Ana Paula Valadão propõe boicote à C&A por comercial que sugere roupas sem gênero e vira alvo de críticas

15

A cantora Ana Paula Valadão causou um verdadeiro rebuliço na internet na última sexta-feira, 20 de maio, quando propôs um boicote à rede de lojas C&A, por causa de um comercial em que a marca sugere aos consumidores que usem roupas sem gênero e/ou do gênero oposto.

Expressando sua “santa indignação” no Facebook, a cantora e pastora disse acreditar “que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero”, e que “nós que conhecemos a verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados”.

“Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)”, acrescentou.

A propaganda em questão acabou ganhando maior repercussão depois que Ana Paula incitou o boicote, repetindo o caso da Avon, quando o pastor Silas Malafaia pregou o boicote à marca de cosméticos por causa de uma propaganda de Dia dos Namorados que mostrava um casal homossexual.


Os usuários do Facebook que tiveram contato com a publicação de Ana Paula reagiram de formas diversas. Entre os que repudiaram a proposta de boicote, houve quem sugerisse que a cantora seja “infeliz”: “Você deve ter dentro de você uma infelicidade gigante. Você usa a fé das pessoas como desculpa para impedir que outras pessoas sejam felizes do jeito delas […] Desejo que você encontre força em si mesma, se liberte das amarras do machismo e seja realmente feliz”, escreveu o internauta Phellipe Wanderley.

Já o usuário Claudio Rizzih questionou a praticidade da proposta de boicote: “Quero ver pais e mães evangélicos que trabalham na C&A não terem como pagar o aluguel no fim do mês porque perderam seus empregos. Que passem fome, não é o seu estômago que vai estar vazio né, Ana? Esta cada vez mais difícil te admirar. Que vergonha”, comentou.

Em defesa da cantora, o seguidor Marco De Souza adotou tom mais genérico para comentar o assunto: “Homem é homem, mulher é mulher, por isso temos que ter doutrina. A Bíblia fala ‘aquele que roubava, não rouba mais, nova criatura’. Não consigo entender esse cristianismo que ‘Deus só quer meu coração, meu corpo eu cuido’, misericórdia!”.

“O discernimento não é pra todos que querem, é pra todos que tem comunhão com o Espirito Santo, uns comentários sem base, parece que nem pensa pra comentar e fala besteira. Ouve, pense, e se necessário fale, fica a dica. E tem mais: o que a Ana ta falando é opinião dela e podemos dar a nossa sem ofender, sem desmerecer outras pessoas, tenho direito de discordar, mas desrespeitar é pra rebelde”, opinou Deivisson Martins.

No último sábado, 21 de maio, a cantora reagiu às críticas com a passagem bíblica de II Timóteo 4:3-5:

ana paula valadao - ideologia de genero


15 COMENTÁRIOS

  1. Está mais do que certa, fala a verdade independente do que vão achar dela, é isso ai Ana já admirava vc antes pelas suas músicas, agora admiro ainda mais.

  2. Sou cristão mais nem por isso tenho o direito de condenar ninguém Deus nos deu o livre arbitrio para escolhermos o que quisermos fazer ultimamente grandes pastores tem se envolvido em grandes polêmicas sendo que Deus nos ordena a salvar vidas e não condenalas está na hora de nós cristãos buscar primeiro o reino de Deus e as outras coisas nos serão acrescentadas eu compro nas lojas c&a o que é do meu agrado o que não é eu descarto por isso Ana Paula tem muitas vidas a ser salvas não acho correto você é outros pastores polêmicos criarem obstáculos para a salvação toda publicação mal colocada gera problema é isso não agrada o coração do nosso DEUS

    • Sou Cristão e sei que nos iremos julgar o mundo e os anjos se nos vamos julgar os Anjos como não julgamos esses coisas do mundo, porque se deixarmos eles passarão por cima dos cristãos e todos os que professam qualquer tipo de Religião porque para eles que servem a Satanas o melhor não ter religião alguma.

      • Eh verdade meu irmão Sebastião, concordo com vc! Eu não acho que ela condenou ninguém, como falou o Sérgio, ela condenou a atitude da C&A de incitar a mudança de gênero como se isso fosse uma coisa normal, e até “da moda”, bom, talvez seja para eles, e para a maioria dos que vão para o inferno, mas para nós que somos salvos e conhecemos a verdade, porque o Espirito da Verdade (Espirito Santo) abita em nós, temos que saber identificar as ciladas que satanás arma, e tentar desarma-las! A Ana agiu corretamente, fez o papel dela de Sal Da Terra, agora cristão que defende homossexualismo??? Vah ler a biblia meu filho!! Não estou falando que os cristãos tenham que se unir e “matar” tds os gays, ( Coitados já estão mortos ) muito pelo contrário, JESUS QUER DAR VIDA A ELES, E VIDA COM ABUNDÂNCIA!!! Ainda bem que ainda existem pessoas assim nos meios evangélicos, que não tem medo de falar oq pensam, pq o certo qui é certo e o errado tem perdão!+2

      • Eh verdade meu irmão Sebastião, concordo com vc! Eu não acho que ela condenou ninguém, como falou o Sérgio, ela condenou a atitude da C&A de incitar a mudança de gênero como se isso fosse uma coisa normal, e até “da moda”, bom, talvez seja para eles, e para a maioria dos que vão para o inferno, mas para nós que somos salvos e conhecemos a verdade, porque o Espirito da Verdade (Espirito Santo) abita em nós, temos que saber identificar as ciladas que satanás arma, e tentar desarma-las! A Ana agiu corretamente, fez o papel dela de Sal Da Terra, agora cristão que defende homossexualismo??? Vah ler a biblia meu filho!! Não estou falando que os cristãos tenham que se unir e “matar” tds os gays, ( Coitados já estão mortos ) muito pelo contrário, JESUS QUER DAR VIDA A ELES, E VIDA COM ABUNDÂNCIA!!! Ainda bem que ainda existem pessoas assim nos meios evangélicos, que não tem medo de falar oq pensam, pq o certo aqui é certo e o errado tem perdão!+2

  3. A paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, eu prefiro seguir a Bíblia, esse boicote, acredito , não vai ajudar a empresa a abrir os olhos sobre isso, vai depender do grau de cristianimo dos proprietários.

  4. Penso que tudo posso, porém nem tudo me convem, quem for santo se santifique mais, quem for sujo que se suje mais , cada um tem o direito de escolha segundo seu entendimento se correto ou portanto não cabe a pastora querer manipular a vontade alheia..poren
    Podendo admoestar seus fiéi s a não comprarem em determinadas lojas, sem obrigar a nimguem

  5. Eh verdade meu irmão Sebastião, concordo com vc! Eu não acho que ela condenou ninguém, como falou o Sérgio, ela condenou a atitude da C&A de incitar a mudança de gênero como se isso fosse uma coisa normal, e até “da moda”, bom, talvez seja para eles, e para a maioria dos que vão para o inferno, mas para nós que somos salvos e conhecemos a verdade, porque o Espirito da Verdade (Espirito Santo) abita em nós, temos que saber identificar as ciladas que satanás arma, e tentar desarma-las! A Ana agiu corretamente, fez o papel dela de Sal Da Terra, agora cristão que defende homossexualismo??? Vah ler a biblia meu filho!! Não estou falando que os cristãos tenham que se unir e “matar” tds os gays, ( Coitados já estão mortos ) muito pelo contrário, JESUS QUER DAR VIDA A ELES, E VIDA COM ABUNDÂNCIA!!! Ainda bem que ainda existem pessoas assim nos meios evangélicos, que não tem medo de falar oq pensam, pq aqui o certo é certo e o errado tem perdão!

  6. Eh verdade meu irmão Sebastião, concordo com vc! Eu não acho que ela condenou ninguém, como falou o Sérgio, ela condenou a atitude da C&A de incitar a mudança de gênero como se isso fosse uma coisa normal, e até “da moda”, bom, talvez seja para eles, e para a maioria dos que vão para o inferno, mas para nós que somos salvos e conhecemos a verdade, porque o Espirito da Verdade (Espirito Santo) abita em nós, temos que saber identificar as ciladas que satanás arma, e tentar desarma-las! A Ana agiu corretamente, fez o papel dela de Sal Da Terra, agora cristão que defende homossexualismo??? Vah ler a biblia meu filho!! Não estou falando que os cristãos tenham que se unir e “matar” tds os gays, ( Coitados já estão mortos ) muito pelo contrário, JESUS QUER DAR VIDA A ELES, E VIDA COM ABUNDÂNCIA!!! Ainda bem que ainda existem pessoas assim nos meios evangélicos, que não tem medo de falar oq pensam, pq aqui o certo é certo e o errado tem perdão!2+

    • Vc é um lunático meu caro.
      Acha mesmo que Deus esta preocupado com a coleção da C&A ?
      Acha mesmo que pessoas vão pro inferno por causa disso ???
      tinha de ser um evanjegue mesmo . . . .

      • Vc além de ser cego espiritual, acho q é cego dos olhos também kkkk. Em nenhum momento eu disse que Deus estava preocupado com campanha A ou B, nem disse que as pessoas vão para o inferno por causa da campanha publicitária… Agora, que essa campanha é obra de Satanás para incentivar a ideologia de gênero, isso não há dúvida! Mas vc que não tem o Espirito da Verdade não consegue ver isso, infelizmente. Por isso que disse que vão pro inferno, porque estão cegos, não são escolhidos, pena… Deus tenha misericórdia de vocês incredulos, sua vinda se dará a qualqurr momento…

        • Lá em cima você abordou uma turma que vai pro inferno. Quem condenará as pessoas ao infernopor causa da questão da ideologia de gênero, o capeta ou deus?
          Tomara que você tenha uma pessoa muito querida que seja gay, desses que se comportam de maneira inversa ao sexo que tem no meio das pernas. Só assim você talvez entenda como se dá o fenômeno.

        • ALXPLZ – MENTIR É PECADO, CRENTE HIPÓCRITA
          VAI ARDER NO INFERNO, JUNTO COM A VALADÃO.

          E REPITO, DEUS TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE SE PREOCUPAR COM COMERCIAL DA C&A. ISSO É COISA PRA CRENTE INÚTIL, QUE NÃO TEM O QUE FAZER, ASSIM COMO VC !!

      • Clamando, pessoas como você não pensam porque o barro de onde vieram se alojou na caixa craniana de vocês e ocupou o lugar que daria espaço para o cérebro.

  7. Fiquei muito feliz de ver o posicionamento de uma das Pessoas mais influentes no meio Cristão Evangelico, pois muitos tem se acovardado ( poderiamos citar muitos nomes, mas tenho certeza que vocês tem nomes em cheque tbm!) e se Omitem sobre temas que precisam de uma Posição definida! Mas o que vemos são Crentes que já aderiram o sitema Luciferano aonde o que vale é o vil metal! Com certeza ainda veremos a grande perseguição trazer a diferença entre os que servem a Deus e os que servem a mamom! M A R A N A T A!

  8. Ela como pastora precisa cuidar das coisas do Reino e não das coisas do mundo e outra na palavra diz que os últimos dias seriam difíceis,querem viver como se esse mundo fosse Morada do povo de Deus…

    • Oi Clamando. Me responde uma coisa, por gentileza: Não é hipocrisia a Ana Paula condenar a CeA e usar blazers, q é roupa masculina…? Q vc acha dessa contradição?

  9. Coitado… Mal sabe ele que o SENHOR já está muito próximo de sua volta, pode levar na brincadeira, eu não ligo. Mas de uma coisa eu sei, quando ele vinher, todo joelho vai se dobrar, desde o menor até o maior! E eu vou morar pra sempre com ele,QUE COISA MARAVILHOSAAA!! Pobres incredulos, se arrependam enquanto ha tempo!!!

  10. Cláudio, analizemos esse maravilhoso texto do Apostolo Paulo TOTALMENTE inspirado pelo Espirito Santo; Romanos 1;24 “Pelo que também Deus os entrgou ás concupiscências de seus corações, para desonrarem seus corpos entre si.
    25; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26; Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27; E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28; E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm” … Querido irmão Cláudio, imagino que você seja gay, bom, como vemos aqui, esse “fenômeno”(sic) como vc fala, não é nada novo. Essa carta de Paulo a os Romanos foi escrita a milhares de anos atrás, e o homossexualismo já era uma praga! E desde o começo do mundo sempre existiu, sabe porque? Porque isso é uma coisa do diabo, e os homens, como não se importam em ter conhecimento de quem seria Deus, o Criador permitiu ( veja bem, ele não mandou, ele permitiu ) que os homens fossem entregues a os desejos mais sombrios dos seus corações, mas não por nada, só porque não fazem caso de conhecerem a o seu Criador. Para você ver, se você procurar no google, você verá vários testemunhos de ex gays e lésbicas, que depois que conheceram Jesus, foram libertos desse tormento. Sim tormento, porque só estando atormentado por satanás, para um homem escolher um diabo de um outro homem afeminado, com a voz esquisita, jeito de homem, pele de homem, órgãos sexuais de homem, enfim tudo de homem ( menos o H maiúsculo ) e abtos nada saudáveis, pra se relacionar. Doque um LINDA e delicada mulher, com seu jeito encantador de ser, com a vozinha feminina, com seu jeitinho delicado e “estranho”(rrs) de ser, a pelezinha macia… enfim como toda mulher! Como pode isso??? Meu querido, eu tenho uma coisa a lhe dizer e acredite se quiser, eu não tenho NADA contra NENHUM gay, não tenho ódio deles, muito pelo contrário eu tenho é pena… Pois já tive alguns amigos gays e sei que muitos são boas pessoas, mas quero que vc entenda, ser gay é um erro tremendo! E pode ter a certeza, Deus já está dando oq os homens merecem por causa dessa imundicia. Porque você acha que existem tantas DST?? Porque vocês e o mundo estão recebendo o pago por esse erro tão terrível. Inclusive hoje com a nossa porcaria de mídia espalhando por aí que ser gay “é da moda”, trabalhando pra satanás sem saber ( ou será que sabem? )… Eu quero ver quando essa mídia estúpida e hipócrita nossa conseguir oq quer, tornar a maioria dos habitantes do mundo em gays, onde vamos parar… Ou vocês já se esqueceram que só nasce vida do relacionamento heterossexual?? Vocês sabiam, gays, que vocês são filhos de um pai e uma mãe ?? Olha, Cláudio, sabe porque eu tenho mas pena dos gays doque qualquer outro grupo de pecadores ( até mais doque os ateus ) porque os gays não estão NEM AI PRA NADA! Eles acham que a vida deles ta perfeita do jeito que está, muitos preferem aborrecer pai e mãe doque renunciar esse desejo imundo e perverso de se relacionar com outra pessoa do mesmo sexo. Ora, se eles não tem respeito pelos seus pais da terra, que vêem todos os dias da vida, que os conhece, como terão zelo pelo seu Pai do céu?? Só se Deus tiver muita misericórdia da pessoa para ela abrir o olhos… Enfim, o que eu sei é que para todo macho ( seja ele animal ou humano ) Deus fez uma fêmea, o que passar disse é abominação! Cláudio, meu amigo, abra seus olhos, ser gay NÃO é nada normal, e eu tenho noção que é uma coisa difícil de se livrar, tenho quase certeza que parece impossível, mas esperimente conhecer o SENHOR JESUS, ele te libertará, se vc quiser de todo seu coração ser liberto, isso eu posso lhe garantir porque eu conheço e sei em quem tenho crido! Fique na paz meu irmão, que Deus tenha misericórdia de você e abra seus olhos para a verdade!

DEIXE UMA RESPOSTA