Ativistas gays organizam “beijaço de repúdio” ao pastor Marco Feliciano em São Paulo

57

A Avenida Paulista será palco de uma manifestação contrária ao pastor Marco Feliciano neste sábado, 23 de março. O ato está sendo organizado por uma página no Facebook e pretende reunir manifestantes num “beijaço de repúdio” à permanência do deputado na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Intitulado “O Amor contra o Ódio: Feliciano não”, a manifestação informa em sua página que a proposta é “combater o ódio com o amor”. Na contagem dos que confirmaram presença, a página já conta com 422 manifestantes.

Os organizadores fazem alusão ao impeachment do ex-presidente Fernando Collor e convoca os manifestantes: “Estamos ganhando força no movimento, mas para que seja contínuo precisamos de seu apoio, sua mobilização, seu amor! Venha participar também deste ato, vamos mostrar que o nosso amor é maior que o ódio dos intolerantes! Amigos, fazem 21 anos que um ‘frágil’ movimento estudantil conseguiu derrubar Collor, agora é a nossa vez de fazer história! Nosso movimento está ganhando forças e se assim nos mantermos iremos concretizar o grito das minorias pela liberdade!”, diz o texto na rede social.

“Beijaço” tem sido uma forma de protesto bastante utilizada pelos manifestantes ligados ao movimento homossexual e simpatizantes. Um dos organizadores do “beijaço de repúdio” contra o pastor Marco Feliciano é o historiador Augusto Menna Barreto, que se identifica como “gay e ateu”.


Avaaz

O site de protestos Avaaz registra o envio de mais de 20 mil e-mails de protesto contra Feliciano, segundo informações da jornalista Mônica Bergamo. Em sua coluna na Folha de S. Paulo, Mônica diz que a Avaaz tem concentrado o envio de e-mails para os membros do PSC.

Segundo a jornalista, “a ação pretende mostrar aos correligionários de Feliciano que a polêmica pode desgastar a legenda, prejudicando seus anseios eleitorais”. O abaixo-assinado hospedado pelo site contra o pastor já somaria 450 mil assinaturas, e o favorável a ele, 261 mil.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

57 COMENTÁRIOS

  1. Em toda a movimentação envolvendo gays, sempre vemos mais pessoas do que em movimentos contra a corrupção.

    CONCLUSÃO: Existem mais homens lutando pelo seu direito de dar o rabo em paz, do que homens lutando pelo seu direito de não ser enrabado pelos políticos

    ndimas@yahoo.com.br

      • Um detalhe, tem cristão esquerdistas ,( cristãos ) que defende a ideologia do socialismo, esquerda maxista totalitária , e dizem que é uma democracia !.
        É de nos causar nojo . Existe um manifesto assinado por cristãos esquerdistas para retirar o pastor Marcos Feliciano da comissão dos direitos dos gays “humanos”. Ai começa o que a palavra afirma, que nos ultimos tempos haveria conflitos; tais como irmãos contra irmãos …Ficamos indignados , mas sabemos que tempos difíceis virão , pois logo mais vai começar as perseguições , olha que já estão dizendo alto e bom som que a bíblia é um livro homofóbico, sera bem por ai, vão querer nos proibir de falar sobre a bíblia e sobre Jesus Cristo… Só o Sr Jesus pra ter misericórdia !!!.

        • CLAMANDO CAI-CAI

          Fala a verdade, você fez esse comentário depois de rodar, cair, se debater no chão e com a cabeça várias vezes…aí depois você escreveu essa bobagem…fala sério né ?!!? O assunto é sério e você com gracinhas…não sei se é efeito da velhice ou de tanto cair e bater com a cabeça no chão…

          Jesus abençoe

          • acertei em cheio, heheh sabia é apenas mais uma das reuniões da iurd, só faltou, o crivella, sabe aquele que fez acordo com a marta para passar e ajudar a suplici aprovar a pl 122, ou estou enganado

          • CLAMANDO CAI – CAI

            Sua insanidade está pior, tsc, tsc…esse negócio de cair com a cabeça no chão só agravou, tsc, tsc…coisa com coisa…

            Jesus abençoe

          • diga que é mentira ninha noticia veiculada no gospel, em que crivella se aliou junto a marta para tentar aprovar pl 122, seu cai cai no golpe do macedo, vais morrer pobre burro puxando o saco do macedo, enquanto ele venerado por seus asseclas de crimes, o honraram num caixão de ouro, claro não vai adiantar nada, pois vai para o inferno igual, e não esqueça ele não passa de agosto

  2. “a ação pretende mostrar aos correligionários de Feliciano que a polêmica pode desgastar a legenda, prejudicando seus anseios eleitorais”.

    Será que alguém no PSC é tolo o suficiente para acreditar que eleitores realmente de esquerda votam (ou podem votar) em um partido que tem “cristão” no nome? Será que almejam afagos de uma mídia explicitamente esquerdista e anticristã? O que exatamente o PSC (um partido insignificante no cenário político brasileiro) tem a perder?

    O que o PSC pode conseguir ao “fritar” Feliciano é fazer com que os cristãos (que são um eleitorado numeroso e com os quais eles tem potencial de dialogo) criem aversão ao partido. Não pensem que terão o voto destes manifestantes e de quem os apoia. Ao contrário dos cristãos (católicos e evangélicos), que votam equivocadamente e por desinformação em partidos de esquerda (que tem desprezo e até ódio dos valores cristãos), os esquerdistas jamais votam em partidos que defendam valores baseados em outra coisa que não seja Marx, Lenin, Gramisc ou qualquer outro teórico antropocêntrico socialista.

    • Existe o hábito equivocado, de se atribuir à “ÓDIO” o simples fato da divergência do pensamento. Se você discorda de mim, “É PORQUE ME ODEIAS” . Como são inteligentes os que concordam comigo. Entenderam????

      Trata-se de uma delinquência intelectual, atribuindo aos outros o que eles não são e não praticam. Cérebros como estes, outrora, queimavam em praça pública seus semelhantes por crime de opinião.

      Mentes abduzidas pelo: “VIVA DE JOELHOS ME IDOLATRANDO E FAÇA O QUE TE DIGO OU TE JOGO NO FOGO DO INFERNO”

      ndsimas@yahoo.com.br

    • e bom o congresso pensar bem antes de votar a lei pl22,sao mais de trinta milhoes de evangelicos no pais, sem contar uma grande parte dos catolicos praticantes e outras religioes que sao contra esse absurdo que e auniao homossexual. se isso acontecer,e estarao assassinando a moral e a decencia estarao destuindo a familia,nao havera mais limtes para a depravaçao .tenho vergonha de ser brasileiro.

  3. Meu Deus do céu…onde essas criaturas querem chegar?será q não veem q fazendo isso o máximo q vão conquistar é o repudio pra eles msms,qto mais atacarem mais serão atacados…como querem respeito se eles msms não se respeitam….

  4. Acredito que sites cristaos nao deveriam mais noticiar acerca das actividades do activismo gay, hj os cristao se calam e consentem tais insultos repudiantes diante dos gays o que `e lamentavel. Se os cristaos nao orarem e permitirem que uma minoria represente a populacao em geral como a do Brasil entao consentirao sempre.
    Eu sou Africana e acompanhei a par e passo o que esta acontecendo, e nao me senti ofendida pelas declaracoes do Marco Feliciano, apesar de nao concordar com ele, entendi que era o ponto de vista teologico dele ( errar todos podemos errar), mas agora eu me pergunto? sera que vc que se manifesta contrario a ele `e mais digno que ele? qual `e a parte da bibliia que diz que vc esta insento de errar? se assim fosse aquela mulhes na biblia seria apedrejada. Eu particularmente tenho orado em favor do Marco Feliciano e Acredito que agindo Deus quem impedira.

  5. o Avaaz é um site em que um asqueroso petista faz o que bem entende,até a dona dilma deu pé na bunda dele.E quanto ao beijo e só uma desculpa pra esses depravados .

  6. Existe o hábito equivocado, de se atribuir à “ÓDIO” o simples fato da divergência do pensamento. Se você discorda de mim, “É PORQUE ME ODEIAS” Compreenderam???

    Trata-se de uma delinquência intelectual, atribuindo aos outros o que eles não são e não praticam. Cérebros como estes, outrora, queimavam em praça pública seus semelhantes por crime de opinião.

    Mentes abduzidas pelo: “VIVA DE JOELHOS ME IDOLATRANDO E FAÇA O QUE TE DIGO OU TE JOGO NO FOGO DO INFERNO”

    ndsimas@yahoo.com.br

  7. Existe o hábito equivocado, de se atribuir à “ÓDIO” o simples fato da divergência do pensamento. Se você discorda de mim, “É PORQUE ME ODEIAS” . Como são inteligentes os que concordam comigo. Entenderam????

    Trata-se de uma delinquência intelectual, atribuindo aos outros o que eles não são e não praticam. Cérebros como estes, outrora, queimavam em praça pública seus semelhantes por crime de opinião.

    Mentes abduzidas pelo: “VIVA DE JOELHOS ME IDOLATRANDO E FAÇA O QUE TE DIGO OU TE JOGO NO FOGO DO INFERNO”

    ndsimas@yahoo.com.br

  8. es que a vinda de cristo esta próxima e nos devemos orar,pois a palavra se cumpre a cada dia,as pessoas cada vez mais fecha os olhos e surda os ouvidos,o senhor fala do pecado homens ”amantes de si mesmo”e infelizmente isso esta acontecendo so não podemos ser omisso a isso,não aceitar o erro,ser corajoso e orar pelo que pode falar mais alto do que nos o Senhor Jesus e por esse homem que se encontra no poder marco Feliciano que Deus ilumine ele der força e sabedoria

    • Morreu para tirar os pecados do mundo, mas se arrependeu e ressuscitou dando um estelionato em seus idólatras.

      Prometeu voltar um 1000 anos, mas ???????? só mais um político e suas promessas vazias

      • E ainda se diz “Sábio, guru, extremado em conhecimentos profundos, doutor, mestre, PHD, PDF, (!?!)…” sabe de uma? Há ateus mais inteligentes e socializáveis do que você que estão postando algum comentário por aqui e que podem entrar e sair de uma conversa sem ofender. Eles sabem expor ideias inteligentes e não arrotam pretensas idéias de se mostrarem melhor que ninguém.
        Uma coisa é certa: você consegue se destacar pela infantilidade e despreparo para argumentações inteligentes e sem ofensas. Eu devo crer que na arte de ateu, você deve estar no primeiro ano primário. Vai custar chegar ao nível dos outros. Tu não chegas nem aos chinelos deles. Tu só sabes fazer propaganda de si mesmo e com informações equivocadas. Por que isso? Consultei sobre duas postagens tuas. Uma sobre “sexo entre ateus e evangélicas”. sabe o que descobri? Não existem fontes, estudos ou o que quer que seja. O estudo mais completo sobre esse tema nem cita ateus e olha que há coisas escabrosas de ditos “evangélicos” (confira no site:http://www.genizahvirtual.com). Talves isso seja uma tara fantasiosa que tu criou, alimenta e a materializa com esses Comentários infantis. A outra sobre Einstein: Tu apenas citou uma carta (eu não duvido, entenda bem). Logo, logo um irmão postou uma fonte que te desmentia (em tese, quem cita fontes tem direito ao crédito até que se prove o contrário). Tu ainda me chamou para um debate (e eu só te recomendei ser menos mal educado, não estava te contradizendo ainda) e citou uma frase de Cristo. Fui ver e vi que tu é analfabeto funcional ou só usa dois neurônios e eles, coitados, não se comunicam um com o outro. KKKKKK!
        Daí, entendi que vou esperar um ateu mais preparado para o debate.
        Bons dias e bom final de semana!

  9. Engraçado, quando o presidente do Irã (um verdadeiro homofóbico) chegou ao Brasil, nenhum desses ativistas fez um protesto deste. Será porque eles não se importam com os homossexuais perseguidos em outros países ou porque eles são sustentados pela esquerda e como o governo é aliado do Irã eles não prostetaram com medo de perder suas regalias?

  10. Amados irmaos oremos em prol nao somente a
    Favor do pr.marcos esim a favor de todos do psc e da bancada evangelica.
    As nossas armas nao sao carnais e sim poderosas em Deus…
    Estamos com vc pr.marco!!!!!

  11. Gostaria de saber porque esse povo “Gl´´ alguma coisa, não se manifestam para defender as crianças que são molestadas, os idosos que sofrem maus tratos, a educação que está um caos.
    Deixem o Pastor Marco Feliciano trabalhar em paz!!!
    Deus é com ele, e com todos aqueles que tenham fé e temor.

  12. Feliciano consegue encontrar fundamento bíblico p discriminar os afrodescendentes, ele declarou em seu twitter q a raça negra é amaldiçoada desde os primeiros tempos. Ele está errado ou o Deus cristão é racista?

  13. Não é possível que a sociedade seja tão cega, burra e hipócrita…

    Sempre nos movimentos GAYS eles se reúnem ou para tirar a roupa, ou para xingar e gritar palavras de ordem e até para agredir…e agora o “”beijaço””…como se essas coisas acrescentassem algo de bom a população, tsc, tsc…pobre infelizes…

    Veja que eles NUNCA se reúnem para fazerem caridades, ou obras sociais, ou de assistência a alguma instituição que precise…os tais são egoístas e não sabem nem reivindicar seus direitos, tsc, tsc…

    E pior que há SUPOSTOS crentes queos apóiam…lamentável…

    Jesus abençoe

    • Sinto muito, sou evangélico mas me unir a quem apóia Marcos Feliciano, Malafaia e outros desta mesma estirpe é pedir demais e, vou ser sincero homossexuais não são convertidos logo o comportamento deles é previsível dentro da realidade deles entendeu? Agora de Malafaia, Feliciano etc..que se dizem convertidos e o pior que se auto denominam pastores esperava se e espera se muito mais. Se algum exemplo deve ser dado seriam os destes senhores e não de gays que não são comprometidos com a palavra. Além do mais, Feliciano não criticou apenas gays mas discriminou negros e mulheres. Assim sendo, não há o que se falar em união de evangélicos em prol destes elementos que comprometeram a causa do evangelho e nos expôs de forma vexatória perante a sociedade e a mídia. Com estes referenciais doravante seremos taxados de fanáticos, fundamentalistas, xiitas e todos os adjetivos que em nada edificam a causa de Cristo.

  14. Às vezes eu tenho a impressão de que muitas pessoas que se dizem cristãs, não conhecem na verdade a doutrina: Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Sou cristã, e na maioria das vezes tenho vergonha quando vejo uma pessoa que se diz cristã, sendo arrogante e ofensiva com os outros.
    Parece que o amor que Cristo nos ensinou acabou não valendo de nada, porque na maioria dos casos o que eu vejo não é uma opinião, e sim, uma agressão física e mental muito grande, em volta da comunidade LGTB em geral, e pelo pouco que sei até aqui, Deus nos ensinou a tratarmos as pessoas com amor, independente de qualquer coisa.
    Não costumo dar atenção a pessoas preconceituosas, sejam elas cristãs ou não, gays, lésbicas, índios, negros e etc.
    Acredito que o que nos falta em GRANDE proporção é respeito e amor ao próximo, de verdade!

  15. O que é inacreditável é que somente os crentes é que dão a cara a tapa, onde está a população brasileira de maioria católica que não se manifesta, será que todos estão concordando com essas aberrações???
    E o governo Petista, o maior governo imoral que este país já teve, fica olhando o circo pegar fogo?? será que precisamos voltar ao militarismo para que a imoralidade seja combatida???
    Antes, os romanos lançavam os crentes na arena para os leões comerem e o povo se divertia, será que é isso que estão querendo ver ???
    Eu como cidadão que pago os meus impostos e “não é pouco o que pago”, sou obrigado a ver essas imoralidades de uma minoria bem debaixo do meu nariz??? faça me um favor!!!!!
    È como dizem ” É O POSTE MIJANDO NO CACHORRO”!!!!!!!

    • Essa é a solução Cláudio, a volta do militarismo, aí sim as coisas entrariam nos eixos, essa corja de políticos corruptos, e esses gays asquerosos, bem como, igrejas como a IURD, a IMPD, a IIGD, enfim a picaretagem toda poderia ser banida do seio da sociedade brasileira. É lógico que restaria muita coisa ruim ainda, mas se ficássemos livres dos citados, já melhoraria bastante.

      • este nilson de simas ta mais para debaixos , ou seja das profundezas, ele só garganteia, veio para ca como doutor, e agora mais parece o bobo da corte, ou como preferirem palhaço, não fala lé com cré, não prova nada , não sabe nada, e sabem porque ele veio para o gospel mais, porque no site ateus, donde ele posta , tem ele é mais dois analfabetos funcionais, ou papagaios louros , ou só falam e repetem o que ouvemj, para tanto achando se achar de um dr. de phd, me deparei com um pobre coitado, que só o que sabe fazer é escarnecer, e palhaçada, outra coisa queridos irmãos , fui no site ateus, onde o debaixos ai comenta, e la nossos posts ficam em moderação a vida toda, ou seja, la crente não entra, tava mais do que na hora , deles verem o que é democracia e boa educação, pois aqui eles circulam livremente, e se fosse um ateu que tivesse argumentos , assim como o pitagoras, estaria de boa e até colheria alguns amigos por aqui, mas como ele é anti-social e mal educado vai embora , daqui a pouco deixando apenas risadas pelas costas. entrem NO SITE ATEUS E COMPROVEM

  16. HÁ TÁ…TÃO COMPARANDO UMA LUTA DE UMA NAÇÃO PELO NOSSO PAIS. Á UMA ABERRAÇÃO PARTICULAR DELES…
    TEM QUE ENTENDER, SÓ QUEM ENTEREÇA A ISSO SÃO ELES. POR QUE NOS HOMENS DEFENDEMOS NOVOS PRINCIPIOS AS MULHERES OS PRINCIPIOS DELAS…HOMENS E MULHERES SE MISTURAM..AGORA GAYS …QUEREM NOS METER GUELA ABAIXO SEUS PROPOSITOS ??? HÁ ME ERRA…
    FAZER ALUSÃO AO IMPEACHMENT DO EX-PRESIDENTE COLLOR…KI COISA FEIA EM..ONDE CHEGAMOS ??? TA BOM KI NOSSA JOVENTUDE VAI PRAS RUAS APOIAR VOCES…VAI ESPERANDO DEITADOS.

  17. Sabe qual é o maior problema da maioria dos evangélicos? É que não entendem que ninguém é obrigado a gostar de LGBTS, mas como vivemos em uma sociedade onde todos pagam por seus impostos então toda a população brasileira tem direito a fazer seus protestos, não acham?
    Sou cristão, mas percebo que muitos evangélicos vivem usando a bíblia para atacar os segmentos diferentes do cristianismo, mas na bíblia diz que a mulher não deve ter posto nenhum, mais sabemos que existem mulheres pastoras e bispas, né? Sabemos que na bíblia condena comer frutos do mar, quem aqui não come? Infelizmente não podemos julgar as pessoas apenas com base bíblica porque nós mesmos que somos cristãos não seguimos ao pé, né? Vi que algumas pessoas postaram um vídeo de um casal gay que estuprou o filho adotivo, não foi? Sabemos que a orientação sexual não corresponde com o caráter do ser humano, não acham? Porque da mesma forma que esse casal gay fez isso existem os que são belos exemplos. Existem casais héteros que cometem atrocidades contra os seus filhos também, eu estou errado? Acho que o importante é sabermos respeitar as diferenças para que a paz de Cristo permanece em nós.

  18. Ainda que o inferno todo se levante mesmo assim nao retrocederemos, porque se o fizermos estaremos dando ao diabo justamente o que ele esta querendo! E so olhar para toda essa pouca vergonha que estao fazendo e ver como satanas esta furioso, so nao encherga aqueles que nao querem enchergar ou aqueles que nao entendem, Mas a verdade e que por todo esse caos por conta do pastor Marcos Feliciano tem gerado tanta discordia, tanto preconceito, tantas palavras malditas, estamos vivendo como nos tempos de Sodoma e Gomorra do jeito que esta se vier anjos da parte de Deus nao sei nao”!! mas aquele que e de Cristo mantenha se puro, mantenha suas vestes limpas, porque o dia do Senhor esta chegando. E quem suportara aquele que nao pode contemplar o pecado! Aquele que e puro de coraçao, pois ele separara o joio do trigo ora vem Senhor Jesus.

  19. A meta da revolução deste governo globalista, agora, para sepultar a família é introduzir esta propaganda gay nas escolas, aprovar leis para permitir beijação gay nas escolas, punir quem ousar a impedir com cadeia sem direito a defesa (PL122).. e assim diluir as famílias, tornar as pessoas simples peças do estado maior…. criar conflitos entre pais e filhos, unir os jovens ao estado independente.
    Ou o povo acorda agora, ou será tarde…

  20. Os covardes não colocam.
    Mais uma vez vamos ver satanás voltar pro lugar dele(debaixo dos nossos pés), os pandemôniados tem 2trabalhos um é de tentar levantar outro ee cair e calar a boca de uma vêz por todas.

  21. SENHORES CRENTES:

    “amai o próximo e seus inimigos, assim como eu vos amei”

    É verdade sim, isto está escrito neste sonífero de 2000 páginas que carregas em baixo do braço quando vais berrar com os gays.

  22. Nossa sociedade está se deteriorando e os cristãos que crêem na Bíblia não estão bem preparados para enfrentar essa deterioração.
    O povo de Deus tem que se preparar para enfrentar os desafios do momento em que vivemos e encorajar a obediência radical à Palavra de Deus, separando-se do mundanismo e da falsa doutrina.

    A falência moral da nossa sociedade é reconhecida por todos.

    Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente.
    No entanto, quando olhamos para a sociedade por meio dos olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes.
    O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que deixam estas pessoas revoltadas, como eles não podem chegar a Deus, interpretam a bíblia como querem e outros vem tentando achar contradições.

    Muitas pessoas acreditam que sabem o que está escrito na Palavra de Deus, porém, sabem, apenas as “letras”, mas não o conteúdo, pois o conteúdo traz transformação.
    Estas pessoas tem que perseguir o povo de Deus, um povo que declara que JESUS CRISTO é o Único Senhor e Salvador, ninguém chega a Deus se não for através de CRISTO!
    Então estes “ateus religiosos” querem se levantar com bandeira de igualdade.
    Só que a igualdade deles é serem iguais a eles

    Na verdade os Cristãos são perseguidos desde o império romano pelos homossexuais, perseguição sistemática perpetrada pelas potências imperiais enfrentada pelos cristãos durante o regime de Nero (54 – 68).
    As fontes históricas disponíveis sobre a prática homossexual na Roma Antiga, suas atitudes e a aceitação deste fato são abundantes.
    Há obras literárias, poemas, gravuras e comentários sobre a condição sexual de todos os tipos de personagens, incluindo imperadores solteiros e casados.

    Adolf Hitler falou quando perseguia os Judeus:
    “Devemos salvaguardar a existência e a reprodução de nossa raça (ariana) assim como a pureza de nosso sangue.
    Agora, creio que estou atuando em afinidade com o Criador, visto que ao lutar contra os Judeus estou lutando pela obra do Senhor”.

    Fica só um alerta a estas pessoas que perseguem os Cristãos.
    CUIDADO Todos eles caíram!
    Em Romanos 14:
    11 Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.

  23. Realmente, os gays já têm os seus direitos garantidos, mas vejo que tantos os gays como os religiosos estão confundindo direitos sociais com religião. Os ateus não têm obrigação de seguir os preceitos dessa ou daquela religião. Esses “pastores” têm raiva dos gays assim como um ateu homofóbico, ou seja, a bronca desses fanáticos religiosos é unicamente pessoal.

    • nao existe nada pessoal com um ser humano que decide se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo, o problema e que eles querem por força impor a sociedade que eles estao certos. quando a biblia fala para que homem nao se deite com homem como se fosse mulher e mulher nao se deite com mulher como se fosse homem, essa verdade nimguem vai impedir que eu ensine para minha filha,nem mesmo um kit diabolico que tenta ensinar para as crianças que essa depravaçao e normal.

  24. BOBO DA CORTE?????

    Acho que não, não existe maior bobo da corte do que o crente alegando que a cobra falou e jumento conversou.

    CLAMANDO! Veja que o teu deus condenou a cobra a se rastejar mas não à mudez, por favor AMADO IRMÃO CLAMANDO, não vá no mato conversar com a surucucu

  25. imaginem so se aqueles truculentos skin hads …os extremistas evangelicos e marianos decidem fazer uma vizitinha nessa passeata…vich coitados …apesar que se isso acontecesse bem que o senhor Jean Willis poderia estar bem na linha de frente…a pe e sem seus seguranças e claro…asim acaba logo com essa impafia dele…deixando bem claro que sou contra qualquer tipo de violencia…principamente contra crianças… mulheres e delicados em geral rsrr

    • Extremistas, evangélicos? Algum dia você já viu um evangélico agredir alguém? Todos sabem que a nossa luta não é contra carne e sague; pregamos o evangelho e expomos as escrituras, se isso é extremismo, rasga a constituição! A liberdade de expressão está na lei! Agora isso que vocês gays estão fazendo é que é extremismo. Quando foi que você viu agente ir para porta de alguma instituição contrária a nossa religião com pau e pedra, algazarra e todo tipo de baixaria? Vocês gays são imundos do ponto de vista bíblico, mas a própria palavra de Deus manda que a gente lhes suportem de bom modo, porque, quem vai prestar conta com vocês é Deus! A Ele pertence a vingança e não a nós. Mas se ele quiser, na hora do escárnio-beijo, ele pode descer fogo do céu e os consumir. Mas aqui fica um aviso; de Deus não se zomba! Para que vocês saibam que o nosso Deus é juiz dos juízes, muitos de vocês não vão chegar ao fim dessa zombaria. Eu oro para que ele lhes dêem a paga conforme as suas obras. Zombam enquanto pode a hora de vocês chegará.

      • Entao seu Sergio Marcio esta nervoso assim com o meu comentario porque se reconheceu nele ne…extremistas nunca assumem que sao …mas as palavras deles sao muito pior que as atitudes daqueles que eles condenam…se acham superiores…donos da verdade…estao sempre procurando um jeito de diminuir os outros …em seu coraçao estao sempre desajando a morte daqueles que nao vivem de acordo com suas regras…ate chegarem ao ponto de matarem literalmente…e nao esqueças que por causa desses que se dizem seguidores de Cristo que existem pessoas como o esse senhor ateu que posta aqui o simas…ou por acaso vc acha que ele e os outros ja nasceram ateus… pessimos testimunhos…pessoas que na igreja e no altar sao uma coisa e fora delas sao o demonio em pessoa…carater completamente duvidosos…gente sem escrupulo nenhum…e ainda sim se acham melhores que os outros …e nao se esqueça seu Marcio Sergio o inferno ta cheio pessoas assim…mas com certeza eram convictas de que iam ser salvas…e so pra vc saber sou evangelica …e sou uma mulher …e da proxima vez que vier rebater um comentario meu seja mais educado…pq nao sou sua mulher e muito sua filha para que fale comigo com essa soberba td…menos seu Sergio viu…bem menos

        • SENHORES CRENTES:

          “amai ao próximo e seus inimigos, assim como eu vos amei”

          Dai a outra face ou serás a prova viva de que teu profeta era mais um alcoólatra (transformava água em vinho para encher os cornos) e doido varrido, destes que vemos pelas ruas da vida.

          Isto está escrito neste livreco de capa preta que carregas em baixo do braço quando vais berrar com os gays.

        • Eu q digo Lorena! Se vc é mesmo evangélica, conhece a história do povo de Deus. Já são quase dois mil anos que agente é saco de pancada e escória do mundo. Começou com Estevo, e depois, na Roma com os imperadores e a igreja católica. Muito de nós foram enterrados e queimados vivos. No conceito equivocado de vcs,(digo vocês porque: se você é mesmo evangélica n diria que os evangélicos são extremistas) sabe muito bem que a nossa luta é só no campo das idéias. Quando você viu um evangélico matar um gay? Ou instigar o ódio a qualquer um q pense o contrário de nós? Eu particularmente, n creio na obediência forçada a Deus; nem ele tem prazer n obediência servil. Por isso, nós pregamos a palavra de Deus, se converte quem quer! Se falar a verdade é ser extremista, logo você n tem a Bíblia com a verdade, e os apóstolos tipo Paulo que escreveu Romanos 1: !8-32 é o primeiro extremista no contexto cristão. Essa tua atitude não é de cristã. saiba q até mesmo os homossexuais bem esclarecidos estão repudiando esse movimento. Embora, eu n ache q é por esse instrumento (politica) q Deus vá da jeito no mundo, mas eu fico do lado do Irmãozinho, n p barrar leis contra gays, mas pela liberdade de expressão. Vê se converte!

          • É SERGIO E VAI CULMINAR COM A VOLTA DE JESUS E A IGREJA SUBINDO, PORQUE IMPORTA QUE O FILHO DO HOMEM SOFRA, E NO MUNDOM VÓS TEREIS AFLIÇÕES, SÓ ACABA COM A VOLTA DE JESUS

  26. Uma píada ter Bolsonaro como representante do povo, uma píada ter Feliciano como presidente da comissão de direito humanos, uma píada ter Maggi (o maior desmatador do Cerrado) como presidente da comissão de meio ambiente. Isso não tem nada a ver com Deus ou Jesus, tem a ver com suas condutas fora das câmeras. Tudo isso mantido por um bando de fanáticos que não conseguem pensar com suas próprias mentes, vivem ainda na idade média precisando que o rei, o pastor ou o padre lhe digam o que devem fazer de suas vidas. Uma píada esses comentários apoiadores dessa vergonha. Aceitar as diferenças, beleza, ouvir as opiniões diferentes, beleza, mas existem limites para “opiniões”. Ou então, vamos ter que ouvir os neonazistas que querem matar judeus, nordestinos e homossexuais. A escolha por Feliciano nesta comissão não tem nada a ver com Deus, ou então vcs “fiéis” vão ter que assumir que Deus se envolve nos planos sujos da política. Essa escolha foi por apoio político em busca de mais poder. Se vcs criticam a imprensa tendenciosa, lembrem-se que vcs seguidores religiosos também são tendenciosos em suas declarações. Pensem com suas próprias mentes, e parem de enriquecer pastores que buscam apenas mais e mais poder!

  27. Meus filhos, venham para a casa ungida do meu pai que me libertou do inferno das crendices em divindades. Me tirou das trevas de minha ignorância em pensar que sou vigiado e governado, inclusive em meus pensamentos, por um ser imaginário, me lançando num mundo de fantasias e me tornando um ser assustado, com medo da própria sombra e tudo, apregoado por homens iguais a mim, que desfrutam nababescas vidas bem terrenas às custas do suor da minha cara.

    Venham AMADOS IRMÃOS………..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    • Certa vez em uma conversa entre amigos, perguntei ao amigo ateu:
      -Se hoje fosse o último dia do planeta e Jesus aparecesse aqui pessoalmente e dissesse:
      “Você vai para o paraíso e seu amigo aqui vai para o inferno, Você troca de lugar com ele?
      A resposta do ateu foi:
      Ei seu Jesus, não poderíamos negociar a permanência de ambos, dividiremos os aposentos e o pão pode?
      Fiz a mesma pergunta ao amigo católico sua resposta foi:
      Não sei o que eu faria.
      Repeti a mesma pergunta aos outros dois amigos presentes ambos evangélicos, um da Congregação cristã no Brasil outro da igreja Presbiteriana.
      A resposta do primeiro foi:
      Eu não, segui as condutas da igreja e me privei de muita coisa para conquistar meu lugar junto aos salvos, ele se quisesse ir ao paraíso que tivesse feito o mesmo.
      O outro evangélico respondeu:
      Se ele não quis seguir a igreja, merece queimar eternamente no inferno. Amizade terrena é uma coisa, salvação da alma é outra. Ele que se vire e tente negociar o inegociável.
      Diante destas respostas pude mais ou menos traçar um perfil de como funciona a cabeça deles, ou seja, para o ateu todos são iguais, mesmo uns sendo mais estúpidos que o outro.
      O católico é um perdido que não tem certeza de nada e nada sabe, o evangélico é um radical fundamentalista, mesquinho e egocêntrico.

  28. “Tu comerás do fruto dos teus lábios. Extremistas são vcs gays! Deus lhes dêem a paga conforme as suas obras.”

    E minha vingança se completará porque tu és uma criatura imperfeita de um criador perfeito. Por tua ousadia, te jogarei no fogo do inferno, onde sofrerás dor, agonia, aflição, ranger de dentes, pois este deus pai não mais te ama, seu pária.

    E assim, o déspota, sanguinário e vingativo cumpre sua promessa, alimentando o fogo do inferno com bilhões de filhos desamados. é de fazer inveja ao mais cruel dos psicopatas e o Hitler, psssssss menininha dengosa com suas poesias.

    Não é pra menos que todo crente se diz temente ao seu deus. Até eu viveria de joelhos e assustado com a própria sombra.

  29. Lendo algumas falácias das que estavam sendo expostas aqui, eu até pude notar uma minúsculo mas mesmo assim medíocre justificativa para os Argumentos Racistas de Marcos Felicíano. E tenho pesar na consciência por ver pessoas em pleno séc XXI que somente se inteiram acerca do que convém e não tenta observar o contexto como um todo. Afinal gente a humanidade é muito maior e complexa do que os ensinamentos limitados, machistas, sexistas, patriarcais e racistas que enxergamos descaradamente na bíblia. E eu falo por conhecimento de causa pois já fiz parte de igreja evangélica por anos e observei esses comportamentos ignorantes vindo de uma grande parcela. Mas vamos ao que interessa. Vivemos em além de um país democrático, em um estado LAICO. e não existe esse papo de laico cristão (como infelizmente nosso temporário representante da presidência dos direitos humanos disse) Laico representa ausência de dogmas e princípios religiosos representando. Convenhamos, um pastor vai representar gays, umbandistas, hinduístas, budistas e ateus???? ele vai dar voz a essas pessoas?? não!! óbvio. Por isso não pode existir alguém que vive em detrimento de dogmas de seitas presidindo uma bancada criada para representar o direito de minorias. é necessário alguém neutro. E outra coisa, os direito dos cristão já são valorizados e representados demais através das bancadas evangélicas e católicas que inclusive manipula e intromete em questão de saúde pública (como por exemplo a legalização do aborto. Se você é cristão, logicamente você não vai querer abortar, então pra que, SE METER na vida da outra pessoa que não segue sua doutrina, querendo impor a ela seus princípios e proibi-la de exercer autoridade sobre seu próprio corpo. Os gays estão numa causa que é maior que deles. Não é somente gays que querem ele fora da presidência, mas sim uma maioria (Graças a Deus) que pensa e sabe que a causa é por uma representação imparcial que defenda os direitos de todos. Acredito que todos nós aprendemos quando crianças que o amiguinho tem tanto direito quanto nós. Se não vai afetar vocês em nada. porque vocês querem tirar a liberdade do coleguinha. que feia né gente. e Realmente em um Mundo onde a centenas de religiões, e em várias delas datadas antes do cristianismo o seu messias representante andou sobre as águas, foi crucificado, curou, salvou e…. SOMENTE A DE VOCÊS É QUE REALMENTE SALVA?????? nossa que sortudos vocês são!!! Gente não leiam somente a bíblia ta meu povo querido. vão além disso, pesquisem, estudem, desenvolvam um pensamento livre como Voltaire já dizia. É uma vergonha em pleno séc XXI ainda existir pessoas que querem impor um Estador ditatorial de comportamento humano. shame on you.

  30. Lendo algumas falácias das que estavam sendo expostas aqui, eu até pude notar uma minúsculo mas mesmo assim medíocre justificativa para os Argumentos Racistas de Marcos Felicíano. E tenho pesar na consciência por ver pessoas em pleno séc XXI que somente se inteiram acerca do que convém e não tenta observar o contexto como um todo. Afinal gente a humanidade é muito maior e complexa do que os ensinamentos limitados, machistas, sexistas, patriarcais e racistas que enxergamos descaradamente na bíblia. E eu falo por conhecimento de causa pois já fiz parte de igreja evangélica por anos e observei esses comportamentos ignorantes vindo de uma grande parcela. Mas vamos ao que interessa. Vivemos em além de um país democrático, em um estado laico. e não existe esse papo de laico cristão (como infelizmente nosso temporário representante da presidência dos direitos humanos disse) Laico representa ausência de dogmas e princípios religiosos representando. Convenhamos, um pastor vai representar gays, umbandistas, hinduístas, budistas e ateus???? ele vai dar voz a essas pessoas?? não!! óbvio. Por isso não pode existir alguém que vive em detrimento de dogmas de seitas presidindo uma bancada criada para representar o direito de minorias. é necessário alguém neutro. E outra coisa, os direito dos cristão já são valorizados e representados demais através das bancadas evangélicas e católicas que inclusive manipula e intromete em questão de saúde pública (como por exemplo a legalização do aborto. Se você é cristão, logicamente você não vai querer abortar, então pra que, SE METER na vida da outra pessoa que não segue sua doutrina, querendo impor a ela seus princípios e proibi-la de exercer autoridade sobre seu próprio corpo. Os gays estão numa causa que é maior que deles. Não é somente gays que querem ele fora da presidência, mas sim uma maioria (Graças a Deus) que pensa e sabe que a causa é por uma representação imparcial que defenda os direitos de todos. Acredito que todos nós aprendemos quando crianças que o amiguinho tem tanto direito quanto nós. Se não vai afetar vocês em nada. porque vocês querem tirar a liberdade do coleguinha. que feia né gente. e Realmente em um Mundo onde a centenas de religiões, e em várias delas datadas antes do cristianismo o seu messias representante andou sobre as águas, foi crucificado, curou, salvou e…. somente a de vocês é que salva?????? nossa que sortudos vocês são!!! Gente não leiam somente a bíblia ta meu povo querido. vão além disso, pesquisem, estudem, desenvolvam um pensamento livre como Voltaire já dizia. É uma vergonha em pleno séc XXI ainda existir pessoas que querem impor um Estador ditatorial de comportamento humano. shame on you.

  31. Seu Sergio Marcio… nossa verdade tem que ser vivida por nos mesmos e nao impor aos outros que nem conhece … nao e toa que a maoria de fihos de cristaos se desviam para o mundo… e senhor acha que entre esses gays ai nao tem um monte de filhos de cristao que foram criados dentro da igreja …mas nao aceitaram por causa dos pessimos exemplos dentro da propria casa… agora o senhor acha que praguejando como vc fez aqui se um deles ler isso dai vai querer se converter …pelo contrario…vai ter muito mais raiva ainda dos evangelicos…vao ter mais que a certeza sao tods iguais a voce…Malafaia …Feliciano e companhia… o verdadeiro cristao ama o ser humano independente do seu pecado… vcs sao capazes de abrir a boca e dizer que acreditam no arrependimento de Fernadinho beira Mar…um assassino confesso …que destruiu a vida de centenas de jovens… e ainda e temido e obedecido no presidio em que esta…dezenas de maes ainda choram a perda de seus filhos mortos a mando dele… fora as centenas de jovens que se perderam nas nos vicios das drogas…mas para vcs nada disso importa… e capaz dele sair por bom comportamento e ainda pregar nas igrejas …e vcs ainda dizerem gloria a Deus…o passado dele ficou pra tras agora ele e uma nova criatura…eu acredito sim no arrependimento…se ele se arrependeu mesmo vai querer pagar por cada vida que ele tirou…mas la no presidio mesmo…que seja 100 anos …a sim ele estara arrepndido…e os gays so fazem mal a eles msmos…e vcs nao conseguem ter bons olhos para com eles …mesmo que els se arrependam vao estar sempre sujos aos olhos de vcs…e isso que vc chama de se converter…eu tbm nao concordo com seu Jean willis ele tambem e um extremista…e so quer aparecer para consquistar as proximas eleiçoes…e com certeza por causa de vcs mesmos ele sera eleito…porque ao invez de pregarem o evangelho e cuidar da salvaçao de quem quer ser salvo fica guerreando com os gays… uma coisa valiosa que sempre minha mae me dizia…nao importa a vida dos outros…sejam quem forem e como forem cuide sempre da sua…mais direto que isso e impossivel ne seu Marcio Sergio…

    • Lorena, o evangelho tá sendo pregado á todos; e todos são benvindos. Eu tenho plena consciência de q n sou justo, ninguém é; mas quando nós aceitamos o senhor Emanuel ou Jesus Cristo q é o mesmo, YHWH olha para nós pala justiça dele! Jean Wyllys se si converter, n a igreja, mas ao senhor Jesus, é justo pala justiça do filho de Deus; n importa o q alguém ache o deixe de achar essa é a verdade. Agora, omitir a verdade só para agradar alguém, é incorrer n mesmo erro das Igrejas de Pérgamo e Tiatira. A nossa posição tem q ser só uma: Morrer ou viver; mas que seja pela verdade. Essa é a última hora, o anticristo vem aí! Por toda á terra a Igreja do Senhor Jesus cristo está sofrendo perseguições de todos os lados; o que nós n precisamos agora é que os da casa si revelem traidores, inimigos da cruz de cristo.

  32. Muito engraçado ver esses homossexuais inrrustidos com inveja da nossa luta por liberdade, eu acho muito triste pessoas pensarem tão pequeno em um Brasil tão grande com tanta diversidade, mas tenham certeza, eu amo vocês como amo os bandidos.

  33. TODOS VOÇES GAYS, VAO TOMAR VERGONHA NA CARA DE VOÇES, ISSO E UMA BAIXARIA, DEUS E CONTRA VOCES ISSO JÁ BASTA, NAO PRECISAMOS FAZER CARREATAS MANIFESTAÇÕES GIGANTESCA, PARA MOSTRARMOS QUE SOMOS MNAIORIA, ISSO SE PROUVA QUANDO DEUS DIS ISSO E UMA ABOMINAÇÃO…. VAO SE CONVERTER

  34. QUANDO PREGAMOS O EVANGELHO DE JESUS ELE MESMO NOS DEU UMA ORDEM IDE POR TODO MUNDO E PREGUE A MINHA PALAVRA .TODO AQUELE QUE CRER SERA SALVO . ENTÃO VC PODE VE QUE NÓS NAÕ ESTAMOS FAZENDO NADA DE ERRADO. SÓ ESTAMOS OBEDESENDO ,A DEUS E MAIS NINGUEM ? VCS SABEM QUE EM MUITOS PAIZES NO MUNDO TEM MUITOS SENDO MORTOS E SENDO QUEIMADOS VIVO POR QUE ESTA .LEVANDO UMA PALAVRA. DE CONFIANÇA DE SALVAÇÃO .ENTÃO ENQUANTO AQUI TEMOS A LIVRE LIBERDADE DE EXPRESÃO VCS ESTAÕ JOGANDO FORA A PALAVRA DE DEUS DA SUA VIDA . NÃO PENSE QUE VCS ESTÃO CERTO. POR NÃO ESTÃO . PERGUNTE AÕ SEU PADRE . SEUS PAI SUAS MÃE O QUE ELES ACHAM

DEIXE UMA RESPOSTA