Brasil

Após apenas uma semana na mídia, a Água 100% Jesus ganha o Brasil e o Mundo pensando em produtos

Comments (22)
  1. ANDRÉ disse:

    É…mesmo apesar das críticas de quem “”pensa pequeno””,as vendas evoluem…hehe…

  2. Me parece bem honesto. (/sarcasmo)

  3. Cristiano disse:

    Sou a favor que existam produtos cristãos, feitos por cristãos para os cristãos, mas tudo tem limite:

    Versão: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada
    Deuteronômio 5:11 Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

    Versão: Nova Tradução na Linguagem de Hoje
    Deuteronômio 5:11 – “Não use o meu nome sem o respeito que ele merece, pois eu sou o SENHOR, o Deus de vocês, e castigo aqueles que desrespeitam o meu nome.

  4. christian cavalcanti disse:

    Carissimos irmaos,

    Eu sou o idealizador (atraves de Deus pai e nosso Senhor Jesus Cristo) deste produto e de outros que virao com este nome: 100% Jesus.
    Trata-se de um grande proposito com Deus de ajudar muita gente necessitada que existem em nosso pais e em todo o mundo. Basta que olhem aos seus redores.
    Sou cristao da Igreja Pentecostal Primitiva do Caminho e louvo a Deus dia e noite, todos os dias. Jamais, jamais, usaria seu nome em vao.
    Nao quero que ninguem que nao se sinta bem, consuma os nosso produtos. Produtos estes consagrados a Deus e por ele abencoado.
    Fiquem na Paz do Senhor e do Espirito Santo.

    Christian Cavalcanti – 100% Jesus

  5. thais disse:

    onde esse mundo vai parar..daki a pouco tão vendendo peças intimas…

  6. Phillipe disse:

    Não existe nada de diferente nessa água. Assim como não vai existir nada de diferente em outros produtos que levarem em suas embalagens o nome de Jesus.
    Os 10% que o vendedor disse reverter para ajuda de instituições, como: hospitais, asilos, creches, comunidade carente, andarilhos, etc. é a parte de Deus que ele, como qualquer outro Cristão, deve devolver.
    Pode ser um bom negócio usar o nome de Jesus pra vender os produtos, mas duvido muito que isso seja uma prática Cristã!

    Graça e paz!
    O que Jesus faria?

  7. christian cavalcanti disse:

    Irmaos,

    Chega a ser desgastante ter que discutir este tema com os ”fieis”.
    Este proposito foi feito para levar a palavra aos CRISTAOS, nao so os evangelicos, como vcs mesmos dizem. Cristaos, para quem nao sabe, e quem cre em Cristo Jesus, por isso no nome 100% Jesus.
    Ninguem vai beber desta agua e ter vida eterna, mas com certeza tera uma mensagem de paz para ler. Ninguem vai comer o macarrao instantaneo e nao vai morrer mais de fome, e sim enquanto cozinha vai estar lendo a palavra.
    Quanto ao lado comercial, se for para ser sucesso de vendas…. Gloria Deus!!! Se nao for, fiz minha parte e irei continuar vivendo, frequentando minha igreja, fazendo meus propositos, trabalhando em meus negocios e sempre…. sempre…. louvando ao Senhor.
    A Paz!

    Christian (100% Jesus)

  8. Sérgio Murilo disse:

    Um cristão “verdadeiro” usar o nome de Jesus em produtos de consumo e ter lucro, é banalizar o evangelho é expor o nome que é sobre todo o nome ao comum. Quero dizer que este nome é puro, é santo, é sublime, é maravilhoso, é o nome do Deus todo poderoso, do Eterno, daquele que vive para todo o sempre.
    Não precisamos disto para anunciar o evangelho, que é o poder de Deus para todo aquele que crê, Imagina pedro após a pesca maravilhosa colocando uma placa “PEIXARIA DO MESTRE JESUS” ou na multiplcação dos pães os discipulos tivessem uma ideia como esta e fundassem a “PADARIA JESUS O PÃO DA VIDA” irmãos temos que ter cuidado com estas coisas para não pecarmos contra o Senhor e acharmos que estamos agradando a ele, Ainda que tem muitas igrejas tirando proveito das coisas de Deus. Mas uma hora Jesus expulsa esses salteadores do templo a base de chicotadas.

  9. christian cavalcanti disse:

    Jesus foi criticado e perseguido pelos próprios religiosos…. Por que com nós, seria diferente?

    A Paz!

    Christian Cavalcanti (100% Jesus)

  10. ANGELO disse:

    Não podemos generalizar as coisas.Só porque estamos no final dos tempos no qual Jesus falou que existiria mercenarios com isso, não podemos dizer que todos os cristãos são assim .Vivemos em uma sociedade em que existe no mercado diversos produtos e marcas consagradas ao diabo e não vejo nenhum forum entre os evangelicos para combater isso.Pelo contrario ainda consomem os produtos.Se fosse uma agua com o nome “EXU” todos os evangelicos achariam errado,repreenderiam e achariam ruim.Como é uma agua com o nome do filho de DEUS e com versiculo para edificar a vida espiritual de quem consumir a agua acham ruim tb e repreendem. Estão fazendo a mesma coisa que os farizeus fizeram com JESUS.Esta na palavra:”MEU POVO SOFRE POR CAUSA DE ENTENDIMENTO”.Então antes de crititicar saiba o que significa tomar o nome do Senhor seu DEUS em vão.

  11. GRAZE disse:

    Meus irmãos aprendam a buscar discernimento à DEUS sobre as coisas.Para saber se elas vem de DEUS ou do diabo.Se queres saber se é de DEUS ou não, na sua intimidade com Ele pergunte-O.
    VÃO ORAR IRMÃOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. LUIS disse:

    VAMOS ANALISAR DE FORMA PRUDENTE OS COMENTÁRIOS. NÃO SÓ O QUE LHE CONVÉM.SAIBA QUE O MAIOR JUIZ DO MUNDO É DEUS E COM CERTEZA VC SERÁ AVALIADO PELAS SUAS ATITUDES.

  13. julio cesar disse:

    barganha barganha barganha, e o retrato da igreja hoje

    vamos evangeli$$$$ar

  14. Bruno disse:

    Olá Caros Irmãos ,

    não tem se na bíblia que os apóstolos faziam parceiras para lucro com o nome de Jesus , o nome que esta acima de todo nome Fp 2:9 , esta havendo afastamento da bíblia é da sã doutrina, sentido coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos. II TM 4:3.

    Versão NVI.

    Abraços.

  15. Amados irmãos. Boa noite.

    Sou Representante da Água 100% em Araçatuba-SP e região, aproveitando este momento navegando na internet e apreciando os comentários dos irmãos quero levantar uma questão que nós cristãos estamos familizarizados. Entre adquirir um produto que 100% de seus lucros vão para os empresários e outra parte como impostos para o governo que pocuo faz pelo povo, prefiro adquirir um produto que Prega o Nome de Jesus, uma marca sim, mas prefiro divulgar o nomede Jesus e ver 10% sendo revertidos para ajuda de instituições, como: hospitais, asilos, creches, comunidade carente, andarilhos, etc. é a parte de Deus que ele, como qualquer outro Cristão, deve devolver. É simples assim, sem enrolação e direto ao alvo. Respeito todas as opiniões o qual são muito importante para nósmeus queridos irmãos.

    Grato pela atenção.

    Mauricio Massao
    Representante 100% Jesus – Araçatuba-SP
    e-mail – mauriciomassao@yahoo.com.br
    skype – massao.voip

  16. João Churras disse:

    O cara é um visionário!
    Meus amigos, o mundo é dos vivos. Acreditem.

    Abs.,
    João Churras

  17. Daisy disse:

    Então, devia se chamar 10% Jesus.

  18. Italo disse:

    Sou cristão membro de um igreja PROTESTANTE, é fico muito triste quando leio tais coisas, o nome do Cristo como marca,ou seja imagino que o “nome de Cristo vende então vamos torná-lo uma marca”, isso é oque o pai Lutero e o pai Calvino tanto criticaram em suas épocas,vender objetos com a afirmação de que eles tem um potencial divino,como as cinco tibias do jumento montado pelo menino Jesus, de fato como já dizia Salomão, os anos passam mas as coisas sempre retornão,temos de voltar ao pensamento dos reformadores temos de ser cristãos RACIONAIS,ou seja temos de pensar e não apenas aceitar,temos de analisasr as escrituras e declarar a todos que, oque vier além dela seja ANÁTEMA(MALDITO)!

  19. Alvaro Navarro disse:

    Mesmo não sendo religioso, porém com o devido respeito às escrituras sagradas, bem como à Deus nosso pai, e Jesus Cristo, vejo esta iniciativa do empresário/cristão, como sendo 100% útil, pois lembrem-se que além de divulgar a palavra de Deus ele está GERANDO EMPREGOS, e dando condições à muitos pais de família de sustentarem seus filhos.
    Boa sorte, e parabéns caríssimo.

  20. Mauro Gama disse:

    A paz do Senhor meus irmãos!
    Sou evangélico e também empresário na área de brinquedos evangélicos, estou trazendo para o Brasil os brinquedos heróis da fé,brinquedos que são sucesso no EUA, França e Espanha. Estamos enfrentando grandes e numerosos gigantes por levar a palavra de Deus através de produtos consagrados e com o intuito missionário, além é claro, de ajudar o nosso próximo ( necessitados ).
    Continuem com esses projeto maravilhoso de Deus e nunca deixem os Sambalates, os Tobias e os gesem, desanimarem ou entristeceram os vossos corações.
    DEUS É COM VCS!!!
    Quero inclusive comprar a água para evangelizar nos sinais de trânsito aqui no Rio.
    FIQUEM NA PAZ!

  21. Marcos Varela disse:

    Irmãos,

    Eu acredito na Biblia, e está escrito que não devemos julgar uns aos outros, Só que muito do que se vê hoje são criticas,inveja etc.
    Na verdade ninguem está ligando muito para os pensamentos de Deus quando julgamos uns aos outros, e condenamos sem conhecer as verdadeiras intenções, acredito sim que em vez de ficar criticando um produto que segundo o seu produtor foi consagrado a Deus, deveriamos procurar maneira de ajudarmos tambem nosso próximo, não só com palavras, mais com um espirito voluntário.
    Pensem nisso e que DEUS os abençoem abundantemente.

    e-mail:pereiravarela@bol.com.br

    Marcos Varela

  22. Amit disse:

    the pray he said and that was when i was so into god i felt like well i dont know how to explane. but god have cheangd my life so much and i would not be here if it was not for him and have such great parents and family and friends THANKS GOD FOR EVERYTHING YOU DID IN MY LIFE I LOVE YOU SO MUCH AND CANT WAIT TO SEE YOU SEE YOU IN HEAVEN :):):):):):)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *