Atacante sueco Ibrahimovic afirma ser Deus durante entrevista antes da decisão das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014

7

Em uma entrevista antes do jogo entre Suécia e Portugal, pela repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic deu uma resposta ao repórter insinuando ser Deus, quando questionado sobre o possível resultado da partida.

Conhecido por seu jeito arrogante, que segundo o UOL teria sido o motivo de seu desligamento do Barcelona em 2011, o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção da Suécia foi questionado por um repórter da televisão TV4 sobre as possibilidades da Suécia conseguir uma vaga para a Copa do Mundo e afirmou que “só Deus sabia”. Diante da resposta evasiva o repórter disse que “é um pouco difícil perguntar para ele”, ao que o capitão da seleção sueca respondeu em tom de brincadeira: “Você está falando com ele agora (risos)”.

Para conquistar uma vaga no Mundial do Brasil, a Suécia precisava vencer a seleção portuguesa por pelo menos dois gols de diferença, já que no primeiro jogo, em Lisboa, os portugueses venceram por 1 a 0 com um gol de Cristiano Ronaldo.

A partida decisiva da repescagem europeia aconteceu nessa terça feira (19), e terminou com o placar de 3 a 2 para a seleção portuguesa, que garantiu assim uma vaga para a Copa do Mundo de 2014. Ibrahimovic marcou duas vezes para a seleção sueca, mas foi superado por Cristiano Ronaldo, que fez 3 gols e garantiu assim a vitória e a vaga no Mundial para Portugal.


Por Dan Martins, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse deusinho de meia tijela chamado Zlatan Ibrahimovic, deve estar agora se escodendo desse repórter, aliás, se escondendo de todos… Este tipo de gente arrogante e falto de sabedoria estão sempre quebrando a cara e ainda assim fazendo pose de intocável. Deus no seu devido tempo os coloca onde devem estar: abaixo de suas fragilidades humanas.

  2. por isso q ue eu falo ,futebol relegiaõ e ´politica naõ pode se misturar e naõ e´´a primeira vez que fazem comparaçaõ,devemos ter Deus no coraçaõ e falar com ele particularmente,faça isso todos os dias e vera que ele existe realmente na derrota te anima e na vitoria te alegra.

DEIXE UMA RESPOSTA