Ex-Globeleza, evangélica Valéria Valenssa voltou à Sapucaí para assistir homenagem, mas nega folia: “Hoje só sambo para os meus”

8

A antiga Globeleza Valéria Valenssa, evangélica, volta hoje, segunda-feira 03 de março, à Marquês de Sapucaí para assistir a homenagem que a escola Beija-Flor de Nilópolis prestará ao ex-diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

O retorno à avenida do samba será ao lado de seu marido, Hans Donner, o criador do logotipo da TV Globo e chefe de design da emissora. Valéria garante que irá apenas para atender ao convite do amigo Boni.

“O Carnaval deixou de ser uma prioridade na minha vida. Hoje tenho uma vida mais simples e me dedico ao meu marido, filhos e Deus. Hoje só sambo para os meus”, afirmou a dona-de-casa numa entrevista ao site Pure People.

Segundo Valéria, a visita à Sapucaí não trouxe nostalgia: “Tudo passa. Não tenho saudades ou me lamento por não ser mais a Globeleza. Não teria mais a paciência, por exemplo, de passar 20 horas gravando. Construí uma história linda de sucesso, mas hoje o meu maior projeto é a minha família”, resume.


Valéria Valenssa foi a mulata Globeleza por 12 anos, mas quando saiu da função, em 2004, adoeceu e nesse momento ruim, converteu-se ao Evangelho: “Me dediquei anos para uma função e de uma hora para outra dizem ‘você está fora’. Nem mesmo o Hans, que sempre coordenou o projeto, sabia que iriam me dispensar. Achei muito cruel! […] Mas tudo tem o seu tempo e um porquê. Por causa da depressão, conheci um verdadeiro Deus. Busquei a religião, me aprofundei e comecei a entender algumas coisas. Acredita que sou mais reconhecida agora do que quando me dispensaram? Vivi um conto de fadas, realizei tudo o que queria e tive a possibilidade de ter outra vida de sonho. Sou realizada”, testemunha Valéria.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


8 COMENTÁRIOS

  1. Poxa fala que é cristã e todos defendendo, ela não fez nada de errado será?, se vc é cristão vc não coloca em 1 º lugar seu conjugue em segundo os filhos e Deus por ULTIMO, e o que ela foi fazer lá pregar o evangelho ?? aposto que não, cristianismo sem renuncia não é ser cristão de verdade quem é amigo do mundo é inimigo de Deus!

  2. Pessoal eu não entendo esses ex-famosos que se convertem. Dificilmente acontece com alguém o que esta escrito no livro do profeta Ezequiel “Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos, e dos vossos feitos que não foram bons; e tereis nojo em vós mesmos das vossas iniqüidades e das vossas abominações.” Ex 36.31

  3. Essa aí com certeza ainda deve sentir falta das folias porque vive lembrando com grande alegria de quando dançava nua na Rede Plim,Plim. É cada evangélico de todas formas hoje que só Deus para ter misericórdia!

    • Olha amada quem somos nós para criticar ou apontar o erro de alguém, se somos lançados todos os dias ao matadouro como ovelhas??? em Mateus 7:1 diz:”Não julgueis para que não sejam jugados” vc amada assim como eu creio que não dançou nua nos palcos, mais ainda sim deve pedir perdão a Deus por outros pecados piores!!!!

  4. Tem que ser submissa sim e acompanhar o marido e tbm, há tempo pra tudo pra quem não acredita na conversão dela por acaso acreditam na sua? parem de julgar e vão tirar as escamas dos olhos somente quem pode julga lá é Deus, vão cuidar de suas vidas.

  5. Aos que dizem colocar Deus em primeiro lugar mas julgam e condenam como se fossem juízes supremos, não passam de hipócritas, jogam pedras mas não enxergam a verdade, se ela esta sendo sincera ou não, somente Deus revelará. Que tal agora gastar sua energia orando por Valéria e por você mesmo. Deus abençoe a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA