Destaque

Após visitar igreja evangélica, Dilma Rousseff tomou “banho de axé” e participou do “Círio de Nazaré”

Comments (52)
  1. petrafan disse:

    tá fazendo campanha em descumprimento à lei, e tá na onda de sincretismo religioso, tão característica do Brasil.
    ou seja, nada de novo.
    errou feio a AD ao dar a palavra a ela.

  2. C.Gustavo F.Câmara disse:

    A culpa não é da IEAD, na verdade o infrator dessa história é a propria CANDIDATA À PRESIDÊNCIA. Não sabe a quem agrada. Vou lembrar dessa história no próximo ano! Esse sincretismo não COLA.

  3. P.A. + disse:

    Concordo plenamente com o Gustavo, ela foi curada a pouco depois de oração, só que Deus não divide a Glória dEle com ninguém, abre o olho Dilma, que o négocio é mais sério do que virar presidente.

  4. Missionária Delair disse:

    O púlpito da Igreja é para pregar a Palavra de Deus!!!
    O altar de Deus é santo!!!!
    Não é qualquer pessoa que pode subir assim no altar!
    Principalmente quem não tem compromisso com Jesus Cristo!!
    Penso que as lideranças de Igrejas tem que tomar muito cuidado para não envergonhar o Evangelho de Cristo.
    PAZ!!!

  5. Leo disse:

    Mas como é que essa igreja entrega o púlpito para uma incrédula ?
    Ainda mais sabendo que o objetivo dela é meramente político ?
    Não dá prá acreditar em tanta ingenuidade !
    Agora tem de passar por essa vergonha …

  6. petrafan disse:

    hehehe… foi curada depois de oração, depois de todo o tratamento feito, uma semana antes de pegar o resultado final com o médico…

  7. Não vi nada de errado no procecimento da Ministra Dilma. Pelo contrário, achei sua conduta irrepreensível, um exemplo a ser seguido por todas as pessoas do Brasil e do mundo. Sincretismo religioso, sim. Preconceito religioso, não. Que mal fez a Deus ( se é que alguém pode fazê-lo ) a Dilma em pregar em uma igreja evangélica, participar de um banho em Terreiro de Candoblê e acompanhar o Círio de Nazaré ?

    Só na cabeça de alguns evangélicos que em pleno Seculo XXI ainda acreditam que Moises recebeu do Deus de Israel no Monte Sinai as tabuas da lei.

    Convoco todas as pessoas de boa vontade, independente de credo religioso, etinia e cultura a abraçar a causa de ajudar a fazer do Brasil uma Terra Sem Males .

    Ir alberto

  8. Ricardo Oliveira disse:

    Eu acho que ela fez a coisa certa PRA ELA, pediu votos…

    Mas achar q uma pessoa receba a Jesus em plena campanha e não vá pedir votos na umbanda, macumba ou candomblé é MUITA IGNORANCIA…

    Se ela teve realmente um encontro com Jesus orem para que ela venha a, como Paulo, ter as escamas dos olhos caidas…

    Paz!

    Ricardo Olivera

  9. Marissa disse:

    COM RELAÇÃO á Valdemir, concordo com seu modo de pensar, uma coisa que Dilma falou e deve servir para muita gente é ” “No Brasil temos o hábito de pegar uma denúncia qualquer e sair condenando”, observou, ao dizer que não tinha tido tempo para se informar das notícias. “Acho que tem que se ouvir as partes, as explicações, antes de sair condenando” vamos tambem pensar nesta afirmação
    Marissa .

  10. Cristiano disse:

    Valdemir,

    afinal de contas vale tudo pelo voto, tudo pelo poder, até aceitar outras verdades e dizer que Jesus Cristo não é o único caminho.

    Não condeno o papel assumido pela pré-candidata, envergonho-me é do papel de algumas lideranças ditas evangélicas, que admitem e fazem essas concessões em suas igrejas.

  11. Valdemir disse:

    Cristiano. Não entendi a sua condenação a lideranças que fazem certas concessões em suas igrejas. Permitir que a ministra se dirija aos fieis, receber a ministra e lhe dar um banho com águas sagradas e permitir que a ministra acompanhe ao lado de dois milhões e meio de irmãos nosso a procissão do Cirio de Nazaré seria negar que Jesus Cristo é o unico caminho ? Onde foi que voce leu tais declarações seja do pastor da Assembleia de Deus, do Pai de Santo ou do vigario de Nazaré ? Todas as religiões tem um unico Deus e todos nos somos irmãos. A ministra é tão filha de deus como voce e eu. Ela tem direito de pregar em qualquer igreja evantelica, espirita, candoblê e catolica . Afinal todas adoram o mesmo Deus e tem Jesus Cristo por seu messias. Chega de preconceitos de toda natureza, inclusive o religioso . A lei mosaica que em seu nome tantos males fez a comunidade judaica e depois cristã foi revogada em boa hora por Jesus Cristo. Pensemos nisto

    ir Valdemir alberto

  12. petrafan disse:

    meu post foi uma constatação. ela realmente não fez nada errado, do ponto de vista de quem não acredita em Deus e faz qualquer coisa pelo voto.
    (aliás, errado só a campanha politica em descumprimento à lei eleitoral.)
    se engana quem pensa que somente alguns evangélicos crêem na veracidade da Bíblia. aliás, muitos não evangélicos também crêem nisso.
    Jesus validou a Bíblia inteira. quem o segue crê nela por inteiro. quem não o segue, crê em qualquer coisa.

  13. leide disse:

    é asim amods,so porque tem nome conhecido no BRASIL tem oportunidade na AD e agora estao vendo o que é isso.O povooooooooooooo

  14. JOELINE disse:

    FICO CADA DIA MAIS FELIZ, POIS SEI QUE A VERACIDADE DA BÍBLIA CADA DIA MAIS SE FIRMA QUANDO O APÓSTOLO PAULO DIZ QUE A SABEDORIA DE DEUS É LOUCURA PARA O HOMEM NATURAL. MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!!!!

  15. Ivan disse:

    Em época de eleição eles (políticos) atiram para todos os lados, buscando acertar o maior número de eleitores possível, num verdadeiro vale-tudo.

  16. jr disse:

    ACHO, NÃO TENHO CERTESA QUE ESTAMOS PRECISANDO COM URGENCIA DE PASTORES COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O CEU E NÃO PARA ESSAS PALHAÇADAS AQUI NA TERRA ONDE AS “PESSOAS” QUE SE DIZEM BOAS E ESTÃO DE CERTA FORMA ENGANANDO OS NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO QUE NÃO ESTÃO FUNDAMENTADOS NA PALAVRA COMO DEVERIAM ESTAR ESSAS “PESSOAS”DEVERIAM TEREM UM POUQUINHO DE RESPEITO A DEUS QUE NÃO BRINCA E VAI JUGAR SEM PIEDADE ESSAS MAS E TRAPACEIRAS PESSOAS DE ALTO ESCALÃO QUE ACHAM QUE NOSSO DEUS ESTA DORMINDO ELES TERÃO A VERDADEIRA RECOMPENSA O INFERNO SE NÃO SE ARREPENFEREM A TEMPO SERÃO LANÇADOS NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE E VERÃO QUE NÃO ESTAMOS SOSINHOS AQUI NESTE MUNDO MALDITO E QUE JAS NO MALIGNO QUERIA QUE ISSO QUE ESCREVI FOSSE ENCAMINHADO A ELA ESSA BRUXA DILMA ROUSSEF QUE NOSSO DEUS POSSA RESPONDE LA COMO MERECE UM ABRAÇO

  17. ELS disse:

    Envergonho-me de ser assembleiano, depois de uma dessa!
    Porém, como minha salvação independe de Igreja local, continuo a dar glória ao SENHOR JESUS, que digno é de toda honra!

  18. Paulo disse:

    Os políticos fazem do pulpito cristão campanhã política e os pastores permitem! Que vergonha…

    Bom sou meio suspeito para falar pois meu voto é para a Marina Silva, que realmente é evangélica, todavia acho que o máximo que um pastor deve deixar é entregar panfletos no estacionamento da igreja, se não na rua fora do portão! Muitos politicos são a favor do aborto, da PL do Homossexualismo, entre outras coisas nada cristãs, lamentável…

  19. jeferson disse:

    A atitude da ministra até entendo…politicos…sabem como eles são neh….tudo por alguns votos a mais….o que me preocupa é a Assembléia de Deus,igreja tradicional e palco de muitas maravilhas de DEUS,dar a oportunidade para politicagem,e ainda fora de época,o que se constitui crime eleitoral.Abre o olho lideranças…..

  20. Dirceu Silvio disse:

    Politicos crente, evangelico ou qualquer outro é tudo igual !
    Politico bom ainda não nasceu!
    Todos do capeta!

  21. jeferson disse:

    Dirceu…voce esta generalizando,eu não conheço nenhum politico,infelizmente os que aparecem na midia em sua maioria estão envolvidos em escandalos,mas não acredito que são todos bandidos,acho que 0,00000001% se salva.

  22. eliel disse:

    e depois alguns apóstolos , ficam impondo a mãos sobre a cabeça de políticos , esperando uma fatia do bolo da corrupção

  23. Dirceu Silvio disse:

    Resposta ao Jeferson!
    Todos os mintirosos vão queimar, todos não alguns!
    Existe algun politico que não precise mentir ?
    Em minha comunidade IEAD, até masson ja subiu no pubito para fazer campanha, citou a biblia e ouviu até alguns, aleluias !!
    Hoje é prefeito da cidade !
    Concordo contigo, nem todos os politicos são bandidos alguns são bandidos e assasinos!
    Cego e surdo é aquele que não quer ver e oiuvir !
    Politicos tudo do Binga , Fedegoso !
    O mundo jaz no maligno !
    A mistreriosa maldade usa o termo exelência, meritissimo, nos termos da lei!

  24. jeferson disse:

    Bom Dirceu,se voce afirma com tanta convicção,quem sou eu pra contrariar voce….mas como ja disse antes,pior do que a Ministra,foi o a direção da Assembleia em permitir politicagem no altar de Deus.

  25. Mente Aberta disse:

    Ela quer votos !!! Por isso “atira” pra tds os lados.

  26. Isto nada mais é do que o “ECUMENISMO” tão utilizado pelos evangélicos de hoje.

  27. Carlos Roberto disse:

    NOIVA ADULTERA
    Padrinhos Prostitutos

    O sistema religioso praticado no Brasil hoje se transformou numa ARMA LETAL para o cristianismo ensinado nas Escrituras. Diante do materialismo, das ofertas, das opções, das variações implantadas no sistema de culto a igreja tornou-se refém de uma religiosidade liberal atrelada a iniciativas que ao invés de INFLUENCIAR o mundo e TRANSFORMÁ-LO, tem sim, permitido que este invada os seus territórios implantando HERESIAS que destroem perversamente a beleza do Evangelho. A prostituição e o adultério religioso tomou forma estabelecendo uma afinidade entre trevas e luz, entre o sagrado e o profano, permitindo que quem elabora os projetos para os destinos da igreja hoje seja o inimigo e não o Noivo da igreja, Cristo Jesus.

    Esclarecendo, a prostituição pode ser definida como a troca CONSCIENTE de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais, incluindo-se o dinheiro, por informação, etc.

    Assistimos nos últimos tempos um forte recrudescimento da mãe de toda apostasia, a falsa pregação ECUMENISTA que está invadindo os meios evangélicos com propostas que são atraentes no seu conteúdo, no entanto, nos resultados estas são perversas e corrompem as normas estabelecidas nos fundamentos da fé cristã. O argumento diabólico é que “SOMOS TODOS IGUAIS” ou “SERVIMOS AO MESMO DEUS”, assim o inimigo, usando de toda a sua astúcia está infiltrando no meio cristão evangélico os seus soldados que sutilmente convencem as pessoas de que tudo é válido no trato com a fé e com os conceitos de religiosidade.

    O ECUMENISMO, essa ação traiçoeira do inimigo sabemos nós, tem um pano de fundo que escapa ao conhecimento da grande maioria dos leigos. A intenção velada e cínica dos liberais cristãos eclesiásticos, infiltrados no seio da Igreja é sepultar a NOIVA DO CORDEIRO. Aproveitam-se da FRAGILIDADE ESPIRITUAL da maioria dos evangélicos no conhecimento aprofundado das Escrituras e das Doutrinas da Igreja, para hipocritamente, através de artifícios e ações de efeito explorar o sentimento secularista, aquele que vive da lógica do mundo e que sempre desconsidera a palavra de DEUS. O argumento é o sempre vazio: “…SOMOS TODOS IRMÃOS…”, claro que não, afinal só é filho de Deus aquele que faz a vontade do Pai segundo a Bíblia, assim, antes de tudo temos de obedecer e fazer a vontade de DEUS, claramente expressa nas Escrituras…

    Outra afirmativa dos que aceitam a prostituição da igreja é: “…todos os caminhos levam a DEUS…” algo impossível diante do que Jesus disse de que só ele é o caminho, a verdade e a vida. Outro argumento é de que: “…temos de aceitar as igrejas de nossos irmãos separados…”. Ora, quem mandou se separarem daquela que os Céus determinaram? DEUS é união! Quem é o pai da divisão, da disputa, da discussão? Satanás! Tudo hipocrisia e armação, na verdade eles estão a serviço da Nova Ordem Mundial que encontrou nas igrejas uma forma fácil de minar o cristianismo e como precisam ajudar na fusão de todas as crenças em uma só, a “IGREJA” única e falsa do governo mundial; o governo do anticristo, apoiado pelo próximo e falso papa que defenderá esse falso ecumenismo que aí está. Assim afirmam as Profecias há várias décadas e confirma a Bíblia:

    Falamos muito da noiva, mas nos esquecemos dos “PADRINHOS” – membros ou sócios das igrejas – que são os crentes individualmente que hoje vivem na promiscuidade religiosa, prostituindo dioturnamente com as obras e as ofertas do mundo. Os paderinhos que deveriam zelar pela noiva a abandonaram no altar por não resistirem aos encaantos colocados diante deles pelo inimigo. Vivem eu busca de prosperidade, de milagres, de facilidades na vida, mas não fazem qualquer esforço para buscarem a Deus em ESPÍRITO e em VERDADE. Os PADRINHOS estão preocupados com a festas, com o comer, o brber, o divertir, o atender os desejos da carne esquecendo que as bodas do casamento estão prestes a acontecer e se não estiverem preparados, não participarão da grande festa celestial.

    Você pode estar dizendo: “…mas, o mundo mudou…”. Sim, concordo em grau, gênero e numero, mas o EVANGELHO não, antes, mudaram ele adaptando-o ás necessidade do homem moderno para que este pudesse usar o rótulo de cristão sem maiores responsabilidades no seu comportamento e na sua vida religiosa.

    Definitivamente vivemos uma intensa crise na liderança da igreja brasileira em geral, este assunto se torna inevitável, pois estão nas manchetes dos jornais, comentários na boca do povo e inclusive gracejos causando mal-estar naqueles que têm o mínimo de decência religiosa. A religião e particularmente os evangélicos tornaram-se alvo dos humoristas e lamentavelmente há muitos “CRENTES” fazendo parte das páginas policiais de nosso Brasil. A liderança atual tem sofrido constantes ataques, e talvez com razão, pois não primam pela moral e ética que nossos pais nos ensinaram como fundamentos da fé cristã.

    A guerra pelo poder não acontece só no mundo material, embora essa seja para todos verem, a nossa guerra como cristãos é mascarada com roupagem de OVELHAS, desta forma enquanto lá por trás há uma imoral e imprudente desunião, nós quando nos reunimos queremos demonstrar uma santidade que não temos, pois vemos neste tempo o evangelho da COMPETITIVIDADE e dos NÚMEROS. Somos atraídos e traídos pelos balanços financeiros e pelos sucessos conseguidos com este cristianismo materialista que nos pregam hoje sem que percebamos o tamanho do perigo que corremos diante de todo este desmando espiritual. A Luta verdadeira não deveria, pelo menos, ser pelo poder, poder este que fascina os homens, mas deveria ser pelas almas perdidas, que inclusive nem sei se estão nos planos desses lideres que dizem fazer missão, enquanto digladiam para ser presidente desta ou daquela instituição. Brigam via igreja eletrônica por cifras e não por almas perdidas e sedentas do amor de Deus.

    Como disse, tanto NOIVA como PADRINHOS, todos estão abandonando o caminho que há de conduzir ás Bodas do Cordeiro, a grande festa celestial, todos estão na sua crendice populista buscando no mundo formas de fortalecer o liberalismo religioso em detrimento de uma fé que de fato confesse que Jesus é o Senhor, que é ele o NOIVO que virá para resgatar a sua igreja, a NOIVA, das mazelas e dos pecados deste mundo.

    “Deixando toda a malícia, e todo o engano e fingimento, e invejas, e todas as murmurações, desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo” – I Pedro 2 : 1 e 2.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  28. jeferson disse:

    Concordo contigo Carlos Roberto,recomendo a voce que veja o filme? “segunda chance”,que fala sobre esta disputa pelo poder,meu sonho ainda é ver as igrejas evangelicas,deixarem de lado a pregação das placas,e começarem a pregar um evangelho verdadeiro,ainda sonho ver a igreja de Cristo reunida em oração.

  29. Michel disse:

    Desculpem-me, mas essa matéria não ajudou em nada. Muito ruim.

    Só deu pra concluir mesmo é que muitos evangélicos perdem oportunidades de ouro de poder cobrar do governantes determinadas posturas. No culto visitado pela ministra-candidata deveriam ter questionado a ela o porquê da aceitação do acordo Brasil-Vaticano pelo presidente Lula e que recentemente foi aprovado pelo Congresso. Devemos mostrar a eles que não somos tapados, ignorantes ou alienados.

  30. Dirceu Silvio disse:

    É isso Carlos Roberto, leia Segundo a Tessalonicnses 2.
    E verás a preparação para o reino do filho da perdição !
    Enquanto os manos é só musiquinha gospel e dancinha pro gramulhâo!
    LEIA!!
    Registro Único de Identidade para 2009 (RIC)
    RIC ( Registro de Identidade Civil ) será o substituto do RG. A polícia federal espera em 9 anos ter todos os brasileiros registrados com o RIC (com cartão de identificação micropropcessado)

    Instituído pela Lei 9454/1997, o Número Único de Registro de Identidade Civil (RIC). A partir do terceiro ano do projeto, 80 mil pessoas poderão ser cadastradas a cada dia, com meta de 20 milhões por ano.

    O projeto contempla ainda a utilização de um cartão de identidade com itens de segurança como fundos complexos, tintas e efeitos óticos especiais, além de chip para armazenamento de dados e certificado digital.

    Fonte: IT web

  31. Marli disse:

    concordo plenamente com o Cristiano,ela está usando quem pode, para conseguir votos,infelismente a ignorância de muitos lideres,que se deixam levar pela expertesa dela.

  32. Marli disse:

    experteza…..desculpem

  33. Sérgio Murilo disse:

    Missionária Delair disse: O púlpito da Igreja é para pregar a Palavra de Deus!!!O altar de Deus é santo!!!!

    É verdade Missionária, mas infelizmente os “pastores” não pensam assim, o negócio deles e poder político, fama e dinheiro. Ainda tem mais, na IURD por ex. eles colocam no altar até as pessoas endemoninhadas para exibir, impressionar e até coagir as pessoas que não tem conhecimento bíblico e que aceitam normalmente estas aberrações heréticas empurrando goela abaixo dos despercebidos cristãos modernos.

  34. IURD disse:

    NOTICIA DE 2010 DILMA É ELEITA COM 93%DOS VOTOS VALIDOS!DOIS DIAS DEPOIS DILMA É ENCONTRADA MORTA! KKKKKKKKKKK

  35. Umberto disse:

    É, lamento muuuuito pelo ocorrido!
    Se alguém sabe como entrar em contato com esse “Pr” que permitiu isso em sua igrja….. preciso dar uma palavrinha a ele..

  36. Jose Norberto Lima disse:

    E isso ai, meus amigos! Diante de tantos comentarios que me resta falar? Quando meu saudoso pai era vivo e acontecia algo (muito lonje da sombra dos que hoje acontece) eu ouvia de meu pai ” E FIM DO MUNDO”. Se ele estivesse vivo e diante dessas calamidades espirituais ele falaria: “meu filho, o mundo acabou e nao percebemos”.Deixo para quem interessar possa Rm 12.2. Quem tem biblia leia o que diz o APOSTOLO, (o verdadeiro).
    Presb. Norberto – Florida – USA

  37. Waldir Rabello disse:

    Sincretismo religioso? Não se pode servir a 2 senhores…o que não fazem esses politicos(as) para conseguir poder.

  38. Diogo disse:

    Vlademir:
    Você toda a razão quando diz:” A ministra é tão filha de deus como voce e eu”. Você e a ministra e todos de todas as religiões são filhos de “deus”, e NÃO são filhos do Único Deus Todo-Poderoso e Pai do Nosso Senhor Jesus Cristo. Para ser um filho do Deus Altíssimo, tem de da maneira que Ele diz que tem de ser, e não da maneira que você acha, ou a ministra ou qualquer religião. JESUS CRISTO NAO É UMA RELIGIÃO!!!

  39. Diogo disse:

    Para o Vlademir e todos os religiosos:

    “Disse-lhes Jesus: “Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por Mim mesmo, mas ele me enviou. Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo. “Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira. No entanto, vocês não crêem em mim, porque lhes digo a verdade!” (João 8:42 a 47)

    “Respondeu Jesus: “Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele. Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou.” (João 14:23,23)

    Para alguém se dizer filho de Deus, tem de amar a Deus, e amar a Deus é obedecer a Deus, ou seja, obedecer à Palavra Dele que é a Bíblia. Como alguém pode obedecer a Deus se é idolatra, ou invoca espíritos, ou etc , etc.

  40. Diogo disse:

    Para finalizar:

    “Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente? Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: “Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo”. Portanto, “saiam do meio deles e separem-se”, diz o Senhor. “Não toquem em coisas impuras, e eu os receberei” “e lhes serei Pai, e vocês SERÃO meus filhos e minhas filhas”, diz o Senhor Todo-poderoso. (2ª Coríntios 6: 14 a 18)

  41. landa disse:

    eu não disse? ainda teve gente que acreditou

  42. Gilmar Henrique disse:

    Paz Irmãos,

    Não estou aqui para julgar ninguém, pois só quem o pode fazer é Papai do céu, sendo que os Pastores e as Ovelhas estão sendo muito negligente com o Serviço do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Irmãos, vamos nos dedicar mas, estar presente no altar, na presença de Deus, buscando e orando, em vez de estar metendo a igreja e contribuindo com uma coisa que só tem maldade (corrupção, roubo, morte, sequestro, traição, mentira, drogas, pedofilia, farras, prostituição, falsas acusações, envolvimento com milícias e com o tráfico de drogas e etc) a política. Com a ministra não é diferente, ela esta em pré-candidatura à presidência da República, tem que aparecer, prometer, concordar, mentir, nós é que devemos saber distinguir o que estes candidatos estão querendo com nossas famílias, instituições, igrejas e etc, no popular só aparecem em período eleitoral. Irmãos vamos pedir sabedoria a Deus e se for o caso que Ele nos mande um Servo seu comprometido com o Povo de Deus, e não se aproveitando da Casa do nosso Pai para se eleger, fazendo sua campanha fora da Igreja. Pastores, não queira se aproveitar da situação, querendo usar a sua posição para ganhar algo que só vai lhe satisfazer, use o dom que Deus lhe deu para cumprir com os deveres que lhe foi passado, não para ajudar políticos a ser eleito.

    O SERVIÇO DE DEUS É COISA MUITO SÉRIA, E TEM MUITA GENTE BRINCANDO E FAZENDO DE CONTA, CUIDADO COM AS CONSEQUÊNCIAS, POIS DEUS É AMOR, MAS TAMBÉM É JUSTIÇA.

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E ENVIE SEU ESPÍRITO SANTO PARA ILUMINAR E DAR SABEDORIA A NÓS TODOS.

    Graça e Paz a Todos.

  43. PAULINO disse:

    A PAZ DO SENHOR!
    BOM DIA!

    A MEU MODO DE VER ESTA SITUAÇÃO NOS APONTA UM PARADOXO.
    O 1º EXTREMO É A DE QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO POIS A POSTURA DESTE “PASTOR” (SE É QUE ELE REALMENTE PRATICOU ISTO) FOI VELADA DE RELIGIOSIDADE MAIS TENDO COMO PANO DE FUNDO O FAMOSO “INTERESSE”.
    AO INVÉS DE EMPRESTARMOS O PÚLPITO COMO PALANQUE DEVERÍAMOS MOSTRAR QUE SOMOS CRISTÃOS INSTRUÍDOS E CONVIDÁ-LA PARA UMA MESA REDONDA, ONDE COLOCARÍAMOS EM PAUTA ALGUMAS “DECISÕES” SEM NEXO QUE FORAM TOMADAS NESTE GOVERNO RECHEADO DE HIPROCRISIA. LAICO?? SERÁ??
    E O 2º EXTREMO É DE QUE, SE REALMENTE ELA QUISESSE DAR UM TESTEMUNHO, DEVERIA PASSAR PELOS PASSOS DE UMA NOVA CONVERTIDA, E NÃO PULAR FASES DEVIDO A SUA POSIÇÃO NO GOVERNO.
    1ª PD 2.2.

    VEJA A TRANSCRIÇÃO BÍBLICA ABAIXO COM RELAÇÃO A ATITUDE TOMADA PELO PASTOR (SE FOR REALMENTE ESTA A ATITUDE QUE ELE TOMOU);

    MATEUS CAPÍTULO 25 DO 1 AO 13.
    1 Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo.
    2 Cinco delas eram insensatas, e cinco prudentes.
    3 Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo.
    4 As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas.
    5 E tardando o noivo, cochilaram todas, e dormiram.
    6 Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!
    7 Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
    8 E as insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando.
    9 Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
    10 E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
    11 Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta.
    12 Ele, porém, respondeu: Em verdade vos digo, não vos conheço.
    13 Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.

    SE REALMENTE ELE TOMOU A ATITUDE DESCRITA NA REPORTAGEM FOI INSENSATEZ DA PARTE DO MESMO. A CRÍTICA AQUI NÃO É DESTRUTIVA E SIM CONSTRUTIVA, PRECISAMOS APRENDER ATÉ MESMO COM AS FALHAS DE OUTREM.

    NESTE CASO, QUE ESTA SITUAÇÃO QUE OCORREU SE É QUE OCORREU NOS SIRVA DE AVISO, POIS O FUNIL ESTÁ ESTREITANDO CADA VEZ MAIS, QUEM FOR FIEL PERMANECERÁ, MAIS QUEM NÃO FOR PULARÁ FORA.

    LEMBREM -SE CONHECIMENTO,HISTÓRIA E GRAÇA; A DE JESUS!
    MARANATA!! ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!!!

  44. miq disse:

    nao culpa nem a igreja e nem a dilma
    temos q entender tbm q pais de santo catolicos nos dao voto nao podemos fazer ecepcoes de pessoas vamos ora por essas pessoas q sao enganadas a cada dia pelo catolicismo e essas coisas la de axe sei la mais oq
    fikem com deus

  45. Francisco disse:

    Meus irmãos, vejam comentário do presidente Lula em entrevista à Folha de São Paulo: “Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria que chamar Judas para fazer coalizão”. (Lula)

  46. Francisco disse:

    O comentário acima está mais detalhado no blog do noblat.

  47. André Xavier Lissonger da Silva disse:

    O presidente lula com letra minúscula, intitulou-se o jesus em alusão aos conchavos do seu governo de homens indignos e indignos, pecou e blasfemou, existem os judas no planalto e a Dilma é a Jesebel.
    André X. L. Silva Salvador BA.

  48. Valdir Farias disse:

    Ver nossos pulpitos (consagrados ao Senhor) ocupados com fins politicos, me entristeço, eles devem ser para ensino da Palavra. Não sei o que vem pela frente, mas fica meu alerta aos lideres das Igrejas. “PENSEN PRIMEIRO NO SENHOR JESUS, ANTES DE DECIDIREM EM DAR O MICROFONE AOS POLITICOS” – se quizerem, podem do lado de fora da igreja suas propagandas. Dentro da Igreje NÃO.

    Lideraças EVANGELICAS DESTE PAÍS – Orem Primeiro antes de tomar as Decisões. Deus esta se agrandando de voces – com as atitudes como essa de colocar a Dilma para pregar? de ir ao Pai de de Santo em seguida e depois ir adorar outro Deus no Pará?

  49. renilda silva disse:

    estou com cristiano ela tem de ir para todos os lado afinal ela quer voto e ganhar as eleiçoes

  50. Ed disse:

    Esse Pr. da AD vacilou ao dar oportunidade a uma pessoa q não professa a mesma fé.

    Não se deixa subir ao pulpito de uma igreja evangelica quem não aceitou Jesus como UNICO e SUFICIENTE SALVADOR.
    Eu falo unico pq só podemos adorar a ele e não outros como foi feito lá onde ela foi logo após o culto “Leiam o Salmo 115”.
    Pode ser até o Lula q faz visita a igreja evangelica, se não se converter num tem dessa não.
    Nem todos são filhos de Deus.
    As classes dos Homens são essas:
    Filho: Judeu
    Adotados: Aqueles q aceitou Jesus como salvador.
    Criados: Aqueles q vivem no mundo “Ateu, Espirita, Impio…”

    Vc aceitando ou não é assim q funciona a doutrina da salvação.
    Pra saber + é só ler a biblia…

  51. GEDEON disse:

    NÃO CONCORDO !!!

    AS PESSOAS SE IMPORTA MAIS COM A VIRGEM E ESQUECE-SE DE DEUS,

    FALAM QUE É DE DEUS E PROCURA ALGO QUE NÃO É DE DEUS E AONDE DEUS NÃO ESTA !!!

    ISTO SIM É UM ABSURDO !!!

    DEUS NAO É TOLO, AS PESSOA ESQUECEM QUEM É DEUS ,

    POIS SE LEMBRASSE QUEM É DEUS, PENSARIA E CONSULTARIA DEUS ANTES DE FAZER QUALQUER COISA E ANTES DE AGIR, PROCURASSE SABE SE É DE DEUS O QUE VAI FAZER E O QUE VAI FALA!!!

  52. mary disse:

    A Dilma estava junto com outras pessoas dentro de um carro no tempo da ditadura quando jogaram uma bomba enfrente o quartel em sp e mataram um soldado de 19 anos que estava socorrendo uma pessoa em outro carro que tinha levado um tiro das mesmas pessoas ela ja era terrorista .e ela podia porqeu o pai dela tinha muita grana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *