Ateu é preso por atacar colega de quarto que ele confundiu com Jesus Cristo

11

Um ateu foi preso por atacar seu colega de quarto com uma faca e um copo de vidro porque achava que o homem era Jesus. Depois de detido, foi levado à Corte, onde pediu que um advogado ateu o representasse na causa.

Gustav Potthoff, 51 anos, foi detido pela Polícia de Orange County, após seu colega de quarto, Raymond Hernandez, denunciá-lo por tentativa de agressão. Em seu depoimento, Hernandez disse que Potthoff tentou atingi-lo com um copo, e posteriormente com uma faca de manteiga, mas que ele havia conseguido desviar dos ataques.

A vítima relatou que, depois das tentativas frustradas de agressão, Potthoff justificou-se dizendo que o havia confundido com Jesus. À Polícia, o ateu contou três versões diferentes da história, e em nenhuma delas mencionou ter pensado que o colega era Jesus.

O copo e o vidro que Potthoff usou para atacar o colega foram recolhidos como prova no inquérito. Durante a audiência, o homem pediu ao juiz que designasse um defensor público ateu para o seu caso: “É apenas meus Direitos Humanos e tudo o mais”, alegou, acrescetando: “Eu tenho permissão para ficar com alguém da minha própria espécie”.


Ao ateu, que se declarou indigente, o juiz afirmou que se ele quisesse um advogado ateu, ele teria que custeá-lo com seus próprios recursos. “Isso é um sacrilégio”, respondeu Potthoff, segundo informações do Huffington Post.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

11 COMENTÁRIOS

  1. Pitágoras X Pitágoras.

    Mais um dos sinais da bíblia, irmão contra irmão, gêmeo contra gêmeo.

    Eu pensei que briga fosse coisa de cristão, mas do que se vê, não é.

  2. Kkkkkkkk estes humanistas e ateus estão mais perdidos que cego em tiroteio…É um tiro no pé atrás do outro….kkkkkkk

    Engraçado que ele é ateu, mas queria atacar Jesus…kkkkk

    Me divirto cada vez mais com as idiotices públicas da esquerda…kkkkk

  3. Parem de fumar crac para não ficar bitolado igual a esse,ateu querendo matar Jesus,só faltava essa,esse é daquele que diz sou ateu graças a Deus.

  4. Até onde eu sei, ateu é quem nega a existência de Deus. Esse maluco não pode ser chamado nem de agnóstico. É simplesmente um anti-religioso muito pancada!!! Bem… É o retrato do ateísmo de hoje.

  5. “A vítima relatou que, depois das tentativas frustradas de agressão, Potthoff justificou-se dizendo que o havia confundido com Jesus. À Polícia, o ateu contou três versões diferentes da história, e em nenhuma delas mencionou ter pensado que o colega era Jesus.”

    Isso é história de louco. Foi o colega que disse e não ele!
    Bobagem, sem mais o que comentar… rs.

DEIXE UMA RESPOSTA