Em livro, Andressa Urach diz ter mantido relação incestuosa com irmão, que nega: “Mentira”

21

A modelo e apresentadora Andressa Urach se envolveu em nova polêmica ao declarar em seu livro, “Morri Para Viver – Meu submundo de Fama, Drogas e Prostituição”, que praticou sexo com seu meio-irmão quando tinha 14 anos.

De acordo com o relato da agora convertida Andressa, essa teria sido sua primeira relação sexual consentida, pois teria sido abusada pelo pai de seu padrasto durante a infância.

No relato, ela conta que seu meio-irmão, Ricardo Urach, dois anos mais velho, a teria levado a uma balada e, na volta, com ambos embriagados, teriam praticado sexo.

Porém, Ricardo Urach, que hoje tem 28 anos, não corrobora a declaração da irmã e nega que tenha mantido uma relação incestuosa com ela quando viviam juntos, na adolescência.


Em entrevista ao jornal Extra, Ricardo – que é motorista da Prefeitura Municipal de Bossoroca, no interior do Rio Grande do Sul – afirmou que as afirmações de Andressa no livro são mentirosas.

“Estou indignado. Dessa família espero tudo. Para mim essa história não muda nada do que eu sou. Não fiz nada de errado. Nunca precisei dela, mas não quero prejudicá-la. Como vou provar o contrário?”, desabafou.

A esposa de Ricardo, Mayara Karnikowski disse que “não se aguenta a cada trecho do livro”, e que as declarações de Andressa são absurdas: “No livro, ela não cita o nome do irmão, até porque tem quatro ou cinco por parte de pai. A diferença entre eles é bem pequena. Mas aí todo mundo associou ao Ricardo, que coitado nem sabia do que tava acontecendo. O pai dele, que é outro louco, decidiu dizer a um site que preferia não acreditar nisso, mas que ‘se tinha bebida, sei lá’. Onde já se viu isso?”, dispara Mayara, que é comerciante.

“Quando avisei meu marido sobre essa entrevista, o Ricardo partiu atrás do pai e vai processar o veículo por ter usado foto dele sem autorização”, acrescentou Mayara, que revelou não manter contato com a modelo e apresentadora desde janeiro, quando ela se recuperava dos problemas de saúde que quase a levaram à morte: “Teve um encontro, mas de lá para cá não a vimos mais”.

“Acho engraçado que alguém que diga que agora é de Deus tenha necessidade de fazer isso. Aposto que assim como mentiu que pegou mulher e sertanejo, também esteja mentindo sobre todas as outras coisas. Ela e o pai dela só fazem isso pela mídia”, resumiu Mayara, desacreditando as afirmações da cunhada.

21 COMENTÁRIOS

  1. Nessa biografia ela conta a parte do seu testemunho de conversão a iurd que antes ela ganhava 10 mil na redetv e passando a ser da iurd ganhou contrato com a record que é o braço televisivo da iurd onde ganha 20 mil mensais?

  2. Mulher ridícula! Está se achando! Agora tem que ficar publicando a sua vida como se fosse uma atriz e para provar para os outros que mudou de vida. Fico pensando se um dia essa garota propaganda sair da seita universal, ficará muito envergonhada pela vida publicada, mas não haverá mais jeito de consertar depois de ter jogado tantas palavras ao vento. A mensagem que deixo para essa mulher: haja com discernimento na certeza de que muitas vezes a melhor palavra é aquela que não é dita.

    • vc ta agindo com discernimento????
      não!!!!!!!
      tu ta julgando, fazendo algo que é de direito de Deus fazer, o poder de julgar pertence a Deus, e o poder de acusar pertence ao diabo!!
      ai te pergunto; vc é algum deles??????

    • Emanuelle.
      vc é uma pobre diabo, esta mais perdida do cego em tiroteio, quem vive fazendo a vontade do diabo idolatrando santo de barro e vivendo na vontade da carne que é o teu caso, não tem moral alguma pra dar opinião em relação a vida alheia.
      cuida da tua vida, aceita JESUS como senhor é único salvador.
      faça como a Andressa Urach fez.
      porque do contrário vc vai se encontrar com o diabo, tua igreja prostituta meretriz, não ensina a verdade da Bíblia, ou vc por si própria procura viver essa verdade se convertendo a JESUS ou vai pro lago de fogo e enxofre junto com o diabo e seus demônios.
      nenhum avarento ou idolatra não herdará o reino dos céus.
      não sou eu quem digo, é a BÍBLIA.zez

  3. para essa p//rost//itu///ta

    tudo é MUIIIITO NORMAL

    o livro é uma MINAe $$$$$

    o que achar de uma vagaba
    que conta que para ter orgasmo
    “viciou” um CACHORRO para lamber sua área genital????

    tinha que ser da iurd
    lá é “tudo por dinheiro mesmo” ou “dá ou desce”
    vale tudo mesmo que seja um testemunho “FANTASIA”
    que mulher safada!!!! rsrsrsrs

  4. Falta de credibilidade, estudo e profissão honestidade vontade de trabalhar fazem isto, aqui mesmo tem muitos que se prostituíram, com o evangelho da nova era, ou seja as boas novas de satã.
    Pregam usam de muitas personagens, ganham para isto, simplesmente é melhor que trabalha.

    • eu vejo que o povo aqui gostam de acusar e julgar as pessoas, mais esquecem que essas coisas já tem quem faz!!

      o diabo é o acusador
      e Deus é vai julgar a todos!!

      mais aqui se nota que todos se colocam em uma dessas posições, ou é Deus (julgador) ou é o diabo (acusador)

  5. Quer ganhar mais dinheiro com o seu tristemunho, quem quer pregar o evangelho de verdade já começa falando a verdade.
    Continua como o coração no dinheiro amante das coisas do mundo está no lugar certo iurd.
    Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (dinheiro)

    • e como vc pode garantir que ela não está falando a verdade seu zé ruela?
      julgar a pessoa é muito fácil né, só por que o irmão negou, ela está mentindo????????
      pelo amor hein, ele pode não querer assumir pelo fato de ser casado e talvez ter filhos!!!!

  6. FICO BESTA COM AS DECLARAÇÕES ABAIXO DE PESSOAS QUE SE ACHAM DE DEUS .
    SE DEUS ASSINA EMBAIXO NESTAS ABOBRINHAS JA VI QUE VAI O PLANETA INTEIRO PARA O INFERNO .
    MÁS COMO A BIBLIA NÃO MENTE , CREIO NA BIBLIA QUE DIZ :
    OS HIPOCRITAS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS (1 CORINTIOS 6 vers 10 e 11 )
    TOLOS É LOGICO QUE O IRMÃO DELA VAI NEGAR , E O LIVRO DELA E A REDE RECORD ASSISTE QUEM QUER ( EU NÃO GOSTO ! )

  7. Essa jovem não passa de mais uma mentirosa atras de mídia e dinheiro. Ela tem divulgado esse livro mentiroso aos quatro ventos, somente para explorar. Até hoje não se converteu de verdade e só está assim, porque o corpo murchou, se não estaria fazendo programas até hoje.

  8. Se é verdade, ou não, esse caso é de alçada familiar. Já que ambos são adultos, teriam que resolver entre eles esse pecado, se perdoando mutuamente. O que o povo brasileiro tem a ver com esse caso? O que tudo isso servirá para nosso crescimento espiritual, ou intelectual? NADA!
    Necessidade de mídia e exposição é o meu diagnóstico. Vai atrás quem quer….

  9. – Corajosa, tipo demaissss pra escrever esse livro, contar sua história,abrir seu coração.. Cara ..nossa ‘ melhoras pra você e que apesar dos pesares a vida te dê enormes chances pra ser feliz e saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA