A ideologia de gênero continua fazendo estragos pelo mundo, mas muitos estão se levantando contra essa agenda. Uma dessas pessoas é a jovem Chloe Cole, de apenas 17 anos. Ela é ex-transgênero e agora está alertando os pais sobre os perigos da “transição sexual” nos menores.
A ex-trans participou de uma audiência no Parlamento da Flórida, nos Estados Unidos, em julho desse ano. Na ocasião, Cole explicou o quanto foi influenciada pela ideologia de gênero, quando criança, o que lhe fez tomar decisões gravemente erradas.
Cole começou recebendo hormônios com apenas 13 anos, e aos 15 realizou uma cirurgia para remover os dois seios, a mastectomia total. Na audiência que teve por objetivo tentar barrar o avanço de projetos de lei que facilitam a “mudança de sexo” nos menores, ela lembrou do quanto foi levada ao erro.
“Eu realmente não entendia todas as ramificações de nenhuma das decisões médicas que estava tomando. Eu não era capaz de entender”, disse ela na ocasião. Agora aos 17, ela lamenta o fato de que provavelmente não poderá amamentar os seus filhos, caso os tenha um dia.
“Não sei se serei capaz de carregar totalmente uma criança, e posso estar em risco aumentado para certos tipos de câncer, principalmente câncer cervical”, disse a ex-transgênero, segundo informações da Charisma News.
“E porque eu não tenho meus seios, não sou capaz de amamentar os futuros filhos que eu tiver. Essa percepção, na verdade, foi uma das maiores coisas que me levou a perceber que esse não era o caminho que eu deveria ter seguido. Nenhuma criança deveria ter que experimentar o que eu vivi. Pais, não façam a transição de seus filhos”, disse ela.
Abuso infantil
Para o deputado republicano Beau LaFave, a promoção da ideologia de gênero e consequente cirurgias de “mudança de sexo” em menos é o mesmo que abuso infantil.
“As pessoas estão abusando dessas crianças. A ideia de que estaríamos fazendo mudanças potencialmente capazes de alterar a vida de crianças de 11 a 15 anos é insana”, disse ele. Veja também:
“O diabo roubou minha identidade”, diz ex-transexual em testemunho impactante