Destaque

Apóstolo lança campanha e cobra pelo menos R$ 60 de fiéis que quiserem ser “sócios” do ministério

Comments (22)
  1. clamando disse:

    thiago explica ai porque qualquer comentário dirigido a políticos vcs. botam em moderação

    1. FABIANO disse:

      É VERDADE CLAMANDO TOCOU NOS UNGIDO MODERAÇÃO E MACHA CONTRA MAFIA DE LIDERANÇA QUE NAÕ TEM COMPROMISSO SE SHOWS GOSPL FOSSE GANHAR VIDAS SERIA GRATIS

    2. Studebaker disse:

      Tambem pergunto e quero explicação,

      1. clamando disse:

        STUDEBAKER
        PELO JEITO AQUI RESPEITO SÓ COM OS ATEUS GAY

      2. nosferatu disse:

        é porque os gays e os ateus são mais honestos do que os “crentis” Stud.

        vcs só entram aqui para destilar seu veneno e suas mentiras uns contra os outros.

        vemos aqui brigas intermináveis entre os fiéi$ da seita Assembléia dideus com os fiéi$ da seita IURD com os fiéi$ da seita romana, com os fiéi$ seita Mundial etc. etc.

        então Tour, não se irrite, é que os moderadores do site tem uma visão mais ampla que de muitos acéfalos protestantes.

        mas na verdade, as postagens que ficam aguardando moderação, é por conta da moderação automática.

        vc não tomam cuidado com o que digitam a moderação automática acaba travando seu texto por conter palavras impróprias!

        quer um exemplo?

        digite ai o nome a as profissões do FeliciÂnus!

  2. FABIANO disse:

    Cadê agora manifestação nas ruas contra eles Picaretas da fé extorqui pobres coitados que estão busca curas e outras males que assola agora inves de receber uma ajuda não só espiritual vivem praticando este ato contrarios ao ensinamento de jesus isso ninguem falar sou contrário repudio qualquer religião mas isso acontece em canal aberto ninguem fala nada

  3. MARCOS disse:

    É só mais um canalha go$$$$pelll….

  4. Sandro disse:

    A igreja evangélica brasileira, e sua nefasta maquinaria de exploração, industrialização e mercantilização da fé esta entrando para o comércio exterior, pois exporta seu modelo para outros países fazendo crescer o número de vendilhões do Evangelho e dos idiotas que os enriquecem.

  5. Lopes disse:

    Pastores safados vagabundos do karalho

  6. leco disse:

    movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias tempos difíceis isso é geral e em todas as igrejas o amor ao dinheiro..

    1. Sandro disse:

      É bem isso, leco!

  7. zeze disse:

    O cidadão disse, igreja evangélica brasileira, coloca todo mundo no mesmo saco.
    não esquece cidadão, que JESUS tinha doze discípulos é tinha um , que era diabo
    portando, não são as igrejas a culpada de haver diabo enfiado no meio delas, sempre existirá o joio é trigo. isso é fato é real…

    1. Sandro disse:

      Joio é o que esta disfarçado, que se assemelha muito ao trigo e que por isso mesmo não pode ser separado, pois muitos que são trigo sairiam juntos, como se oberva quando tenta-se tirar o joio do meio do trigo nas plantações. O que ocorre nas igrejas evangélicas pentecostais e neopentecostais é que se tornaram Babilônia, covil de toda ave imunda e aborrecível, como diz em Apocalipse, pois que suas más obras são por todos vistos – mercantilização do Evangelho, falso curandeirismo, teologia da falsa prosperidade, união com a política mundana, etc -, ao contrário do verdadeiro povo de Deus que pratica tão boas obras, como disse Jesus, que todo o povo, crente ou não, glorifica a Deus por isso.

      “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mat. 5:16)

      Os pentecostais e neopentecostais não correspondem ao que Jesus falou em Mat. 5:16, mas ao que ele disse nesta passagem de Mat. 7:21 a 23:

      “Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal.”

      Saia da Babilônica evangélica e cultue a Deus sem igreja ou, se precisar de igreja, procure unir-se ao protestantismo histórico ou igrejas inclusivas. Fará um bem a sua alma.

  8. FABIANO disse:

    VEJA O DEPUTADO SAMUEL MALAFAIA APOIADO PELO PASTOR SILAS MALAFAIA FAZENDO DESFAVOR AO TRABALHADOR QUE CANSA DE SER HUMILHADOS POR BANDIDOS PARA QUEM NÃO QUER LEI DE PRIVILÉGIO ESTÃO DANDO MAS UM AOS BANDIDOS VALES TRANSPORTE VAMOS VER O COMENTÁRIO DESSE SITE, E DO SILAS MALAFAIA SERA QUE VAI FALAR CONTRA DEPUTADO ? VCS ACREDITA EM PAPAI NOEL ? VEJA LISTA COMPLETA DOS DEPUTADOS QUE DEFENDEM BANDIDOS http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/12/lista-de-deputados-que-aprovaram-vale-transporte-para-visitantes-de-bandidos-presos-pago-com-o-nosso-dinheiro/

  9. Sandro disse:

    Se o Gospelmais fosse lido por todos os crentes, ele causaria uma grande revolução no meio evangélico, a redenção, mesmo, porque aqui a realidade do meio gospel é revelada com as cores da verdade, não com os tons cinzentos da dubiedade e da manipulação do interesse dos vendilhões do Evangelho em conluído com políticos dominionistas, safados e corruptos da pior espécie, gente que se visse o verdadeiro Jesus pregando na esquina, o crucificariam em meio a uma passeata gay, porque os gays estamos nos tornando a razão de ser desses carniceiros que se alimentam dos pecados alheios e que, causando escândalos, vivem em luxo, poder, dinheiro e corrupção. Se há um Deus que julgará os pecados dos homens, esses patifes serão os primeiros a sentir a ira de um Deus justo, santo, perfeito e que não terá por inocentes esses culpados.

  10. Studebaker disse:

    Ai vem aquela pergunta, queres viver no Evangelho Verdadeiro? quero então te prepare pois ser um Crente Verdadeiro e para os Fortes, nunca foi para os covardes, O Evangelho Verdadeiro não foi não é e nem nunca será facio, nunca foi libertinagem nem tão pouco um anhele que te achas bom, nunca foi e não estas podridões que vemos nacerem do vento por este mundo afora, O Verdadeiro Evangelho nunca foi o que estas igrejolas mudernas pregam por ai, o evangelho das facilidades o evangelho de tudo pode e que Deus somente ve o coração, evangelho de campanhas e mais campanhas de tudo que e tipo que nada mais é para arrecadação de verbas para enriquecimento ilícito, são pastorecos furrecos e sem vergonhas sem nenhum compromisso com o Verdadeiro E Único Evangelho Do Senhor Da Gloria Á Saber Jesus Cristo O Rei Eterno, são pastorecos com p minusculuzinhos que surgem do acaso com intuito único de somente axicarlhar bagunçar desacreditar O Verdadeiro, como sempre afirmo por estas e outras que fico bem quietinho no Simples porem puro Evangelho tão somente crendo ferrenhamente na Santa E Gloriosa Palavra De Deus Contidas Na Biblia, Creio Eu Na Biblia Livro Do Meu Deus, Para Mim Á Biblia É O Maná Dos Céus Mostra-me O Caminho Para O Lar Celestial, Acho Eu Na Biblia, Graça Divinal, Eu Tour Natrak Vulgo Studebaker, vivo no mundo mas o mundo não esta em mim, não ando por palavras humanas, Minha Congregação e pequena e somos poucos mas sim mas procuramos sempre andar na Lus Das Santas Palavras De Deus, e por isso que somos poucos pois nas Santas Ordenanças Do Verdadeiro Evangelho é como sem duvidas para os fortes e não para os covardes, igrejolas nascidas do vento do acaso com seus pastorecos meia porta meia banda praticando aquilo que os Verdadeiros Bem Sabe doutrinas de demonios ensinamentos de espiritos malignos a serviço de satanas na terra, para enganar a quantos puderem,e leva-los ao erro doutrinario incutindo-lhes em suas fracas mentes um Evangelho completamente fora dos Preceitos Biblicos, arrastando-os para o engodo de que tudo e licito e facio, fica aqui o meu repudio a este tipo de igreja e doutrina falaciatrica, sem mais fui

  11. Rui disse:

    “”O modelo de contribuições adotado pelas igrejas neopentecostais brasileiras está fazendo escola mundo afora.””
    ——–

    para esses pa$$tore$, apo$$tolo$$, bi$$po$ ganancio$$o$´, mercenário$$

    JESUS é MAIS ÚTIL ,
    MORTINHO!!!! rsrsrs

  12. Sandro disse:

    O que ocorre nas igrejas evangélicas pentecostais e neopentecostais é que se tornaram Babilônia, covil de toda ave imunda e aborrecível, como diz em Apocalipse, pois que suas más obras são por todos vistos – mercantilização do Evangelho, falso curandeirismo, teologia da falsa prosperidade, união com a política mundana, etc -, ao contrário do verdadeiro povo de Deus que pratica tão boas obras, como disse Jesus, que todo o povo, crente ou não, glorifica a Deus por isso.

    “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mat. 5:16)

    Os pentecostais e neopentecostais não correspondem ao que Jesus falou em Mat. 5:16, mas ao que ele disse nesta passagem de Mat. 7:21 a 23:

    “Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal.”

    Crentes, saiam da Babilônica evangélica e cultuem a Deus sem igreja, ou, se precisarem muito de igreja, de templos, procurem unir-se ao protestantismo histórico ou às igrejas inclusivas.

  13. renildo disse:

    NÃO ENGULO O TITULO APOSTOLO NOS DIAS ATUAIS .
    ESTÃO QUERENDO RASGAR A BIBLIA .VAIDADE PURA ,ORGULHO PURO !
    GALATAS 1 vers 9 ” MAS AINDA NÓS OU MESMO UM ANJO VINDO DO CEU VOS PREGUE EVANGELHO QUE VÁ ALÉM DO QUE NOS TEMOS PREGADO ,SEJA ANATEMA”

  14. Janete disse:

    AS EMPRESAS EVANGÉLICAS NÃO TEM LIMITES PARA A EXTORSÃO DE SEUS FIÉIS. HAJA DINHEIRO PARA ALIMENTAR O APETITE FINANCEIRO DESTES PA$TORES.

  15. Verdade disse:

    O Messias verdadeiro NADA TEM COM MERCADORES que se auto intitulam como PASTORES. Aquele que veio em nome do PAI YHWH, é o ÚNICO PASTOR, e deu a sua vida para restituição daqueles crerem EM SUAS PALAVRAS, PURAS, vindas do Eterno YHWH, e não nas palavras humanas, doutrina de morte espiritual de MERCENÁRIOS.

    A escolha é esta. Que escolheram as palavras de morte, dos MERCENÁRIOS e pisaram nas palavras do de vida eterna do verdadeiro YHWH transmitidas pelo seu filho unigênito.

    https://www.youtube.com/watch?v=o1hFMxruY6g

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *