Ana Hickmann procurou a Igreja Universal “em busca de libertação” para conseguir engravidar, afirma jornalista

22

A apresentadora Ana Hickmann, que está grávida de um menino, fruto de seu casamento com Alexandre Corrêa, teria recorrido à religião para conseguir engravidar. A afirmação foi feita pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que disse em sua coluna ter recebido informações de uma fiel de que um bispo da igreja afirmou durante um culto que a apresentadora teria procurado a igreja com a intenção de se libertar de “alguma coisa”, antes de engravidar.

Ana Hickmann, que apresenta o “Programa da Tarde” na Rede Record, já foi vista diversas vezes em cultos da Igreja Universal.

De acordo com o colunista, o bispo Célio Lopes, do templo de Macaé, no Rio de Janeiro, fez um sermão citando o nome da apresentadora e de seu marido, Alexandre Corrêa, afirmando que o Corrêa falou que ela só engravidou depois de ter esse “algo” de sua vida.

Léo Dias afirma ainda que a apresentadora e seu marido teriam doado uma “boa quantia em dinheiro” para a igreja em agradecimento. Segundo a fiel citada pelo colunista o pastor teria para que os fiéis não comentassem o assunto fora da igreja, mas que mesmo assim essa informação chegou até ele.


Por Dan Martins, para o Gospel+


22 COMENTÁRIOS

  1. DEUS OPERA!…ELE ATENDE OS PEDIDOS DE QUALQUER PESSOA QUE O PROCURA…"E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
    Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á." lUCAS 1: 9 E 10
    mAS NÃO PRECISA PAGAR NADA….BASTA APENAS ACEITAR A DEPENDENCIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS….VIU ANA HICKMANN?

  2. Segundo o jornalista….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…o Bispo pediu sigilo…mas ""a fiel""…desobedeceu ao Bispo e contou só pra ele contar pra TODO MUNDO….KKKKKKKKKKKKK…e depois os ateus todinho e os que odeiam os evangélicos dizem que os alienados somos nós….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Segundo o jornalista….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…o Bispo pediu sigilo…mas “”a fiel””…desobedeceu ao Bispo e contou só pra ele contar pra TODO MUNDO….KKKKKKKKKKKKK…e depois os ateus todinho e os que odeiam os evangélicos dizem que os alienados somos nós….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Empregada do Bispo Macedo…será que ela faz faxina na casa dele ???

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        Enquanto nossos críticos forem pessoas sem inteligência como os ateus – todinho atuais…estamos feitos…hehe

        • aui AMEBA, vai negar que a anna trabalha pro Bi$po?

          agora se ela faz faxina ou se faz outros “servicinhos” pra ele eu não sei, até ja me perguntei como uma mulher sem talento como ela consegue ser apresentadora de TV, mas não posso falar do que não sei mesmo.

          agora negar que ela trabalhe para o Bi$po Macedo vc não pode.

          até porque até mesmo vc, trabalha pro Bi$pão, já que é um dos “arrecadadores de dizimo” que ele sustenta com dinheiro dos fiéi$..

  4. Fofoca e igrejas andam de mãos dadas. Não ia comentar uma estoria de candinhas como essa, mas vou destacar apenas dois pontos. Primeiro, essa menina frequenta a IURD pq sabe essa organizaçço pertence ao patrao dela na Record, o Edir Macedo. Assim sendo, ela frequenta a Universal pra puxar o saco do Macedo, pra cair nas graças dele e continuar renovando aquele contrato milionario que da’ vida de realeza a ela e ao marido dela. E se para isso vale inventar testemunho de milagre tirando proveito de uma gravidez oportuna, que assim seja.

    Outra coisa que chama a atenção nessa fofoca-reportagem, e’ o fato do bispo Celio Lopes não zelar pela privacidade da Ana Hickmann, mesmo sabendo que ela e’ uma pessoa famosa e a noticia repercutiria ate’ chegar a midia, como de fato chegou. Ele anuncia isso numa catedral cheia e ainda tem o desplante de pedir segredo… ou ele e’ muito idiota ou e’ um irresponsavel, indigno de confiança e confidencias.

    Mas vindo do Celio Lopes, a gente espera tudo. Não da’ pra esquecer naquele video do Da’ ou Desse do Macedo ensinando os pastores a saquear, quando o Celio Lopes pra se aparecer pro chefe, levanta e diz: “Peguei trezentas pessoas com mil cruzados. vai dar ate’ o final do ano, outubro, novembro e dezembro. Todo dia aparece dois mil, tres mil na oferta…”

  5. Thiago Médici meu amigo não fale assim de Deus Ele não merece ser tratado assim; Ele é tão bom que nos dar a liberdade de fazer as coisas certas ou erradas, mas ele não se responsabiliza pelas consequências. Ele te ama muito mais do que vc imagina; boa noite*

  6. Tem uma certa parcela de fundamentalistas cristãos que se recusam a procurar ajuda médica quando se encontram diante de dificuldades como essa.Eles acreditam que serão abençoados como foram Sara e Abraão,que tiveram filhos em idade extremamente avançada.Conheço um casal que espera a quase 20 anos um milagre que lhes traga um filho.Eles estão ''esperando na promessa'' como eles mesmos afirmam.Também ser recusam terminantemente a adotar uma criança,por puro egoísmo místico.Não creio que esse seja o caso de Ana Hickmann,que possue ao seu alcance os mais avançados e eficazes recurso científicos que o dinheiro pode pagar.

  7. Antes se algum casal desejava ter um filho e não conseguia, ia ao médico…estas loucura estão contribuindo para as pessoas se afastarem de Deus! É uma loucura o que acontece nestas igrejas!!!

  8. Quando Roberto Carlos e sua hoje falecida mulher apelaram quanto a câncer, a igreja católica foi objeto de exposição no sentido de serem católicos.

    Será que ocorreram tantas críticas como as que se dão agora contra a apresentadora do assunto destacado na coluna?

    Perguntar não ofende. Roberto Carlos e sua mulher tinham cabeça de ameba?

  9. deixa eu ver se eu entendi, ela foi a igreja e com isso o pastor fez um sermão em nome dos dois. e ai ela engravidou! hmmm sei, sabemos hahahahaha

    e ainda mais "apresentadora e seu marido teriam doado uma “boa quantia em dinheiro". kkkkkkkk

  10. Michel Kulmann Kettermann , cara ainda bem que não sou "evangélico". Pois isso na visão bíblica não é ser cristão e é isto que sou! Enquanto estes ditos evangélicos esculhabam com o nome de Deus e do seu povo, vocês que não são generalizam tudo. Vão estudar um pouco e saber que isso é fruto de um movimento começado nos EUA, chamado Teologia da Prosperidade e aqui no Brasil se popularizou com o nome de Neo-Petencostalismo. E é uma aberração para teólogos, cristãos, igrejas biblicamente doutrinadas que seguem fielmente a sã doutrina do que está escrito na Bíblia. Estudem! Estudem! E não falem do que não sabem!!!!!

  11. Gosto de ler todas as reportagens e os comentários também, pois creio que temos que aprender sempre, e é bem melhor ouvir mais e falar menos.
    Quando a Ana sentiu que não conseguia ser mãe deve ter ficado desesperada, porque a mulher tem o dom da gestação, porém, por vários fatores físicos e mentais uma mulher em período fértil mantendo relações sexuais constantes não consegue engravidar; pode ser esterilidade tanto do homem quanto da mulher, problemas emocionais por parte da mulher, falta de mobilidade dos espermas que quando chegam ao óvulo já estão mortos e inúmeros outros fatores; no caso de ansiedade por parte da mulher basta um bom aconselhamento por parte de algum psicólogo, ou líder religioso para que as coisas fluam sem apreensão, pode ter sido o caso dela, agora quanto a oferta que ela deu ninguém tem nada haver com isso, o dinheiro é dela e se quiser pode jogar de um avião, e se achar que foi lesada pode ir ao Procon e pedir ressarcimento da oferta doada.

  12. Eu não sei se os evangélicos acreditam no poder, ou não, do nosso subconsciente ou inconsciente. Eu li um livro que tratava desse assunto e me foi muito esclarecedor.
    Uma das áreas mais aflitivas para as mulheres é a maternidade, ou melhor dizendo, querer e temer ser mãe ao mesmo tempo! Sobretudo quando a mulher já não é mais uma adolescente e tem uma certa experiência de vida.
    O que aconteceu com Ana Hickmann, foi mais ou menos isso acrescido de muita ansiedade. Já que estamos num tema sobre fofoca, gostaria de lembrar de um mal estar que houve entre ela e Adriane Galisteu, e o tema era sobre medo da maternidade. Às vezes as pessoas, precisam retirar de suas costas o peso de uma responsabilidade ou de um temor, foi o que JESUS disse:
    “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.”
    Mateus 11:28
    Eu acredito na sinceridade da Ana ao buscar no templo esse alívio. Agora, o pagamento em forma de doação – não é ensinamento de Jesus – pertence aos postuladores teologia da prosperidade. Espero que ela não se corrompa!

  13. Pensei que os ateus se reproduzissem de outra forma, através de um caldo orgânico. A célula é um organismo complexo demais e precisa de um projetista, como eles rejeitam um criador, pensei que eles descartassem a reprodução natural e reproduzissem- se de forma espontânea, ou fossem seres andróginos.

  14. Gente, o diabo tambem cura e faz milagres. Só porque se esta debaixo de um templo nao significa que foi da parte de Deus. Pode ter sido sim, mas o demonio aproveita umas situacoes dessas, em que um suposto obreiro de Deus faz umas proposta do tipo: "Doe certa quantia para a nosso igreja que Deus vai fazer o milagre na sua vida.." Isso incoraja mais e mais pessoas a fazerem o mesmo e seguirem por um caminho que nao é o certo. Quer uma bençao da parte de Deus? Dobre seus joelhos no chao e peça com fé e faça por mereçer que Deus responde. A oração é a chave da vitória!!

  15. Eu vo te contar mesmo hein, como as pessoas tem valores estranhos hj em dia… e o pior q elas acham q com dinheiro podem tudo, qnto será q ela deu p universal "libertar" ela? Coisa simples de resolver, com uma chinelada na rosca da orelha eu ja libertava metade dessa empáfia dela !

  16. Já estava escrito em I Samuel 1-28 : “E Ana pediu um filho e Deus lhe deu”, e vcs sabem o que aconteceu depois? Ana ficou tão grata e agradecida ao Senhor que ela ofertou simplesmente o seu filho SAMUEL para a obra e o serviço de Deus!! No caso da nossa ANA HICKMANN, ela fez exatamente o que qualquer mulher agraciada o faria. Parabéns ANA, vc é uma mulher que sabe ser agradecida, Deus abençoe por todos os dias você seu esposo e seu lindo filho!!!!!!!

  17. Já estava escrito em I Samuel 1-28 : “E Ana pediu um filho e Deus lhe deu”, e vcs sabem o que aconteceu depois? Ana ficou tão grata e agradecida ao Senhor que ela ofertou simplesmente o seu filho SAMUEL para a obra e o serviço de Deus!! No caso da nossa ANA HICKMANN, ela fez exatamente o que qualquer mulher agraciada o faria. Parabéns ANA, vc é uma mulher que sabe ser agradecida, Deus abençoe por todos os dias você seu esposo e seu filho!!!!!!!

      • Desculpa Paulo, não pertenço a IURD, leia o texto novamente!!
        A forma como vc expressou, deixa transparecer o seu ódio, em nenhum momento afirmei ser de alguma denominação,Coloquei o meu ponto de vista cristão pois Fé não se discute.

  18. Tem historias na Biblia de pessoas que nao podia ter filho, mais Deus curou e depois gerou filhos, entao eu creio que Deus ama todos, nao importa se e evangélico ou nao, vai o coração, Deus faz tanto pelo cristão como por o nao cristão, assim como dentro da igreja fora também ha pessoas dignas de coração bom, isso que eu acredito. :)

  19. entao eles compraram um filho ! ,seria bom se fosse assim com todas as mulheres ,so engravidassem se pudessem pagar um pouco , diminuiria as gestaçoes em mulheres que nao tem a minima condiçao de criar um filho !

  20. Thiago Médici, Théo Santana, Michel Kulmann Kettermann,·Julio Cesar da Costa e outros mais ridicularizantes dos evangélicos, o fato do casal ir pedir oração (ajuda espiritual) não tem nada de errado. Vocês devem buscar instruções bíblicas e certamente vão encontrar exemplos disso. Quanto a dar uma quantia para a igreja, possivelmente foi uma decisão do casal e não uma exigência da instituição, até porque, DEUS não é um negociante à base do "toma lá dá cá". E se qualquer pastor e ou outra pessoa qualquer toma dinheiro de alguém com o propósito de interceder por este alguém, saibam vocês que esse tal não é evangélico coisa nenhuma. Vi aqui, em vossos comentários, que por causa de fatos como este, vocês ridicularizam os evangélicos, como se fôssemos um bando de imbecis. Quero vos dizer que estão redondamente enganados, pois a Bíblia sagrada nos diz que um dia "outra vez vereis a diferença entre o que serve a DEUS e o que não serve".
    Se um dia, veremos outra vez, é porque esta diferença já existe hoje. É ai que mora a vossa ignorância, vocês não sabem nada e não procuram saber, sentem-se mais à vontade criticando e ridicularizando, principalmente os que postam comentários estranhos, que me parecem mais de pessoas não evangélicas. Ainda digo-vos mais, querem ouvir citações bíblicas? Entrem em contato comigo e não fiquem esperando de ignorantes como alguns que postam mensagens de nenhum ou quase nenhum conhecimento da Palavra de DEUS

  21. Michel Kulmann Kettermann , não falo de religião, e é o que você tem visto, mas falo de Palavra de DEUS, de conhecimento bíblico, onde se encontra exemplos do caso citado. Ridicularizar o evangélico, sem ter pleno conhecimento bíblico, não é uma atitude inteligente.

  22. Aprende a ler meu filho, e não fica postando oquê não sabe, eles doaram a oferta de livre vontade. Agora vc pega e diz que a pessoas tem que pagar pra engravidar? Me polpe meu bem, você não sabe interpretar um texto e nem por isso te chamaram de analfabeto.

  23. é o seguinte vocês que comentaram não sabem de nada, gente não foi a igreja universal e sim o Deus todo poderoso que esta nela que esta nos outros ministerio se estiver , 1 ou duas envocando o espirito santo ele disse que estaria, foi a fé dela que levou a ter essa criança, parem de ser ipocrita, vocês julga a igreja sem ao menos ir e vê como ela é eu fui e nunca me rouparam nada nunca me ameaçaram, provem que um dia eles te roubaram ou fez lavagem celebral, vcs nao sabem oque diz, se a igreja fosse mesmo ladrona não teria tanto de gente ainda nela e não teria ultrapaasado o mc donald no mundo inteiro. nao foi o bispo macedo que escreveu a biblia que teria que da o dizimo, oferta? e sim esta escrito em malaquias Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.” (Malaquias 3:8-11).
    entao vamos ser inteligentes, usar a cabeça. nao seja estupidos;

  24. Vou na igreja e nunca fui obrigada a dar dinheiro eles n obriga minguem ! E sobre o dizimo ta na bíblia as pessoas jugam muito a igreja falando q pedi dinheiro demais ninguém e obrigado a dar se n tem, e se tem vc da de coração com fé ! Não julge sem conhecer

DEIXE UMA RESPOSTA