Internacional

Ativista gay confessa tentativa de assassinar funcionários de uma organização cristã nos EUA

Comentários (14)
  1. rita disse:

    A mentira tem pernas curtas,a verdade sempre aparece…

  2. Douglas disse:

    Esta reportagem ninguem comenta, será pq hein;

  3. clamando disse:

    AQUI NO BRASIL QUEM MATA OS GAYS SÃO OS PRÓPRIOS GAYS, É A CONVERSA DOS AIATOLAS QUEM SE SACRIFICAR NA OUTRA VIDA VAI VIVER NUM HAREM DE MACHOS, DAI ELES SE EXPLODEM E FAZEM O DIABO, GAY NO BRASIL É UMA PORCARIA ATRAS DA OUTRA

    1. vai arrebentar disse:

      30 anos só pela intenção de matar?

      caramba no brasil eles matam 3,4 5, e as leis não permitem ficar mais de 30 na cadeia.
      que coisa.

      1. clamando disse:

        LA A LEI FUNCIONA, RESPEITO A VIDA DIREITO A RETORNO DOS IMPOSTOS, SEGURANÇA PARA QUEM PAGA POR ELA, SEM DIREITO A VISITA INTIMA ADVOGADO UMA VEZ POR MES, E SEMPRE GRAVADA EM VIDEO E VOZ , CELAS QUANDO MUITO PARA DOIS PRESOS, APENAS ALGUMAS HORAS DE SOL, LA PRESO TEM TEMPO PARA PENSAR, AQUI NO BRASIL É COLONIA DE FÉRIAS, CENTRAL DE ESCRITÓRIO DO CRIME ORGANIZADO, RIEM-SE DAS INSTITUIÇÕES E DO POVO BRASILEIRO

  4. Alex disse:

    Nossa, mais um caso de homofobia… não é?

  5. igor disse:

    Se homossexual fosse galinha, eu matava um por dia pra acabar com essa raça de doentes.

    1. clamando disse:

      VAI TER QUE MECANIZAR O ABATEDOURO HEHEH

    2. show disse:

      até que enfim alguem com coragem pra falar a verdade. estou contigo igor. essas praas desses gays tem que ser exterminados feito rato e barata. essas desgraças só servem pra espalhar doenças e usar o serviço publico de saude pra tentar curar suas doenças malditas.

      1. Igor disse:

        Eles querem mesmo é mamar nas tetas do governo, como diria o Silas Malafaia. O governo gasta milhões com aquela parada gay ridícula aqui em São Paulo, porque será que eles não fazem uma parada para a família brasileira? A gente tem que abrir os olhos e fazer alguma coisa, eles querem implantar uma parada gay nesse país, daqui a pouco ser hetero nesse país, vai ser um crime.

  6. MOISÉS disse:

    direito de matar, esta é só uma das exigencias dos gays

  7. robles disse:

    Quem é mesmo intolerante ? Já imaginaram se a P L 122 for aprovada ?

  8. robles disse:

    Se que não devia ter esses sentimentos , mas a vontade que tenho ( Já que eles gostam de fortes emoções ) era enfiar uma banana de dinamite lá onde eles gostam e detona-la .

    1. robles disse:

      Acho melhor não , vai que eles se apaixonam .

  9. Marcos disse:

    O que eu vejo aki nesses comentários é que tem pessoas que precisam urgentemente de tratamento,são piores que esse SER HUMANO que tentou assassinar aquelas pessoas.

    1. Mario disse:

      um ativista gay mata pessoas inocentes, é um terrorrista confesso e vem uns gays aqui nos comentarios e diz que ele é bonzinho?

  10. Igor disse:

    Eles querem mesmo é mamar nas tetas do governo, como diria o Silas Malafaia. O governo gasta milhões com aquela parada gay ridícula aqui em São Paulo, porque será que eles não fazem uma parada para a família brasileira? A gente tem que abrir os olhos e fazer alguma coisa, eles querem implantar uma parada gay nesse país, daqui a pouco ser hetero nesse país, vai ser um crime.

  11. Joao Ricardo disse:

    JESUS AMADO, EU NÃO SOU A FAVOR DA HOMOSSEXUALIDADE, PELO CONTRÁRIO, MAS DE FORMA ALGUMA EU CONCORDO EM CRISTÃOS SE DIRIGIREM A UM GRUPO COM TANTO DESPREZO, NÃO ESQUEÇA QUE JESUS NOS ENSINOU A AMAR A TODOS, INCLUSIVE OS INIMIGOS.COM CERTEZA QUEM FALA DESSA FORMA NÃO ESTÁ AGINDO COMO UM VERDADEIRO CRISTÃO. PODEMOS DISCORDAR SEM SERMOS DESRESPEITOSOS E QUANDO DIGO ISSO ME REFIRO AOS DOIS GRUPOS. ACHEI O QUE ESSE RAPAZ FEZ UMA LOUCURA E NADA JUSTIFICA O QUE ELE FEZ. NÃO SOU A FAVOR DA PL 122 POIS QUER CRIMINALIZAR A LIBERDADE DE OPINIÃO, MAS TAMBÉM NÃO SOU A FAVOR DE CRIMES CONTRA GRUPO NENHUM, SEJA DE GAYS, DE CRISTÃOS, OU DE QUALQUER OUTRO TIPO. OS HOMOSSEXUAIS TEM QUE ACEITAR AS OPINIÕES DIFERENTES (QUE FICA CLARO QUE OPINIÃO DIFERENTE NÃO SIGNIFICA DESRESPEITO) E OS CRISTÃOS TAMBÉM.

    1. marioo terra disse:

      eu leio a BÍBLIA SAGRADA todos os dias e sigo.

      grupo de ódio é a LGBT que o proprio membro confessou que queria matar.

  12. Luiz Alves disse:

    não sou contra o seu direito,portanto não seja contra o meu,pregamos a biblia como modo de vida,se não querem a nossa opnião não participam das liturgias e não somos a favor da violencia e sim a favor de amar o proximo e isso não significa apoiar os erros de quem esta ao nosso lado,doenças e violencia não esta ligado a opção sexual de cada ser e sim na intolerança racial.cultural e social…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO