Destaque

Nicolas Cage vai estrelar nova versão do filme cristão “Deixados para Trás”

Comments (21)
  1. Nilson Juba disse:

    Agora sim um filme de qualidade no meio cristão!!!

  2. Ismael Telmista de Lima disse:

    Fiquei curioso, vou procurar assistir pra ver se será um bom filme espero que sim.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      faça isso não meu filho rs

    2. faça sim meu filho, vc vai gostar tanto que vai entregar sua vida pra jesus

  3. Ricardo de Assis disse:

    Para alguns "evangélicos", filmes cristãos precisam ter bombas, efeitos especiais e coisa do tipo, se torna mais importante do que ter a Palavra…

    1. ridículo seu coméntario meu broder… me fala 1 filme cristão que teve oque vc falou? sempre criticando tudo…

    2. Ricardo de Assis disse:

      Como assim, não entendi a sua pergunta, eu não citei um filme que tenha efeitos especiais, eu disse que alguns "evangélicos" preferem ver efeitos especiais do que ter a Palavra. Você pode ser mais especifico irmão?

    3. acho isso crítico demais.. quando vc fala "alguns" vc quer dizer.. EU sou melhor.. sou mais santo… acho que critica é ruim meu irmão… acho que não existe filme..vamos louvar a Deus.. no que ele ta fazendo… orar. pra que dee certo.. e outra todos somos irmãos…!

    4. Ricardo de Assis disse:

      Celio Machado Quando digo "evangélicos" digo aqueles que não honram a quem servimos, são aqueles que acham que devem ser servidos. Procuro a todo momento minha santidade como Paulo nos ensinou, e se falo é porque me incomodo com aqueles que são os evangélicos de domingo e se apoiam na teologia da prosperidade, eu porém não sou, sei porem que não mereço o reino do céus, pois não sou digno, porém procuro fazer a minha parte, sair a plantar e espalhar o evangelho para assim ser salvo, e é licito orar por todos, quer sejam bons, quer sejam maus. Se achas muita critica, imagina como se sentiam a quem ouvia Jeremias pregar ou João Batista, longe e mim me comparar a eles, porém ou sejamos quentes ou seremos vomitados da boca do Senhor. Ap 3:16

  4. Luiz Jardim disse:

    só uma dica de leitura o livro se chama ninguém será deixado para traz de DWIGHT K. NELSON

  5. Jessica Wilhelm disse:

    Esse "Deixados para trás" tem muito conteudo que são anti principios biblicos isso sim, na verdade a historia se baseia na crença biblica, mas que na verdade oculta outras intenções isso sim, ah mas o Nicholas Cage sempre faz esses filmes com conteudo anti-cristã mesmo, normal..

  6. quem sabe agora que Nicolas Cage, aceita jesus como senhor e salvador da vida dele, eu creio!!!

  7. os três filmes da série “Deixados para tras” são bastante interesantes de ver, mas para quem realmente conhece Bíblia, sabe que eles estão totalmente enganados com muita coisa e contorcendo em muito a realidade do reinado do anticristo e a realidade e ensinamento que nos traz a Bíblia. Vejamos se agora fazem uma versão mas real e menos contraditória…

  8. muito bom! agora é só aguardar a estreia :)

  9. milaine disse:

    eu tenho os 3 antigos e são ótimos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *