Muçulmana é condenada porque seu marido machucou a mão enquanto a espancava

37

Um casal que vivia de troca de agressões se tornou manchete no mundo todo porque a esposa foi condenada pagar uma multa depois de seu marido ter machucado a mão enquanto a espancava.

O caso incomum foi registrado em Ancara, na Turquia, país de maioria muçulmana. O jornal Milliyet informou que os problemas envolvendo a Justiça começaram quando a mulher e o filho resolveram buscar abrigo na casa dos vizinhos para fugir dos constantes espancamentos.

No Tribunal, testemunhas disseram que depois de um tempo, a mulher resolveu voltar para casa com o filho, mas o marido voltou a agredi-la. As autoridades, então, resolveram colocar a mulher em um abrigo, juntamente com a criança. Porém, o homem se aproveitava dos dias de visita para espancá-la ainda mais.

Como o caso se mostrava fora de controle, o Tribunal da cidade de Ancara resolveu usar a lei contra os dois, numa tentativa de conter a violência, e acusou o casal de se agredirem mutuamente.


Ele foi sentenciado porque batia na esposa, enquanto ela foi condenada porque deixou alguns arranhões no braço do marido e porque ele sofreu uma lesão em uma das mãos depois de uma surra que havia dado nela.

A sentença, imposta pelo Tribunal Criminal de Primeira Instância de Ancara, estipulou que eles deveriam pagar uma multa equivalente a R$ 3.300,00 à Justiça.

Como se não fosse suficiente, o homem voltou a agredir a esposa depois do julgamento. Mas, dessa vez, a Justiça resolveu agir de forma mais definitiva, e colocaram a mulher e o filho em uma casa abrigo em outra cidade, para livrá-la das agressões.

37 COMENTÁRIOS

    • Mas não é você, zeze, o “cristão” que prega a violência contra os gays? Considerando que Jeus Cristo não apoia nenhum tipo de violência, seria você outro demônio?

      • cidadão´não queira comparar uma pobre mulher indefesa , com um bando de gays pervertidos sem pudor e safados.
        que vão pras ruas, fazem arruaças com um fio dental enfiado no fiofó, xingam agridem, não tem o mínimo de respeito com as familias de bem.
        esse tipo de gente, merece o que, se não for chibata .

        • vc se converteu gay? toma vergonha sujeito, não me venha falar em convertimento, porque se tem alguém que vive na imundice na prostituição sáo vcs gays aberração.
          vc é convertido gay, responde, vc é prostituto, e pervertido.

          • “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

            “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

            “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

            “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

            “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

            “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

            “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

  1. isso é o que dá seguir um doido, esses países machistas em que mulher não é tratada bem vai ver são os países mais violentos por isso eu defendo o direito das mulheres e dos homosexuais ,pois é mera coincidencia os países desenvolvidos ,suécia ,noruega,as mulheres e os gays são respeitados ,já na turquia e outros sai da frente que só vem homem- bomba e loucura genocida,e violência contra a mulher mais o que esperar de uma lugar que parece que a fé é pior loucura.

  2. “Um diamante terá menos valor só por estar coberto de lama? Deus vê a beleza imutável da sua alma. Ele sabe que nós não somos os nosso erros.” (Paramahansa Yogananda)



    Assine o Canal
      • Esse vídeo é muito belo, e se você entende inglês viu a mensagem de amor e devoção a Deus que traz, e não é espírita, mas da religião chamada siquismo, que não deve ser confundida com outras religiões, pois é um movimento original.

        • Na verdade, não entendo nada de inglês, mas ninguém queira chegar até Deus sem a presença maravilhosa de Jesus. O vídeo pode ter toda beleza, mas à sua aprovação pertence a Deus.
          “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” Provérbios 14:12

          • é verdade como podemos gostar de um video que aparentemente nos passa tranquilidade quando o mesmo ja vem com o titulo homenageando ganesha um dos deuses do s hindus,o único que merece adoração é o senhor jesus.

          • Não haja como um seitário fanático. Paulo lia os filósofos gregos e até os citava, como através da frase que chama a Deus de Arquiteto. Além disso, quando Paulo foi conhecer o panteão de deuses gregos, ele não censurou o que viu e, mais ainda, ele foi encontrar, em um templo dedicado ao “Deus desconhecido”, o Deus que ele adorava. Paulo, portanto, longe de condenar o panteão, encontra ali mesmo o templo de seu Deus. Jesus disse: se teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz. O vídeo fala de muito amor, e eleva Deus.

          • Eu me interesso e amo tanto as religiões todas, que não consigo me definir por uma delas. Então fico sem seguir nenhuma, já que não é possível, obviamente, seguir todas ao mesmo tempo. Espero que Deus, sendo Sua vontade, ajude-me a me definir por uma delas.

          • Imaginando-me agora um hétero, eu diria que as religiões são como lindas mulheres, cada uma tendo peculir graça, peculiar beleza, mas você não pode se casar com todas as mulheres: você tem de escolher apenas uma. Assim é meu coração, sofrendo de amor por todas as religiões, mas não conseguindo escolher uma delas. Deus, me ajude!

          • Em tempo: eu não sou membro dessa religião, como não sou membro de nenhuma religião, mas eu procuro examinar tudo, como disse Paulo, e reter o que é bom, e há muito de bom nas religiões todas.

      • A beleza e elevada espiritualidade do Sanatana Dharma, ou hinduísmo. A iconografia mostra, ao som de belíssimo canto devocional, Krishna, Brahma, Rama, entre outros.



        Assine o Canal
    • “Pratiquem a bondade, não criem sofrimento, dirijam a própria mente. Esta é a essência do Budismo.” (Buda)



      Assine o Canal
    • Se você estuda as religiões todas com espírito desarmado, com imparcialidade e senso crítico próprio, você enxerga as trancedentais belezas que há em cada uma delas e aí você não consegue mais ser um sectário, mas vê seu espírito abrir-se em amplo ecumenismo.

    • Singela animação mostra crianças dirigindo-se a um templo jainista. O jainismo é a religião que leva a compaixão por todos os seres ao mais elevado grau de compromisso e fidelidade.



      Assine o Canal
    • Espiritismo, um caminho ao Pai pela porta do amor, porque contra o dogma “fora da igreja não há salvação”, impõe-se a verdade do Cristo: “Fora da caridade não há salvação”.



      Assine o Canal
    • Evangélicos causaram um grande dano ao Brasil e ao Estado laico ao se misturarem à política, e vem a hora em que muçulmanos também terão partidos políticos no Brasil.

  3. bem fica claro que qualquer coisa que pratique agressão seja física verbal ou moral caracteriza, que uma camada da sociedade se rende a uma minoria intransigente, sim pois o islã na verdade não ensina isto, da mesma maneira que os terroristas gays na sua maioria também não aprovam a opressão imposta por uma minoria , que rouba do povo brasileiro milhões todos os anos, para suas ong, enquanto a maioria das bixas da duro no salão de beleza fazendo unha e cabelo, a minoria seus líderes andam de carrão e moram em mansões.

    • clamando,você é um lixo de tanta besteirakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Você,sim.É dono de uma
      seita herética de fundo de quintal e tem até barco de luxo para as suas orgias carnais e
      espirituai através da exploração da fé dos incautos.Você,sim, é um mecenário,explorador e profissional da féfanática e doente.A riqueza de muitos gays é secular,eles não usam a
      religião para enriquecimento ilícito diante de DEUS e de homens e evangélico sérios.

    • Eles dizem que são as mulheres as culpadas dos homens as estuprarem, Anderson. Tanto que a única chance da mulher sobreviver a um estupro é não contar o fato e torcer para que o agressor também não conte. Religião, quando se torna fanática, vira algo diabólico.

      • O muçulmano, bate na esposa, machuca a desgraça da mão e depois culpa a mulher pelo machucado? Aí sim, o fundamentalismo e o fanatismo islâmico, “cumpre bem o seu papel”.
        “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” Gálatas 6:7

      • SANDRO
        Quem diria, vou falar algo concordando com você.
        Mas o tema aqui é a mulher real, de cromossomos XX, não as imitações…kkkkkkkk
        Brilhe, luz da verdade, eternamente…
        A explicação para o temor da mulher muçulmana estuprada eu achei num site sobre islamismo.
        Todos sabem que no Islã a mulher vale menos que nada.
        O próprio Corão diz:
        – ” A mulher é como um campo, que o homem pode usar como quiser”
        – “O testemunho de uma mulher vale a metade do de um homem.
        – “Os homens têm autoridade sobre as mulheres porque Alá fez um superior à outra”.
        Ora, para homens pouco adiantados moralmente, a força é o direito.
        E dizem os sábios muçulmanos que do Sagrado Corão nem uma letra pode mudar.
        E eles não gostam de vê-lo traduzido, deve-se recitá-lo somente em árabe.
        O livro “sagrado” deles tem mais de 1.400 anos.
        Muitas atrocidades ali relatadas sobre a mulher, ainda hoje ocorrem.
        Parece que eles pararam no tempo e ainda estão na Idade Média.
        Bom, sabemos que pelo “santo” Corão a mulher é inferior.
        Quem escolhe o marido é o pai, não ela e nem pode recusar o escolhido.
        Mas o que ocorre com a mulher muçulmana estuprada?
        Realmente, sua única chance é não contar a ninguém e ainda torcer para que o agressor não conte.
        Para processar o animal com aparência humana, ela deve conseguir o testemunho de QUATRO homens!!!!!!!!!!!!!!
        Circunstância absolutamente impossível.
        Nenhum homem – e muitos tão atrasados moralmente quanto o estuprador – vai testemunhar contra seus iguais e menos ainda para favorecer uma mulher.
        A qual, segundo o próprio Allah, é inferior ao homem.
        Esse detalhe das quatro testemunhas é proposital, é má fé pura.
        Denunciando o animal e não conseguindo as testemunhas – e, acreditem, ela não vai conseguir de jeito nenhum – ela passa de vítima a réu por caluniar um “honrado” e “abençoado” homem, segundo o próprio Allah.
        Homem? Só se for um homem das cavernas.
        E destaque-se que a mulher é uma mercadoria que o pai literalmente vende a quem se interessar por ela, principalmente se tiver $$$.
        Uma mulher estuprada não é mais virgem.
        E dizem eles, uma filha não virgem é mercadoria estragada, ninguém vai querer.
        Ninguém mesmo, nem o próprio pai, e pode ser expulsa de casa.
        E por “caluniar” um “honrado” homem e por ter feito sexo antes do casamento, vem a pena de açoites e até a morte, acredite se quiser!!!
        E o agressor?
        Não acontece nada com ele, afinal Allah permite seus atos infames.
        Afinal, a vítima era “apenas” uma mulher.
        Tudo segundo a vontade de Allah.
        Fala sério, esse é o venerado “Deus” deles?
        Deus rebaixado à condição humana.
        Se Deus é infinitamente justo, como pode sancionar injustiças?
        A resposta: assim como boa parte da Bíblia não é a “Palavra de Deus”, esse Corão não veio de Allah.
        Contradições, erros históricos, absurdos, violência, injustiça, crueldade…
        Achamos tudo isso no livro sagrado deles e tb no nosso.
        Falando em Bíblia e na mulher, conta-se que o apóstolo Paulo era misógino.
        Ocorre que ele tornou-se uma importante autoridade do cristianismo, um homem muito, mas muito respeitado.
        Aqueles versos dizendo que na igreja a mulher não pode pregar e aqueles dizendo que o homem é superior à mulher (por ter sido criada depois do homem) foram inseridos pelos pouco santos Papas medievais.
        E inserindo esses versos misóginos sob a assinatura de Paulo, todos aceitaram isso como a verdade indiscutível.
        E mesmo aqui no ocidente, ainda hoje, predominam as sociedades patriarcais.
        Brilhe, luz da verdade, eternamente…

    • Outro matou a mulher porque não lhe gerava filhos. Bom seria, fazer um exame de espermograma no assassino, para saber se a deficiência não seria dele, caso a deficiência fosse provada que era nele, pagar com a mesma moeda. Entre eles é lei do cão.

  4. Por favor, preciso de sua ajuda. Preciso que traduza, no idioma do seu domínio, esse artigo.

    Eu lhe sou grato.

    Deus, certamente lhe recompensará.

    O PODER RELIGIOSO É INCOMPATÍVEL COMO PODER SECULAR
    AMBOS SÃO EXCLUDENTES

    ENTENDA:
    a) O PODER SECULAR É PRAGMÁTICO.
    B) O PODER RELIGIOSO É IDEOLÓGICO.
    C) Ambos são guiados por esses respectivos princípios, por isso são irreconciliáveis. Ambos são excludentes.

    Veja o caso do Presidente Recep Tayyip Erdoğan da Turquia ao trata os refugiados muçulmanos Sírios. Trata-os sem piedade. Não manda soldados para portegê-los e impede que eles atravessam as fronteiras. Faz isso por puro ideologia religiosa. Se não fosse pseudo-religioso, ou enviaria soldados para protegê-los ou os deixariam atravessar a fronteira. VEJA A MENTE RELIGIOSA DO PRESIDENTE RECEP TAYYIP ERDOĞAN DA TURQUIA É INCESSÍVEL À DOR DOS MUÇULMANOS. Quem tem um irmão muçulmano como esses não precisa de inimigos!

    Portanto é pura hipocrisia dele que, para atacar Israel, dizia preocupado com os muçulmanos palestinos. Ele, muçulmano pseudo-religioso quem envia aviões para matar os muçulmanos curdos. Ele não estava preocupados com os palestinos. Se os palestinos estivessem no lugar dos curdos, ele mandaria aviões com bombas; se os palestinos estivessem sendo encurralados pelo pseudo-Estado Islâmico, ele não os protegeriam e nem deixaria atravessar a fronteira. CONTUDO ELE MANDA, A PARTIR DA TURQUIA, insurgentes para matar muçulmanos na Síria! Veja como é nojenta uma mente de um pseudo-religioso muçulmano! Se fosse um autêntico religioso muçulmanos os protegeriam e NUNCA os matariam.

    Veja como funciona a mente de um religioso. A Turquia faria bem se continuasse a impedir que pessoas religiosas tivessem o poder secular.

    E ISSO TEM PARÂMETRO NA SUNNAH: DEPOIS DE UM TEMPO, O PROFETA MOHAMMAND (MAOMÉ) DEIXOU O PODER SECULAR (DE CONDUZIR A GUERRA) A ABU BAKER.

    O PROFETA DISSE: “QUANTO A RELIGIÃO É ASSUNTO MEU, QUANTO A MANEIRA DE FAZER A GUERRA É ASSUNTO SEU, O ABU BAKER”

    A mistura do poder secular com o religioso é desastrosa, veja:

    – Nas tribos de índios há diferença entre o poder secular e o religioso. O Page é o líder religioso e o Cacique é o líder secular. Mas por que eles fizeram essa divisão? Porque a experiência de um líder religioso com poder secular foram danosas para a sociedade deles; Aprenderam com a experiência.

    – Allah dividiu o poder secular do religioso do povo de Israel. Havia o rei e o sacerdote. Havia também os Profetas avivavam a fé do povo.

    – Allah fez isso pois sabe que a mente religiosa ela não está apta para ter o poder secular.

    – Veja a Igreja Católica: quando tinha o poder secular matou muitas pessoas sobre o pseudo pretexto da Religião. Quantos católicos foram mortos pelos católicios! Mataram até cientistas, como Galileu por afirmar que a Terra não era o centro do Universo.

    – Veja na Síria, quem lá comete mais astrosidades: São os combatentes pseudo-religiosos. Eles são, na verdade malignos. Servem e são submissos à Satanás.

    – A mente religiosa é dotada de uma inflamação que leva as pessoas aos horrores. E pior, ela, sob o argumento da Religião, faz surgir os piores sentimentos que o ser humano pode ter.

    – Veja determinados Pastores, no Brasil, envolvidos com a política: São radicais e pensam que estão fazendo um serviço a Deus, mas não estão, pois, segundo Jesus, “o meu reino não é deste mundo”. Portanto, quando esses pastores militam por causas sociais e políticas fazem um serviço a Satanás, pensando está fazendo um serviço à sociedade e a Deus. Puro engano!

    – A mente religiosa é constituída de tal forma que ela não aceita, de fato, a reconciliação pois ela é dogmática. Pode aceitar acordo de conveniência, mas os princípios dogmáticos enraizados, certos ou errados, é que, no fundo, os guia. Portanto é impossível a reconciliação real. E esse princípio, intrínseco, é que permanece na mente religiosa quando está na política.

    – Veja, os pseudo-religiosos muçulmanos acham que é Allah que os guia para matar muçulmanos, mas na verdade estão sendo guiados pela ideologia pseudo-religiosa!

    – Veja a mente dos soldados jihadistas : Eles estão lá para que? Supostamente para proteger os muçulmanos! Mas o que fazem? MATAM MUÇULMANOS! O presunçoso Estado Islâmico quer prometer um Califado para os muçulmanos. O que fazem? MATAM MUÇULMANOS!

    QUEM MAIS MATA MUÇULMANOS SÃO OS MUÇULMANOS PRETENSOS RELIGIOSOS. Só que a religiosidade deles são falsas.

    Quem mais sofre com os muçulmanos pseudo-religiosos são os próprios muçulmanos.

    A violência religiosa, no catolicismo, se extingui quando separou o poder secular do Poder Religioso.

    Isso pode acontecer no Islam, quando o poder secular separa-se do poder religioso.

    RELEMBRANDO:
    a) O PODER SECULAR É PRAGMÁTICO.
    B) O PODER RELIGIOSO É IDEOLÓGICO.
    C) Ambos são guiados por esses respectivos princípios, por isso são irreconciliáveis.

    Talvez você não concorde com 100% do teor deste pensamento, mais, em linhas gerais, é melhor do que vemos hoje: MUÇULMANOS MANTANDO MUÇULMANOS!

    Por amor dos muçulmanos, publique isso nos redes sociais islâmicas!

    Por favor, você que é muçulmano ou muçulmana, traduza esse relato para o idioma turco e árabe. Allah certamente lhe recompensará por isso. Por favor, envie uma cópia traduzida para mim: paulotarso2012b@hotmail.com

    Por favor, você, mesmo não sendo muçulmano, traduz isso em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol. Eu lhe serei grato e que Deus lhe recompense por isso! Por favor, envie uma cópia traduzida para mim: paulotarso2012b@hotmail.com

    Grato, Paulo Tarso

    paulotarso2012b@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA