Exclusiva

Publicidade em ônibus anti-islamismo busca ajudar novos convertidos ao cristianismo

Comments (3)
  1. Justino Hermes Cansaver disse:

    isla=odio,terror,perseguiçao,morte.Isso e do diabo, saia dessa roubada, se vc e inteligente reflita bem. O meu DEUS que eu sirvo e um DEUS de AMOR, e tambem fogo consumidor para aqueles que praticam o mal e nao se libertam , a palavra de DEUS fala que todo joelho se dobrara e toda lingua confessara que ELE e o SENHOR,seja enquanto estiver-mos vivo ou mortos, naquele grande dia do SENHOR.

  2. andre disse:

    pois é,mas essa seita ainda vai dominar o mundo por um tempo,uma pesquiza aponta que o indice de fertilidade deles é o maior do mundo,ou seja,para cada 2 fihos que nós temos no brasil,eles tem 6 no deles,isso é uma forma de expandir essa”fé” por todo mundo e levando o terror em nome alá,acredito que eles levaram o mundo ao caos,trazendo assim o anticristo,que no inicio vira com a solução,com a paz temporaria,e o fim todos ja sabem neh…

  3. Levi varela disse:

    Entendo que deva haver um compromisso de todos os chefes de estados e instuições internacionais e lideres religiosos para assumirem posiçâo em defesa do direito das pessoas migrarem de religiões.

    Ou seja, passe a ser uma política de estado e de governo. tudo para garantiir a invioolbilidade por razão de culto e preferêbcia religiosa, afinal estamos em tempos de paz, século XXI

    Que ONU redija e submeta a seus membros termo nessa linha, daí assumirem compromisso material, policial, pedagógico, religioso, de irmandade em cada país, sob pena de incorrer em sanções por desobediência e não cumprimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *