Brasil

Divulgação da Marcha para Jesus em São Paulo realiza flash mob evangelístico com centenas de jovens; Assista

Comments (10)
  1. Célio disse:

    Show de bola !!!!!!!!!!!!

  2. batista disse:

    Que diferença da igreja primitiva, os apóstolos se preocupavam em ajudar os órfãos, as viúvas e diz a bíblia que não havia um necessitado sequer, eles ensinavam o puro evangelho de amor e danças nem pensar, diferente deste evangelho moderno, apostatado, fabricado, onde o nome de jesus é blasfemado, por estes falsos profetas e falsos adoradores, querendo se promover, serem celebridades e terem fama.Com capoeiras dentro da igreja, ufc dentro da igreja, funk, samba,pagode, passinho do abençoado e outros lixos mais.Que saudade dos verdadeiros apóstolos.

    1. jns disse:

      se esse evangelho e apostata vamos todos para o inferno inclusive eu e voce pois nao nascemos na era da igreja primitiva

  3. Dante disse:

    Marcha pra jesus ou marcha pra libertinagem, orgias e surubas?!

    1. Ismael disse:

      Dante, eeh… vc errou de post, pois este é sobre a marcha pra Jesus meu, é a parada gay que tem suruba, orgias e libertinagem além de muita droga e álcool é claro.

      1. Dante disse:

        I$mael, é engraçado que todo nome de crentelho, tem um $, será que isso é uma apologia ao dinheiro?!

        1. Ismael disse:

          como vc perde tempo pra escrever uma coisa idiota e sem nexo como esta???

      2. Dante disse:

        Não errei não i$mael, essas promíscuidades acontecem bem dentro das igrejas evangélicas. Você já se esqueceu do caso pereirão?

        Túnel do Tempo: Pereirão para a sua fiel: Saudade do teu ra…bo”.

        Que clássico não?! rs!

        1. Ismael disse:

          O típico “modus operandi” de todo ateu, tempos atrás foi veiculado uma matéria aqui de um famoso ateu que dizia que estava na hora dos ateus também terem sua igreja, diante das indagações aqui, os ateus de plantão se apressaram em dizer que o “dito cujo” não representava todos os ateus, mas quando acontece algo no meio evangélico como o Marcos Pereira, lá vem eles generalizando… meu, se o pr. Marcos Pereira fez aquilo ( porque até agora só disse que me disse tanto da parte dele quanto da polícia), mas se culpado deve ser condenado exemplarmente pela justiça, mas pra mim estas generalizações que vcs fazem demonstra incapacidade de sustentar um diálogo firmado no que acreditam, aí fazem o que todo ateu faz, partir pra ofensas, este é o “modus operandi” seus, tsc, tsc!

  4. Dante disse:

    Não errei não i$mael, essas promíscuidades acontecem bem dentro das igrejas evangélicas. Você já se esqueceu do caso pereirão?

    Túnel do Tempo: Pereirão para a sua fiel: Saudade do teu ra…bo”.

    Que clássico não?! rs!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *