Brasil

Grupos cristãos realizam campanhas de evangelização durante o carnaval

Comments (2)
  1. Daniela disse:

    Carnaval é a festa da carne e pra carne não é lugar de cristão estar quem é que vai dar atenção a palavra de Deus no meio da bagunça.
    Vamos parar com a hipocrisia bloco evangélico , trio elétrico, vão se converter e orar por essas almas.
    Que Deus tenha misericórdia.

  2. Portanto, assim como vocês receberam a Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele,

    enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.

    Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.

    Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade, e, por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude.
    Nele também vocês foram circuncidados, não com uma circuncisão feita por mãos humanas, mas com a circuncisão feita por Cristo, que é o despojar do corpo da carne.
    Isso aconteceu quando vocês foram sepultados com ele no batismo, e com ele foram ressuscitados mediante a fé no poder de Deus que o ressuscitou dentre os mortos.
    Quando vocês estavam mortos em pecados e na incircuncisão da sua carne, Deus os vivificou juntamente com Cristo.
    Ele nos perdoou todas as transgressões, e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária.
    Ele a removeu, pregando-a na cruz, e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.
    Portanto, não permitam que ninguém os julgue pelo que vocês comem ou bebem, ou com relação a alguma festividade religiosa ou à celebração das luas novas ou dos dias de sábado.
    Colossenses 2:6-16

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *