Ativista gay confessa tentativa de assassinar funcionários de uma organização cristã nos EUA

14

Na última quarta feira, o ativista gay Floyd Lee Corkins confessou ter sido autor de uma tentativa de matar funcionários cristãos no prédio do Family Research Council (FRC), em Washington DC, no ano passado.

Corkins era voluntário em um Centro da Comunidade LGBT de Washington DC e, segundo o The Christian Post, confessou ter aberto fogo no prédio da organização familiar em agosto, como resposta ao apoio que o presidente da rede de restaurantes Chick-fill-A, Dan Cathy, declarou ao casamento tradicional. Segundo Corkins, seu objetivo era “matar o maior número possível e esfregar sanduíches Chick-fill-A em seus rostos depois de mortos”.

As afirmações de Dan Cathy contra o casamento homossexual intensificaram as discussões sobre a questão homossexual e provocou a ira de ativistas que defendem a causa LGBT no país. As discussões levarão o lobby gay nos Estados Unidos a classificarem FRC como um “grupo de ódio” devido à sua posição sobre o matrimônio e por ter defendido o presidente da Chick fill-A.

Grupos conservadores dos Estados Unidos afirmam que tal classificação motivou o ataque de Corkins, já que a Southern Poverty Law Center (SPLC), uma organização não governamental que defende os direitos civis, foi a responsável por incluir a FRC na lista dos grupos de ódio, por sua forte oposição ao casamento gay.


Floyd Lee Corkins pode pegar até 70 anos de prisão por seus crimes, sendo 30 anos pelo ato de terrorismo com arma contra civis, uma pena de 10 anos por ter sido declarado culpado de transportar uma arma para fora do estado da Virgínia para Washington DC e outra uma pena de 30 anos, agressão com intenção de matar.

Por Dan Martins, para o Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. AQUI NO BRASIL QUEM MATA OS GAYS SÃO OS PRÓPRIOS GAYS, É A CONVERSA DOS AIATOLAS QUEM SE SACRIFICAR NA OUTRA VIDA VAI VIVER NUM HAREM DE MACHOS, DAI ELES SE EXPLODEM E FAZEM O DIABO, GAY NO BRASIL É UMA PORCARIA ATRAS DA OUTRA

      • LA A LEI FUNCIONA, RESPEITO A VIDA DIREITO A RETORNO DOS IMPOSTOS, SEGURANÇA PARA QUEM PAGA POR ELA, SEM DIREITO A VISITA INTIMA ADVOGADO UMA VEZ POR MES, E SEMPRE GRAVADA EM VIDEO E VOZ , CELAS QUANDO MUITO PARA DOIS PRESOS, APENAS ALGUMAS HORAS DE SOL, LA PRESO TEM TEMPO PARA PENSAR, AQUI NO BRASIL É COLONIA DE FÉRIAS, CENTRAL DE ESCRITÓRIO DO CRIME ORGANIZADO, RIEM-SE DAS INSTITUIÇÕES E DO POVO BRASILEIRO

    • até que enfim alguem com coragem pra falar a verdade. estou contigo igor. essas praas desses gays tem que ser exterminados feito rato e barata. essas desgraças só servem pra espalhar doenças e usar o serviço publico de saude pra tentar curar suas doenças malditas.

      • Eles querem mesmo é mamar nas tetas do governo, como diria o Silas Malafaia. O governo gasta milhões com aquela parada gay ridícula aqui em São Paulo, porque será que eles não fazem uma parada para a família brasileira? A gente tem que abrir os olhos e fazer alguma coisa, eles querem implantar uma parada gay nesse país, daqui a pouco ser hetero nesse país, vai ser um crime.

  2. Se que não devia ter esses sentimentos , mas a vontade que tenho ( Já que eles gostam de fortes emoções ) era enfiar uma banana de dinamite lá onde eles gostam e detona-la .

  3. Eles querem mesmo é mamar nas tetas do governo, como diria o Silas Malafaia. O governo gasta milhões com aquela parada gay ridícula aqui em São Paulo, porque será que eles não fazem uma parada para a família brasileira? A gente tem que abrir os olhos e fazer alguma coisa, eles querem implantar uma parada gay nesse país, daqui a pouco ser hetero nesse país, vai ser um crime.

  4. JESUS AMADO, EU NÃO SOU A FAVOR DA HOMOSSEXUALIDADE, PELO CONTRÁRIO, MAS DE FORMA ALGUMA EU CONCORDO EM CRISTÃOS SE DIRIGIREM A UM GRUPO COM TANTO DESPREZO, NÃO ESQUEÇA QUE JESUS NOS ENSINOU A AMAR A TODOS, INCLUSIVE OS INIMIGOS.COM CERTEZA QUEM FALA DESSA FORMA NÃO ESTÁ AGINDO COMO UM VERDADEIRO CRISTÃO. PODEMOS DISCORDAR SEM SERMOS DESRESPEITOSOS E QUANDO DIGO ISSO ME REFIRO AOS DOIS GRUPOS. ACHEI O QUE ESSE RAPAZ FEZ UMA LOUCURA E NADA JUSTIFICA O QUE ELE FEZ. NÃO SOU A FAVOR DA PL 122 POIS QUER CRIMINALIZAR A LIBERDADE DE OPINIÃO, MAS TAMBÉM NÃO SOU A FAVOR DE CRIMES CONTRA GRUPO NENHUM, SEJA DE GAYS, DE CRISTÃOS, OU DE QUALQUER OUTRO TIPO. OS HOMOSSEXUAIS TEM QUE ACEITAR AS OPINIÕES DIFERENTES (QUE FICA CLARO QUE OPINIÃO DIFERENTE NÃO SIGNIFICA DESRESPEITO) E OS CRISTÃOS TAMBÉM.

  5. não sou contra o seu direito,portanto não seja contra o meu,pregamos a biblia como modo de vida,se não querem a nossa opnião não participam das liturgias e não somos a favor da violencia e sim a favor de amar o proximo e isso não significa apoiar os erros de quem esta ao nosso lado,doenças e violencia não esta ligado a opção sexual de cada ser e sim na intolerança racial.cultural e social…

DEIXE UMA RESPOSTA