Destaque

Estratégia de evangelismo online da Associação Billy Graham registra 5 milhões de conversões a Cristo

Comments (3)
  1. Carlos Augusto Welte disse:

    Olá! Creio que uma dos principais erros hoje é fazer a equivalência entre decisão e conversão.

    Conversão é uma obra feita completamente por Deus. E sabemos que nem todo aquele que se decide foi realmente convertido. “Nem todo aquele que me diz ‘Senhor, Senhor’ herdará o Reino dos Céus”…

    Para que se possa afirmar que a pessoa realmente foi convertida, é necessário observar as evidências objetivas da conversão conforme apresentadas na Bíblia e não pela resposta a uma mensagem, email, site ou através do “apelo”.

    É verdade que, apesar destas práticas anti-bíblicas, Deus tem salvado várias pessoas, pela Sua soberania e misericórdia, já que Deus age muito mais apesar da gente do que através da gente.
    Mas, práticas como estas enchem mais as igrejas de falsos convertidos, que potencialmente gerarão mais escândalos para o Nome de Cristo.

    E pior, com uma falsa esperança de salvação, estando ainda mortos em seus pecados, ainda alvos da ira justa e santa de Deus.

    Um forte abraço a todos,
    Carlos Augusto Welte

    1. Israel disse:

      Os números realmente não são tudo, porém, a palavra do Senhor nos dá respaldo para semearmos com esperança. Desculpe, mas você se mostra muito pessimista. O apóstolo Paulo disse: … o importante é que Cristo seja pregado… mesmo sabendo que uns pregavam por amor e outros por competição.

      1. josé carvalho disse:

        COMO CRERAM SE NÃO HÁ QUEM PREGUE?

  2. Onde está alei da semeadura ? lembra quando so apóstyolos foram anunciar a JESUS que alguém estava prrgando em seu nome, mas não andava com eles (os apóstolos ) ? O que Jesus disse: Quem é por nós, NÃO está contra nós. Outrossim, o fato de pregarmoa a palavra, não sinfica que nos mesmos vamos colher ( aquela pessoa que lhe ouviu pode aceitar JESUS atravé sda sua pregação ou não. Outro virá e elea irá aceitar Jesus. Nesse caso, você plantou e outro colheu. Quantas almas você ganhou sem sequer ter plantado uma palavra/semente ?

    Cada um, faça a sua parte e que esta parte seja com amor e com um únco propósito: Angrandecer e exaltar o nome de JESUS!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *