Fabricante de produtos eróticos usa símbolo do Espírito Santo para atrair evangélicos

1

Uma empresa fabricante de produtos eróticos espera atrair os casais evangélicos usando uma pomba branca na embalagem. Na tradição cristã, a pomba é vista como um símbolo da presença do Espírito Santo (MT 3.16; Mc 1.10; Lc 3.22; Jo 1.32).

A iniciativa da empresa INTT em lançar uma linha erótica gospel, chamada “In Heaven” (“no paraíso”, em tradução livre), se baseia no uso de embalagens mais discretas e também em aromas mais suaves nos produtos da linha.

Dentre os produtos voltados ao público evangélico estão géis comestíveis nos sabores menta, menta extra forte, morango com champanhe e tutti-frutti; e canetas com calda comestível de brigadeiro e chocolate branco, que são usadas para escrever no corpo do cônjuge.

De acordo com informações do portal Uol, a empresa registrou um aumento nas vendas de 30% com as adaptações para o público evangélico. Esses novos produtos se juntam a uma linha já existente: um gel de excitação feminino; um prolongador de ereção masculino; um redutor do canal vaginal, que promove a sensação de “primeira vez”; e um gel que promove “vibrações” através de contrações na pele e nas mucosas.


Para descobrir o que agradaria a esse público, a empresa contou com a consultoria de um casal evangélico proprietário de uma sex-shop que também realiza palestras para casais em igrejas.

Literatura

O casal de empresários João e Lídia Ribeiro, empresários evangélicos do ramo de sex shop, vêm ampliando sua atuação no ramo e acabam de lançar um livro de romance erótico na Bienal, em São Paulo, com um personagem gay.

João e Lídia são proprietários de uma sex shop em Jandira, cidade na Região Metropolitana da capital paulista, membros da Congregação Cristã no Brasil e dizem faturar próximo de R$ 1 milhão por ano no ramo de venda de assessórios eróticos.

Há alguns anos, o casal estava entre os responsáveis pelo lançamento de um guia para sex shops que queiram atender ao público evangélico de forma específica. Com a repercussão, se tornaram figuras de destaque no meio evangélico e hoje fazem palestras para casais sobre sexualidade em igrejas, além de realizarem eventos como chás de lingerie.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA