Destaque

As FARC expulsam Pastora de comunidade

Comments (3)
  1. george disse:

    essa é à realidade da igreja perseguida muita luta coragem,e perseverança,que Deus abençoe e de graça a nossos irmãos que pagam um alto preço para seguir Jesus e verdadeiramente conhece o que é carregar a cruz.

  2. Essa ai é para quem pensava que a Igreja Perseguida só existia na Ásia ou na África. Isso aconteceu na Colômbia, aqui do lado do Brasil, na América do Sul, só que isso nem se compara com o que sofrem os missionários dentro que atuam no norte do Brasil em regiões de mata… dentro do Brasil. A realidade é muito maior do que é possível noticiar. Assim também ela é muito mais triste do que podemos imaginar.

  3. Adilson disse:

    Acredito que desta forma as farc tenha chegado ao extremo dos extremos, uma vez que alem de ter se enveredado pelo caminho do tráfico, vem a tirar vidas de pessoas que querem viver e pregam a paz no nome do Senhor Jesus. Mas com certeza o seu fim está proximo pois não se fere ou se mata um pequeno de DEUS,e fique sem ajuste de contas. De uma forma ou de outra o fim das farc está proximo, e Deus com certeza não irá poupar um deles se quer, se não se arrependerem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *