Diversão

Além de Cláudia Leitte, Kaká deve cantar no cd gospel da esposa Caroline Celico, pastora da Renascer

Comments (39)
  1. Sara Souza disse:

    É quem pode pode né?

  2. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    :-(

    A Paz do Senhor, irmãos.

  3. Carlos Roberto disse:

    ENCONTRO QUE MUDA

    Quisera que esta frase fosse uma verdade irrefutável, incontestável. Mas a verdade é cruel, e isto vem de longe. O Mancebo de qualidade – Mateus 19:16 a 30, deixa evidente que encontros são encontros, assumir compromisso é outra coisa completamente diferente. O que dizer de Judas, ele acompanhou Jesus por todo o seu ministério aqui na terra, e onde ele foi parar? Eu poderia enumerar mais uma dezena de casos de pessoas que tiverem contato com Jesus, mas que seguiram as suas rotinas de vida sem qualquer alteração que demonstrasse o nascimento de uma nova criatura. Foram encontros relâmpagos, nada mais…

    Quando leio notícias como esta fico estarrecido com os rumos que o cristianismo está tomando. É literalmente a mistura de “ALHOS” com “BUGALHOS”, do “SAGRADO” e do “PROFANO” com a multidão aplaudindo e dando Glórias… É triste, é vergonhoso, é imoral… Estão endeusando um cidadão que, a meu ver, precisa conhecer o “MACEBO DE QUALIDADE”, relatado em Mateus 19. Creio que há pessoas que também não o conhecem e poderiam fazer uma leitura rápida… Vai ajudar…

    E hoje? Quantas e quantas pessoas têm contato com Jesus através de sua palavra, mas que nem por isto experimentam uma mudança verdadeira nos seus comportamentos e na maneira de reverenciar a Deus na beleza de sua Santidade. Quantos estão dispostos a atenderem o chamado de Jesus apenas da boca para fora, os seus corações e mentes estão tão arraigados no mundo, que eles não abrem mão de absolutamente nada para seguir a Cristo. É a vida dúbia, acendendo uma vela para Deus e outra para o inimigo, tentando de todas as formas agradar a ambos. Jesus deixou muito claro esta posição e a condenou quando disse: Ninguém pode servir a dois senhores, pois há de amar a um e odiar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e Mamon” – Mateus 6:24.

    Precisamos ter cuidado com o que cantamos, as nossas canções devem e fato expressar verdades e não subjetividades ou coisas contraditórias. Que Jesus muda a vida, isto é algo inquestionável, mas daí a dizer que qualquer um que se encontra com ele tem a vida mudada é outra coisa. Há um abismo entre ambas. “AO TEU ENCONTRO EU VOU, A ONDE MUITOS NAO QUEREM IR”, parece algo fantástico do ponto de vista de expressão gramatical, mas e na prática, será que há o mínimo de verdade nisto? Será que há alguém com disposição suficiente para pagar com a própria vida, se for necessário, para defender as verdades contidas nas Escrituras? Não, não me lembro neste século nem muito menos no passado de que alguém tenha ido para as páginas de noticias por ter desafiado alguma situação de risco!!! Posso até estar enganado, mas este tipo de coisa não é uma verdade no meio do cristianismo moderno. Morre-se por muitas outras cosas, pela mulher, pelo filho, pela denominação, por audiência nos programas de televisão, por vagas na política, mas por amor do Evangelho? Eu duvido!!!

    Aliás, por causa deste evangelho mercenário que andam empurrando para cima do povo tem muitos se matando e trocando gentilezas das mais pesadas possíveis, tem Bispo brigando com Obreiro; Pastor brigando com irmão, tem Apóstolo metendo a mão nos discípulos… É este cristianismo que temos e que ninguém aceita criticá-lo, não se pode abrir a boca para contestar nenhuma pratica canibalistica destes camaradas que você é apontado como Fariseu. E os camaradas podem até traficar armas e drogas, mas você tem que ficar de bico calado.

    “A NOSSA UNIDADE, A NOSSA UNIDADE, IRÁ TRAZER A GLÓRIA DO SENHOR”. Ora, só pode haver unidade onde há consenso estabelecido sobre as Escrituras, do contrário é tudo uma utopia, uma vontade que jamais poderá ser levada a efeito na sua execução. Da forma como andam as coisas, com cada um tirando uma parte da BÍBLIA e interpretando a seu bel-prazer, jamais o cristianismo será uma unidade, antes haverá sempre as divisões e as jogadas dos mestres do engano para conquistar o maior numero de adeptos para as suas correntes de fé. Precisamos ser realista e mostrar a cara do que andam fazendo com o cristianismo, colocar para fora como andam tratando as Escrituras e quais os interesses estão por trás destas fachadas de igrejas espalhadas pelo Brasil. A pirataria tomou conta, os manuais estão sendo falsificados, as mensagens manipuladas e o que é pior, estão restaurando o cativeiro Babilônico com práticas e rituais que, por causa do sacrifício na cruz, elas afrontam a Deus.

    A mente humana é algo incrível, para dar ar de verdade a qualquer coisa de seu interesse ela trabalha a todo vapor, mas se algo não lhe agradar, ela prefere rebater as críticas com acusações ou com distorções religiosas infundadas e descabidas. Por isto a Bíblia recomenda: “Antes, ao invés de, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo…” – II Pedro 3:18.

    O conhecimento previne o homem de expor-se a muitos males: “Deixai os insensatos, e vivei. Andai pelo caminho do entendimento” – Provérbios 9:6. O conhecimento da Palavra de Deus isenta o cristão de pecar: “Escondi a tua Palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti” – Salmo 119:11. Protege-o contra as falsas doutrinas, os falsos ensinadores e os indoutos que distorcem e interpretam as Escrituras a seu próprio modo: “Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconseqüentes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição” – II Pedro 3:16.

    Certa vez, Jesus exortou a alguns dos doutores da lei quando queriam colocá-lo em dificuldade diante do povo. Para isso enviaram seus discípulos para fazerem perguntas embaraçosas, ao que respondeu Jesus: “Errais não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus” – 22:29. Essa situação perdura até os nossos dias. Muitos estão praticando erros porque não conhece a Palavra de Deus. Pior, preferem continuar no erro a voltarem aos caminhos certos indicados nas Escrituras.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  4. valdenice disse:

    oi nos dias que estamos vivendo não é novidade essa informação. qualquer pessoa grava CD qualquer um é evangélico ate Carla péris diz
    ser crente vc duvidar mais do que.

  5. Fábio disse:

    A claudia Leite se converteu?

  6. Pr. Adriano disse:

    Que esta seja a semente para Cláudia tomar a posição na presença de Deus logo, é chegado a hora…
    Deus nos abençoe
    Pr Adriano

  7. fabia nunes disse:

    Carlos me permita complementar o seu comentário com uma passagem:
    JEREMIAS 5 – 26 A 31
    Porque ímpios se acham entre o meu povo; cada um anda espiando como
    se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos , com que prendem os homens.
    Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheia de engano; por isso se engrandeceram e enriqueceram.
    Engordam-se, alisam-se,e ultrapassam até os feitos dos malignos, não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem, nem julgam o direito dos necessitados.
    Não castigaria eu estas coisas? diz o Senhor, não se vingaria a minha alma de uma nação como esta?
    Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
    Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, E O MEU POVO ASSIM O DESEJA; e que farei no fim disto?

  8. João Vitor disse:

    Senhor Carlos Roberto voce seria capaz de morrer pelas escrituras? Me diga com toda a sinceridade…

    Porque o senhor é tão convicto que eu acho que vai ser o unico a entrar no reino de Deus. Todos estão errados, pelo jeito só o senhor esta certo em tudo que diz não é?

  9. Carlos Roberto disse:

    João Vitor

    Com certeza absoluta… Poderia aqui descrever situações em que me vi diante de PÁROCOS que não aceitavam os crentes em suas cidades de forma alguma, e faziam o que fosse preciso para nos demover de nossos propósitos em instalarmos igrejas naquelas localidades. No sertão nordestino, vivi situações onde o risco era iminente, com ordens expressas para que não pregássemos. Continuo com o mesmo ideal e os mesmos propósitos, por esta razão estou aqui lutando contra as mazelas religiosas e contra a exploração criminosa e imoral da fé de nossa gente. Participo de projetos missionários sempre que posso e sei como funcionam as coisas por este Brasil…

    Já bati de frente com vários líderes, tive batalhas penosas e cheguei a ser expulso da igreja por não aceitar que um determinado Pastor, através da manipulação de uma assembléia, comprasse por míseros R$ 350.000,00 um lote aqui em minha cidade. A coisa ficou tão feia que ele acabou indo embora, não comprou o tal terreno e de quebra a igreja teve que me reintegrar aos seus quadros.

    Eu poderia citar “N” situações, mas como não preciso disto, fico apenas com as descritas. Como disse e reafirmo, eu me conformo com a “VERDADE”, apenas com ela, o resto… Se ela é a BÍBLIA…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  10. Guto disse:

    Mas que salada pra lá de esquisita, heim? a Claudia Leite é desviada a anos da igreja, o Kaka o que sabe fazer é só futebol, e a mulher parece que tambem não é cantora. Ai ai ai, não vou falar mais nada, é melhor ficar quieto no meu canto. Meu pai eterno…

  11. Gumetal disse:

    Bom,e essa tal mistura que causa uma certa reflexão em mim e muitos,essa mistura da luz e trevas,se a esposa do kakáe luz,o que esta se associando as trevas,claudia leite para gravar canções que supostamente sao de louvor ao senhor Deus,todos sabemos que as músicas de axé,o proprio nome ja diz tudo,essas canções de bahia,e cantores,sao carregados de malignidade e influências malignas,estranho esse senhor CARLOS ROBERTO QUANDO FALA,parece que ele e aqueles cristãos da epoca da perseguição catolica aos cristãos no mundo,em que a igreja catolica matou milhões de pessoas no mundo,logo um grande mentiroso como alguem daquela epoca poderia estar vivo ate hoje,rsrsrsr,sempre com seus supostos textos doutrinarios sem pé nem cabeça,AMIGO A BIBLIA ESTA ABERTA,E PALAVRA E BEM VIVA,QUEM OUVIR AS PALAVRAS DELA CRESCE E TEM A VIDA RETA EM DIREÇÃO A SALVAÇÃO NAO PRECISA DOS SEUS TEXTOS,CHULAS PRA NINGUÉM,CHEGAR A ENXERGAR AS COISAS,NÃO TENTE PASSAR PRA AS PESSOAS AQUILO QUE VOCÊ NAO É.POIS O QUE SEMPRE APARENTA NAS LINHAS É ISSO.

  12. josué vicente ferreira disse:

    A carne de fato como um imenso submarino,navega pelo mais profundo dos oceanos.Ela é capaz de muitas coisas,a bíblia nos exorta á termos cuidado com ela;aliás muito cuidado…

  13. Carlos Roberto disse:

    Caro GUMA! Guma???
    Outro Agente secreto?

    Vê se te ajuda

    A mente humana é algo incrível, para dar ar de verdade a qualquer coisa de seu interesse ela trabalha a todo vapor, mas se algo não lhe agradar, ela prefere rebater as críticas com acusações ou com distorções religiosas infundadas e descabidas. Por isto a Bíblia recomenda: “Antes, ao invés de, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo…” – II Pedro 3:18.

    Se liga, pois já estou plugado e não me desligarei jamais…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  14. Carlos Maciel disse:

    Amizade é uma coisa, cantar com o ímpio é outra, Claudia Leite é ímpia precisa se converter, oremos por ela. e também pela esposa do Kaká, quanta falta de discernimento eu que não quero ouvir essas musicas.

  15. Arthur disse:

    não gostei de Carlos Roberto, FAKE!!!

    Ei, Carlos Roberto FAKE!

    Tá com ciúme e inveja?! problema psicologo?
    aqui não é seu site em blog de evangelico, NÃO? , então…
    tá problema psicologo criminal por comentários.

    vc sabe (responsabilidade criminal)que é A INJÚRIA
    (art. 140 do Código Penal),ENTENDE?

    Não mexe se começa “sua cabeça de problema psicologo” vá escrever mandar comentários jamais…
    [É CRIMINAL! = PECADO!]

    então vms esquecer a Paz? … perdão ou não?

  16. Carlos Roberto disse:

    Arthur,

    Não só entendo como me disponho a responder por eles. Começei um curso de direito e sei até onde as coisas podem ir, sei o que é caluniar e o que é falar a verdade. Estou aberto, desde que queiram debater usando a BÍBLIA como parâmetro e não ideologias de mercenários e de pilantras oportunistas…

    Me perdoe, mas jamais serei conivente com esta bandalheira que se instalou nom meio cristão, e hipótese alguma me renderei aos encantos de ninguém, tenho posições e convicções definidas e estabelecidas sobre a BÍBLIA, tudo que escrevo tenho como provar usando apenas elas na minha defeza.

    Só uma coisa, a constituição diz que é livre a manifestação de pensamento… É vedado o anonimato, coisa que a maioria aqui faz, usando apelidos ou pseudônimos.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  17. edu disse:

    SÓ JESUS SALVA, EU VOU CUIDAR DA MINHA VIDA COM JESUS POIS ESTA LOTADO DE PESSOAS CANTANDO MUSICAS GOSPEL, MAS VIDA COM DEUS QUE É ÓTIMO NEM PENSAR ! OREMOS ! MARANATA…

  18. Luiz Inacio da Silva Neto disse:

    Irmão Carlos Roberto,estamos com “Ele”…e eles em nome de Jesus também estarão, ainda há esperança…
    Jo 8:32 ..e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    Mt 5:37 Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno.
    Mt 24:12 ..e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
    Mc 13:22 Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos.
    Jr 5:31 ..os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles; e é o que deseja o meu povo. Porém que fareis quando estas coisas chegarem ao seu fim?
    At 17:11 Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim.
    Jo 5:39 Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;
    A Paz do Senhor Jesus Cristo seja convosco, incondicionalmente..
    Um abraço

  19. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Carlos Roberto,

    Concordo com você, estão banalizando a Palavra de Deus. Todos agora querem ser levitas.
    Os evangelicos não estao fazendo a diferença, muito pelo contrário, estão se nivelando à massa. Tudo pode, tudo é normal, tudo….
    Vamos ser diferencial, vamos pregar a santidade, vamos evangelizar com a Palavra do Senhor Jesus, simples, sem farol…

    Vera Lúcia

  20. Alexandre Vaz disse:

    BRINCADEIRA… não dá nem prá comentar. Oremos irmãos.

  21. Torquato da Silva disse:

    Me diz ai: essa moça, Claudia Leite já se converteu?
    O que falta também é doutrina para Kaká e sua esposa, para aprenderem o que é ser diferença.Malaquias 3:18.

  22. JPN disse:

    Pastora Caroline, pastora da Renascer, seria cômico se não fosse trágico, é o fim.
    Quem a consagrou a pastora ?, a sim., foi o Sr. Hernandes, ai tudo bem, lá vale tudo.
    Mas, falando do CD, provavelmente, o lançamento do mesmo, será no próximo carnaval na Bahia, que “beleza”

  23. Eu sei que Deus é Deus sempre, mas fico pensando o porquê de tantos artistas sem vida cristã, estarem cantando música góspel. Depois subir em trio e dizer para os jovens ” Eu quero mais é beijar na boca” e outras músicas deste nível. A onde está a conversão? É o famoso evangelho light, tudo pode pois Deus é bom não liga pra estas coisas alguns dizem. Mas não é isso que vejo na bíblia. Oremos + por esta nação e pela esposa do Kaká para que tenha discernimento espiritual.

  24. Tom disse:

    Agora a mulher do Kaka tambem quer atacar de cantora?Xi, desse jeito onde nós vamos parar? acho que a Claudia leide será a contrauto, em ritmo de axé gospel e os outros dois seus dançarinos, vamo ver no que isso vai dar.Só Jesus.

  25. Gumetal disse:

    Carlos Roberto,e vc mesmo?tem de saber,usar o espaço,pois todos tem acesso a ele,eu você nem ninguém, aqui e dono da verdade,vc eu,nao temos poder de convencer ninguem,quem convence o mundo,as pessoas do pecado e do juizo e o espirito santo,aprenda respeita,para também ser respeitado,acorda CARO PERDIDO AMIGO CARLOS ROBERTO,OU DEVO CHAMA-LO DE O ANCIÃO ESQUECIDO DA MONTANHA,VOU DEIXAR ESTA REFERENCIA PRA VC EM ROMANOS 15(MAS NOS,SOMOS FORTES,DEVEMOS SUPORTAR AS FRAQUEZAS DOS FRACOS,E NAO AGRADAR A NÓS MESMOS)TALVEZ ISSO POSSA TE FALAR ALGUMA COISA OK?PRECISO DA MISERICORDIA DE CRISTO,DA AJUDA DO SENHOR JESUS,EU VC E TODOS,ACORDA AMIGO,NAO ADIANTA SAIR IGUAL UMA BARATA TONTA,ESCREVENDO COISAS A TORTO E A DIREITA E FALANDO BESTEIRAS,SABEDORIA VEM DE DEUS,E NAO DO HOMEM.

  26. WALLACE disse:

    LEMBRA QUANDO JESUS DISSE, SEUS LABIOS ME ADORAM MAS SEUS CORAÇOES CADA VEZ MAIS DISTANTE, ESSE É O CASO DA CLAUDIA LEITE.

    ESSE KAKA TA PRECISANDO MAIS DE DEUS, LEMBRA QUE ELE CAI NO PAGODE NA SELEÇÃO, OU A IMPRENÇA INVENTA.

  27. Carlos Roberto disse:

    Guma,

    Não souu tão velho quanto você pensa, também não sou esquecido da montanha, mas gosto de esportes radicais e sempre que posso, faço escaladas, rapel, e até já me aventurei em dois saltos de asa delta, mas não é o meu forte. Sou apenas um simples cidadão aposentado – culpa do sistema – há alguns anos e como já criei bem os meus tres filhos, não tenho muito que me preocupar. Trabalhar? Não, fiz uma opção coerente com a minha vida espiritual e com as minhas convicções de fé, pois com o salário que me pagariam pelo menos outro quatro ou cinco poderiam ser contratados e iriam sutentar as suas famílias. O que recebo como aposentado dá para levar a vida sem sacrifício, de vez em quando dá para fazer alguasm extravagâcais, como pescar no pantanal…

    Obrigado pelo carinhos velho esquecido, prefiro assim, a ser um aprendiz de nada, um pesquisador de coisa nenhuma… Agradeço pelo Barata Tonta, também me aceito assim, é melhor do que ser um cara tonto e sem objetivos claros na vida. Só espero que você não mande alguém me exterminar com um inseticida qualquer, prefiro um de qualidade… Baygon não… Detefon também não… Chinelo, nem pensar, dói a cabeça…

    Vou continuar tonto aqui aguardando uma posição sua…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  28. vanessa disse:

    Poxa vida!!! Esse Carlos Roberto já está postando esses A-R-T-I-G-O-S de novo!!! Cara monta um blog e posta lá!!!! Se algum individuo quiser ler esses artigos infindaveis vai lá e lê… Sinceramente, aqui é lugar para COMENTÁRIOS, se é que voce sabe o que é isso… Aff! Ainda tem gente que perde tempo lendo suas lengas – lengas! Quem quer que o Carlos Roberto não sei das qntas pare de postar artigos levante a mão mais uma vez!
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

  29. Pr Carlos Durante disse:

    Att Sr Carlos Roberto:
    Por favor nao deixe de escrever, seus comentarios incomodam tanto por fazer alguns incautos, inconsequentes, terem que pensar em suas ideologias e pensamentos. tenho acompanhado seus comentarios – e tenho visto um equilibrio salutar em suas palavras. Parabens. Que Deus continue te preservando fiel à Sua palavra. carlosdurante@bol.com.br

  30. @njinh@ disse:

    Vanessa adoreiiiiii rsrsrs

    vou te ajudar levantando as minhas tbm / / as duas….rsrsrs

  31. Paula disse:

    nossa, que discussao proveitosa pro reino de Deus!
    que tal deixarmos que o proprio Deus julgue quem ta certo ou errado?

  32. cintia disse:

    EU ACHO QUE DEVERIAMOS DEIXAR A VIDA DO KAKA E DE SUA ESPOSA EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEVEMOS LEMBRAR QUE HÁ SÓ UM JUIZ E ELE CHAMA JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!ENTAO VIGIA CRENTE!!!!!!!!!!!!!
    OBS:DEUS SABE DE TODAS AS COISAS,APESAR TE NAO CONCORDAR COM A PARTICIPAÇAO DA CLAUDIA LEITE NO CD,É DEUS QUE IRA FAZER A VONTADE DEELE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Aline disse:

    Gloria a Deus!Que Deus abençõe a vida do casal,e da Cláudia Leite!

  34. simone disse:

    simone
    carlos roberto confesso que não gostei do seu primeiro comentário mas o fora que voce du no guma foi muito bom, porem acho que ti falta um pouco de amor para com o proximo!

  35. René disse:

    Confesso que fico com um pé atrás, mas a bíblia também diz no salmo 150 “Todo ser que respira louve ao Senhor”, não diz só os convertidos, só os que crêem em Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *