Após atentado terrorista na França, petista critica cristãos e os compara a extremistas islâmicos

71

Após os ataques feitos por extremistas islâmicos contra a sede do periódico francês “Charlie Hebdo”, o petista Durval Ângelo causou polêmica ao comparar os terroristas que mataram 12 pessoas no ataque em Paris ao “extremismo cristão” que ele afirma existir no Brasil.

Ao comentar sobre o brutal ataque terrorista, o petista, que é deputado estadual em Minas Gerais, questionou se não existe um extremismo semelhante no Brasil, mas tendo cristãos como protagonistas. Durval Ângelo comparou o brutal ataque que matou oito jornalistas do periódico, dois policiais, um funcionário do prédio e um jornalista aposentado que visitava a redação no momento do atentado, a intolerância que ele afirma existir contra gays e religiões de matriz africana no Brasil.

– Hora de perguntarmos: Este extremismo não existe perto de nós? Será só muçulmano? Não temos também um extremismo cristão e ocidental? – questionou o parlamentar.

tuites-do-deputado-petista-Durval-Angelo


As afirmações do deputado petista foram fortemente criticadas nas redes sociais e sites de notícias. O jornalista Felipe Moura Brasil, colunista de ‘Veja’, classificou Durval Ângelo como um “embuste” e afirmou que ele está tentando se aproveitar dos 12 mortos no ataque em Paris para alimentar o ódio anticristão e posar de defensor de gays, negros e demais minorias.

– O extremismo que existe perto de nós, na verdade, é aquele que seu partido endossa no Foro de São Paulo e na Unasul: o de grupos terroristas narcotraficantes como as Farc e de ditaduras socialistas assassinas como Cuba e Venezuela; sem falar nos vínculos do PT com o PCC e deste com o Hezbollah – afirmou Moura.

– Ninguém está mais próximo do terror islâmico na América Latina do que os aliados dos petistas. Mas quanto mais afundados na lama, mais os petistas xingam os outros do que são – completou o jornalista.

O parlamentar foi criticado também pelo filósofo Olavo de Carvalho, que respondeu à publicação feita pelo deputado no Twitter através de uma publicação sarcástica feita seu perfil no Facebook.

– Sim, com certeza, quem não sabe que todo mundo que fala mal do cristianismo a gente vai lá e mata? Não sobra um – escreveu o filósofo.

71 COMENTÁRIOS

  1. Pelo andar da carruagem acredito sim que haja um terrorismo disfarçado entre os religiosos fanaticos e as minorias, mortes pode não haver mas terror social sim.

      • Elder, clamando e Delldellphone, são exemplos típicos de fundamentalistas, que se alegram com o enforcamento de homossexuais pelo Islã, se eles pudessem fariam o mesmo no Brasil.
        Gente doente e que não conhece o amor de Cristo.

        Na verdade o fundamentalismo brasileiro é “político é sorrateiro” , claro não vemos cristãos matando, mas mas mas…
        Não deixar a LEI DE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA passar no Congresso.Em um pais campeão em assassinatos de homossexuais mortos apenas por não serem héteros.
        É sim dar o direito aos criminosos de matar e não serem punidos, então pela lógica os cristãos fundamentalistas, são sim culpados pelo sangue derramado, não de 12 mais de milhares.
        Não são autores dos crimes , mas dão carta branca para que eles aconteçam, desta forma são coautores, já vimos de muitos fundamentalistas ameaças de morte ao homossexuais, e alegria destes ao vêr a matança que acontece em nosso pais.
        Todos da bancada evangélica são sim, culpados pelas mortes visto que não querem criminalizar os assassinos, desta forma compactuam com eles.

        • Andre

          Aí entraremos em outra discurção, tipo: Até onde uma opinião pode ser considerada preconceito, ou homofobia como vocês gostam de falar.

          Isso é tema pra outra matéria.

          Mas, meus comentários apesar de carregados de ironias e ênfases, de forma alguma incita algum tipo de violência contra quem quer que seja. E não esqueça que independente da opção sexual, homicídio é crime, e se não são punidos como deveríam culpe a impunidade que reina nesse país!

          Eu estaria sendo incoerente com o que eu acredito se disesse que apoio esse tipo de coisa, mas as pessoas são livres para fazerem o que quiserem de suas vidas!

          Agora, o que fica evidente é que vocês se preocupam tanto com a opinião de religiosos, que se esquecem que não são cristãos que saem por aí matando homossexuais, muitas vezes os próprios parceiros de vocês são os autores da violência, e vocês pelo visto fazem “vista grossa” em relação a isso.

          Então, preocupem-se(isso deve ser uma preocupação de todos) em eliminar a impunidade, que a violência contra quem quer que seja, será um problema de fácil solução!

  2. No Brasil somos a maioria cristã, se fossemos radicais, já teríamos formado um “exército para libertação do Brasil”, que está sendo arrasado por alguns petistas.

    • Misael,ninguém é contra os cristãos moderados,sejam eles católicos,evangélicos,protestantes….,estamos falando de
      evangélicos fanáticos extremistas
      alucinados pelo poder,que são minorias das minorias,mas que se não forem perseguidos
      e tiverem ajuda,podem crescer.No Irã,Iraque,Afeganistão e mais 38 Países eles agiam
      iguais os daqui alegando que nunca fizerem mal a ninguém,foi só dar poder para transformarem suas mesquitas (igrejas) em centros estratégicos para as guerras santas
      contra as pessoas que não se convertem as ideologias deles,e que eles chamam de
      endemoniados.Aqui os cristãos fanáticos já invadiram favelas para converter os pobres
      a força,a rua Vieira de Carvalho -famosa rua de gays pobres também já foi invadida por
      evangélicos várias vezes tentando converter os gays as força.Só desitiram amedrontados
      por causa dos movimentos gays que acionaram a justiça,o poderosos de Brasília,a imprensa e ameaçaram invadir estas seitas com milhares e milhares aos beijos gays.
      Fanatismo é loucura e pronto.

      • Jamais alguém tem poder e moral para processar um cristão Ungido do Senhor.Digo
        que não tem,pois, ele leva luz onde há trevas,paz onde há brigas,amor onde há
        ódio…..Não existe leis contra o amor.Mas lobos devoradores disfarçados de ungidos,só o mal testemunho de vida já diz quem eles são.Por isso que a sociedade
        não reconhece e nem respeita por dizer que é de DEUS,mas age diferente.

      • Janio
        estas ações nas favelas com os gays pobres, são chamadas de proselitismo. Tem como objetivo, angariar mais contribuintes. Poucos , realmente muito pouco pastor, tem um mínimo de preocupação com os seus semelhantes. Estes vão lá e oferecem uma oportunidade de mudança de vida e de comportamento através da adoção de um a nova filosofia. A Cristã. Mas eles não são viados pq são pobres e nem pobres pq são viados, digo, gays. Conheço centenas de gays que são ricos, abastados e inteligentes. São gays por opção. São gays pq experimentaram e gostaram. Não internalizam isso como um pecado. Não como nós compreendemos. O objetivo é fazer neófitos. Cordeiros obedientes. Sem espirito crítico. Porém, para alguns, ter espirito crítico é ser murmurador. Só que entre o espirito crítico e o murmurador há um precipício entre ambos conceitos. Te explico outra hora.

        • Alexandre,quando seita tem interesses religiosos e políticos,é proselitismo,sim.Mas quando se evangeliza para a liberdade,é para JESUS,
          sim.Nada de engodo.O ecumenismo evangeliza para JESUS,por não ter
          placa de igreja e nem os currais eleitorais nas eleições.

  3. É A CARA DO STARDUST DESCONSTRÓI A VERDADE EM MENTIRA, GENTE SSIM QUE TEM ALIANÇA COM REGIMES COMUNISTAS E DE DITADORES NAS AMÉRICAS, O PT SE ELEGEU COM AJUDA FINANCEIRA DAS ASFARG E DEMAIS DITADORES, E HOJE PAGAMOS PORTO EM CUBA CONJUNTO HABITACIONAL NA COLOMBIA AUTO – ESTRADAS METRO NA VENEZUELA, SÃO UNS SAFADOS MERECIAM SER PRESOS POR SEMEAREM PRECONCEITO CONTRA CRISTÃOS.

      • Os fundamentalistas islâmicos não representam o islamismo,que é uma religião
        de paz e amor,como os cristãos católicos e os evangélicos em geral,que também
        rejeitam e temem o fanatismo religioso.Não tem diferença entre os extremistas
        evangélicos da Irlanda do Norte,da Uganda,da Somália e os extremistas islâmicos.

          • Clamando,você fala tão mal de gay e é muito pior,pois,gay tem pinto e
            você nem pinto tem,pois é um velho doente,esclerosado e o pinto já
            morreu faz tempo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Por isso que você sofre de paranóia gay.Pegue esse pinto que só serve para mijar na cama e toma viagra,isso se for saudável,mas
            duvido que você tenha o sucesso da saúde.Ah,já sei,sua impotência
            sexual é fruto de sua pomba gira maria depravada mentalmente.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Velho pirado,tarado,mas que não dar no coro.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
            Eu e mais amigos estamos morrendo de ri.

        • Vejo que você conhece muito pouco ou nada do Islã! Em pesquisas realizadas recentemente em países de maioria Muçulmana ficou constatado que ais da metade é fundamentalista, os especialistas (incluindo especialistas Muçulmanos), calculam o número aproximado de 800 milhões de em um universo de 1,3 Bi de Muçulmanos, ou seja, mais da metade. Outro detalhe é que o Alcorão tem textos que determinam a destruição dos “infiéis” e deixa claro quem são os “infiéis”… Os Cristãos!

  4. Existem,sim,aqui no Brasil grupos de cristãos fanáticos radicais fundamentalistas.Não partem com ações agressivas contra a sociedade porque são pequenos,pobres,não mandam em
    nada,não apitam em nada e sabem que serão destruídos.Não precisa dar poder,basta eles
    ter esperança de poder para dar sinais de seus venenos.Todos viram o que aconteceu
    com o mínimo de poder na Comissão de Direitos Humanos em Brasília.A diferença é que os
    grupos cristãos fundamentalistas são perseguidos e não tem apoio no Ocidente.No Oriente
    eles chegaram ao poder em vários Países e estão praticando a destruição total e completra
    de sua gente.

  5. Seu partido que tem relações com estes caras,a sua comparação é ridícula seu nojento.
    Este colunista da veja disse tudo,E viva o crescimento evangelico no Brasil VIVA! VIVA! VIVA!

  6. Esse deputadico frecarine com certeza e um stardustiano, como se os povos brasileiros não soubesse o que e o pt maldito, tudo no mundo se acaba ate os sorrisos das crianças, e com certeza dias viram em que o pobvo brasileiro se livraram desta praga maldita chamado pt há e tenho dito

  7. Regis,os fanáticos fundamentalistas vivem do terror social e de guerras epirituais( psicológica).
    Temendo ações físicas dos fanáticos contra as pessoas,eles pregam: A guerra não é contra as
    pessoas,nem carne e nem sangue,mas contra o diabo e seus demônios.Depois prerga que
    todos que não aceitam a religião deles e fazem críticas são filhos do demônios e que precisam
    se converter.Já pensou esse povo com plenos poderes.Eu mesmo,com ajuda de amigo,já
    processmos 3 destas seitas famigeradas,ganhamos rios de dinheiro,mas tudo foi doado
    para instituição de caridade íntegra,do amor via poder judicial.Diz um ex-fanático que eles
    oram me amaldiçoando de manhã.à tarde e à noite.Foram derrotados.Sou deJESUS e ele
    sempre me protegeu.Sou honesto e mal nenhum de gente ruim tem poder contra mim.Se
    fosse um ungido do Senhor,jamais eu processaria por temer uma injustiça,mas esses falsos
    endemoniados,não temo,não.Homofobia tem cura:educação e a criminalização.

  8. O discípulo da religião petista certamente está esquecendo de seus militantes e partidários pouco ou nada democráticos que partem para o enfrentamento contra aqueles que não se submetem aos mandos e desmandos de seu partido afundado nos maiores escândalos de corrupção, homicídios, formação de quadrilha e associação com as Farc.

    As decisões vencidas no congresso são feitas ao menos de maneira democrática, se somos insignificantes, radicais etc ao menos agimos em conformidade com a lei maior.

  9. Temos sim um extremismo religioso chamado PT, formador de corruptos, ladrões, mentirosos e canalhas. São simpatizantes de governos opressores e estão sempre na contra mão do mundo civilizado. Têm como modelos: Cuba, Coréia do Norte, Irã e ainda defendem o diálogo com o grupo ISIS um exemplo de tolerância e democracia. Precisa-se citar mais alguma coisa? Fora bandidos.

  10. Este Deputado safado e sua corja é um câncer que precisam serem estirpados da nossa nação,eles sim são os terroristas extremistas estão destruindo tudo que é de bom e relevante para nosso desenvolvimento como uma sociedade justa.

  11. Esses comentários só podem vir do PT, é um partido que tem relações com as FARC, que sugere diálogo com os Estado Islâmico, e agora tenta promover a hostilidade aos cristãos; simplesmente é repugnante este partido, e pensar que ainda recebe apoio de lideranças religiosas.

  12. SERA QUE MUDOU TANTO AS COISAS ASSIM
    O G+ NÃO É DE GOSPEL MAIS E SIM DE MAIS GAY, PO CARA A MAIORIA AGORA É GAY ATEU OU ATEU GAY. ESCAPA NÓS OS MAIS ANTIGOS E O RESTO, TA LOUCO POSTAM SÓ DENEGRINDO OS CRISTÃOS, CADE A BENDITA MODERAÇÃO QUE CENTENAS DE VEZES CORTA MEUS COMENTÁRIOS, PRINCIPALMENTE SOBRE POLÍTICA.

  13. O politico cometeu um grave erro de discernimento ao dizer que há no Brasil fundamentalismo Cristão. Temos discordância quanto a comportamentos que são inaceitáveis, pq aceita-los é aquiescer com o pecado. E este comportamento não é apenas de cristãos brasileiros, mas de cristãos de outros países. Não somos fundamentalistas e os maçons sabem disso. Procuramos ser intransigentes com o pecado. Se fossemos fundamentalistas com certeza já teríamos dado um cheque mate na escória politica e corrupta deste país. Mas eles estão aí livres, leves e soltos. E por não sermos fundamentalistas é que a maçonaria fará a terceira guerra mundial com sionistas e muçulmanos. Pesquisem Albert Pike para confirmar. Os Cristãos deixaram de ovelhas para se transformar em cadelas acossadas em um canto. Antes fossemos fundamentalista como Cristo foi.

  14. Não. Não existe um extremismo cristão no Brasil. O que existe aqui é uma organização criminosa governando este país . Essa organização criminosa se chama pt (partido das trevas).

    Obs.: O idiota é o eco do imbecil.

  15. O PT para muitos Petistas é uma “religião” e os ideais Cristãos são contrários ao que almeja o Petismo. Sem exageros, cada vez está mais difícil ser Cristão e votar em candidatos do PT, justamente por conta de sua filosofia Marxista-Leninista.

  16. Os Muçulmanos somam hoje 1,3 Bi. Em estudos recentes o número de radicais é calculado em torno dos 800 milhões, ou seja, mais da metade dos Muçulmanos adorariam te explodir!

  17. Na verdade o fundamentalismo brasileiro é “político é sorrateiro” , claro não vemos cristãos matando, mas mas mas…
    Não deixar a LEI DE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA passar no Congresso.Em um pais campeão em assassinatos de homossexuais mortos apenas por não serem héteros.
    É sim dar o direito aos criminosos de matar e não serem punidos, então pela lógica os cristãos fundamentalistas, são sim culpados pelo sangue derramado, não de 12 mais de milhares.
    Não são autores dos crimes , mas dão carta branca para que eles aconteçam, desta forma são coautores, já vimos de muitos fundamentalistas ameaças de morte ao homossexuais, e alegria destes ao vêr a matança que acontece em nosso pais.
    Todos da bancada evangélica são sim, culpados pelas mortes visto que não querem criminalizar os assassinos, desta forma compactuam com eles.

    • Me desculpe, mas a maioria dos assassinatos de gays são, por parceiros, por dinheiro e passionais. O grupo, declaradamente, avesso aos homossexuais é o formado pelos Skinheads, mas estes não são cristãos.

      • Exato mary, e caro André, já existe uma lei pra qualquer tipo de assassinato, seja de gays negros, assassinato é crime meu amigo, não precisa criar uma lei pra proibir matar Homosssexuais, o que os Homossexuais querem é que ninguém se oponha a opção deles, não sou obrigado a aceitar o homossexualismo, temos livre arbítrio e direito de escolha, não me venham com leis me obrigando a mudar de opinião, respeito eles tem até demais, nunca vi Cristão fazendo chacota muito menos matando nem incitando violência contra os Gays, Cristaos apenas tem personalidade pra se posicionar contra, quem tira sarro de gay são pessoas não Cristãs e baderneiros sem Personalidade e falta do que fazer.

      • Exato mary, e caro André, já existe uma lei pra qualquer tipo de assassinato, seja de gays negros, assassinato é crime meu amigo, não precisa criar uma lei pra proibir matar Homosssexuais, o que os Homossexuais querem é que ninguém se oponha a opção deles, não sou obrigado a aceitar o homossexualismo, temos livre arbítrio e direito de escolha, não me venham com leis me obrigando a mudar de opinião, respeito eles tem até demais, nunca vi Cristão fazendo chacota muito menos matando nem incitando violência contra os Gays, Cristaos apenas tem personalidade pra se posicionar contra, quem tira sarro de gay são pessoas não Cristãs e baderneiros sem Personalidade e falta do que fazer.

      • Seus dados estão errados Mary, de onde você tirou que são de parceiros qual sua fonte?
        Recentemente dois garotos homossexuais, ambos eram namorados, e foram atacados no metro de São Paulo nada mais nada menos que por 15 homens que os agrediram a chutes e ponta pés, duas garotas homossexuais, pelo simples fato de anfdarem de mãos dadas na Bahia, levaram um tiro na cabeça, e foi por um grupo de homens, parem de repatir como papagaios as frases feitas de Silas eles não se firmam na verdade.

        • E de onde voce tirou que esses matadores eram evangélicos? Si a Lei da criminalização da homofobia fosse como a Lei Maria da Penha que combate a agressão e a morte de mulhers, nós concordaríamos com ela e seríamos os primeiros a votar a favor! Mas si voce conhece a pl 122, voce sabe que não é só para defender os homossexuais de agressores! Essa pl 122 não tem cabimento!

      • ANDRE

        A título de curiosidade, resolvemos aqui investigar rapidamente apenas alguns dos assassinatos contra homossexuais ocorridos no ano passado.

        Para espanto dos mais desavisados, na grande maioria dos casos de assassinos descritos como “homofóbicos”, o autor do crime é também homossexual. Ou seja, quem mata os homossexuais são os próprios gays! De um modo geral, são pessoas envolvidas com tráfico de drogas, com histórico de roubos e assassinatos, garotos de programa delinquentes, etc.

        Vejam a seguir apenas alguns desses exemplos:

        Jorge Pedra, jornalista e apresentador. Assassinado por garoto de programa, também homossexual, por motivo de roubo.

        Jorge e o garoto de programa Rogério entraram por volta das 18h no quarto do hotel de Jorge Pedra. O rapaz, que tinha seus vinte e poucos anos, já sabia o roteiro que tinha que seguir. Mas com o jornalista foi diferente. Entusiasmado com o Honda Civic e notoriedade do seu cliente (Pedra não era só conhecido por freqüentar o hotel, mas também por ser o apresentador de um programa local chamado Fama e Sucesso e dono de uma produtora, a Fama Produções Artísticas), Rogério decidiu levar um valor a mais do que tinham combinado. A faca que levava consigo iria auxiliar na obtenção do extra.

        Os dois adentrarem no quarto, beliscaram algumas coisas no frigobar e faziam sexo quando o garoto de programa resolveu colocar em prática suas intenções. Rogério pegou objeto e deferiu o primeiro golpe de frente para o apresentador, acertando-o na testa. Pedra, ao tentar fugir, derrubou móveis e tudo que via pela frente, porém recebeu o segundo golpe, desta vez nas costas. Mas a última facada, desferida próximo ao coração, foi a mais profunda e mortal.

        Jorge agonizava no chão enquanto Rogério pegava o dinheiro de sua carteira e o celular.

        O rapaz saiu correndo com a camisa que usava enrolada na mão, era perceptível o sangue nela. A recepcionista se assustou com aquele homem fugindo do hotel e, com outros funcionários, encontrou o corpo de Jorge Pedra a cerca de 10 metros do quarto. Pedra tentara buscar ajuda mas não suportou os ferimentos.

        1.Zigomar Belo, assassinado pelo companheiro, também homossexual, um cabeleireiro com quem morava a 9 anos. O assassino declarou que o matou porque Zigomar havia o dopado para manter relações sexuais com ele.

        2.Adriano Aquino Pereira, travesti, por dívida. O motivo da morte foi uma dívida de R$ 200, decorrida de programas. O assassino, também homossexual, mantinha relacionamento amoroso com a vítima desde 2008.

        3.Jenifer, travesti, por dívida de drogas. Um morador do local contou que “Jenifer” certamente tinha envolvimento com a dupla de assassinos e devia aos traficantes que a assassinaram.

        4.Dara, travesti, por dívida de drogas. Desde o início de maio, seis travestis foram assassinadas em Curitiba e região. A Polícia Civil atribuiu quatro das mortes à quadrilha liderada pelo traficante Hirosshe de Assis Eda, que morreu em confronto com policiais num apartamento no Centro de Curitiba. De acordo com as investigações, as travestis foram mortas por dívidas de droga.

        5.Anderson Silva dos Anjos e Anderson Xinha, por desconfiança de envolvimento no tráfico. Acredita-se que eles foram mortos por serem desconhecidos na área e as facções locais do comando terem desconfiado de que eles seriam algum tipo de X-9 de outra facção rival na disputa pelo comando na localidade.

        6.Elson Anselmo Silva, assassinado por parceiro sexual, também homossexual. Élson Anselmo da Silva, de 30 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do abdômen desferido por Jean de Oliveira Pio, de 27 anos. Segundo Oliveira, ele e Anselmo estavam mantendo relações sexuais na casa da vítima, que era passivo, e em dado momento ele quis reverter a posição e se impor como ativo se armando com uma faca e ameaçando Jean de morte caso ele não cedesse.

        De imediato, segundo Jean Oliveira, ele entrou em luta corporal com Anselmo e conseguiu desarmar o mesmo, quando em seguida, tomou a faca e desferiu o golpe fatal na vítima, que desesperado ainda correu pra pedir socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois caindo próximo de sua casa.

        7.Elenir de Paula Teixeira, assassinado por homossexuais (possivelmente garotos de programa). Um crime bárbaro chocou moradores do município de Ecoporanga. Elenir de Paula Teixeira, 51 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira. Chamou a atenção da polícia a arma utilizada no crime: pedaços de ossos de boi.

        Os suspeitos do homicídio são dois jovens, de 17 e 18 anos, que estão presos. Os dois rapazes disseram à polícia que teriam marcado um encontro amoroso com a vítima e levaram uma garrucha calibre 22.

        Houve uma discussão entre os três, que resultou na morte Elenir. O suspeito de 18 anos acabou ferido com um tiro na mão. “Eles jogaram uma pedra na cabeça da vítima e pegaram pedaços de ossos de boi, e o mataram”, disse o delegado João Francisco Filho.

        8.Benedito Juarez Silva, suspeito do crime o amante da vítima, por motivo de roubo.

        O professor da rede estadual de ensino Benedito Juarez Silva, o “Toti”, de 50 anos, teria sido morto por apenas uma pessoa. O principal suspeito de ter cometido o crime, o produtor de eventos André da Silva Rodrigues, de 22 anos, com quem o professor mantinha um relacionamento homossexual, nega ser o autor do assassinato. A delegada Anaíde Barros, responsável pelas investigações, acredita que o autor tenha amarrado as mãos da vítima e a embrulhado num lençol, para conseguir arrastá-la até os fundos do quintal. As investigações apontam que o professor foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A princípio, a delegada Anaíde Barros trata o crime como homicídio, mas existem indícios de que o jovem foi o autor do crime, e que matou para roubar. Caso seja indiciado por latrocínio, a pena para o crime é maior e pode chegar a 30 anos de prisão dependendo das qualificadoras.

        Após o assassinato, ocorrido há quase um mês no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande, o produtor de eventos levou consigo uma motocicleta Honda Tornado, pertencente à vítima. O veículo, que André admitiu ter levado, teria sido abandonado com a chave na ignição próximo de um motel, na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande. Os policiais estiveram no local, mas não localizaram a moto.

        Uma das hipóteses levantada pelos policiais é de que ele tenha vendido a motocicleta para pagar o conserto de seu automóvel. Além disso, os policiais descobriram que ele alugou um revólver para matar o professor, o que caracterizaria um crime premeditado.

        André admitiu à delegada que cobrava R$ 300 por encontro íntimo, mas não revelou quantos programas fez com a vítima. Acrescentou que morou com o professor como amigo. O contraditório é que, mesmo como amigo, eles chegaram a comprar vários bens juntos – situação incomum.

        Foi decretada a prisão preventiva do rapaz.

        9.Marcelo Zanardo, 47, dono de rotisseria, assassinado por jovem homossexual com quem mantinha relacionamento. O autor do crime confessou o assassinato, mas não relatou os motivos.

        10.Jerônimo José de Faria, 69 anos – O autor do homicídio foi Ricardo dos Santos Sanches, 33 anos, sobrinho da vítima. Jerônimo José de Faria, 69 anos, foi encontrado morto a facadas na noite de anteontem, na casa onde morava, na Avenida 35, nº 434, centro. Segundo dados obtidos na polícia, o autor do homicídio foi Ricardo dos Santos Sanches, 33 anos, que seria sobrinho da vítima. Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em Barretos.

        De acordo com as informações, o caso começou a ser investigado após o Corpo de Bombeiros socorrer Ricardo Sanches, que foi encontrado caído perto da Rodoviária, às 3 horas da madrugada. Após ser levado para o hospital, Ricardo contou que estava na casa junto com Jerônimo, e após ingerir bebida alcoólica, entraram em luta corporal. Na luta, Ricardo desferiu uma facada no peito de Jerônimo, matando-o. Segundo o delegado Antônio Alicio Simões Júnior, Ricardo foi preso em flagrante após receber alta do hospital. Ele contou ao delegado que Jerônimo seria homossexual e queria manter relações com ele, o que gerou a briga. Os policiais apuraram que Jerônimo tinha uma passagem por homicídio, ocorrida em 1996 na cidade de Ribeirão Preto.

        11.Israel Santos de Santana. Conforme a polícia, dois encapuzados procuravam por uma arma e, por não encontrá-la, atiraram contra Israel. Na residência havia três pessoas que testemunharam o cobrador ser perseguido até o banheiro, onde foi executado com sete tiros. O amigo dele, Eber Santana, foi atingido com um tiro de raspão no rosto. Os dois homens fugiram levando o celular e dinheiro do cobrador. Eber prestou depoimento na 4ª Delegacia de São Caetano e contou sobre o arrombamento e morte em sua residência, localizada na Rua Vila Natal, bairro de Fazenda Grande do Retiro. Segundo ele, os encapuzados disseram que iriam levar a arma que, segundo eles, estaria em poder do cobrador. Um dia antes do crime, aconteceu um tiroteio na rua, e um homem envolvido na troca de tiros acabou subindo no telhado de uma casa vizinha da vítima e deixou a arma cair. A filha da vizinha teria levado a arma e vendido, mas Eber não sabia explicar se Israel comprou a arma.

        Moradores do bairro desconfiam que o crime tenha relação com o assassinato de um filho de santo que aconteceu há dois meses. Logo após o crime, a vítima teria ido à delegacia prestar depoimento, o que pode ter desagradado traficantes do local.

        12.Eusenilson Paulino, 23, travesti. Os autores dos disparos fugiram em uma moto. O caso, segundo a Polícia, estaria relacionado com tráfico de droga. Um acerto de conta ou vingança são duas hipóteses levantadas pela delegacia do 8º Distrito Policial (Conjunto Prefeito José Walter). Os vizinhos, com medo de represália, pouco falam sobre o caso. “A gente pode ir também no embalo“, disse uma mulher, que pediu para não ser identificada. Ela contou que Maria Alice trabalhava como recicladora e era suspeita de vender droga. Segundo a Polícia, o filho dela e o amigo seriam usuários de droga e suspeitos de também praticar furtos na área. Foi assassinada também a mãe da vítima, e lançaram tiros em outras duas pessoas que estavam na casa, incluindo uma travesti.

        13.Jéferson Luis dos Santos Lima, usuário de drogas, já tinha tentado matar a própria mãe. O homem identificado como Jéferson Luis dos Santos Lima, cujo corpo foi encontrado por populares amarrado à uma âncora dentro d’água, num trecho entre as praias do Pontal do Coruripe e Barreiras, por volta das 15h da tarde desta quinta-feira, 10, foi morto a pauladas, segundo informações do policial civil Walter, da 89ª DP, em Coruripe.

        “Segundo uma testemunha nos informou, o homem, que era usuário de drogas, foi morto a golpes de cacete por um cidadão identificado apenas como “Cabeludo”. Essa testemunha, que não quis se identificar, por medo de represálias, disse que viu quando o suposto autor do homicídio estaria desferindo várias pauladas na vítima, à beira da foz do Rio Coruripe, na praia de Barreiras”, disse o policial civil.

        O homem, cujo corpo estava amarrado à uma âncora de pedra e apenas foi encontrado quando a maré baixou, residia à Rua da Croa, na praia do Pontal do Coruripe. Segundo informações da polícia, Jéferson, cuja idade não foi revelada, era usuário de drogas.

        De acordo com populares, a vítima, apesar de ser casado, era homossexual e, por conta do vício em entorpecentes, já havia tentado matar a própria mãe para vender o que ela tinha para comprar drogas.

        Ainda de acordo com o policial, pelo avançado estado de decomposição que se encontrava o corpo, a suspeita é de que o homem tenha sido assassinado há aproximadamente quatro dias.

        14.Raimundo José Martins Cerqueira, 34 anos, latrocínio. O funcionário municipal Raimundo José Martins Cerqueira, 34 anos, auxiliar administrativo da Secretaria de Educação de Simões Filho, foi encontrado morto, ontem pela manhã, numa estrada de barro do CIA I, bairro periférico do município.

        Brutalmente espancado, ele apresentava várias lesões na cabeça e nas costas provocadas por um objeto contundente, segundo peritos do Departamento de Polícia Técnica que examinaram o cadáver. À frente do inquérito que apura o caso, o delegado Orlando Azevedo, titular da 22ª Delegacia, está à procura do rapaz com que a vítima foi vista pela última vez.

        A princípio, a polícia investiga a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a carteira de cédulas de Raimundo não foi encontrada durante a perícia. Segundo colegas, ele levava consigo o salário mensal, recebido horas antes do crime. Homossexual assumido, a vítima costumava sair com jovens recém-conhecidos, tornando-se vulnerável à ação de bandidos.

        Na quinta-feira à noite, “Mundinho”, como também era conhecido, saiu para beber com quatro colegas de trabalho. Como haviam recebido o salário e não trabalhariam ontem, ponto facultativo nas repartições do município, resolveram estender a farra até a madrugada.

        No “Bar de Noel”, localizado no CIA I, segundo ponto de parada do grupo, Raimundo se interessou por um rapaz que estava numa mesa próxima e passou a flertar com ele. O jovem desconhecido correspondeu. Por volta das 2h, os dois decidiram deixar o local, tomando rumo ignorado, segundo Marileuza Silva de Oliveira, 20 anos, colega da vítima.

        Os amigos só voltariam a ter notícias de Raimundo, no início da manhã, quando a notícia de sua morte se espalhou pela cidade. O corpo foi encontrado por populares na estrada de barro de acesso ao bairro de Pitanguinha. De bruços e vestido apenas num short azul, ele estava ferido em várias partes do corpo, principalmente na cabeça e nas costas.

        De acordo com o perito do DPT Marcos Mousinho, o assassino deve ter usado um pedaço de pau ou uma pedra, que não foram encontrados no local. Os documentos pessoais da vítima estavam num matagal a poucos metros do corpo.

        15.Padre Hidalbert Guimaraes, 48.
        Dois acusados de assassinar com 18 facadas e pauladas o padre Hidalberto Henrique Guimarães, de 48 anos, pároco da igreja Nossa Senhora das Graças, em Murici, em Alagoas, foram presos neste domingo, 8, por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.

        Rafael Timóteo da Silva, de 19 anos, conhecido por “Chiqueque”, e o menor J.A.C.S, de 16 anos, foram localizados e detidos no bairro de Ponta Grossa, após uma operação desencadeada por policiais civis, na noite de sábado, 7, logo após o corpo do sacerdote ser encontrado em sua casa, próximo ao Aeroclube, no bairro do Tabuleiro.

        Segundo depoimento dos suspeitos, eles estariam saindo de um bar, no bairro de Jaraguá, quando o padre ofereceu carona e os convidou para tomarem umas cervejas em um outro estabelecimento no bairro da Jatiúca. De lá, todos teriam ido em um automóvel Fiat Mille, até a casa do religioso.

        No caminho, já por volta das 2h30, segundo os acusados, ainda pararam no hipermercado Extra, no bairro da Gruta de Lourdes, onde compraram duas caixas de cerveja, cigarros, batatas fritas e amendoins. O menor afirma que teria bebido muito e acabou dormindo, somente acordando com uma grande discussão e luta corporal entre Rafael e o religioso. Segundo ele, o padre já havia sido esfaqueado e ele chegou a desferir várias pauladas na cabeça da vítima.

        A versão de Rafael é de que, depois de beberem cerveja, o padre lhe teria oferecido R$ 15,00 para que ele fizesse um programa. Daí teria havido discussão, seguida de luta corporal e do assassinato. Antes de deixarem a cena do crime, os dois rapazes furtaram um aparelho DVD e um tênis pertencente ao padre. Os dois teriam então rumado para casa, no bairro de Ponta Grossa, em um ônibus.

        Na manhã desta segunda-feira, o aparelho de DVD foi recuperado na Feira do Passarinho, onde havia sido vendido por R$ 55,00, de acordo com a versão dos acusados.

        O delegado Robervaldo Davino informou que já está tomando os depoimentos de testemunhas. Ele também esteve na casa onde ocorreu o crime, acompanhado de peritos do IC (Instituto de Criminalística), para a realização de novos exames periciais.

        O delegado José Edson destacou a importância da preservação dos locais de crimes. “Isto foi fundamental para que pudéssemos chegar rapidamente aos criminosos”.

        A versão dos acusados é de que os dois teriam saído de um bar (Orákulo), no bairro de Jaraguá, quando o padre ofereceu carona e os convidou para tomarem umas cervejas em um outro estabelecimento (Casa Amarela), no bairro da Jatiúca. De lá, todos teriam ido em um automóvel Fiat Mille, cor prata, até a casa do religioso.

        No caminho, já por volta das 2h30, segundo os acusados, ainda pararam no hipermercado Extra, no bairro de Mangabeiras, onde compraram duas caixas de cerveja, cigarros, batatas fritas e amendoins. O menor afirma que teria bebido muito e acabou dormindo, somente acordando com uma grande discussão e luta corporal entre Rafael e o religioso. Disse que o padre já havia sido esfaqueado e ele chegou a desferir várias pauladas na cabeça da vítima.

        A versão de Rafael é de que, depois de beberem cerveja, o padre lhe teria oferecido R$ 15,00 para que eles fizessem um programa. Os dois teriam ido até o quarto da casa onde o padre teria feito sexo oral e, em seguida, pegara uma faca embaixo do colchão e o ameaçara para que continuassem o programa, mas desta feita sendo o religioso o parceiro ativo.

        Nas palavras de Rafael, o padre ameaçara cortar seu pescoço para obrigá-lo a fazer sexo, porém ele conseguira arrancar a faca das mãos do religioso e o golpeara por diversas vezes.

        Após o crime, já perto das 5 horas, os dois teriam rumado para casa, no bairro de Ponta Grossa, em um ônibus. Rafael tinha marcas de sangue nas roupas, e isso levantou suspeitas por parte do motorista e do cobrador do coletivo que acionaram a Polícia Militar.

        Os jovens chegaram a ser abordados pela PM, quando o ônibus passava próximo ao Cepa (Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas), no Farol, mas justificaram que teriam se envolvido em uma briga e acabaram liberados.

        Ainda no domingo, o menor comentou sobre o crime com alguns amigos na Praça Santa Tereza, em Ponta Grossa, onde reside. A Polícia Civil foi informada e conseguiu localizar os dois acusados na noite de sábado. Rafael já teve a prisão temporária decretada pelos juízes da 17ª Vara Criminal.

        O padre Hidalberto Henrique Guimarães, 48 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (05). No final da noite de sábado (07), foi encontrado morto, em estado inicial de decomposição, dentro de sua residência, na rua Jurema, n° 90, próximo a avenida principal do Aeroclube em Maceió, no bairro Tabuleiro do Martins.

        O Instituto de Criminalística comprovou que o religioso foi assassinado com 18 facadas e a pauladas.

        16.Padre Everaldo Martiol, 33 anos, trabalhava com jovens, vítima de latrocínio.

        Na cidade de Caçador, em Santa Catarina, padre Evaldo Martiol, 33 anos, foi assassinado por um jovem de 21 e um adolescente de 15, neste sábado, 26. Ambos, tio e sobrinho.

        O sacerdote foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Após sair de uma após, foi para a residência da mãe de outro padre. Quando retoanava para casa, pediram carona e o renderam no caminho. Ele foi levado a uma distância de 5 km fora da zona urbana de Caçador, onde quatro tiros foram disparados contra o sacerdote, que morreu na hora.

        No dia seguinte, depois da denúncia de outra vítima que foi assaltada pelos mesmos bandidos, a polícia identificou os criminosos, que levaram o carro, celular e documentos do padre. Os dois confessaram o crime e indicaram à polícia onde estava o corpo da vítima.

        O velório aconteceu ontem, na Catedral de Caçador, onde o sacerdote atuava. Segundo o Bispo Diocesano de Caçador, Dom Luiz Carlos Eccel, em sua ordenação episcopal não estiveram presentes tantas pessoas como no velório de padre Everaldo. “A catedral estava lotada, as pessoas emocionadas porque o padre Everaldo era um filho querido que vivia de fazer amizades com todos. Seu modo de evangelizar era por meio da amizade”, afirmou, emocionado, o bispo.

        Sobre os autores do crime, Dom Luiz afirma que a Igreja perdoa o ato deles e que o assassinato de padre Everaldo é entregue como martírio ao mundo inteiro, pelo Ano Sacerdotal.

        Os documentos e o carro do religioso se encontram ainda sob a guarda da polícia para maiores investigações. Até agora, foi concluído que o jovem de 21 anos disparou três tiros e o adolescente efetuou o último.

        17.Luiz Gonzaga Alves, 75 anos, assassinado pelo companheiro com quem morava, por motivo de ciúme. Em menos de 24 horas, os policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar desvendaram o mistério sobre o assassinato do professor aposentado Luiz Gonzaga Alves, 75 anos. Ele foi encontrado morto por volta das 9 horas da manhã deste domingo (6) dentro da sua residência na Rua Manoel Leonardo Damasceno, 240, em Mangabeira II.

        Assim que o corpo do aposentado foi encontrado, o major Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral, determinou que os policiais iniciassem as investigações e buscas para prender os acusados. Na madrugada desta segunda-feira, foi preso o principal suspeito pelo assassinato. Luan da Silva Santos, 19 anos, que mora em Mangabeira IV, confessou o crime e disse que matou o aposentado porque tinha um caso com ele e estava com ciúmes.

        O rapaz revelou que há cerca de 20 dias levou um grupo de amigos para uma festa na casa da vítima e no local percebeu que estava sendo “escanteado” pelo professor e por isso decidiu matá-lo. A polícia acredita que Luan da Silva Santos não estava sozinho no dia do crime, porque foram levados um aparelho de TV, dois celulares e outros objetos da casa do professor e que ainda não foram encontrados. De acordo com a polícia, os moradores contaram que na noite anterior ao crime viram quando acusado entrou na residência da vítima e só saiu no dia seguinte.

        A cena do crime – O professor morto em cima da cama. Ele estava de bruços, amarrado, amordaçado e com a alça de uma bolsa enrolada no pescoço o que leva a polícia a suspeitar que ele foi assassinado por estrangulamento. Dentro da residência os móveis estavam todos revirados e o cenário era de que tinha acontecido um farra de bebedeira durante a noite. A polícia tomou conhecimento de que a vítima era homossexual e gostava de receber rapazes e fazer farras dentro de casa.

        18.Carlos Antonio Costa, travesti, morta supostamente pelo namorado.
        Um travesti foi assassinado a tiros na noite de anteontem na avenida Recife, no bairro da Imbiribeira. Carlos Antônio da Costa, de 29 anos, conhecido como Débora, estava no ponto onde habitualmente esperava por seus clientes, próximo ao viaduto Tancredo Neves. Por volta das 22h, dois homens pararam em uma caminhonete Nissan de cor prata e placa não anotada. O rapaz que estava no banco do passageiro desceu do veículo e efetuou três disparos. Outros travestis estavam próximos ao local na hora do crime mas não quiseram dar declarações. A vítima trajava camisa preta, saia amarela e sandálias.

        Cápsulas de revólver calibre 38 foram encontradas no chão, próximas ao cadáver. De acordo com a polícia, Carlos Antônio esperava pelo companheiro, que iria buscá-lo na volta para casa. “Disseram que o marido dele o buscava todos os dias às 22h30. Justamente ontem (anteontem) ele não teria vindo, o que seria estranho. A alegação foi de que o rapaz teria ido assistir ao jogo do Fluminense (pela final da Copa Sulamericana, contra a LDU, do Equador). Também é de se ressaltar que o local é movimentado, pois fica próximo ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, e a qualquer momento uma viatura poderia ter passado por aqui”, afirmou o cabo Danilo Henrique, do 19° Batalhão da Polícia Militar.

        O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), através da Força-Tarefa da Capital, iniciou as investigações do caso. O delegado Humberto Ramos acredita que ainda há várias hipóteses para a ocorrência. “Segundo a família, o crime pode ter sido causado por uma questão de herança, ou ligada à venda de um motel. O companheiro da vítima encontrou um bilhete escrito por Carlos, em que ele falava que caso lhe acontecesse alguma coisa, o dinheiro que possuía deveria ser dividido entre seus dois irmãos. Presumimos que para deixar um bilhete assim, é sinal de que ele vinha sendo ameaçado”, comentou o delegado. Ainda de acordo com Ramos, o suposto marido apontado pelos demais travestis assumiu que dividia o apartamento com a vítima, mas ambos não seriam casados. O inquérito ficará sob responsabilidade do DHPP.

      • 5.Anderson Silva dos Anjos e Anderson Xinha, por desconfiança de envolvimento no tráfico. Acredita-se que eles foram mortos por serem desconhecidos na área e as facções locais do comando terem desconfiado de que eles seriam algum tipo de X-9 de outra facção rival na disputa pelo comando na localidade.

        6.Elson Anselmo Silva, assassinado por parceiro sexual, também homossexual. Élson Anselmo da Silva, de 30 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do abdômen desferido por Jean de Oliveira Pio, de 27 anos. Segundo Oliveira, ele e Anselmo estavam mantendo relações sexuais na casa da vítima, que era passivo, e em dado momento ele quis reverter a posição e se impor como ativo se armando com uma faca e ameaçando Jean de morte caso ele não cedesse.

        De imediato, segundo Jean Oliveira, ele entrou em luta corporal com Anselmo e conseguiu desarmar o mesmo, quando em seguida, tomou a faca e desferiu o golpe fatal na vítima, que desesperado ainda correu pra pedir socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois caindo próximo de sua casa.

    • 1.Zigomar Belo, assassinado pelo companheiro, também homossexual, um cabeleireiro com quem morava a 9 anos. O assassino declarou que o matou porque Zigomar havia o dopado para manter relações sexuais com ele.

      2.Adriano Aquino Pereira, travesti, por dívida. O motivo da morte foi uma dívida de R$ 200, decorrida de programas. O assassino, também homossexual, mantinha relacionamento amoroso com a vítima desde 2008.

      3.Jenifer, travesti, por dívida de drogas. Um morador do local contou que “Jenifer” certamente tinha envolvimento com a dupla de assassinos e devia aos traficantes que a assassinaram.

      4.Dara, travesti, por dívida de drogas. Desde o início de maio, seis travestis foram assassinadas em Curitiba e região. A Polícia Civil atribuiu quatro das mortes à quadrilha liderada pelo traficante Hirosshe de Assis Eda, que morreu em confronto com policiais num apartamento no Centro de Curitiba. De acordo com as investigações, as travestis foram mortas por dívidas de droga.

      • 5.Anderson Silva dos Anjos e Anderson Xinha, por desconfiança de envolvimento no tráfico. Acredita-se que eles foram mortos por serem desconhecidos na área e as facções locais do comando terem desconfiado de que eles seriam algum tipo de X-9 de outra facção rival na disputa pelo comando na localidade.

        6.Elson Anselmo Silva, assassinado por parceiro sexual, também homossexual. Élson Anselmo da Silva, de 30 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do abdômen desferido por Jean de Oliveira Pio, de 27 anos. Segundo Oliveira, ele e Anselmo estavam mantendo relações sexuais na casa da vítima, que era passivo, e em dado momento ele quis reverter a posição e se impor como ativo se armando com uma faca e ameaçando Jean de morte caso ele não cedesse.

        De imediato, segundo Jean Oliveira, ele entrou em luta corporal com Anselmo e conseguiu desarmar o mesmo, quando em seguida, tomou a faca e desferiu o golpe fatal na vítima, que desesperado ainda correu pra pedir socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois caindo próximo de sua casa.

        7.Elenir de Paula Teixeira, assassinado por homossexuais (possivelmente garotos de programa). Um crime bárbaro chocou moradores do município de Ecoporanga. Elenir de Paula Teixeira, 51 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira. Chamou a atenção da polícia a arma utilizada no crime: pedaços de ossos de boi.

    • 5.Anderson Silva dos Anjos e Anderson Xinha, por desconfiança de envolvimento no tráfico. Acredita-se que eles foram mortos por serem desconhecidos na área e as facções locais do comando terem desconfiado de que eles seriam algum tipo de X-9 de outra facção rival na disputa pelo comando na localidade.

      6.Elson Anselmo Silva, assassinado por parceiro sexual, também homossexual. Élson Anselmo da Silva, de 30 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do abdômen desferido por Jean de Oliveira Pio, de 27 anos. Segundo Oliveira, ele e Anselmo estavam mantendo relações sexuais na casa da vítima, que era passivo, e em dado momento ele quis reverter a posição e se impor como ativo se armando com uma faca e ameaçando Jean de morte caso ele não cedesse.

      De imediato, segundo Jean Oliveira, ele entrou em luta corporal com Anselmo e conseguiu desarmar o mesmo, quando em seguida, tomou a faca e desferiu o golpe fatal na vítima, que desesperado ainda correu pra pedir socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois caindo próximo de sua casa.

  18. Ele falou bem, esse grupo dessas seitas pentecostais que estão se alastrando pelo Pais, muitos leigos, ignorantes, sem quaisquer nivel intelectual, em cada esquina se abre uma igreja com administração de pastores também bando de ignorantes, desconhecem origem das religiõe africanas e dos fatores sociais e homossexuais, ai ficam latindo suas crendices fundamentalistas nas ruas. Nem a história da própria biblia conhecem, a fazem interpretação a bel prazer dela,sem qualquer conhecimento dos reais e originais escritos. A biblia livro arcaico,genocida,machista nas mãos desses hereges é um perigo.

  19. Mandou mal. Mas mandou mal MESMO. Hoje clamam tanto pela liberdade de expressão, até mesmo de FAZEREM CHACOTAS COM AS RELIGIÕES, q os terroristas fizeram um atentado contra liberdade da imprensa, essa mesma q achincalhava os muçulmanos com suas publicações. O engraçado q, a mesma liberdade q eles querem para caçoar as religiões, não dão a nós, para pregar o que nós cremos.
    Não defendo o ataque. Isso é abominável. Mas vamos botar os pingos nos “is”. A mesma liberdade q defendem para achincalhar as religiões, queremos pra pregar o q nós cremos.

  20. Transcrito do Sheik Jirad Aldo Al-Hacc

    HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE O MUÇULMANO E O EVANGÉLICO FANÁTICO

    Há uma grande diferença entre o evangélico fanático e o muçulmano fanático.

    Quando um evangélico fanático sofre pressão, quando as coisas lhes dão errado, quanto mais se sente injustiçado, mais ele se volta para o Cristianismo…

    O que ensina o Cristianismo nesta situação? Que a culpa pelos seus problemas é o pecado e ele tentar ser “acertar” com Deus, como ensina a Bíblia… Oraram pelos os que o oprimem, perdoam os que o ofendem, oram pelos seus inimigos… se afasta do “mundo” para não perder o Paraíso e se volta contra Satanás, que julga ser o causador de todos os seus problemas… isso é fato.

    Quando um muçulmano fanático sofre pressão, quando as coisas lhes dão errado, quanto mais se sente injustiçado, mais ele se voltar para o Islamismo…

    O que ensina o Islamismo nesta situação? Que a culpa pelos seus problemas são os não-muçulmanos e sentem a necessidade de “acertar” com Deus, como ensina o Alcorão… Matar os que o oprimem, vingar os que o ofendem, praticar o terrorismo contra os inimigos de Allah… se revolta contra o mundo não-islâmico para ter direito ao Paraíso e se volta contra os não-muçulmanos, que julga ser o causador de todos os seus problemas… isso é fato

    Por isso eu afirmo que o Islam é satânico e diabólico… os amados irmãos muçulmanos não percebem a armadilha satânica atrás do Islam… mais muitos amados irmãos e irmãs muçulmanas estão descobrindo isso e rasgando o seu Alcorão e renegando o Islam…

    Um exemplo claro é do desequilibrado mental em REALENGO, RJ, que dizimou as crianças…

    Enquanto era testemunha de Jeová, o seu desequilíbrio mental era controlado pela mensagem destes que ensinam que não deve matar os inimigos, que deve orar por eles…Mas quando foi para o Islam, o seu desequilíbrio mental não foi contido, ao contrário foi canalizado contra os “Cruzados”… que deveria matá-los..

    Essa é a diferença… o problema dos amados irmãos muçulmanos é a ideologia fascista, diabólica, irracional que há nos ensinos do Islam e no Alcorão… os amados irmãos muçulmanos e as amadas irmãs muçulmanas ainda não perceberam essa realidade… Mas isso está mudando…

    Allah, ls, SIM, Islam, NÃO

    Sheik Jirad Aldo Al-Hacc

  21. Não sei se alguém lerá esse meu comentário, porém será uma breve reflexão. A questão levantada pós-ataques de Paris foi do perigo religioso. Claro que houve grandes tragédias cometidas por líderes religiosos que culminara em guerras, mortes, etc.
    Porém parece que o único problema da humanidade é a religião e se ela for extinta o planeta será um paraíso. Não precisa ser um gênio para saber se isso não é verdade, pois atualmente existe muito mais conflitos políticos e outros. Todo fim de semana ocorrem brigas e mortes em boates, bares e casa de shows , onde o assunto não é religião e sim assuntos mesquinhos e fúteis. Existe muitas brigas virtuais sobre vários assuntos totalmente laicos e que eu fico realmente muito assustado, como discussões entres bandas de músicas, estilos musicais, tipo de filmes, jogos de vídeo game e vários segmentos totalmente superficiais. O futebol (que deveria ser algo divertido) está se tornado uma praça de guerra.
    Então o problema é o próprio ser humano. Estamos cada vez mais vivendo em mundo secular e os problemas humanos não para de crescer, os índices de doenças mentais (como depressão) e suicídios estão cada vez maiores. Porém não vejo nenhum metido intelectual contemporâneo discutir seriamente isso.

    • 10 ateus que fizeram mal a humanidade
      Não é incomum que encontremos ateus que defendem que a crença é algo nocivo a raça humana e o grande motivo para que o mundo esteja na situação calamitosa, e tenha enfrentado genocídios tenha como causa a religião.

      O ateísmo é responsável por muitos benefícios nas áreas da filosofia e desenvolvimento científico, mas como em qualquer movimento, tem seu quinhão de personagens do “mal”.

      Como o ateísmo não tem necessariamente preceitos morais – fora no que diz respeito a ética natural – é difícil entender como essa linha de raciocínio influenciou seus comportamentos ou determinaram em seus movimentos políticos – ou pessoal – as escolhas seguintes. O que tudo indica é que não importa o que a religião – ou a ausência total dela – reze ao certo, algumas pessoas são sempre seduzidas a praticar o mal, usando seus ideais e convicções para se justificarem.

      10. Alfred Kinsey

      Alfred Kinsey foi um famoso biólogo americano, professor de entomologia e zoologia, que fez pesquisas inovadoras sobre a sexualidade humana

      Sem dúvida, ele ajudou na evolução dos valores sociais mas, mesmo assim, tirou proveito em seu prazer sádico dentro de sua pesquisa, praticando perversões bizarras, incluindo exploração de crianças por sexo. Mais tarde descobriu-se que grande parte de sua pesquisa não passava de fraude.

      9. Napoleão Bonaparte

      Muitos concordam que Napoleão Bonaparte, foi fortemente envolvido na Revolução Francesa anticlerical, e era ateu. Dele foi a afirmação: ”as religiões foram feitas por homens”.

      É considerado um dos maiores comandantes militares da História, e conquistou grande parte da Europa, armando um golpe e declarando-se Imperador. Foi considerado tirano e usurpador enquanto bania a anarquia na França pós-revolução.

      Ignorou tratados e convenções, quebrando acordos em toda a Europa, saqueando os territórios conquistados. Seus 17 anos de governo resultaram na falência da França, a perda de muitos de seus territórios, seis milhões de europeus mortos, além do retrocesso econômico que levaria décadas para ser recuperado.

      CONTINUE LENDO A MATÉRIA CLICANDO EM ” Mais informações” LOGO ABAIXO

      8. Than Shwe

      Than Shwe, ditador de 77 anos da Miamar, Birmânia, chefe da junta militar no poder.

      Ele supervisionou a formação de uma das sociedades mais fechadas do mundo, onde não há noção de liberdade de imprensa e os jornalistas que se opunham a seu regime são detidos. Aung Suu Kyi, a líder do principal partido da oposição, é mantida em prisão domiciliar por ele. Os funcionários públicos são proibidos de renunciar. Miamar tem a maior taxa de crianças-soldados no mundo, e usa trabalhos forçados em projetos de construção.

      Than Shwe mantém um perfil relativamente cabisbaixo, e até mal-humorado. No entanto, leva um estilo de vida extravagante, enquanto o seu povo continua numa vida de extrema pobreza e desastres naturais. Após a passagem do ciclone Nargis, ele recusou a entrada no país de muitas organizações de ajuda internacional

      7. Kim Jong-II

      Kim Jong-Il é o verdadeiro líder da República Popular Democrática da Coreia, e responsável pela morte de quatro milhões de seus compatriotas coreanos.

      Ele também está no centro de um culto bizarro à sua personalidade com histórias tais como:
      “no momento de seu nascimento raios e trovões, e o iceberg na lagoa do Monte Paektu ecoou um som misterioso, quebrando-se em um brilhante arco-íris duplo levantando-se abundantemente(?) “.

      Aquele que for pego roubando na nação atingida pela fome, ou na tentativa de atravessar as fronteiras, estarão sujeitos à execução pública. Kim continua com seu estilo de vida luxuoso e obsessão militar, apesar da economia em ruínas. Na Coreia do Norte, ele e seu pai são divinizados, considerados salvadores de todo o universo. 250.000 dissidentes se limitam a “campos de reeducação”.

      Ele travou uma guerra contra a Coreia do Sul que envolveu o assassinato de líderes sul-coreanos e explosão de seus aviões. Ele apresenta uma grande ameaça para o mundo em termos de uma guerra nuclear, tendo convencido a União Soviética de lhe conceder um reator nuclear em 1984.

      6 .Jeffrey Dahmer

      Jeffrey Dahmer , serial killer famoso e ateu convicto, condenado a 900 anos de prisão, disse que “Se uma pessoa não crê na existência de Deus que o torne responsável, qual seria o ponto de reversão de seu comportamento para mantê-lo dentro dos limites aceitáveis?”

      Assassinou dezessete pessoas, entre homens e meninos, desmembrando-os, armazenando suas partes e praticando canibalismo e necrofilia. Em 1991, foi pego pela polícia depois de uma de suas futuras vítimas escaparam. Apesar de alegadoinocência com base na insanidade, o tribunal encontrou-o são e plenamente responsável. Mais tarde, expressou remorso.

      5. Jim Jones

      Jim Jones levou seus seguidores ao ateísmo através do Templo do Povo, com base na Califórnia. Ele disse que “tomou a igreja e usou-a para trazer as pessoas ao ateísmo”.

      Em 1978, 909 seguidores no restrito “santuário” comunista em Jonestown, Guiana, cometeram “suicídio revolucionário” a seu comando.

      Isso ocorreu após a chegada de uma delegação americana, que segundo ele, estava conspirando contra o Templo do Povo. Homens, mulheres e crianças levaram um frasco de cianeto e morreram dentro de cinco minutos. Apenas algumas escaparam. Este evento foi a maior perda individual da vida civil americana, em um desastre não natural até 11/09.

      * Nesta lista, esse item tem o status único de poder estar em ambas listas de assassinos (ateístas e religiosos). A razão é que a maioria das pessoas consideravam Jones o típico líder cristão, mas, como ilustra a citação acima, era realmente um estratagema para atrair pessoas à sua ideologia.

      4. Benito Mussolini

      Mussolini é notório por seus crimes de guerra como um ditador fascista durante a Segunda Guerra Mundial. Quando jovem, declarou abertamente seu ateísmo, e no início da carreira como político, era abertamente anticlerical. Líder fascista italiano do Partido Nacional, tornou-se primeiro-ministro em 1922 e acabou por ser um ditador que severamente restringiu a liberdade de expressão.

      Mussolini, apoiado por Hitler, conquistou a Áustria. Em 1935, invadiu a Etiópia, usando gás venenoso, bombardeando hospitais da Cruz Vermelha e campos de concentração para matar civis e destruir culturas “inferiores”. Ordenou a execução sumária de prisioneiros, sem julgamento, e o fuzilamento de “gente ligada ao espiritismo”. Tropas italianas usavam como técnica de intimidação: execuções públicas, tomada de reféns e queima de aldeias, na intenção de esmagar a população eslava da Iugoslávia.

      Tais atos são reconhecidos e amplamente considerados atualmente como tentativa de genocídio. Mais tarde, ele tentou associar o fascismo com o catolicismo, a fim de angariar apoio, cada vez menor (no entanto, à sua viúva deixou claro sua convicção atéia). Mussolini era também profundamente anti-semita.

      3. Mao Tsé-Tung

      Mao Tsé-tung liderou o Partido Comunista da China para a vitória na Guerra Civil Chinesa, ajudando a estabelecer a República Popular da China.

      Tinha ambições de uma China forte, mas seus programas fracassaram completamente. A ele é responsabilizado a morte de 20 e 67 milhões de seus “camaradas”. Sob a sua regra insana havia uma cultura semelhante à anarquia, que destrui a produção e economia industrial do país. Seu “Grande Pulo do Gato” desencadeou uma fome catastrófica e maciça.

      No entanto, ele é mais notório nos preceitos da “Revolução Cultural”, já que levou ao maior vandalismo cultural o mundo já conheceu: Antiguidades, sítios históricos, artefatos, documentos antigos, tradições feng shui , trajes tradicionais chineses e mosteiros: foram destruídos por estar associada com a “velhas maneiras de pensar”. Muitas cópias do Alcorão foram queimadas, grupos da Guarda Vermelha em todo o país destruíram a estabilidade política e educacional, criticando quem se considerava superior, destruindo reputações e vidas. Mao, em particular, levou uma vida de grandes desvios e excessos.

      Ele também vingou-se de todas as pessoas, principalmente intelectuais e profissionais, que tinham-no desmoralizado no início de sua carreira. Qualquer pessoa com ligações ao Partido Nacionalista Chinês se tornava seu alvo, assim como qualquer um que representava ameaça para ele.

      Cinco milhões foram executados em campos de extermínio. 36 milhões foram perseguidos e torturados. Houve até casos de canibalismo.

      2 . Pol Pot

      Pol Pot foi o líder do Khmer Vermelho e Primeiro-Ministro do Camboja a partir de 1976 a 1979, sendo líder de fato em meados de 1975. Durante seu tempo no poder, instituiu uma versão extrema do comunismo agrário, onde todos os moradores da cidade foram deslocadas para o interior para trabalhar em fazendas coletivas e projetos de trabalho forçado.

      Estima-se que o efeito combinado do trabalho escravo, desnutrição, má assistência à saúde e execuções pode ter causado a morte de 2 milhões de cambojanos (aproximadamente um terço da população).

      Seu regime teve especial notoriedade alcançada por destacar como ameaça todos os intelectuais, e outros “inimigos burgueses “, calando-os com seus assassinatos. O Khmer Vermelho promovia fuzilamentos em massa em lugares conhecidos como os campos de matança, onde os executados eram enterrados em valas comuns. A fim de poupar munição, as execuções eram muitas vezes realizadas com martelos, cabos de machado, pás ou varas de bambu pontiagudas. As tentativas de “purificar” o país resultaram na morte de 1,7 a 2,5 milhões de pessoas.

      Ele também nutria especial antipatia por pessoas com a aparências inteligentes, tais como aqueles que usavam óculos ou que falavam outro idioma.

      1. Joseph Stalin

      Stalin foi secretário-geral do Partido Comunista da União Soviética, no Comitê Central, de 1922 até sua morte em 1953.

      Sob a liderança de Stalin, a Ucrânia sofreu fome (Holodomor) tão grande que é considerada por muitos como um ato de genocídio por parte do governo de Stalin. As estimativas do número de mortes faixa de 2.5 a 10 milhões. A fome foi causada pela decisões políticas e administrativas.

      Além da fome, Stalin ordenou expurgos na União Soviética de qualquer pessoa considerada como inimigo do Estado (ou seja, capitalistas, teístas). No total, as estimativas do número total de assassinados sob seu governo estão na faixa de 10 a 60 milhões.

      Seu governo promoveu o ateísmo como propaganda de massa na escola, e realizou uma campanha de terror contra os religiosos, esmagando a Igreja Ortodoxa Russa, destruíndo milhares de templos e fuzilando mais de 100 mil padres, monges e monjas entre 1937 e 1938.

      Adolf Hitler é deixado fora desta lista, pois é amplamente reconhecido que, embora abominasse a religião organizada, existem fortes evidências de que ele se empenhou em um “misticismo nazi”, uma espécie de ocultismo próprio das organizações nazistas da época.

    • Fabrício,o repúdio às religiões,é que os líderes religiosos estão envolvidos em política e
      querem o poder custe o que custar não importanto os meios.E mais:Estão a caminho da]
      destruição total e completa aqui na terra e o inferno após a morte.Jamais a socieade
      geral quer ser governada por fariseus fanáticos.Não quer porque são mais corruptos,mais
      tirânicos,mais incompetentes e mais tudo do mal……Já foram testados e reprovados por
      DEUS e pelos homens para as boas obras.

  22. 10 ateus que fizeram mal a humanidade
    Não é incomum que encontremos ateus que defendem que a crença é algo nocivo a raça humana e o grande motivo para que o mundo esteja na situação calamitosa, e tenha enfrentado genocídios tenha como causa a religião.

    O ateísmo é responsável por muitos benefícios nas áreas da filosofia e desenvolvimento científico, mas como em qualquer movimento, tem seu quinhão de personagens do “mal”.

    Como o ateísmo não tem necessariamente preceitos morais – fora no que diz respeito a ética natural – é difícil entender como essa linha de raciocínio influenciou seus comportamentos ou determinaram em seus movimentos políticos – ou pessoal – as escolhas seguintes. O que tudo indica é que não importa o que a religião – ou a ausência total dela – reze ao certo, algumas pessoas são sempre seduzidas a praticar o mal, usando seus ideais e convicções para se justificarem.

    10. Alfred Kinsey

    Alfred Kinsey foi um famoso biólogo americano, professor de entomologia e zoologia, que fez pesquisas inovadoras sobre a sexualidade humana

    Sem dúvida, ele ajudou na evolução dos valores sociais mas, mesmo assim, tirou proveito em seu prazer sádico dentro de sua pesquisa, praticando perversões bizarras, incluindo exploração de crianças por sexo. Mais tarde descobriu-se que grande parte de sua pesquisa não passava de fraude.

    9. Napoleão Bonaparte

    Muitos concordam que Napoleão Bonaparte, foi fortemente envolvido na Revolução Francesa anticlerical, e era ateu. Dele foi a afirmação: ”as religiões foram feitas por homens”.

    É considerado um dos maiores comandantes militares da História, e conquistou grande parte da Europa, armando um golpe e declarando-se Imperador. Foi considerado tirano e usurpador enquanto bania a anarquia na França pós-revolução.

    Ignorou tratados e convenções, quebrando acordos em toda a Europa, saqueando os territórios conquistados. Seus 17 anos de governo resultaram na falência da França, a perda de muitos de seus territórios, seis milhões de europeus mortos, além do retrocesso econômico que levaria décadas para ser recuperado.

    CONTINUE LENDO A MATÉRIA CLICANDO EM ” Mais informações” LOGO ABAIXO

    8. Than Shwe

    Than Shwe, ditador de 77 anos da Miamar, Birmânia, chefe da junta militar no poder.

    Ele supervisionou a formação de uma das sociedades mais fechadas do mundo, onde não há noção de liberdade de imprensa e os jornalistas que se opunham a seu regime são detidos. Aung Suu Kyi, a líder do principal partido da oposição, é mantida em prisão domiciliar por ele. Os funcionários públicos são proibidos de renunciar. Miamar tem a maior taxa de crianças-soldados no mundo, e usa trabalhos forçados em projetos de construção.

    Than Shwe mantém um perfil relativamente cabisbaixo, e até mal-humorado. No entanto, leva um estilo de vida extravagante, enquanto o seu povo continua numa vida de extrema pobreza e desastres naturais. Após a passagem do ciclone Nargis, ele recusou a entrada no país de muitas organizações de ajuda internacional

    7. Kim Jong-II

    Kim Jong-Il é o verdadeiro líder da República Popular Democrática da Coreia, e responsável pela morte de quatro milhões de seus compatriotas coreanos.

    Ele também está no centro de um culto bizarro à sua personalidade com histórias tais como:
    “no momento de seu nascimento raios e trovões, e o iceberg na lagoa do Monte Paektu ecoou um som misterioso, quebrando-se em um brilhante arco-íris duplo levantando-se abundantemente(?) “.

    Aquele que for pego roubando na nação atingida pela fome, ou na tentativa de atravessar as fronteiras, estarão sujeitos à execução pública. Kim continua com seu estilo de vida luxuoso e obsessão militar, apesar da economia em ruínas. Na Coreia do Norte, ele e seu pai são divinizados, considerados salvadores de todo o universo. 250.000 dissidentes se limitam a “campos de reeducação”.

    Ele travou uma guerra contra a Coreia do Sul que envolveu o assassinato de líderes sul-coreanos e explosão de seus aviões. Ele apresenta uma grande ameaça para o mundo em termos de uma guerra nuclear, tendo convencido a União Soviética de lhe conceder um reator nuclear em 1984.

    6 .Jeffrey Dahmer

    Jeffrey Dahmer , serial killer famoso e ateu convicto, condenado a 900 anos de prisão, disse que “Se uma pessoa não crê na existência de Deus que o torne responsável, qual seria o ponto de reversão de seu comportamento para mantê-lo dentro dos limites aceitáveis?”

    Assassinou dezessete pessoas, entre homens e meninos, desmembrando-os, armazenando suas partes e praticando canibalismo e necrofilia. Em 1991, foi pego pela polícia depois de uma de suas futuras vítimas escaparam. Apesar de alegadoinocência com base na insanidade, o tribunal encontrou-o são e plenamente responsável. Mais tarde, expressou remorso.

    5. Jim Jones

    Jim Jones levou seus seguidores ao ateísmo através do Templo do Povo, com base na Califórnia. Ele disse que “tomou a igreja e usou-a para trazer as pessoas ao ateísmo”.

    Em 1978, 909 seguidores no restrito “santuário” comunista em Jonestown, Guiana, cometeram “suicídio revolucionário” a seu comando.

    Isso ocorreu após a chegada de uma delegação americana, que segundo ele, estava conspirando contra o Templo do Povo. Homens, mulheres e crianças levaram um frasco de cianeto e morreram dentro de cinco minutos. Apenas algumas escaparam. Este evento foi a maior perda individual da vida civil americana, em um desastre não natural até 11/09.

    * Nesta lista, esse item tem o status único de poder estar em ambas listas de assassinos (ateístas e religiosos). A razão é que a maioria das pessoas consideravam Jones o típico líder cristão, mas, como ilustra a citação acima, era realmente um estratagema para atrair pessoas à sua ideologia.

    4. Benito Mussolini

    Mussolini é notório por seus crimes de guerra como um ditador fascista durante a Segunda Guerra Mundial. Quando jovem, declarou abertamente seu ateísmo, e no início da carreira como político, era abertamente anticlerical. Líder fascista italiano do Partido Nacional, tornou-se primeiro-ministro em 1922 e acabou por ser um ditador que severamente restringiu a liberdade de expressão.

    Mussolini, apoiado por Hitler, conquistou a Áustria. Em 1935, invadiu a Etiópia, usando gás venenoso, bombardeando hospitais da Cruz Vermelha e campos de concentração para matar civis e destruir culturas “inferiores”. Ordenou a execução sumária de prisioneiros, sem julgamento, e o fuzilamento de “gente ligada ao espiritismo”. Tropas italianas usavam como técnica de intimidação: execuções públicas, tomada de reféns e queima de aldeias, na intenção de esmagar a população eslava da Iugoslávia.

    Tais atos são reconhecidos e amplamente considerados atualmente como tentativa de genocídio. Mais tarde, ele tentou associar o fascismo com o catolicismo, a fim de angariar apoio, cada vez menor (no entanto, à sua viúva deixou claro sua convicção atéia). Mussolini era também profundamente anti-semita.

    3. Mao Tsé-Tung

    Mao Tsé-tung liderou o Partido Comunista da China para a vitória na Guerra Civil Chinesa, ajudando a estabelecer a República Popular da China.

    Tinha ambições de uma China forte, mas seus programas fracassaram completamente. A ele é responsabilizado a morte de 20 e 67 milhões de seus “camaradas”. Sob a sua regra insana havia uma cultura semelhante à anarquia, que destrui a produção e economia industrial do país. Seu “Grande Pulo do Gato” desencadeou uma fome catastrófica e maciça.

    No entanto, ele é mais notório nos preceitos da “Revolução Cultural”, já que levou ao maior vandalismo cultural o mundo já conheceu: Antiguidades, sítios históricos, artefatos, documentos antigos, tradições feng shui , trajes tradicionais chineses e mosteiros: foram destruídos por estar associada com a “velhas maneiras de pensar”. Muitas cópias do Alcorão foram queimadas, grupos da Guarda Vermelha em todo o país destruíram a estabilidade política e educacional, criticando quem se considerava superior, destruindo reputações e vidas. Mao, em particular, levou uma vida de grandes desvios e excessos.

    Ele também vingou-se de todas as pessoas, principalmente intelectuais e profissionais, que tinham-no desmoralizado no início de sua carreira. Qualquer pessoa com ligações ao Partido Nacionalista Chinês se tornava seu alvo, assim como qualquer um que representava ameaça para ele.

    Cinco milhões foram executados em campos de extermínio. 36 milhões foram perseguidos e torturados. Houve até casos de canibalismo.

    2 . Pol Pot

    Pol Pot foi o líder do Khmer Vermelho e Primeiro-Ministro do Camboja a partir de 1976 a 1979, sendo líder de fato em meados de 1975. Durante seu tempo no poder, instituiu uma versão extrema do comunismo agrário, onde todos os moradores da cidade foram deslocadas para o interior para trabalhar em fazendas coletivas e projetos de trabalho forçado.

    Estima-se que o efeito combinado do trabalho escravo, desnutrição, má assistência à saúde e execuções pode ter causado a morte de 2 milhões de cambojanos (aproximadamente um terço da população).

    Seu regime teve especial notoriedade alcançada por destacar como ameaça todos os intelectuais, e outros “inimigos burgueses “, calando-os com seus assassinatos. O Khmer Vermelho promovia fuzilamentos em massa em lugares conhecidos como os campos de matança, onde os executados eram enterrados em valas comuns. A fim de poupar munição, as execuções eram muitas vezes realizadas com martelos, cabos de machado, pás ou varas de bambu pontiagudas. As tentativas de “purificar” o país resultaram na morte de 1,7 a 2,5 milhões de pessoas.

    Ele também nutria especial antipatia por pessoas com a aparências inteligentes, tais como aqueles que usavam óculos ou que falavam outro idioma.

    1. Joseph Stalin

    Stalin foi secretário-geral do Partido Comunista da União Soviética, no Comitê Central, de 1922 até sua morte em 1953.

    Sob a liderança de Stalin, a Ucrânia sofreu fome (Holodomor) tão grande que é considerada por muitos como um ato de genocídio por parte do governo de Stalin. As estimativas do número de mortes faixa de 2.5 a 10 milhões. A fome foi causada pela decisões políticas e administrativas.

    Além da fome, Stalin ordenou expurgos na União Soviética de qualquer pessoa considerada como inimigo do Estado (ou seja, capitalistas, teístas). No total, as estimativas do número total de assassinados sob seu governo estão na faixa de 10 a 60 milhões.

    Seu governo promoveu o ateísmo como propaganda de massa na escola, e realizou uma campanha de terror contra os religiosos, esmagando a Igreja Ortodoxa Russa, destruíndo milhares de templos e fuzilando mais de 100 mil padres, monges e monjas entre 1937 e 1938.

    Adolf Hitler é deixado fora desta lista, pois é amplamente reconhecido que, embora abominasse a religião organizada, existem fortes evidências de que ele se empenhou em um “misticismo nazi”, uma espécie de ocultismo próprio das organizações nazistas da época.

    • Jose Carvalho
      No que depender do moderador coxinha, será para todo o sempre. Ele não gosta de ler opiniões adversas, que não coadunam, com as suas. Minha esperança esta na palavra em que o Eterno vai derrubar as mascaras das caras.

      • ALEXANDRE MACHADO
        É a mais pura verdade, escolhem eles os polemicos aqueles que mantem dialogo ou divergencia com o mair numero de internautas, e sempre que a coisa fica feia, eles dão jeito de protege-los.

      • ALEXANDRE MACHADO
        É a mais pura verdade, escolhem eles os polemicos aqueles que mantem dialogo ou divergencia com o mair numero de internautas, e sempre que a coisa fica feia, eles dão jeito de protege-los.
        o caso mais famoso aqui é o de stardust a estrela caída, sempre que o desmascaro meus posts, não entram.

  23. Concordo com vc! Agora pergunto….. e o massacre que os petistas vem fazendo desde 2008 não conta. Oras seu Deputado vai procurar aprovar leis que tragam benefícios para sociedade e não queira com esse ridículo comentário sobressair na mídia. Será que como Deputado do PT consegue fazer algo de bom pra sociedade? Porque e, assa é a sua função como Deputado. E da próxima vez, antes de escrever algo tão chulo, pense melhor antes de fazê-lo. Toma vergonha petista!!!!!!

  24. Mary
    Vc está cega?

    O ocidente, com uma coalizão diabólica. é quem tem feito incursões ao Oriente. Obama disse na última conferência da ONU que o que é bom para os EUA ….”DEVERÁ” ser bom para o resto do mundo. Então como podes ver a megalomania* estadunidense não arrefeceu nem um pouco em plena modernidade. Como sei q a má vontade não te deixará buscar o sentido da expressão deixo-a postada aqui para vc.
    *Transtorno psicológico onde o doente tem mania de grandeza, de poder, de superioridade. Aquele que se caracteriza pela obsessão de fazer atos grandiosos.
    Bondade precedida por bombas.

    • Alexandre Machado,
      Vc, como todo petista comunista odeia os EUA. Então, pegue a sua mala e vá para a Síria se juntar ao Estado Islâmico. Lá vc ficará bem a vontade juntos aos seus iguais!
      Eu fico no ocidente livre, capitalista e cristão!
      Boa sorte pra vc!

  25. https://www.youtube.com/watch?v=CHzc418Z9Yg
    https://www.youtube.com/watch?v=i45mz5SwLY0
    https://www.youtube.com/watch?v=5XKQCrViMnw

    este cidadão deve estar completamente mal informado , pois os cristãos são vitimas de assasinatos crueis pelos radicais Islãmicos , ou será que ele pensa como a Sr.a Presidente Dilma dialogar ” com os Radicais ? que eu saiba é rarissimo cristãos estarem em casos de violência se esse moço”, quiser estou a disposição , para um debate com ele .M.Renato -Psicanalista -Clinico .

  26. Hora de perguntarmos: petista tem cacife moral para criticar alguém? A troco de que esse senhor diz tal coisa? Quer incutir na mente dos tolos (que são muitos neste país, haja vista como tem seus votos comprados por “bolsas”), a ideia de que nós, cristãos, estamos querendo explodir pessoas? O cristianismo prega a salvação em Cristo Jesus e não o assassinato. Quanta hipocrisia!

  27. Esses ativistas gays estão sempre raivosos com aqueles que não concordam com a disseminação da promiscuidade .
    Não concordar não significa obrigar . Para o cristão cada um pode escolher o caminho que quiser , nós só avisamos o fim que esses caminhos levam .
    Agora , fala para esse deputadinho que milhares de cristãos estão sendo mortos anualmente pelo mundo . Mas acredito que para ele isso não deve ser uma coisa ruim .
    Quem será que é radical ?????????????

  28. Nisto concordo. O fenomeno ocorreu na Espanha com Zapatero, com Leck walessa na polônia e creio que em algum outro estado e que ainda não identifiquei.
    Minha opinião é que os socialistas estão sendo cooptados pelos maçons. Isso explicaria a queda do muro deBerlim e das Ex URSS.

  29. Desde quando o comunismo que é a religião deste petista é a favor de algum valor Cristão.
    A história nos mostra que na Rússia eles destruiram todos os tipos de templos e igrejas. Na China, eles proibiram as religiões e mandaram queimar Bíblias, e hoje são os países com maior números de ateus do mundo. E todos estão abaixo do lençol vermelho comunista.
    Nós Cristãos somos coerentes, o que está escrito no Novo e Antigo Testamento devemos cumprir.
    O Tal Petista defende tanto os gays que eles estão pegando carona nas leis que defendem o Racismo e Liberdade Religiosa.
    Cada Direito é um decreto separado. Se continuar assim daqui a alguns dias vão colocar a lei de Legalização do Aborto e Liberação das Drogas dentro do decreto de direitos dos trabalhadores.
    Durval de Barros eu sei que vocês querem transformar o Brasil em uma Sodoma e Gomorra, e já estamos no estágio de Babilônia.
    Estado Laico jamais!!!!!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA