Destaque

Atriz Ashley Tisdale atuará ao lado de Nicolas Cage em refilmagem de ‘Deixados Para Trás’

Comentários (15)
  1. Alessandra Tavares disse:

    Deus ajude que ela se toque e através desse filme acorde para a realidade antes que seja tarde demais!!!

  2. anonimo disse:

    Não gosto desses tipos de filme. Ninguem sabe de nada.

  3. Cesar Cunha disse:

    Interessante. Vamos esperar e ver o que vai acontecer.

  4. Georges disse:

    Eu tenho muito receio de filmes “baseados” em autores cristãos “adaptados” por terceiros. Vejam que a produção “terá algumas diferenças em relação ao primeiro filme”. Isso normalmente descaracteriza os aspectos originais da obra, que levavam a uma reflexão e, por que não dizer, a um sentimento de estar preparado para o arrebatamento. Agora, nas mãos de incrédulos, nada garante que o filme, embora basicamente a mesma história, enfoque a aventura e os efeitos especiais, se tornando uma espécie de “Presságio” – um híbrido do próprio “Left behind” com “Nosso lar”… e aliás, estrelado pelo mesmo e péssimo Nicholas Cage.

  5. Já vi os 3 filmes deixados para trás, é concerteza, o arrebatamento secreto é uma mentira de satanás, e se alguém acredita dessa forma, esse tal não conhece as Escrituras, e já está no papo de satanás.

  6. VOZ disse:

    ]os livro sao otimos.ja os filmes que foram feitos ficaram uma porcaria.livros sempre melhor.

  7. Laís disse:

    Acho que esse vai ser um grande passo na carreira da Ashley,desde que terminou a franquia High School Musical ninguém mais ouve falar dela,ela é uma ótima atriz e merecia mais reconhecimento,tomara que com este filme ela volte a ser um pouco mais repercutida pela mídia.
    Amo a Ash,sou uma grande admiradora de sua personalidade,pra mim ela é uma das poucas jovens de Hollywood que ainda tem sua dignidade!

  8. Laís disse:

    Ao contrário da Vanessa todo mundo gosta da Ashley,tomara que ela faça MUITOOOOOOOOOOOOO sucesso!

  9. Laís disse:

    Elenco de peso,trabalhar com Nicolas Cage não é pra qualquer um não!

  10. I keep po take you disse:

    I keep po take you fresh,Dolce and Gabana! A bateria Bagdá é composta por pacto com o Dive In,pacto com o Bow Down gravity hurts You turn into so sweet,until You woke Up on,on the concret! Eu sei que sou muito sexy,the boys querem meu bumbum!

  11. Michael Lanes Wawginiaks disse:

    O pior são os erro teológicos nesse “Deixados para Trás”

  12. Jasson disse:

    Faço minhas as palavras do Georges.

  13. jackelinelima disse:

    Nunca gostei desta franquia e vou-lhe dizer este site está parecendo mural de artistas… Deveriam
    mudar o nome para OFUXICO GOSPEL de cada 10 notícias 4 são sobre estes artistas ou sobre
    cinema!! afff..

  14. OS GOVERNOS MUNDIAIS PRÓ HOMOSSEXUAIS, ALIADOS DA ONU, VÃO DESTRUIR AS IGREJAS PASTORAIS !!! (Olá .Divulguem aos amigos e irmãos conhecidos para que fiquem preparados para as grandes tribulações Marianas x Falso Profeta Moon que vão unir os católicos Marianos x Islã para se unirem aos governos mundiais para matarem os CRISTÃOS x JUDEUS … (SERÁ O FIM DO CRISTIANISMO : Novembro de 2013 *2020) > SETE ANOS !!!

  15. Lucas Costa disse:

    Ashley Tisdale vai fazer bonito!! Confio na sua capacidade!! :)

  16. Caro Sérgio Marcio, você não pode colocar desta forma pois muitos estudantes da Bíblia tem o mesmo conceito, o cerne, claro que muito do filme e dos livros é ficção pois nem tudo está descrito na Bíblia, existem muitas correntes de pensamento, mas o que mais importa nesta história é que Jesus Cristo é o único salvador, a salvação não vem de nossas obras para que não nos gloriemos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.