Brasil

Brasileiros pesquisam mais sobre Aline Barros do que Jesus Cristo no Google; Conheça ranking dos artistas gospel mais buscados

Comments (24)
  1. STARDUST disse:

    o google é realmente a maior ferramenta de busca… e é eficiente…

    é só digitar ” edir macedo…” que o próprio google completa:

    ” … ensinando a roubar ”

    Esse google é mesmo muito inteligente!

  2. TERTU disse:

    JESUS É PESQUIZADO NA BIBLIA E NAO NO GOOGLE

  3. Natanael disse:

    Prezado Senhor Tiago Chagas,

    Muito boa reportagem, pois isso mostra o motivo da decadência para o povo ao qual professa o cristianismo. Visam buscar coisas que tem relação até com Cristo, mas deixam Jesus sempre em segundo terceiro lugar. Daqui a pouco vem um rapaz o DE BAIXOS que vai inventar um monte de atrocidades sobre Jesus.

    A antropologia coloca o homem como o centro de tudo, mas se fosse assim .. coitada da natureza, que sofre nas mãos desse homem. Sim defendo Criacionismo pois foi Deus que criou tudo.. “Os antis-Cristos” podem falar o que quizerem, pois nenhum prafessor, doutorado, mestrado, cientista me mostrou que Deus não existe. e se alguem quer me provar me mostre.
    Agora se não conseguir, desculpa mas vai ser só mais um eco na mutidão.

    Abraços..

    Despertem-se para a ultima hora, pois , quem salva não é Maria, João, Pedro ou tão pouco Aline Barros, ou Diante do trono mais sim JESUS CRISTO.

  4. Decepcionado disse:

    Parafraseando Cazuza:

    “Idolatriaaaa, eu quero uma pra viver!!!”

  5. Tiago Silva disse:

    COM CERTEZA DEVEMOS PESQUISAR SOBRE ESSES ARTISTAS NO GOOGLE,PORQUE SOBRE JESUS TEMOS A BÍBLIA .PIOR SÃO AQUELES Q FALAM MAL DOS CANTORES EVANGÉLICOS MAS NÃO FAZEM NEM A METADE DO QUE ELES E MUITO MENOS CONHECEM A JESUS E LEEM A BÍBLIA.

  6. breno ribeiro disse:

    Por que acreditar no que o google diz sobre JESUS se eu posso encontrá-lo na bíblia. Essa reportagem é muito esquisita, afinal, o meu relacionamento com JESUS não está condicionado a quantas vezes eu o procuro no google, e nem medir a espiritualidade de ninguém. Gente, procurem Jesus na bíblia, essa sim foi escrita pelo o dedo de Deus, e não o google.

  7. Jefferson disse:

    Matéria esdrúxula! Ridícula e mal intencionada, querendo induzir os incautos a erro! Quem disse que devemos sobre Jesus no Google?

  8. claudio disse:

    nem perco meu tempo !!

  9. celma diaz disse:

    depois dizem que brasil tem 50.milhoes de evagelicos pode ser titulo porque a idolatria por cantor gospel é igual no mundo cecular nao muda nada

  10. Pitagoras disse:

    Mais essa agora ! E afirmam que crente não é deste mundo.

  11. Alex disse:

    Mas é assim mesmo e além do mais todos os cristãos conhecem Jesus.

  12. otrebor disse:

    A PAZ!

    JESUS O CRISTO SALVADOR!ou ser Gospel e mais importante, ser CRENTE e menos importante, então NEGAR ao CRISTO como fizeram os “Seus Discípulos quando ELE foi preso, e nos interiormente criticamos, e verdade discretamente dentro de nos dizemos NUNCA faria isso: -Negar a JESUS O MESSIAS, mas sem que percebamos, na pesquisa veladamente o Negamos, e nas Opiniões Mentimos e dizemos ser Fieis pela boca, sem iteresa de Coração, somos capaz de mentir a nos mesmo?, será que nada diz a pesquisa do google?, somente eles estão errado?, as pesquisas foram respondidas por quem?
    no festival da globo, todos disseram “Não importa o meio, mas evangelizar de todas as formas, o preço vale?, ou o que vale e ESTAR NA GLOBO?, midia, audiência, pretigios, Malafaia assinou juntos ao outros pastores PERSONAGENS que irão representar os CRENTES em ATUAL NOVELA, seriam também CRENTES inclusivo?, começa com uma Piriguete, depois serão outros dois gays, seria a igreja inclusiva sendo propagada com a assinaturas de uma Entidade que se diz representante dos Crentes liderada por malafaia que para promover sua passeata, ter sucesso, vendeu o direito de explorar a imagem dos Crentes e o preço seria PROMOÇÃO a igreja inclusiva?

    O google esta errado em sua pesquisa?, mostrar a realidade que o interesse esta nos Artistas, sim Artistas, e não levitas, são levitas em bocas mas as letras, uau!, como ouvia certa vez na matéria sobre a globo comandar o “festival gospel”, “VALE TUDO PARA FALAR DO EVANGÉLHO!”, mas se fala no Evangelho sem “JESUS O CRISTO?”, nessa passeata quantos trios Eletricos apareceram? daqui a pouco estaremos concorrendo com o CARNAVAL DA BAHIA, mas será que falta pouco ou muito para temos o CARNAVAL CRENTE?, Blocos TEM?, Escola de Samba tem?, Conjunto de ROCK já tem, PAGODEIROS tem?, Sertanejo já tem!. A QUE PREÇO?, Vale a Pena pagar o Preço?, qual será o valor para respondermos a JESUS O CRISTO NAQUELE DIA?, Cantores, Cantoras, Matérias SUPERARAM ao MEU JESUS O CRISTO?, que diremos nos naquele dia?, e só pensar, não e para responder, seria leviandade!

  13. Dante disse:

    Nossa, como esses crentes são ridículos! Usam a internet, para pesquisar, sobre esses cantores gospel, medíocres.

  14. lrraimundo disse:

    kkkkkkk! Olha o nível do nosso evangelho… pelo menos, a Bíblia está sendo mais pesquisada!

  15. Rib disse:

    É obvio né!?Existe uma infinidade de assuntos sobre a Biblia na Internet,Mais nem tudo agente vai enfiar a cara no GOOGLE! se fosse como buscar resposta de apostila de escola na rede teriamos um bando preguiçosos ,como ja existe..acorda brasil.

  16. leidiane disse:

    que bom que jesus nao ta nas pequisas em premeiro lugar e sinal que os cristao estao indo buscar na biblia ,que é sempre será a maior pesquisa dos verdadeiros cristoes.

  17. Aline Barros realmente é mais atraente

  18. ALEX disse:

    PESSOAL, QUE BESTEIRA DE MATÉRIA!!! QUEM QUISER PESQUISAR ACERCA DE JESUS, PESQUISA NA BÍBLIA E NÃO NO GOOGLE. E É O QUE FAZEM AS PESSOAS. CREIO QUE CADA CRISTÃO TEM UMA BÍBLIA EM SUA CASA, AINDA QUE SEJA UMA VERSÃO DO NOVO TESTAMENTO. PELO QUE SEI,O NOME DE ALINE BARROS NÃO ESTÁ NA BÍBLIA, DAÍ O INTERESSE DE SE BUSCAR NA FERRAMENTA GOOGLE. QUAL É O PROBLEMA?
    COMO TEM GENTE IGNORANTE!!!

    1. Eliene Alves dr Assis disse:

      Disse tudo Alex!!!

  19. Lopes disse:

    Como alguns comentaram, realmente uma matéria pouco ou nada proveitosa. Se quero pesquisar sobre Jesus, devo focar, me direcionar onde está escrito d’Ele, ou seja, na Bíblia. Depois, existem outros tantos temas relacionados, que nós levam a informações sobre a vida, a Palavra, a história de Jesus sem termos que, simplesmente, sequer colocar em uma plataforma de pesquisa a palavra “Jesus”. Até mesmo sites como este me levam a ler sobre Cristo, sem que eu tenha que pesquisar Jesus na Web. Mas uma coisa que a pesquisa parece realmente apontar, e que tem se verificado, é o estrelismo dos cantores, ditos, gospel e da idolatria a estes!

  20. M.R. disse:

    O maior problema é que muitos evangélicos NUNCA leram a Bíblia!

  21. vitoriano disse:

    e por isso que as pessoas não conhece o batismo em nome de jesus cristo não conhece que ele e o verdadeiro e todo poderoso Deus não conhece que ele e o pai e que o nome desse pai e Jesus cristo conhece uma trindade que veio da igreja catolica no ano 325 depois de cristo

  22. Luiz disse:

    é claro que busca-se mais informações no google por Aline Barros.
    Sobre Jesus a melhor fonte a se buscar é na sua própria palavra, ou seja, a Biblia

  23. Altiéres disse:

    Hoje ví que esse site é de fofocas gospel mesmo, até informações erradas dao, em vez de pesquisar JESUS CRISTO, coloquem apenas JESUS e verão que a diferença é grande, seus manipuladores, acho que deve estar faltando fofoquinhas gospel para postarem isso.affff.

  24. shilton disse:

    quando um cristão quer saber algo sobre jesus consulta a própria palavra de Deus que é a Bíblia , o livro mais vendido no mundo , milhares de pessoas não tem acesso a internet mas tem acesso a bíblia , então isto não é um ato de dizer que quem busca estes cantores são idólatras e sim de que gostamos dos seus ministérios como levitas direcionados por Deus , que é o foco , e achamos Deus em cada um deles !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *