Associação de Sexshops prepara “Manual Gospel” para que empresas do ramo saibam como atender evangélicos

7

As sexshops brasileiras afiliadas à Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico Sensual (ABEME) receberão em breve um “manul gospel”, para aprender como tratar o público evangélico.

De acordo com informações do portal Administradores, a ABEME pretende “orientar o comércio de produtos íntimos dentro dos preceitos bíblicos, pensando em qualidade, saúde e na união do casal com respeito e amor”.

A ideia é atrair e agradar o crescente público evangélico para este mercado: “É preciso haver uma capacitação apropriada dos profissionais do setor para atender este público. São necessários conhecimentos sobre sexualidade humana, um estudo profundo sobre produtos íntimos, sensuais e eróticos [sob a perspectiva da qualidade, benefícios e usos] e, principalmente, sobre a palavra [da Bíblia]”, disse a presidente da ABEME, Paula Aguiar.

Paula também ressalta que já existe grande procura pelos produtos eróticos por parte dos evangélicos, que buscam “o fortalecimento do amor conjugal, para a união do casal e consequentemente da família”.


A esmagadora maioria dos clientes de lojas do ramo é formado por mulheres e um levantamento da ABEME apontou que 90% dos produtos eróticos procurados não possuem nenhuma conotação pornográfica.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. Quem é fiél a Deus de verdade não sai atras destas coisas, ninguém precisa desse tipo de coisa pra ter uma vida sexual sadia, essas Fantasias só destroi a vida de um casal.

    se der brecha o Diabo, vc vai ver o que é sex shop no inferno.

  2. Coitados! As vezes Não tem o q falar, começam a criticar os crentes. Os crente são os q mais parecem com Jesus Cristo no modo de agir e pensar. Quanto ao Sexshop Não vejo problema nenhum sendo fiel a Deus!

    • Sim vocês são os que mais parecem com jesus cristo (hitler), em relação ao sexshop, eu também não vejo problemas, ainda mais se eu levar em conta, que o falso moralista é o melhor amigo de vocês evangélicos.

      Criticam a tudo e a todos, até quem faz sexo fora do casamento, mais se fo.der e go.zar depois de casado, não tem problema, afinal é disso que o senhor imaginário gosta né?!

    • Pra que produtos de sexshop, vocês fariseus nãop crêem, que o sexo é só pra gerar filhos??

      Hum esqueci, que tomo fariseu só olho o argueiro no olho dos outros.

      Inclusive conheço muitos crentes que particam sexo anal, entretanto só os gays devem ser proibidos.

      dois pesos duas medidas povo hipócrita, lhes está reservado o lago de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA