Internacional

Artista transforma igreja histórica em obra de arte através do graffiti

Comentários (3)
  1. Milena disse:

    Pra um culto Jovem está ótimo!

  2. Brito disse:

    Gosto da arte do graffiti em geral. Não acho que a pintura profanou o prédio da igreja ou o que a igreja representa. A ideia foi interessante. No entanto, sou defensor da conservação da expressão histórica que a arquitetura possa ter. O prédio, em si, representa um legado arquitetônico histórico que deve ser conservado. É como se, no futuro,ao recuperarem um projeto de Niemeyer, resolvessem tirar as curvas por não serem mais modernas. Ou colocassem um black power no quadro original da Mona Lisa. Todas essas coisas registram a nossa história, pois são, de algum modo, documentos. Devemos ter muito cuidado quando formos interferir no trabalho dos outros. Sugiro que vejam o que aconteceu com o quadro de Elías García Martínez ao ser restaurado por uma senhora de 80 anos em 2012.

  3. yvonne disse:

    Pareçe um circo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.