Incêndio de grandes proporções destrói parte de templo de igreja evangélica no Rio

3

Um incêndio destruiu parte do templo da Igreja Missionária Evangélica Maranata, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 24 de novembro.

Os bombeiros foram acionados pelo dono de um lava rápido vizinho à igreja, e o atendimento ao chamado foi rápido: “Vi que estava saindo fumaça e chamei o zelador. Como começou a aumentar, eu liguei para o Corpo de Bombeiros, que chegou em torno de cinco minutos depois”, contou o empresário Celso Filho.

Testemunhas disseram ao G1 que a fumaça começou a aparecer por volta das 15h30. O major Ed, subcomandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros do Méier, afirmou que o incêndio destruiu o teto e os móveis que estavam no templo.

“O fogo ficou na parte das cadeiras e do altar. O teto, que é de alumínio, desabou. Mas a estrutura de concreto ficou intacta”, relatou o major Ed, que atendeu a ocorrência acompanhado de 23 homens, em três carros.


Após o controle das chamas, por volta das 16h45, a perícia assumiu o comando e passou a fazer vitorias para definir a real condição do templo e determinar se o incêndio foi criminoso ou ocorreu por problemas elétricos.

O trânsito nas ruas do bairro foi prejudicado pelo incêndio. Na rua Adriano, onde fica o templo, o tráfego foi interditado até 17h00, e os carros eram orientados a pegar os desvios nas ruas Paulo Silva Araújo e Ajuratuba, segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca.

Carros do Corpo de Bombeiros em frente ao templo após o controle das chamas
Carros do Corpo de Bombeiros em frente ao templo após o controle das chamas

3 COMENTÁRIOS

    • Meu amigo; O milagre não é aparecer uma bíblia intacta como você diz e sim não ter pego fogo em um dia de culto com pessoas dentro ou em um dia que você ou alguém que você conhece estar pegando uma cesta básica neste dia na igreja! Agradeço a Deus por estarem bem!

    • Esperava um comentário mais inteligente, Régis
      Percebo que você não sabe quão inteligentes nós somos,e infelizmente já percebí o quão sem conhecimento você é,abraços cristãos

DEIXE UMA RESPOSTA