Destaque

“Bíblia Rainha James”: Ativistas gays editam versão da Bíblia que aprova homossexualismo

Comentários (282)
  1. PHEDRO disse:

    Porque criar uma biblia que ampare suas praticas abomináveis? Para amenizar a dor da consciência,e encher o vazio de suas almas,ainda que longe de Deus,mortos espiritualmente,escravos do pecado,suas almas precisa de luz.
    A alma de um homosexual já sabe em si o seu destino trágico que o espera na eternidade,mas escrava e dominada pelo pecado,imersa na escuridão,precisa de um pouco de luz e paz,mas o coração que é enganoso a ludibria e mudam a verdade de Deus que abomina tais praticas em mentira.
    Gay que quer dizer alegre,nada mais é que pessoas infelizes,que buscam nos prazeres da sua carne,um amparo para sua existência sem sentido,que buscam nos prazeres um meio para encherem seu vazio obscuro.
    Então se entregam ao frenesi,para se esquecerem da sua existência vazia,e do seu vazio mais intimo,porque a vida lhes está longe,pois a verdadeira vida não dá amparo a tais praticas.
    Pois o salário do pecado e a morte Rm 6:23

    1. Marconi disse:

      Ap 22.18,19: “Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro.”

      Pr 30.6: “Nada acrescentes às suas palavras, para que ele não te repreenda e tu sejas achado mentiroso.”

    2. ERIC disse:

      A MULHER NÃO USARÁ ROUPA DE HOMEM… ISSO É ABOMINAÇÃO AO SENHOR.
      O que diz da mulher usar calça?
      Deuteronômio 22:5

      1. Jocapane disse:

        E QUEM disse que CALÇA é roupa de HOMEM???? a calça foi MASCULINIZADA desde a sua criação, argumento FRAQUÍSSIMO.

        1. Cesar Alves disse:

          Se você estiver em
          Roma vista-se como os romanos. A intenção no uso está diretamente relacionada com o estado comportamental e não com genética ou a criação de Deus.

      2. Pordeus disse:

        logicamente o termo se refere a tentar se parecer com homem.

  2. clamando disse:

    POIS ENTÃO JÁ TEM BÍBLI JÁ TEM IGREJAS , AGORA SÓ FALTA ELES FUNDAREM UM PAÍS, E ASSIM COMO FIZERAM OS JUDEUS, QUANDO TIVERAM UMA PATRIA FORAM TODAS, PARA ISRAEL, SUGIRO QUE FAÇAM O MESMO, POIS NESTA SOCIEDADE JÁ MONTADA, COM SEUS PRINCIPIOS RELIGIOSOS, COM SUA CONDUTAS DE MORAL ELA É HETERO E REALMENTE NÃO TEM LUGAR PARA ELES COM A LIBERDADE QUE ELES QUEREM, FATALIZANDO OU PENALIZANDO OS DONOS DO PEDAÇO…..ELES TEM DINHEIRO E TEMPO, CONSTRUAM SUA PRÓPRIA SOCIEDADE E PAÍS, POIS JÁ NASCERA COM PRAZO DE DURAÇÃO

  3. Isso se chama liberdade religiosa

    Não que eu concorde com essa mania de "mudar" o Cristianismo tradicional, mudanças que vem acontecendo desde que Lutero começou a criar igrejas desprezando a sagrada tradição. Igreja só existe uma, una, Católica e apostolica. Fundada pelo prorio Cristo.

    1. Deleon Dias disse:

      ai gente boa a igreja somos nos vlw!!a palavra de Deus diz que somos templo do espirito santo!portanto temos que fazer a vontade de Deus e naõ do homem!o homem é falho mas Deus é perfeito! tudo mim saõ licido mas nem tudo mim convém e aquilo que naõ edifica o homem a destroi!

    2. Quem te disse que foi Jesus o fundador da igreja católica romana? O Senhor Jesus edificou a Sua igreja sobre Ele mesmo como fundamento sendo Ele mesmo o cabeça. Caro Sr. Artur Stoppelli deixe-se de tanto lenga lenga e prostre-se no seu quarto pedindo a Cristo perdão pelos teus pecados, reconheça-O como teu Salvador e receba-O no seu coração como teu Senhor. Verás se mudas ou não.

    3. itamar ferreira da silva disse:

      A ONDE NA BIBLIA ESTÁ ESCRITO QUE A IGREJA E ESSA AI. CATOLICA APOSTOLICA ROMANA.
      PRA VOCE O QUE E IGREJA.

    4. Higo disse:

      Onde está escrito que Jesus fundou a igreja católica??? kkkkkkk Realmente vc é um analfabeto religioso que deve ficar de joelhos perante estátua de gesso que não fala, não escuta, e é claro… nunca fará nada por vc….

    5. Caro Artur, deixa esta idéia arcaica e ensoberbada de dizer que a igreja católica é "a igreja"! Meu amigo, eu fui católico, e posso dizer de cátedra que a doutrina, ou o dogma católico é cheio de erros doutrinários (Procissão com imagens, purgatório, missa, beatificação, crisma, pagamento de indulgências, confissão de pecados…); doutrinas criadas pela cúria católica romana, sem base teológica nenhuma, aliás, se baseiam nos livros APÓCRIFOS – período interbíblico em que Deus ficou 400 anos sem falar aos profetas; então, esses livros não tem inspiração divina, tendo em vista que as Escrituras foram escritas por homens, todavia, inspirada pelo Espírito Santo (II Timóteo 3.16) -, livros hereges cheios de erros doutrinários onde se ensina a fazer feitiçaria com vísceras de peixes (Tobias 6.5-9); justificação pelas obras(Tobias 4. 7-11), quando somos justificados diante de Deus pelo sangue de Jesus derramado na cruz do calvário( I Pedro 1.18,19); anjo ensinando Tobias a mentir (Tobias Pedro 1.18,19); salvação pela sabedoria( Sabedoria de Salomão 9.19), quando só Jesus é o Salvador( Atos 4.12); oração pelos mortos (II Macabeus 12.44-46); intercessão pelas imagens de escultura (II Macabeus 7.28), e assim, muitas pessoas são enganadas pelo Catolicismo romano. A Bíblia diz, "E conhecereis a Verdade, e a verdade vos libertará. Se pois o Filho (Jesus) vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8.32,36). Jesus liberta da ignorância, do cabresto dos erros doutrinários do catolicismo. Meu amigo, Jesus te ama, e quer te libertar. Ele diz: "Errais não conhecendo as Escrituras" (Mateus 22.29), portanto leia as Escrituras e seja feliz com Jesus. Deus o abençoe!

    6. ruialmeida disse:

      artur! quem te disse que Cristo fundou a igreja católica? se ele disse ai de vós idolatras, hipócritas e fariseus, artur vai ler a biblia e aceita JESUS, e larga essa estória de catolicismo, onde tem mesmo é muitos gays

  4. Maria disse:

    Que absurdo! mudar a bíblia o dia do juízo vem ai daquele que tirar um til ou acrescentar vai prestar contas à Deus.

  5. Que absurdo! ai daquele que tirar ou acrescentar um til, vai prestar contas no dia do juízo final.

    1. Felipe Benoit disse:

      É apenas o começo… rsrsrs

    2. tem várias passagens da biblia que são enxertos de copistas catolicos, a passagem do apedrejamento da adultera, marcos 16 vs 9 até 20, não existiam nos primeiros papiros, só foram colocadas por volta do seculo III

      1. Homem Sábio disse:

        Errado, mentira!!

        Segunda a crítica textual, ciência que analisa os manuscritos antigos, o índice de pureza do Novo Testamento é de 99%, superior a qualquer antigo escrito, seja os da Grécia antiga, da Ásia e até mesmo do Alcorão, muito mais recente elaborado.
        Os 1% restante devem-se a manuscritos achados que não tem aquela parte, ou alguma palavra, algo que qualquer crente sabe, nos manuscritos achados em paralelos. Não que seja do século III, mas que não foi encontrado em uma comunidade, mas em outra foi. MAS NADA ALTERANDO O SENTIDO DA PALAVRA. Sobre o final longo de Marcos, é de consenso dos historiadores que de fato é o final verdadeiro, veja a coleção Bizantina, os vários testemunhos dos pais da Igreja do SEGUNDO século, tais como Justino Martir, Ticiano, Irineu, e historiadores recentes, como de R. C. H. Lenski com o documentário The Interpretation ofSt. Mark’s Gospel.

        Já a passagem da mulher adúltera, nada foi provado. A não ser pelos teólogos liberais, os mesmos que fazem uma bíblia dessas aqui relatada.

        Você, agnóstico, não entende nada de Bíblia e quer discutir a fé?

    3. Deleon Dias disse:

      E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
      Apocalipse 22:19

    4. Deleon Dias o fato é que esta cheio de enxertos…. e o seu deus não retirou nenhum deles

    5. estas duas passagens que falei, são super conhecidas e são falsas

    6. Felipe Benoit não é o começo.

      Essa brincadeira de alterar o Cristianismo tradicional começou com Lutero, ao dividir os fieis, retirando-os da Igreja de Cristo. Ao meu ver, isso foi mais absurdo do que esta bíblia fajuta desses homossexuais malucos!

    7. Vou te mostrar mais um SUTIL erro de tradução: Prostituição/impureza.
      Prostituição (porneia) na verdade: homem solteiro com mulher casada.
      A mulher comete adultério. O homem solteiro com ela comete porneia.

      1 Tessalonicenses 4:3 …vos abstenhais da prostituição…
      1 Tessalonicenses 4:6 …nesta matéria, ninguém Defraude SEU Irmão.

      Porneia é possuir a mulher do próximo sendo eu solteiro.
      Não é sexo antes de casar.

    8. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico requer provas.

    9. me mostre textos do século I com a passagem da adultera e marcos 16 de 9 até 20…

      1. iafr disse:

        me diz uma coisa, por que vc quer tanto provar que a Bíblia contém erros? O que vc vai ganhar com isso? Vai querer comprar discussão com o seu próprio criador?

        Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos? Isaías 45:9

        Olha eu já fui descrente, e me lembro bem que minha maior motivação para combater tudo que vinha de Cristo era porque eu não suportava o fato de ter que me submeter a Ele…eu queria fazer as MINHAS vontades, pensar de acorod com os MEUS padrões, agir da maneira que EU achava mais correta, efim…vc que me parece ter algum conhecimento escriturístico já deve ter lido que homem nenhum vai se justificar diante de Deus com obras da Lei né? Se ninguém vai se justificar pela Lei que o próprio Deus ditou, imagina se alguém vai se justificar com as obras de justiça e honestidade própria! Deus é amor…I João 4:8

  6. Eliport disse:

    18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Ap 22: 18-19

  7. Já não chega querer que sociedade aprove suas práticas contraria à natureza.
    Querem que a palavra de Deus aprove seus atos? Deus não se deixa escarnecer!

    1. Quem disse que os gays ligam para a aprovação da sociedade?

      A luta é tão somente por respeito

      1. Erika disse:

        Mas vc pode ter certeza meu querido q dessa forma eles não vão cosneguir msm,muito pelo contrario,o q vão conseguir é desprezo…

    2. No Livro da Revelação (Apocalípse) cap. 22 versos 18 e 19, o Senhor Jesus expõe o que acontecerá com aquele que tirar ou acrescentar algo às Escrituras Sagradas!!

    3. Junior Biell disse:

      Artur Stoppelli Ligam tanto que tentam doutrinar criancas na escola para que elas crescam aceitando a homosexualdade.

    4. Imagine se ligassem heim??? teriamos uma guerra armada!!! faça-me o favor Arthur Stoppelli!

    5. Gabriel Dutra disse:

      Tão contra a natureza que existem vários animais com comportamento homossexual.

    6. Gabriel Dutra disse:

      Respeitar e aceitar são coisas bastante diferentes, a maioria luta apenas pelo respeito.

    7. Jon Bill disse:

      Dizer que eles estão lutando por respeito é a mais pura hipocrisia, o que eles querem é empurrar goela abaixo da sociedade as suas praticas imorais e querem que aceitemos sem questionar, e o pior, querem implantar nas escolas essa lavagem cerebral nas nossas crianças que ainda não tem nem noção do certo e do errado que ainda estão em fase de formação da sua personalidade. "EU FICO INDIGNADO COM ISSO"…

  8. Que confusão, só o sangue de Jesus, misericórdia!!!

  9. Alex disse:

    Amados irmãos, queiram enfiar em pé.

    No princípio havia o Falo e o Ânus e eles viviam em sintonia sobre a face do abismo.
    Então disseram “Haja Luz”. E assim surgiu o Arco-Íris.
    Vendo o Falo e o Ânus que nada podiam gerar, resolveram criar o homem do pó da terra.
    E assim os fez; ao primeiro homem deu-lhe o nome de Adão e ao segundo de Ivo.
    Mas à semelhança do Falo e do Ânus, Adão e Ivo não povoavam a terra; Assim, o Falo e o Ânus, retirando uma parte do prepúcio, criou a mulher e o clitóris.
    Mas a serpente, muito astuta, corrompeu a criação. A serpente disse-lhes: “Não foi assim que o Falo lhes disse, não toqueis no sexo oposto, pois se o fizeres, certamente a terra ficará superpovoada?”
    Tendo desobedecido ao Falo e ao Ânus, esses primeiros seres humanos foram expulsos da Bareback Party.

    Hoje caros irmãos, estamos juntos para celebrar os Estudos de Gênero. Graças a eles iremos retornar ao original, homem com homem e mulher como mulher.

    Devemos reverenciar (mas não adorar, pois adoração somente à aqueles que nos formou do barro) a Marx, Gramsci e aos demais socialistas que levaram a sua práxis revolucionária para todas as relações humanas.

    Devemos, no culto desta madrugada, meditar profundamente nas palavras de Saint Foucault, o que será feito após as doações generosas às nossas ONG, com destaque para a Fundação Rockfeller.

    1. ruialmeida disse:

      esse Alex é meio biruta, ou melhor! não diz coisa com coisa, vai pra lá!!!!

  10. Não entendo gays querendo ser cristãos, uma religião repressora, machista, sectária, homofóbica…..mas Cristo não falou nada contra os gays. Igrejas seculares como a Anglicana, já aceitam pastores assumidamente gays… a igreja luterana suéca, aprovou o casamento gay em seus templos, com a aprovação de 75% dos seus religiosos, pastores e bispos.

    1. Roni disse:

      NÃO EXISTE ATEU OU AGNÓSTICO, MAS SIM REVOLTADOS COM ALGO QUE OS LEVOU A IGNORAR O DEUS SUPREMO. NÃO É UMA CRÍTICA, MAS SIM UMA VERDADE.
      ABÇS

      1. Mirian disse:

        Gostei da resposta, Roni.

    2. Edilson Silva disse:

      Eu também ñ entendo gays querendo SER cristãos,é totalmente incompatível,e ser cristão ñ depende de querer! E" igrejas" seculares ñ podem serem consideradas A IGREJA.

    3. As seculares não significam?? mas qual é a certa??? a que tem mulheres pastoras, que é anti-biblico??? as que casam divorciados não adulteros(que tb é anti-biblicos))??? as que lucram com a fé???

    4. itamar ferreira da silva disse:

      ISSO AI E IGREJA DO LUCIFER LIDER DOS DIABOS, CAPETAS……….E DE TODA BESTIALIDADE QUE O HOMEM INVENTAR FORA DA BIBLIA. CASAMENTO GAY ISSO E UMA BESTIALIDADE, UMA AFRONTA AO DEUS ALTISSIMO.

    5. Edilson Silva MULHER USAR CALÇA TAMBÉM É INCOMPATÍVEL, ABOMINAÇÃO:
      A MULHER NÃO USARÁ ROUPA DE HOMEM… ISSO É ABOMINAÇÃO AO SENHOR.
      Deuteronômio 22:5

    6. Homem Sábio disse:

      A sua resposta é clara demonstração do que sempre constatei e que li recentemente:

      Os ateus não acreditam em Deus não porque desacreditam que ele realmente exista; mas porque tem INTERESSE que Ele não exista.

      1. ruialmeida disse:

        é isso aí homem sábio, o ateu é ateu porque quer ser ateu, mas ele sabe da existencia de Deus, e não crer em Deus por infelismente é ateu

    7. Gabriel Dutra disse:

      A igreja católica modificou a bíblia e usou a seu prol durante séculos. Mas as pessoas preferem simplesmente ignorar este fato…

    8. Gabriel Dutra disse:

      Eric Leonardo Cunha abominação é uma coisa tão estúpida e um pensamento tão ultrapassado.

  11. Juliana Lins disse:

    Existe só um Deus! E,verdadeiramente, Cristo foi quem fundou a igreja católica. Pena que alguns católicos se esqueceram disso e passaram a pregar pessoas falhas, como eu e você, ao invés de CRISTO! Começaram a pregar Maria , Pedro, Tomé, paulo, senhor disso, senhora daquilo outro…..
    Então é bom esclarecer que: sim, somos originalmente católicos apostólicos, porém, católicos apostólicos CRISTÃOS! E não romanos, pois seguimos o ensinamento de Jesus, o Cristo.
    E a Palavra de Deus é essa gente! Como a irmã falou aqui em cima, ai daquele que acrescentar ou tirar palavras deste Livro! O livro é do Deus Altíssimo, quem tiver com problema com algo escrito lá na bíblia, reclama com o Senhor! Ninguém é obrigado a servir a Cristo minha gente. Ou se quer segui-lo, aceite e mude de vida! #fato

    1. Higo disse:

      Mais uma analfabeta religiosa….. nem na bíblia católica fala que foi Cristo quem fundou essa igreja de princípios forjados pelo autoritarismo romano. A igreja de Cristo é aquela que prega a verdade, e a verdade é Cristo Jesus o ÚNICO salvador da humanidade.

      1. ruialmeida disse:

        concordo plenamente com o Higo e faço minhas as palavras dele

  12. Hahahahaha. Isso sim é liberdade de expressão!

    1. Deleon Dias disse:

      Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne
      Gálatas 5:13

    2. Deleon Dias disse:

      Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
      Gálatas 5:16

    3. Deleon Dias disse:

      Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
      Gálatas 5:17

    4. Deleon Dias disse:

      Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

      Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

      Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
      Gálatas 5:19-21

  13. É pura aberração fora do controle, brincam com a verdade heresia pura e adultero e profano das Escrituras Sagradas já existe varias mudanças nos versos dela, e agora essa, essas pessoas que acrescentarão já são mortos espiritual mente, não há perdão.

    1. Vou te mostrar mais um SUTIL erro de tradução: Prostituição/impureza.
      Prostituição (porneia) na verdade: homem solteiro com mulher casada.
      A mulher comete adultério. O homem solteiro com ela comete porneia.

      1 Tessalonicenses 4:3 …vos abstenhais da prostituição…
      1 Tessalonicenses 4:6 …nesta matéria, ninguém Defraude SEU Irmão.

      Porneia é possuir a mulher do próximo sendo eu solteiro.
      Não é sexo antes de casar.

  14. Nico Costa disse:

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:25-27

    1. Eis uma das maiores contradições da nossa religião

      Se um sujeito nascido homossexual quiser entrar no reino dos ceus, que viva casto, sozinho e sem familia ate a morte. Caso contrario, resolva constituir sua familia, esta instantaneamente condenado ao inferno. Enquanto os nascidos heterossexuais casam-se, formam suas familias e vivem felizes para sempre

      Onde esta a justiça e o amor nisto, do Deus que dizem ser feito de amor e justiça?

      1. ruialmeida disse:

        artur onde já ouviste falar que nasceu um homossexual, certamente já ouviste falar que fulaninho virou homossexual, homossexual existe por causa da mulher que eles desejam ser mas ao invés de ser mulher são bichas, e asquerosas

    2. Val Galindo disse:

      quando uma pessoam nasci homossexual e ele é alvo da graça e do AMOR DE DEUS ,DEUS LHE TORNA UMA NOVA CRIATURA por que para DEUS nada é impossivel e DEUS o renova a cada dia que na escrituras (PALAVRA do SENHOR DEUS) chama santificaçao ai entao o homem que masceu homossexual vai receber de DEUS O DON OU DE FICAR SOLTEIRO OU DE SE CASAR COM UMA MUHER,po r que jesus deixou bem claro que ele ressucitaria(nascer de novo para ser filho de javé)aqueles que DEUS ´dé a ele. conversao nao depende da vontade do homem para DEUS e sim da vontade DE DEUS para o homem.DEUS é soberano e santo,santo,santo e o homem nao passa de um miseravel pecador que nasci inclinado para o inferno.leia ROMANOS.

      1. ruialmeida disse:

        comentário idiota desse Val Galindo, não disse piroca nenhuma pra se entender

    3. Meu caro Artur, Deus nos criou com Livre Arbítrio, livre escolha; logo, como diz o Malafaia, o homossexualismo é desvio de conduta, de comportamanento, porque há somente dois Cromossomos Sexuais, masculino e feminino! Não há cromossomos de um terceiro sexo, desta forma, a culpa não é de Deus, e sim do ser humano que, tendo livre arbítrio, faz a sua opção! Se vc crê nas Escrituras Sagradas, leia o princípio do livro do Gênesis, ali vc verá que Deus, ao criar o homem, disse que não era bom que este vivesse só, e que lhe criaria uma companheira, e não outro companheiro! Deus criou Adão e Eva, e não Adão e Ivo! Não podemos contender com o nosso Criador, só Ele é Oniscente e Onipotente; somos apenas barro, e Deus é o nosso Oleiro!

    4. Vou te mostrar mais um SUTIL erro de tradução: Prostituição/impureza.
      Prostituição (porneia) na verdade: homem solteiro com mulher casada.
      A mulher comete adultério. O homem solteiro com ela comete porneia.

      1 Tessalonicenses 4:3 …vos abstenhais da prostituição…
      1 Tessalonicenses 4:6 …nesta matéria, ninguém Defraude SEU Irmão.

      Porneia é possuir a mulher do próximo sendo eu solteiro.
      Não é sexo antes de casar.

    5. Junior Biell disse:

      Artur Stoppelli a sua ideia de o sujeito se liberar sexualmente a todo custo nao faz sentido para nenhum ser humano normal.

    6. MAS É MUITO IMBECIL MESMO, ESSE ARTUR STOPELLI OU ESTÚPIDO….ONDE JÁ SE VIU NASCER HOMOSSEXUAL? OU NASCE HOMEM OU MULHER, SEU IMBECIL…ACASO DEUS CRIOU UM TERCEIRO SEXO? TOMA VERGONHA NA CARA, IDIOTA…DEUS FEZ HOMEM E MULHER, MACHO E FÊMEA E ISSO VALE PARA TODAS AS CRIATURAS, TODOS OS SERES VIVOS DO REINO ANIMAL…QUEM É VOCÊ AGORA, PARA PERVERTER A CRIAÇÃO DE DEUS? NEM DÁ PRA COMENTAR MAIS…

    7. Driele Amorim disse:

      Ninguém nasce homossexual… ou vc é homem ou é mulher! Mas um dia Deus há de julgar todas as coisas, então veremos a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    8. Querido Artur ninguém nasce assim, a pessoa a traves de algum disturbo durante a gravidez ou alguma violência em quanto criança é induzido pelo adversário de nossas almas a aderir este modo de vida, e outra, não é viver castro e sozinho tem que haver uma libertação e pode ter certeza que o meu Jesus liberta, joão 8 e 32 Jesus afirma E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. E essa verdade é Cristo o único e suficiente salvador de nossas vidas, quanto ao casar só se for como o meu Deus instituiu desde o principio.
      Não tenha duvida de que o meu Deus é amor e justiça. É por isto que ele espirou grandes homens para escrever a Bíblia Sagrada para que não venhamos padecer sem saber. Não é assim com as leis dos homens, quem inflige é punido ou não? e porque o meu Deus iria fazer diferente? só porque é Deus? Filho quando Adão pecou ele foi punido e com nós deve ser assim também, não somos melhor que Adão não.

    9. Artur Stoppelli meu querido como vc está por fora, os homossexuais estão fazendo de tudo pra ser aceito pela sociedade e pelo mundo inteiro se liga, uma pergunta, será que qdo vc nasceu o médico falou pra sua mãe, é um homossexual ou falou é um menino?

    10. Jon Bill disse:

      Deus não é injusto, injusto é o homem que não dá crédito a sua palavra e não aceita a boa perfeita e agradável vontade de Dele!

    11. Nascido homossexual,kkkkkkkkkkkkkkkkk, se o" MEU DEUS", gerar um homossexual ou uma lésbica no ventre de uma mãe, eu mudo de identidade.

  15. Josias Joner disse:

    vai ter muita gente queimando o coro no inferno…pode crê…a bíblia é a boca de DEUS…o cara que fez isso ta lascado

    1. Os que julgam serão os primeiros

    2. Josias Joner disse:

      não sou eu quem julgo é a bíblia apenas falo o que ela diz…

      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      Romanos 1:25-27

    3. Josias Joner disse:

      Deus é amor e Justiça mas se não ha limites para a irracionalidade humana com certeza não haverá limites para ajustiça de Deus…quem escolhe ir para o inferno é o homem e não Deus …Deus disse quem me amar eu serei seu Deus e tu sera meu povo…

    4. Roberto Souza disse:

      Artur Stoppelli Nós só afirmamos o que a bíblia já diz.Será que você sabe o significado da palavra julgamento?

    5. Que Deus tenha misericordia desse infeliz que fez isso!

  16. Só alguém sem conhecimento bíblico crer que algum homem pode escolher ser filho de Deus por vontade própria. Concordo plenamente com Martinho Lutero quando dizia que "o livre-arbítrio é uma bobagem".
    Afinal, querendo ou não, esse adeptos da livre escolha terão que lutar contra o que está escrito: Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
    Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. João 1:12-13
    Como alguém em sã consciência pode imaginar que o homem tem o direito, o poder de escolher servir ou não a Deus, enquanto aquele que criou o universo, o Todo Poderoso não tem a liberdade de escolher suas próprias ovelhas?
    Somente aqueles são de Deus e o maligno não toca.Afinal, são suas ovelhas. Amém,

    1. sempre na fé disse:

      e orlando vc e meio doido não!

      quer dizer que DEUS escolhe quem vai para o ceu , e quem vai para o inferno?

      que pensamento mais tosco esse seu em .

      que dizer que se DEUS escolheu vc pra ir para o inferno, mesmo que vc queira, não temjeito vc vai para o inferno?

      é a religião faz vcs ficarem cada dia mais cegos mesmo.

      JESUS DISSE QUEM CRÊ SERÁ SALVO, QUEM PORÉM NÃO CRÊ SERÁ CONDENADO.

      Sendo assim a escolha e nossa em crê e em não crê, em DEUS.

      não e DEUS que tem que escolher crer, e sim nos é que fazemos tal escolha.

      JESUS ainda diz , ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo quem porém não cre será condenado.

      a escolha sem pre será nossa. pois a porta da salvação esta aberta para todos , e quem quiser passar por ela passara, e quem não quiser não passara.

  17. josué disse:

    se nós tão somente formos homens e fortes, não conquistaremos esta terra, esforcemo-nos para entrar a ela

  18. Roni disse:

    SUPER SIMPLES, LÁ NO FINALZINHO DA BÍBLIA, EM APOCALÍPSE 22: 18-20 FALA SOBRE OS FLAGELOS QUE SERÃO ACRESCENTADOS SOBRE QUEM ACRESCENTAR ALGO AO LIVRO SANTO, BEM COMO TIRAR A PARTE, NA ÁRVORE DA VIDA, DE QUEM RETIRAR ALGO DO SAGRADO LIVRO, A BÍBLIA, OU SEJA, DA PALAVRA DE DEUS.

  19. Edilson Silva disse:

    Só faltava essa!!!Terão que editar cada palavra, e no final verão que deram um tiro no próprio pé.A essência do cristianismo ñ está em "papel e tinta", embora a Bíblia seja muito mais que isto.Editar uma versão é fácil, quero ver editar a própria vida

    é

    1. a propria malakoi do grego, já teve várias versões durante o tempo… já foi homem fraco, masturbador, por fim gay.. a palavra homossexual é mais recente. eles só atualizaram.

    2. Edilson Silva disse:

      Olá Paulo, tudo blz?
      Olha posso pensar em concordar que o termo grego μαλακοὶ,(MALAKOI) possa ter sido traduzido de maneira abrangente, (mas ele realmente é)porém vc há de convir,que existe o homossexual passivo("macio,delicado,etc…(inapto para a guerra) e existe o ativo que seria diferente deste(apto para a guerra).Então!! μαλακοὶ seria o sujeito,mole,passivo ou se vc preferir,efeminado,.Enquanto que o termo arsenokoitai, o contrário deste, ou o sodomita.
      Deve se levar em consideração o pano de fundo,ou seja a base teológica dos escritores do novo testamento, que ñ era outra senão a torá,esta testificava e autentica o novo testamento.
      Quando vc diz que eles(os gays) só atualizaram…será que ñ estão tirando o espirito da palavra escrita.será que o termo homossexual,pode ser entendido como depravado,imoral,efeminado e sodomita?

    3. Edilson Silva disse:

      QUANDO FALO APTO OU INAPTO PARA GUERRA, ME REFIRO AO PERÍODO HELENISTICO **

    4. O texto bíblico traz duas palavras: malakoi e arsenokoitai que foram traduzidas de diversas formas ao longo da história da igreja.

      A primeira palavra significa literalmente "mole" e "macio" em outras passagens da bíblia. O interessante que essa palavra nunca foi usada com o significado de efeminado como traz a segunda tradução, muito menos de homossexuais. A palavra já foi usada com o significado de "mulherengo" e Lutero traduziu como "masturbadores".

    5. Vcs usam o contexto de Paulo convertendo gregos, onde a pederastia(bissexualidade) era cultural. jesus nunca falou nada contra… inclusive liberava os gays do casamento hetero.. jesus era judeu e no contexto de mateus 19, falava para judeus em hebraico/aramaico, a palavra eunuco é grega, apesar do judaismo condenar, os gays eram comuns na epoca.

      a cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz
      em hebraico
      EUNUCO= סריס
      Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
      fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

      CELIBATÁRIO= ראשון
      Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
      Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
      Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
      são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir "ao pé da letra"… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr

    6. Ateus, agnósticos, o que este pessoal quer dar uma de especialisata em Bíblia? eheheheheeh
      Bizarro.

    7. A verdade do significado das palavras esta nos estudos rabinicos do talmud. não no grego

    8. k horror vc ta mais pra hither

    9. Edilson Silva disse:

      "Vcs usam o contexto de Paulo convertendo gregos, onde a pederastia(bissexualidade) era cultural. jesus nunca falou nada contra… inclusive liberava os gays do casamento hetero.."
      Paulo escreveu à IGREJA,veja o significado de igreja no novo testamento. Jesus falou de eunuco, e ñ especificamente de gay. http://missaonovale.blogspot.com.br/2009/12/o-que-e-um-eunuco.html.
      Querer usar mt 19,é um tiro ñ no pé,mas na própria cabeça." Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,(percebe?)
      5 E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?" (Ñ fala de gays!!!)

      " 4 9 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
      10 Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar."( Note que a resposta de Jesus,foi condicionada à dureza dos dicípulos)
      11 Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.(nem todos podem receber a palavra,mas a alguns é concedida)
      12 Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram(castraram aqui tem sentido figurado) a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o."
      Jesus,é um exemplo claro de um celibatário pelo reino!!!!

      "A verdade do significado das palavras esta nos estudos rabinicos do talmud. não no grego"
      Sem dúvida que o talmud pode nos ajudar,mas ele ñ tem autoridade quando o assunto é novo testamento!

      Até onde vai as minhas informações, judeus ou igreja,jamais excluiram alguém por causa das suas tendências.Uma pessoa que tem tendência ao furto,ñ será censurada a menos que roube;Uma pessoa com tendência a relações sexuais esdrúxulas,só será recriminada após a prática.
      " Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." Tiago 1.15.

    10. Edilson Silva DE NOVO essa discussão! Não aprendem mesmo.
      CARTA aos Coríntios.. Cartas são mensagens direcionadas para instruir as pessoas a respeito de algo que era notado entre eles.

      Malakoi : mole, pessoa que se entrega aos vícios (qualquer vício).
      Arsenokoitai: héteros que abusavam de garotos escravos (pederastia) (era comum naquela sociedade, não era considerado adultério). Talvez daí (abuso sexual) tenha surgido o nome "sodomitas" (abusadores).

    11. Edilson Silva disse:

      Vanderlei Ricken, alguns textos deles são colados de site gays,ou de simpatizantes.A Wikipédia no assunto "malakoi" está totalmente parcial.

    12. Edilson Silva nas leis da criação não tinham eunucos pela fé como paulo… então mateus 19 tb é um tiro no pé para celibatários… viu o CLEMENTE DE ALEXANDRIA um dos pais da igreja interpretou mateus 19?? leu o que o talmude fala???? viu os desenhos em hebraico, a palavra celibatário?? e a eunuco??? até analfabetos veem que são diferentes

    13. EUNUCO= סריס CELIBATÁRIO= ראשון

    14. Sem libido, ou sem libido para o sexo oposto…um gay tipo clodovil broxa olhando uma vagina… jesus era sábio sábia que estes não seriam bons maridos. é facil de imaginar por que, não ???

    15. é muito mais absurdo um homem fértil e hetero, que tem libido pelo sexo oposto não casar por fé… não acha??

    16. Edilson Silva CORINTO nunca foi conhecida por ter afeminados ou gays. COMO Paulo escreveria uma Carta instruindo a respeito de algo que não era notado entre eles?

      Vou te mostrar mais um SUTIL erro de tradução: Prostituição/impureza.
      Prostituição (porneia) na verdade: homem solteiro com mulher casada.
      A mulher comete adultério. O homem solteiro com ela comete porneia.

      1 Tessalonicenses 4:3 …vos abstenhais da prostituição…
      1 Tessalonicenses 4:6 …nesta matéria, ninguém Defraude SEU Irmão.

      Porneia é possuir a mulher do próximo sendo eu solteiro.
      Não é sexo antes de casar.

    17. Edilson Silva disse:

      Paulo,ñ é só um homem hetero, fértil e saudável que decide ñ se casar,que é um absurdo para um sociedade que vive em torno do sexo!!!Talvez isso seja para vc, prq desconhece o que é fé;então é um absurdo falar dela !!! O que me diz de Paulo e do próprio cristo?
      Quanto a eunuco…Existiam vários tipos, te passei um link falando sobre o tema,numa ótica ñ gay. Talvez este seja mais claro! http://www.icp.com.br/86materia1.asp

      "Porneia está relacionado com o verbo gr. porneúo, "prostituir". Designa todas as relações sexuais ilícitas, fora do casamento biblicamente válido. Inclui as relações sexuais entre pessoas não casadas, sexo oral, sexo anal (sodomia), acariciar os órgãos genitais ou masturbação mútua de alguém com quem não se está casado."
      malakoi ñ tem nada a ver com uma pessoa viciada; Arsenokoitai é um neologismo supostamente criado por Paulo,já que só aparece no texto de 1corintios6.9 e 1 timoteo 1.10.

    18. Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

    19. texto colado:
      http://euvimparaquetodostenhamvida.wordpress.com/2012/04/

      O Talmud diz: “O homem e a mulher foram, em princípio, um só corpo de dois rostos (pólos), mas logo o Senhor os dividiu em dois e deu a cada metade uma espinha dorsal. Viver em Dualidade Sexual é caminhar para a morte…"

      No judaismo não se admira castidade! Ao contrario, castidade para os judeus é vergonhoso e desrespeito às mizvot! O judeu não aceita o celibato como condição natural, ao contrário, ensina a natureza do sexo e a obediência à Lei Divina.

      A verdadeira origem da pratica da castidade vem do PAGANISMO GREGO-ROMANO.

    20. tanto que jesus no final, fechou falando: "quem puder aceitar, que aceite !!"

    21. edilson a cultura judaica não via com bom olhos o celibato, como vc mesmo falou, "deixará seu pai e sua mãe e formarao uma só carne…um gay tipo clodovil, lacraia, travesti rogéria… são incapacitados para o sexo hetero…. preciso desenhar para vc entender???? o pau não levanta,olhando uma vagina, jesus sabia disto.. muito pior um cara que gosta da fruta que pode ser pai, descumprir as leis da criação

    22. Edilson Silva
      Eu tenho fortes argumentos históricos sobre a tradução das palavras Malakoi e Arsenokoitai.

      MAS SE VC ACHA QUE SEXO ORAL é pecado (até no casamento) NEM VOU MAIS DISCUTIR COM VC. virou piada : )

    23. o assunto aqui não é sexo oral.. inclusive é muito práticado pelos gays… mas não gera vida, assim como o anal… muito usado pelas prostitutas gregas para não engravidarem. antigamente na cultura judaica não se aceitava sexo hedonista, isto é coisa dos gregos, apesar dos crentes hoje praticarem com suas esposas, tomam pilulas, etc…sexo de prazer pelo prazer, que não gera vida…foge do que é natural, assim como a homossexualidade.

    24. 'Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

      Romanos 1:26-27" AQUI NÃO FALA DE LESBICAS… fala num sentido amplo. prostitutas, sexo por prazer,lesbicas, etc

    25. "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

      Romanos 1:24-25

      Aqui tb é num sentido amplo, sexo heteo e gay

    26. "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

      Romanos 1:27-28..

      aqui ele fala de bissexuais(pederastia), comum na grecia…. quando jovens eram passivos de homens mais velhos, quando adultos se casam com mulheres tem filhos.. era cultural…..

    27. vcs que só destacam romanos 1, como fosse só falando de gays, quando não é a realidade.

    28. Edilson Silva Todas as citações de "porneia" no Novo Testamento se referem a sexo de homem solteiro com mulher casada.

      Justin Martyr (século II) escreveu:
      Qual a acusação? Por que vocês punem este homem, não como adúltero, não como Pornos, não como assassino, não como ladrão… mas como alguém que professa ser Cristão? 2 Apology 2:16

      Porneia/pornos era crime! (sexo oral/anal não era crime)
      Agora, se vc não quer acreditar mesmo com provas, não posso fazer nada.

    29. Edilson Silva disse:

      Paulo, já ouvio falar da "queda"? Para nós cristãos ela é a explicação de tudo isso que estamos discutindo,com a queda veio a degeneração de toda criação,(é como uma xérox, que quanto mais se distancia do original mais perde a sua nitidez). Como vc disse,os judeus ñ admiram o celibato,mas também ñ o proibe,e esta pratica pode ser de maneira parcial.Vc mostrou duas palavras hebraicas para mostrar a diferença entre eunuco e celibatário,porém isso perde o valor quando ñ se consegue ver o contexto em que foram ditas.Tanto judeus como cristão fazem votos a Deus, e isso é uma coisa particular de cada indivíduo,se alguém quer fazer um voto de castidade total ou parcial,a vontade do tal é respeitada.Eis um exemplo de voto preciptado,mas que foi cumprido.(juizes 11.30…) Então meu caro,o que vcs dizem sobre termos e textos bíblicos são balela,pois são falados sem conhecimento dos contextos,históricos,culturais,etimológico,e principalmente metafisicos.( "quem puder aceitar, que aceite !!")
      Quanto ao Clodovil e lacraia,o que eu posso fazer?Só sei que Adão ñ tinha esse problema e nem eu;Embora tenha outros e preciso a cada dia renuncia-los por amor ao meu Deus,coisa que talvez seja um absurdo para vc.

      "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

      Romanos 1:26-27" AQUI NÃO FALA DE LESBICAS… fala num sentido amplo. prostitutas, sexo por prazer,lesbicas, etc"

      NOTE!!!! "E SEMELHANTEMENTE" esta palavra demostra que o texto também fala do lesbianismo.No relacionamento entre homens ñ fala só de pederestia(que é um termo vago,dado ao seus possíveis sentidos)

      "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Rm 1.26,27."
      Quando vc citou Romanos,pensei que tinha se convertido ao cristianismo,pois usou provas contra vc mesmo kkkkk.

    30. Edilson Silva disse:

      Quanto ao Eric Leonardo Cunha…Bem,ele tem um lema,o qual é:" Prq questionar é preciso"!!!Só que quando é questionado,ele apaga tudo que diz.Esta é a razão do meu silêncio ao seus comentários.Deixo ele achar que é perito em grego koiné,coisa nada fácil pra quem conhece o panorama da critica textual.

    31. Edilson Silva Este semelhantemente, não e no geral, tanto a mulher que se prostitui, a lesbica, a que pula a cerca quanto o sexo com homens não procriam…. o natural naquela epoca era sexo para prociração, sexo como fazemos hoje(mesmo evangelicos) é hedonismo, prazer para o prazer,
      2-Quanto ao Clodovil e lacraia,o que eu posso fazer?Só sei que Adão ñ tinha esse problema e nem eu;Embora tenha outros e preciso a cada dia renuncia-los por amor ao meu Deus,coisa que talvez seja um absurdo para vc.

      não me respondeu, jesus os poupou do casamento hetero, pois sabia que eles iam fazer suas mulheres infelizes.

      No judaismo não existiam celibatários, isto é uma influencia da filosofia grega que os essenios importaram… não não eram da cultura judaica originalmente

    32. veja o que os judeus falam por que não aceitam cristo, justamente por estas versões mal feitas…..não tem a ver com o assunto aqui, só para ver como vcs se perdem quando traduzem do aramaio/hebraico para o grego, linguas totalmente diferentes
      te mostrei o que CLEMENTE DE ALEXANDRIA, no século I falava, ele era bem mais proximo da cultura da epoca que do que os catolicos e de vcs crentes….prefiro cre na versão dele, pois é a mais antiga,

      http://www.matutando.com/por-que-jesus-nao-e-o-messias-judeu/

    33. "Os Judeus não aceitam Jesus por causa de traduções mal feitas"? Traduzem do aramaico?? Putz, tu ta enrolado mesmo para explicar essas maluquices pra esse cara ai heim Edilson. Cara não sabe nem o que diz.

    34. Argumentinho tosco, e eivado de falhas quanto ao entendimento acerca da questão tradução, parece mais uma concha de retalhos onde se copia e cola idéias que dentro de um contexto se tornam antagônicas entre si. Mas tudo bem, vou aguardar e ver o que vai dar. Se nada der, a cavalaria entra em ação.

    35. Ειλσον Σιλβα tosca é sua biblia crente cópia da chatolica…. cheias de enxertos colocados por copistas… leia isto: http://www.matutando.com/por-que-jesus-nao-e-o-messias-judeu/

    36. Edilson Silva disse:

      Paulo,li o link que vc sugeriu.Para vc pode ser uma doce novidade,mas ñ para mim.Devido a extensão do texto, escolhi três trechos que merecem atenção.
      1 “Novo Testamento” não pode servir de fundamento para justificação da vinda de um messias para os judeus.

      Posso entender isso,mas as justificações estão exatamente no Tanach.Posso afirmar também, que o apóstolo paulo pensava o mesmo que o autor do documento em questão,mas veja a transformação radical que ele sofreu:

      ( At 22:1-16 At 26:9-18 ),( At 22:6-11 At 26:12-18 )
      1 E SAULO, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do SENHOR, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
      2 E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
      3 E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
      4 E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
      5 E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
      19 E, tendo comido, ficou confortado. E esteve Saulo alguns dias com os discípulos que estavam em Damasco.
      20 E logo nas sinagogas pregava a Cristo, que este é o Filho de Deus.
      21 E todos os que o ouviam estavam atônitos, e diziam: Não é este o que em Jerusalém perseguia os que invocavam este nome, e para isso veio aqui, para os levar presos aos principais dos sacerdotes?
      22 Saulo, porém, se esforçava muito mais, e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que aquele era o Cristo.
      23 E, tendo passado muitos dias, os judeus tomaram conselho entre si para o matar. (ATOS 9) ( PERCEBE?)
      29 É porventura Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente,
      30 Visto que Deus é um só, que justifica pela fé a circuncisão, e por meio da fé a incircuncisão.
      31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
      1 IRMÃOS, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação.
      2 Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento.
      3 Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus.
      EU poderia mostrar muito mais textos,apresentando a trasformação desse judeu ex perseguidor dos cristãos, mas o espaço é curto.porém vou ressaltar que ele diz que sobre os olhos dos "judeus" existe uma venda,e tanto João o Batista quanto Jesus confirmam isso.Posso te afirmar sem sombra de dúvida que todo cristão verdadeiro,sempre terá uma experiência real com cristo, e é isso que os diferencia dos meros religiosos.

      2 "parte dos judeus se afastou das Leis do Eterno para seguir o “messias nazareno”, Jerusalém entrou em guerra civil e os romanos destruíram toda cidade, inclusive o segundo templo, após a morte de Jesus."

      Isso é um disparate,o povo judeu sempre viveu em guerra,a sua história prova isso.Nos tempos de Jesus existia vários grupos de descontentes.É só ver a história dos hebreus, escrita por um judeu chamado Flavio Josefo.

      3 "A única resposta coerente sobre o assunto da “trindade” nas religiões é dada pela Cabalá judaica nas lições sobre o pilar do equilíbrio na Árvore da Vida. Evidentemente, um mestre autorizado de Cabalá deve ser consultado."

      E VC quer que eu tenha alguma consideração por um cara desse? Quando os judeus rejeitaram o cristo, ñ existia problema algum com traduções,e o motivo que o rejeitam hoje é omesmo.E vc, o rejeita prq?Com certeza ñ é por causa de traduções.

      "não me respondeu, jesus os poupou do casamento hetero, pois sabia que eles iam fazer suas mulheres infelizes."

      Jesus os poupou? Paulo, Jesus ñ estava falando de gays, para um judeu, homem que se deitava com homem, recebia a pena de morte.O que vcs gays fazem é uma eisegese barata,tentam injetar no texto, algo que ele ñ está dizendo.

      "…prefiro cre na versão dele, pois é a mais antiga,"

      Ea Bíblia é muito mais antiga que Clemente!!!!Então acredite nela??

      Prq ñ acredita em Gerónimo e sua tradução chamada vulgata?prq o seu amigo judeu ñ falou da septuaginta?Prq ñ acreditar na héxapla de Orígenes,já que este foi discípulo de clemente? Prq ñ acreditar nas inúmeras versões que existem?Prq os gays precisam editar uma versão ao seu bel prazer? RESPONDO: PRQ O VOSSO Deus é HEDONISTA,O deus dos prazeres carnais e efêmeros.

    37. Edilson Silva disse:

      " vcs que só destacam romanos 1, como fosse só falando de gays, quando não é a realidade."Isso ñ é verdade,todas palavras faladas em Romanos 1,são levadas em consideração.Para nós(igreja)foi escrito,de modo que andássemos em novidade de vida.Paulo ñ escreveu aos cidadãos romanos,mas à igreja que estava em Roma!

    38. nem a autenticidade das profecias de jesus são certas….. ele não é da descedencia de davi, elias não surgiu junto do seu nascimento..ele não construiu o terceiro templo…. nas profecias o messias traria prosperidade e não morreria como um cordeiro… eles esperavam um novo Davi
      imagina textos de Paulo, manipulados por seculos pelos catolicos.. vcs receveram um monte de remendos…. fora que se paulo vivesse junto com jesus seria chamado de farizeu…jesus nunca falou nada contra os gays… e os liberou do casamento hetero…. pois não era burro sabia que estes não funcionariam com suas mulheres na cama, ou teriam que chamar o ricardão, rsrsr

    39. Meu Deus, quanta burrice num só ser… Discutir com um cara como esse é perda de tempo… rs. E é zangandinho ainda. kkkkk

    40. É Edilson, agora tu está arrumado… o cara descobriu todos os segredos dos erros de traduções, quero ver vc se explicar agora. kkkkkk Para quem está acostumado a lidar com a alta critica, tenho pena desse pobre coitado; cara, sem bricandeira, falando sério mesmo.

    41. Ειλσον Σιλβα ri hiena hahahahha…. não sou eu que fala, são historiadores biblicos e teologos…neste site que coloquei é ponto de vista dos judeu, mas mesmo teologos criastãos sabem que passagens importantes da biblia foram enxertados, como o apedrejamento da adultera, marcos de 16 vs 9 até o 20…etx
      se não tiver textos que me desmitam, não precisa me responder com ironia, quero coisas concretas, de lendas estou cheio.
      texto colado:
      A maioria dos evangelhos escritos nos séculos 1 e 2 desapareceu. Naquela época, um “livro” era um amontoado de papiros avulsos, enrolados em forma de pergaminho, podendo ser facilmente extraviados e perdidos. Mas alguns evangelhos foram copiados e recopiados à mão, por membros da Igreja. Até que, por volta do século 4, tomaram o formato de códice – um conjunto de folhas de couro encadernadas, ancestral do livro moderno. O problema é que, a essa altura do campeonato, gerações e gerações de copiadores já haviam introduzido alterações nos textos originais – seja por descuido, seja de propósito. “Muitos erros foram feitos nas cópias, erros que às vezes mudaram o sentido dos textos. Em certos casos, tais erros foram também propositais, de acordo com a teologia do escrivão”, afirma o padre e teólogo Luigi Schiavo, da Universidade Católica de Goiás. Quer ver um exemplo?
      Sabe aquela famosa cena em que Jesus salva uma adúltera prestes a ser apedrejada? De acordo com especialistas, esse trecho foi inserido no Evangelho de João por algum escriba, por volta do século 3. Isso porque, na época, o cristianismo estava cortando seu cordão umbilical com o judaísmo. E apedrejar adúlteras é uma das leis que os sacerdotes-escritores judeus haviam colocado no Pentateuco. A introdução da cena em que Jesus salva a adúltera passa a idéia de que os ensinamentos de Cristo haviam superado a Torá – e, portanto, os cristãos já não precisavam respeitar ao pé da letra todos os ensinamentos judeus.

    42. Edilson Silva disse:

      kkkk falas como um desesperado!Viu um pobre comentário de um judeu cabalista,e rapidinho deixou de ser agnóstico,cara…vc é como a moinha que o vento espalha!!
      • A primeira profecia sobre o cordeiro substituto acontece no Bereshit (Gênese) Gênesis 3.15e21 ali acontece a morte do primeiro animal substituto,com a sua pele a vergonha (pecado)do homem é coberta.Depois existe todo o ritual leítico apontando para algo muito superior e pleno.Leia a carta aos hebreus!!!
      • Genealogia de cristo:" Por que omite Mateus alguns nomes contidos nas listas de outros cronistas? Em primeiro lugar, para se provar uma genealogia, não é necessário dar o nome de cada elo na linhagem. Por exemplo, Esdras, para provar sua linhagem sacerdotal, em Esdras 7:1-5, omitiu diversos nomes constantes na lista da linhagem sacerdotal em l Crônicas 6:1-15.

      Obviamente, não era essencial dar o nome de todos estes antepassados para satisfazer os judeus quanto à linhagem
      sacerdotal dele. Algo similar ocorre com Mateus: Sem dúvida, ele usou o registro público e copiou dele, se não todos os nomes, pelo menos os necessários para provar que Jesus descendia de Abraão e de Davi. Ele tinha também acesso às Escrituras Hebraicas, que podia consultar junto com os registros públicos oficiais. — Compare Ru 4:12, 18-22, com Mt 1:3-6.

      As listas tanto de Mateus como de Lucas eram de nomes publicamente reconhecidos como autênticos pêlos judeus daqueles tempos. Os escribas e os fariseus, bem como os saduceus, eram ferrenhos inimigos do cristianismo, e eles se valeriam de qualquer argumento possível para desacreditar Jesus, mas é digno de nota que nunca questionaram estas genealogias. Se a genealogia de Jesus, apresentada quer por Mateus, quer por Lucas, estivesse errada, que oportunidade isso teria sido
      para estes oponentes provarem isto na ocasião! Pois, até 70 EC, eles evidentemente tinham livre acesso aos registros genealógicos públicos e às Escrituras."(texto colado)
      • Os judeus esperavam um messias diferente do que era profetizado.Quem foi que conseguil lhe prestar adoração e lhe chamar de rei dos judeus na manjedoura? Ñ foi nem um judeu,e olha que eles eram os "donos" da revelação!!!

      "Elias não surgiu junto do seu nascimento.."

      19 E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu?
      20 E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo.
      21 E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu profeta? E respondeu: Não.( VAI ME DIZER QUE JOÃO TAMBÉM Ñ ERA PROFETA? Ele realmente ñ era Elias,ele era João,mas o ministério era o mesmo de Elias.Se vc Tivesse afinidade com a Bíblia entenderia isso.)
      22 Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo?
      3.28 Vós mesmos me sois testemunhas de que disse: Eu não sou o Cristo, mas sou enviado adiante dele.(consegue perceber?)
      26 Mas que saístes a ver? um profeta? Sim, vos digo, e muito mais do que profeta.
      27 Este é aquele de quem está escrito: Eis que envio o meu anjo diante da tua face, O qual preparará diante de ti o teu caminho.
      28 E eu vos digo que, entre os nascidos de mulheres, não há maior profeta do que João o Batista; mas o menor no reino de Deus é maior do que ele.(lc 7.)
      Então meu caro, o papo sobre Elias é uma furada.
      O terceiro templo?Aguarde…Virá em breve um "messias" e os judeus o vão abraçar!!!!Ele construirá o terceiro templo!!!

      • "imagina textos de Paulo, manipulados por seculos pelos catolicos.. vcs receveram um monte de remendos…. fora que se paulo vivesse junto com jesus seria chamado de farizeu…jesus nunca falou nada contra os gays… e os liberou do casamento hetero…. pois não era burro sabia que estes não funcionariam com suas mulheres na cama, ou teriam que chamar o ricardão, rsrsr"
      • EXISTEM INÚMERAS VERSÕES que foram preservadas,e prq foram preservadas?Se o antigo Saulo fosse visto perto de Jesus seria um fariseu,mas o novo paulo seria um colaborador ilustre!!Gays ñ eram comum entre os judeus,e Jesus ñ veio senão as "ovelhas israelitas" Sobre o problema gay,com certeza jesus os curaria kkkk!!!!
      • PROFECIAS SOBRE O MESSIAS.COMPARE!!! MIQUÉIAS 5.2 COM: LC 2. 4 E subiu também José da Galiléia, da cidade de Nazaré, à Judéia, à cidade de Davi, chamada Belém (porque era da casa e família de Davi),
      • DN 9.24,27 VEJA DIREITO A CONTAGEM DAS SETENTAS SEMANAS.
      1 SM 2.35 COM Hebreus 6.20. Jeremias 23.5,6 com João 12.13.Is 28.16 com 2Pd 2.6. Is.35.5,6 com mt 11.4,5 enfim eu poderia te mostrar todas as profecias no antigo testamento que se cumprem literalmente em Jesus,mas o vc é um simpatizante da oposição,fazer o que?

    43. Edilson Silva disse:

      Ειλσον Σιλβα: kkkkkk cara o Paulo nada agnóstico é uma figura carimbada aqui neste site!Realmente ele é meio "doidinho"mas do jeito que vai se tornará um Paulo evangelista!!!!kkkkkkkkk tenho essa esperança,sério!!!!

    44. Edilson Silva Tudo conversa… se vcs aceitarem que joão batista é o espritito de elias, então vcs aceitam a reencarnação, tb havia profecia que o nilo secaria, que cristo seria da descedencia de Davi… cristo era filho "dele", não de jose… e os antepassados de jose não poderiam assumir o trono de davi… as escrituras falam de um rei tipo davi, que traria progresso na terra… não preveram um messias fraco que morreria…. então a lenda é uma balela que os cristãos tentam remendar, prefiro a versão(a certa dos judeus), não se cumpriram as professias, conclusão??? jesus não é o messias

    45. sobre os gays jesus nunca os condenou… me mostre uma linha.. e queiram vcs ou não os eunucos de nascimento, incluiam o gays… o talmude fala isto.

    46. Não há base bíblica para a adoção nesses casos. Um pai não pode passar sua linha tribal por adoção. Um sacerdote que adota um filho de outra tribo não pode fazer dele um sacerdote por adoção. Mas, suponhamos que tenha havido a adoção. Mesmo assim, José não poderia dar a Jesus o que ele mesmo não tinha. José é descendente de Jeconias (Mateus 1:11-16). E daí? E daí que os escritores cristãos esqueceram que isso fez José cair na maldição do Eterno que prevê que nenhum dos descendentes de Jeconias se sentaria como rei no trono de Davi. (Jeremias 22:30, 36:30). Ora. Conforme vimos, o messias será necessariamente um rei descendente do Rei Davi e Salomão.

    47. No “Novo Testamento” cristão, Jesus afirma que João Batista era Elias (Mateus 11:13-14, 17: 10-13). Entretanto, quando João Batista foi perguntado sobre o assunto, ele negou (João 1:21). O Evangelho de Lucas 1:17 tenta resolver o problema, afirmando que João Batista apareceu no espírito de Elias. É prudente lembrar que o cristianismo em geral nega com ênfase a doutrina da reencarnação. Isso por si só já é uma contradição, já que o próprio cristianismo lança mão dessa doutrina para justificar o retorno do profeta Elias em João Batista. Independente dessa polêmica, há outras críticas em relação ao mesmo assunto. Vejamos:

    48. Edilson Silva disse:

      "Edilson Silva Tudo conversa… se vcs aceitarem que joão batista é o espritito de elias, então vcs aceitam a reencarnação"
      Puxa Paulo,assim vc me mata de vergonha!!!
      Ñ existe reencarnação alguma. Elizeu pediu porção dobrada do espirito de Elias,neste caso Elias reencanou duas vezes em Elizeu??? Tenha santa paciência!!!!VC tem que entender prq João negou ser profeta,e ser ELIAS.E ele ñ era Elias,mas Jesus disse que ele (JOÃO O BATISTA ERA O ELIAS ESPERADO) agora os judeus ñ entendiam nada da torá,o própria JESUS afirmou isso!!!! E lucas nunca afirmou que João Batista tinha vindo no espirito de Elias,VAI LER A BÍBLIA E PARA DE SER PAPAGAIO!!!(Imagina se João tivesse dito que era Elias? AÍ sim a doutrina da reencarnação estaria implantada,certamente que tanto João quanto Jesus,sabiam que os judeus estavam impregnados com doutrinas babilônicas e gregas!!!!!
      O messias é pré existente, é a própria divindade encarnada,como poderia ser filho biológico de Davi? (OU DE JOSÉ?)"O Cristo, Filho de Davi
      ( Mt 22:41-46 Mc 12:35-37 )
      41 E ele lhes disse: Como dizem que o Cristo é filho de Davi?
      42 Visto como o mesmo Davi diz no livro dos Salmos: Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita,
      43 Até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés.
      44 Se Davi lhe chama Senhor, como é ele seu filho?" Entes de dizer que o que digo é balela faz um curso teológico,depois conversaremos.Seria muitooooo mais fácil conversar com um judeu que conhece as escritura,que com vc que é um verdadeiro" papagaio"
      Mostre onde se encontra a profecia de que o nilo secaria" duvido que saiba do que está falando!
      Fale- me das setentas semanas de Daniel! Se conseguir, ganha uma balinha pois qualquer um percebe que só em Jesus, elas se cumprem literalmente,pois o tempo para a chegada do messias estão mostrados para qualquer um ver
      Fale- me de Isaias 43.10 e etc…
      Olha vou te passar um link,nele está uma arma infálivel contra os cristãos. Se INTERESSAR,baixa o livro e depois que vc ler,me adIciona se quiser, e conversaremos sobre CRISTO!!! COM CERTEZA VC ESTARÁ MAIS INFORMADO.
      http://www.4shared.com/zip/5BBPPMGP/josh_mc_dowell__-_evidencia_qu.html

    49. Paulo Agnóstico: Não quero pormenorizar, por enquanto. Mas para sua informação, o "cordão umbilical" de separação entre cristãos primitivos e judaísmo foi cortado antes, mas bem antes do Século III. Isso ainda se deu no século I tendo o seu ponto crucial na invasão a Jerusalém sob ordens de Vespasiano cumpridas pelo general Tito, e os cristãos por sua vez não pegaram em armas para defender Jerusalém. Sendo esse um dos principais motivos para tal rompimento e ira dos judeus. Pois até então, os cristãos eram vistos como uma vertente judaica. Os cristãos já tinham entendido que os judeus não se converteriam ao Messias e já tinham entendido tal rompimento fixando "residência", ou base de operação nas missões que fariam em uma outra cidade, não mais em Jerusalém.

    50. Por tudo que é transcrito na profecia da primeira vinda do messias… que intitularam jesus, a maioria não bateu, era impossivel ele ter a descedencia de davi, e se tivesse não poderia pois jose era de uma linhagem amaldiçoada. o nilo não secou, elias não voltou, e outros fatos tb não se cumpriram..
      então ele ainda não foi o messias

    51. eles esperavam um guerreiro da linhagem de davi… e veio um rei fraco que morreu….não havia previsão que ele viria, morerria para nos salvar, e muito depois voltaria…como pode??? tudo isto fugiu longe da lenda dos hebreus, por isto eles não aceitam

    52. Edilson Silva disse:

      Sua maneira de ver as coisas está deturpada,lê livro que te recomendei,depois a gente conversa! VC Ñ comentou sobre as setentas semanas de Daniel, precisa dar seguimento na conversa!!!

    53. qual profecias??? a dos impérios???? grego, romano, etc??? outra mentira… depois de roma já houveram vários imperios terrestres…..o turco, o mulçumano, o império chines, inca, asteca…no mundo ocidental mesmo os mulçumanos tinham um grande império por seculos, os turcos idem… o mau é que vcs querem encaixar a historia do mundo, no mito biblia, esquecem que muitas coisas os judeus não conheciam… nem daniel, não sabiam da existencia da china, não sabia que no futuro surgiria o império mulçumano(arabe), os turcos, etc

    54. as profecias de isais eram discordantes destas que mostrei??? ai é pior ainda, mostra a zona de contradições da bilblia. PAREM DE ACHAR QUE ISRAEL É O UMBIGO DO MUNDO.

    55. Esta lenda já foi por terra.. só estes dois impérios foram fortissimos, tanto quanto roma, mais que babilonia, etc.. ambos dominaram o oriente medio… fora impérios do oriente, chines, hindu, o sião(oriente), império inca, asteca, etc

    56. Edilson Silva disse:

      "qual profecias??? a dos impérios???? grego, romano, etc??? outra mentira… depois de roma já houveram vários imperios terrestres…"OLHA AS SETENTAS SEMANAS,E FAZ A CONTAGEM, SE Ñ CONSEGUIR.PERGUNTA PRO TEU AMIGO GOOGLE.( VAMOS POR PARTE)Vou esperar uma resposta digna.

    57. Edilson Silva disse:

      Conheço a história dos impérios citados,ñ precisa se preoculpar!!

    58. Já li, são associações que misticos fizeram… ele não cita nome de roma, fala de imperios de cobre, ouro, etc… conforme os fatos ocorrera os religiosos fizeram associações… É o famoso efeito horoscopo. ele falava que haveria uma seguencia de imperios, não citou nomes, roma se dividiria e não haveria mais um império tipo babilonia. só que o mundo não se resume no oriente médio. houveram varios impérios.. e mesmo ali no oriente médio o imperio arabe e turco. fora tão fortes e duradouros como roma….segundo a lenda babilonia era maior, depois os gregos, depoois os romanos… absurdo, todos sabemos que roma foi o maior e mais poderoso dos 3….. era um texto louco.. deram a versão que quiseram. qualquer pessoa com o minimo de conhecimento de geografia e historia do mundo, nota que não tem pé nem cabeça. ele nunca citou nome ou fatos.. talves tenha falado da babilonia que conhecia.

    59. Este texto é tão louco quanto a Kabalah dos judeus, cheios de coisas fantastica, parece um cara dopado de LSD, tendo sonhos loucos, ou uma pintura abstrata, cada olha e entende o que quer ver ou ouvir.

    60. fora que a profecia de que diz que jesus seria descedente de davi, ele não era filho de terrenos, alem do que jose tinha uma geração amaldiçoada, segundo lendas jesus não morreria e ressucitaria… então uma das lendas conta uma mentira.

  20. Thor Rachaus disse:

    Realmente isso é uma heresia com a palavra de Deus. Como diz Deus criou o Homem e a Mulher e tem até uma passagem em Levíticos "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico 20:13"

    Se quer ser gay beleza que seje mas não venha usar o nome de Deus e alterar a palavra do nosso senhor com a finalidade de aceitar tais práticas mundanas.

    1. A MULHER NÃO USARÁ ROUPA DE HOMEM… ISSO É ABOMINAÇÃO AO SENHOR.
      O que diz da mulher usar calça?
      Deuteronômio 22:5

  21. Enéias disse:

    Deixa mudar. Quem mudou sabe que mudou o texto, mas não teve sua própria vida mudada.

  22. Junior Vania disse:

    Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda, e sejas achado mentiroso.
    Provérbios 30:5-6

    Eu, João, aviso solenemente aos que ouvem as palavras proféticas deste livro: se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. E, se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro, isto é, a sua parte da fruta da árvore da vida e também a sua parte da Cidade Santa.
    Apocalipse 22:18-19

    Estas coisas, irmãos, apliquei-as figuradamente a mim mesmo e a Apolo, por vossa causa, para que por nosso exemplo aprendais isto: não ultrapasseis o que está escrito; a fim de que ninguém se ensoberbeça a favor de um em detrimento de outro.
    1Coríntios 4:6

    Ler também 1Coríntios 3:11; Gálatas 1:8-9 e 2João 1:9

    1. Alterando eles ou não as letras,Deus,não irá alterar o que já foi determinado por eLe Jeremias capítulo 1:12; Romanos cap 1:18 ao 32,não apagará do sistema divino,irmãos amados,fiquem tranquilos,pois Deus não terá o culpado por inocente.Pastor Jorge,Presidente da AME:Associação Missionária Evangélica

  23. Junior Vania disse:

    BLASFEMIAAAAAAAAAAAA

  24. Wagner Lopes disse:

    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:9-10

  25. Wagner Lopes disse:

    Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
    1 Tessalonicenses 5:3

  26. Wagner Lopes disse:

    "Prova clara do justo juízo de Deus, para que sejais havidos por dignos do reino de Deus, pelo qual também padeceis;
    Se de fato é justo diante de Deus que dê em paga tribulação aos que vos atribulam,
    E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
    Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
    Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,
    Quando vier para ser glorificado nos seus santos, e para se fazer admirável naquele dia em todos os que crêem (porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós).
    Por isso também rogamos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação, e cumpra todo o desejo da sua bondade, e a obra da fé com poder;
    Para que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja em vós glorificado, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo."
    2 Tessalonicenses 1:5-12

  27. José Edesio disse:

    Só esta faltando a LGTB, resolver o problema de reprodução dos seus adeptos. Gostaria de colaborar. A minha sugestão se encontra neste link http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/06/criem-escolas-gays-e-eduquem-seus.html

  28. Wagner Lopes disse:

    "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
    Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
    E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
    Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
    E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
    Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
    Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
    Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
    E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
    Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra".
    2 Tessalonicenses 2:3-17

  29. Wagner Lopes disse:

    "Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
    Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,
    Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado."
    1 Timóteo 1:9-11
    POIS A MINHA BÍBLIA, A VERDADEIRA BÍBLIA, DIZ ISSO.QUER ACREDITEM, QUER NÃO.

  30. Tacio Barbosa Lima disse:

    Isso tá cheirando a POLEMICA!
    A biblia diz que os efeminados não herdarão o reino de Deus, mas de acordo com a biblia da Grecia "Efeminados"quer dizer promiscúo, alem de existir homens efeminados que são heteros sexuais ele vai pro inferno por que seus hormonios são mais femininos?Efeminados é uma palavra grega que não foi traduzida, aqui no Brasil isso significa para o sexo masculino com trejeitos femininos.Existem animais gays, não só pelo instinto mas passam só usam parceiros do mesmo sexo, passam a adotar filhotes, se você acha isso irracional, de acordo com a Mundo Estranho, Revista Super Interessante, Isto é , Veja provam o contrario.E as biblias de cada pais são modificadas com passagens diferentes.

  31. Wagner Lopes disse:

    ESSA BÍBLIA QUE INVENTARAM AGORA SÓ PODE SER A BÍBLIA DO DIABO.

  32. Tacio Barbosa Lima disse:

    As pessoas acham que os gays são os promiscuos.
    O que as pessoas acham:
    1)Gays não amam.
    2)Heterossexuais não traem, ou são promiscuos/depravados.
    3)Homossexualidade é uma coisa que os homem "viram".
    As pessoas já nascem gays, todos tem um gene gay ou hetero.Por isso muito irmãos gemeos são gays.Se o gene gay não existisse não teriam gays, se não tivesse o hetero, só teriam gays, se não tem os dois, nasceriamos sem nenhuma orientação sexual.Gay não é o "terceiro sexo"como vocês chamam.É a condição sexual da pessoa.Condição:Hetero, Bissexual, Homossexual.Tanto que antes não tinha essa coisa "gay vai pro inferno"pq a palavra gay só foi iventada muito tempo depois em 1800 e lá vai o trem.Depois vieram os negros, hoje a sociedade é totalmente dividida, pobre e rico, negro e branco, gays e heteros.
    http://www.youtube.com/watch?v=zdM5TdRzUlM
    etenda melhor nesse curta de 4 minutos.

    1. Jocapane disse:

      Como as pessoas nascem gays se é IMPOSSÍVEL identificar na infância??? Como se chegou a essa conclusão???

      1. Jocapane disse:

        Já se nasce pedófilo? Necrófilo??

  33. Verdadeonline disse:

    O fato deles tentarem mudar o texto sagrado para ficar de acordo com o que eles pensam PROVA que eles mesmos sabem que é errado e que não está de acordo com a Bíblia, por isso modificam a Bíblia.
    Deve ser uma grande tortura mesmo a pessoa viver fazendo algo contrário daquilo que Deus pede.

    1. Os tempos mudaram, hoje se quer uma igreja que fale o que cada um quer ouvir… Uma Bíblia que só diga o que as pessoas concordam. E assim segue o nosso mundo rumo a destruição.

    2. Vou te mostrar mais um SUTIL erro de tradução: Prostituição/impureza.
      Prostituição (porneia) na verdade: homem solteiro com mulher casada.
      A mulher comete adultério. O homem solteiro com ela comete porneia.

      1 Tessalonicenses 4:3 …vos abstenhais da prostituição…
      1 Tessalonicenses 4:6 …nesta matéria, ninguém Defraude SEU Irmão.

      Porneia é possuir a mulher do próximo sendo eu solteiro.
      Não é sexo antes de casar.

    3. a palavra d Deus diz.. q no começo Deus o ( todo poderoso )fez femeá e macho agora vcs querem ir contra a natureza d Deus .
      mais passam por coisas q ñ sabem pq … vivem enfermo, c doenças, nada dar certo na vida vivem c a mente perturbadas ñ podem trabalhar num lugar digno, de honrar, lugar d destaque … em fim ñ vivem.. vegetam achando q e feliz tudo mentira de satanas estão cegos espirituais … e pq isso ? pq estão mudando a verdade d Deus em mentira, tomem muito cuidado se converta antes q seja tarde d++.. pq do jeito q Deus me ama tbm ama vcs mais ñ ama os pecados q cometamos sim nois evangélicos tbm cometamos pecados mais ñ são gritantes, como vcs querendo mudar a verdade d Deus. q Deus abra os seus olhos espirituais e d uma nova chance , fiquem c Deus !

    4. Andréa Oliveira KKK piada né?
      Quem vive enfermo e nada dá certo na vida? Conheço muitos héteros casados assim.. A renda média dos gays é maior que dos héteros.
      Talvez não no seu bairro né..

    5. Portnei é qualquer ato sexual ilícito. Homossexual, lesbianismo, fornicação, prostituição, adultério… é muito mais amplo do que você acha. é só pesquisar…http://www.bibliaonline.net/dicionario/?acao=pesquisar&procurar=porneia&exata=on&link=bol&lang=pt-BR

    6. Vanderlei Ricken ENTÃO COMO Porneia aparece ao lado de Adultério numa lista? Se significa a mesma coisa?

      Hebreus 13:4
      "Digno de honra é o MATRIMÔNIO; porque Deus julgará os PORNOI e os Adúlteros"

      Então Porneia é diferente de adultério. Mas o texto fala de Matrimônio.

    7. 1 Tessalonicenses 4:3 …vos abstenhais da PORNEIA…
      1 Tessalonicenses 4:6 …nesta matéria, ninguém DEFRAUDE seu Irmão

      Defraudar é homem solteiro pegar a mulher casada do irmão.

    8. Verdadeonline disse:

      Eric, porneia não significa a mesma coisa que adultério. Porneia inclui todo e qualquer relacionamento sexual ilícito. Existem outras tantas palavras para pecados específicos, mas porneia é mais amplo.

    9. Verdadeonline disse:

      Defraudar é provocar desejos que não podem ser satisfeitos dentro do plano de Deus.

    10. Verdadeonline disse:

      Exemplo: solteiros se acariciando sexualmente. Eles estão provocando desejos que eles não poderão satisfazer sem pecar.

    11. Verdadeonline disse:

      Por isso I Cor. 7:9 "Caso, porém, não se dominem, que se casem; porque é melhor casar do que viver abrasado"(se esquentando sem poder fazer o sexo plenamente)

    12. Luciana Ramos disse:

      Uma grande verdade Vanderlei =/

  34. Frater Maurício disse:

    "Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo” (Gálatas 1:6-7).

  35. Frater Maurício disse:

    Se é o “outro evangelho”, um evangelho barato, onde há uma graça barata, que não precisa de obediência nem de transformação de vida, enterre esta teologia. Enterre-a hoje e volte para Deus

  36. Frater Maurício disse:

    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

  37. Frater Maurício disse:

    A Bíblia diz: Arrependei-vos e crede no Evangelho. Sem arrependimento, não se pode crer no evangelho!

  38. "Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para OUTRO EVANGELHO; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e QUEREM TRANSTORNAR O EVANGELHO DE CRISTO. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ VOS TENHO ANUNCIADO, seja ANÁTEMA. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo".

    Carta de Paulo aos Gálatas 3:6-10

    Nota: Anátema = Maldito.

    1. Vou te mostrar mais um SUTIL erro de tradução: Prostituição/impureza.
      Prostituição (porneia) na verdade: homem solteiro com mulher casada.
      A mulher comete adultério. O homem solteiro com ela comete porneia.

      1 Tessalonicenses 4:3 …vos abstenhais da prostituição…
      1 Tessalonicenses 4:6 …nesta matéria, ninguém Defraude SEU Irmão.

      Porneia é possuir a mulher do próximo sendo eu solteiro.
      Não é sexo antes de casar.

    2. E tem mais: Solteiro com solteiro = Fornicação. Em todo o caso, qualquer uma destas infrações constitui-se em pecado contra o corpo que é o templo do Espírito Santo.

      "Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo." (I Coríntios 6:18).

    3. Reginaldo Barbosa FORNICAÇÃO (porneia) biblicamente é homem solteiro com mulher Casada. As traduções Erradas que usam Porneia como fornicação/prostituição/impureza.

    4. Reginaldo Barbosa
      HEBREUS 13:4 diz: o Matrimônio seja honrado. Deus julgará os fornicadores e adúlteros.
      Fornicadores foi traduzido errado pq ele é solteiro, e o versículo fala de casamento.
      Fornicadores era pra ser solteiros que pegam mulher casada.
      Adúltero é casado que pula a cerca. O versículo fala de casamento.

    5. Prostituição, adultério, fornicação, sodomia e tudo o que diz respeito a área da impureza sexual, independente de qual tradução seja, constitui-se em pecado perante o Criador e os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus. Já tá escrito e não pode ser mudado.

    6. TAMBÉM está escrito:
      "E se há qualquer outro mandamento, tudo se cumpre em: Amarás o teu próximo como a ti mesmo". Romanos 13:8-10

      "Porque toda a lei se resume em: Amarás o teu próximo como a ti mesmo". Gálatas 5:14

      Não acha que tem algo de ERRADO então?
      Todos os mandamentos são baseados no amor ao próximo.
      Sodomia é estupro.

  39. José Mauro Souza Lima disse:

    Tadinhos. Deus ri dessas pessoas. Vão mudar também o Salmo 37?

    1. Vou te mostrar mais um SUTIL erro de tradução: Prostituição/impureza.
      Prostituição (porneia) na verdade: homem solteiro com mulher casada.
      A mulher comete adultério. O homem solteiro com ela comete porneia.

      1 Tessalonicenses 4:3 …vos abstenhais da prostituição…
      1 Tessalonicenses 4:6 …nesta matéria, ninguém Defraude SEU Irmão.

      Porneia é possuir a mulher do próximo sendo eu solteiro.
      Não é sexo antes de casar.

  40. itamar ferreira da silva disse:

    FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSES GAY QUE QUEREM ESFREGAR NA CARA DAS PESSOAS QUE SE VIADO, SAPATÃO E A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO, E QUE O QUE OS PROFETAS (APOSTOLOS) ESCREVERAM E MENTIRA, TUDO BEM FOI ESCRITO POR HOMENS, MAS HOMENS CHEIO DO PODER DE DEUS, O QUE DEUS FALAVA ELES ESVREVIAM.
    AGORA ESSA BIBLIA QUE ELES REESCREVERAM A BEL PRAZER E UM AFRONTA AO DEUS ALTISSIMO. ELES TEM QUE RASGAR TODA A BIBLIA E COLOCAR : CAP. 1. VERSICULOS DO LIVRO DE “Queen James Bible” SÓ.
    ABSURDO DE UM BANDO DE VIADO E SAPATÃO.

    MAS PARA ISSO AI A CURA, JESUS CRISTO, ELE VEI PARA CURAR PARA LIMPAR DE OS ATAQUES DE SATANAZ NA VIDA DAS PESSOAS QUE SE DEIXAM SER APRISIONADA POR SATANAZ.

    PORQUE AS PESSOAS NÃO NASCEM VIADO, SAPATÃO OUTRAS ABERRAÇOES A MAIS QUE ELS INVENTÃO.

  41. Lucas Rodrigues Lima disse:

    Na Biblia, Romanos 1.25-27, condena o homossexualismo e assunto encerrado! Quem a isso questiona, não crê na infalibilidade da Palavra de Deus (única regra de fé e prática) e não há o que discutir que não se chegará a lugar algum: o que crê permanecerá crendo e o incrédulo permanecerá incrédulo! No dia do juízo final veremos com quem está a razão e pronto! garanto que não será do incrédulo, pois creio na Biblia!

  42. NADO DE PAULA disse:

    Para quem gosta de viver pervertidamente,essa verçao é ótima para levar para o inferno

  43. J. Soares disse:

    Isto é uma aberração satânica, pois para fomentarem o pecado que estão cometendo, fizeram até uma maldita bíblia gay. Quando a ira de Deus descer sobre este mundo de pecados e grandes abominações, vai ser uma destruição completa sobre estes ímpios pevertidos.
    É abominação diante de Deus, um homem fazer sexo com outro homem, e uma mulher fazer sexo com outra mulher, isto é nojento, imoral, e abominável, pois é contra a nutureza e não é normal, estas pessoas que concorda com isto, precisa se libertar e aceitar o nosso Senhor Jesus Cristo como único e suficiênte Salvador, e deixar esta prática imunda do homossexualismo.
    Não devemos calar diante de um absurdo deste, pois até uma bíblia específica para gay foi publicada! Não podemos ficar calados de jeito nenhum.
    Missionário: J. Soares

  44. Uma coisa eu gosto, eh que o que eh pecado, eh pecado. E os que tais actos praticam, sozinhos se condenam. Procuram justificar e ate mesmo tentam provar que nao estao errados, mas A SUA PROPRIA CONSCIENCIA OS CONDENA. Podem mudar a Biblia, mas preencher o VAZIO de suas vidas, a falta de alegria e paz que so vem de JESUS, nao vao conseguir.Oro para que DEUS os perdoe.

  45. charlei disse:

    ai tem o dedo do diabo esse desgraçado a tua hora esta chegando maldito voce vai gemer no lago de fogo aonde ja se viu biblia gay meu deus do ceu blasfemia comtra deus

  46. Porque será que ninguém mexe no Alcoorão? Queria ver os homossexuais se vestirem de Maomé em paradas gays!! Só debocham e escarnecem do Cristianismo porque sabem que não lhes revidamos!! Os muçulmanos exterminam literalmente homossexuais e qualquer tipo de sua manifestação!! e esse bando de bichas hipócritas não luta pelo direito a vida de seus "irmãos", bando de covardes e hipócritas!!

    1. Esses babaca sabe se mexe no Alcorão vão fuzilado !!

    2. Junior Biell disse:

      Gay nao eh besta nao, so mexe com quem nao pode revidar, se mexer com o alcorao vai ter gay explodindo para todo lado eheh so porpurina espalhada na rua eheh

      Tem uns viados filhos da mae que invadiram uma igreja para distribuir e prostestar, mas nas mesquitas eles nao entram, se entrar vao sair todos estrupiados.

      Esses ativistas gays alem de serem desonestos, sao covardes.

  47. Já não é mais a Palavra de Deus e sim a de homens corrompidos. Porque toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e útil p/ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 2 Timoteo 3;-16 na linguagem de hoje.

  48. Apenas Servo disse:

    Quando eu vejo situações como essa eu me alegro, pois vejo que a palavra de Deus está se cumprindo e que mais próximo está a volta do Senhor Jesus Cristo.

    Eis aqui a prova: (II Timóteo 4:1) – CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
    (II Timóteo 4:2) – Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
    (II Timóteo 4:3) -” PORQUE VIRÁ TEMPO QUE NÃO SUPORTARÃO A SÃ DOUTRINA”; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    (II Timóteo 4:4) – E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

    Maranata.

    Ora vem Senhor Jesus!

  49. Mirian disse:

    A “biblia homossexual”, inspirada pelo “jesus gay” os levaram para o céu arco-iris, o céu homossexual, ou seja… O INFERNO!

    1. itamar ferreira da silva disse:

      KKKKKKKKKKKKKKK, NAQUELE GRANDE DIA DEUS VAI PERGUNTAR O QUE TENS FEITO PARA AGRADAR-ME?
      HA SENHOR, LI A BIBLIA, RAINHA JAMES”. TODINHA, FIZ CARIDADE, CASEI COM MINHA CARA METADE TUDO QUE ESTÁ ESCRITO PELOS PROFETAS ATIVISTAS GAYS EDITARAM NA BIBLIA REI JOMES.

      AI DEUS DIZ:
      APARTAIVOS DE MIM MALDITO, IRÃO PARA O FOGO A ONDE E O VOSSOS LUGARES.

      1. Anonimo disse:

        Nossa, que Deus mais revoltado, me faz lembrar bem a natureza humana, vingativa e cheia de falhas

        1. Jocapane disse:

          Se Deus fosse isso que vocês acham, precisaria ter TERRA? Sofrimento? Batalhas?? ou estaríamos diretamente no céu?? se não precisa do TESTE da vida, não precisa disso aqui! tendeu??

  50. que abisurdo….. ai daqueles que tirar ou acrecentar um tio da santa palavra de deus deus e santo fiel e justo deus e santo santo e santo.a sua palavra e santa………..estamos no fim dos tempos.

  51. CARTA aos Coríntios.. Cartas são mensagens direcionadas para instruir as pessoas a respeito de algo que era notado entre eles.

    Malakoi : mole, pessoa que se entrega aos vícios (qualquer vício).
    Arsenokoitai: héteros que abusavam de garotos escravos (pederastia) (era comum naquela sociedade, não era considerado adultério). Talvez daí (abuso sexual) tenha surgido o nome "sodomitas" (abusadores).

  52. Renato M Veras disse:

    Podem modificar as Escrituras ao seu bel prazer, segundo suas próprias conveniências em uma tentativa de justificar seus pecados, mas não podem modificar o Autor.

    A homossexualidade continua sendo uma prática condenada pela Bíblia, mesmo que os humanos tentem modificá-la.

  53. show disse:

    e essa desgraça chama gay inventa alguma coisa que preste?

    1. Anonimo disse:

      e ae Show ahahaha, jah veio se manifestar ??? KKKKKKKKKKKK nao foi na sauna hoje ?

      1. show disse:

        hoje não , hoje é dia dos gays deixei seu pai na entrada e fui levar a rapariga da sua mãe pra ganhar dinheiro pra mim na zona.

        1. Anonimo disse:

          KKKKKK, voce deixou meu pai na porta e foi pegar os travecos, fala serio ?? Show, nao adianta, voce nao me engana nem um pouquinho, voce gosta de sentar

      2. show disse:

        não hoje é dia dos gay então deixei seu pai por lá e fui levar sua mãe na zona pra ela ganhar dinheiro pra mim.a proposito estou levando a conta da minha cama que sua mãe quebrou fazendo programa. velha gordaaaaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. A própria palavra de Deus diz que se alguem mudar algo da Bíblia Sagrada vai se acertar diretamente com Deus, e pra esse povo pertubado não vai ser diferente.

    Apocalipse 22
    18 – Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

    19 – E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

    20 – Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

    21 – A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

  55. Wellington disse:

    Na bíblia sagrada está escrito no Livro de provérbios Cap 30 Vers. 6 o seguintes:”Nada acrescentes às suas palavras, para que ele não te repreenda e tu sejas achado mentiroso”. apocalipse Cap 21 vers. 5 ” E o que estava assentado sobre o trono disse: : “Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras”. apocalipse Cap.22 vers. 18 ” Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro; “. Também estão justificando que a biblia só veio tratar do assunto homosexual no ano de “1946”, isto é uma grande mentira. vejamos o que diz a Bíblia há muitos tempos atrás: Dt. 22. Vers. 5 ” Não haverá traje de homem na mulher, e não vestirá o homem vestido de mulher, porque qualquer que faz isto é abominação ao Senhor teu Deus”. Levítico Cap. 20 vers. 13 está escrito ” Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. Como podem então dizer que foram os homens que acrescentaram estas passagens bíblicas no ano de 1946, se já estavam regsitradas a séculos nas sagradas escrituras?. Que Deus tenha misericórdias destas pessoas que precisam ser libertas pelo “SANGUE DE JESUS” e se livrarem destas abominações em quanto há tempo.

  56. Melissa Licka disse:

    Tem dela em português? To loka aqui atrás de uma!!!

  57. Melissa Licka disse:

    AMEEEEEEEEEEEEI! Agora vou andar de saia e com a bíblia na bolsa. Adoro!

  58. Homem Sábio disse:

    Tem um Paulo Agnóstico que fica escrevendo algo que não sabe, e defende, mais que os teólogos liberais, sobre os “enxertos” que, segundo ele e outros que não sabem de nada, foram colocados no século III.

    Primeiro, vários pais da Igreja do século II, tais como Irineu, Justino Martir, Clemente e Ticiano, que andaram e receberam seus ensinamentos dos apóstolos diretamente, apontam para a vericidade dos textos que ele alega que foi a Igreja Católica incluiu posteriormente.

    Segundo, veja a crítica textual acerca dos tais “enxertos”, para depois falar alguma coisa. Talvez nem saiba o que é Crítica Textual.

    Terceiro, não vá pelas falácias dos teólogos da alta crítica e dos liberais que só falam o que não sabem e só levam nas costas com os achados arqueólogos que Deus nos presenteia recentemente. São os mesmos que diziam que o Pentateuco foi escrito no século IV A.C, mas depois que a arqueologia descobriu textos dos primeiros cinco livros do A.T datados do século X A.C se calaram e não falaram mais do assunto.

    Não vá meu caro, se não vai ficar vendo navio.

  59. Homem Sábio disse:

    A sua resposta é clara demonstração do que sempre constatei e que li recentemente:

    Os ateus não acreditam em Deus não porque desacreditam que ele realmente exista; mas porque tem INTERESSE que Ele não exista.

  60. Era de se esperar por parte dos "Ativistas Gays" uma bíblia a qual pudessem disseminar e fazer apologia a ato homossexual.Pelo menos eles, assim como os Testemunhas de Jeová desistem de querer com a versão convencional fazer prosélitos, isso seria como colocar uma roda grande dentro de uma roda pequena sem danificá-la primeiro.Agora eles poderão dar azas as suas imaginações que diga-se de passagem, são de deixar Steven Allan Spielberg e James Cameron de cabelos em pé.Daqui a pouco virá o filme : Avagay, rsrsrs. Aguardem.

      1. Jocapane disse:

        Ridículo não, Ridxiculo :P :) ;) .

  61. Junior Biell disse:

    Eh assim mesmo, editam a biblia para justificar seus desejos sexuais.
    Ai vem um poligamo, edita tambem,
    um adultero, edita tambem
    e assim vai, tudo para justificar a vergonha e a aberracao.

    Mas mesmo que Deus nao proibisse a homosexualidade, a LOGICA, RACIONALIDADE e principlamente a NATUREZA nos mostraria que isso nao eh normal, pois SUJAR O PENIS COM A BOSTA DA BUNDA DE OUTRA PESSOA NAO EH NORMAL.

    Nao eh por acaso, que entre os homosexuais eh que tem o maior numero de doencas sexualmente transmissiveis, ATE PARASITAS INTESTINAIS OS HOMOSEXUAIS TEM MAIS QUE HETEROS.

    Um dia, conversando com um evangelico EX-GAY, ele me dizia que sentia algo errado logo depois que terminava de fazer sexo com seu parceiro, ele dizia que na hora era bom e tal, mas quando acabava se sentia vazio, triste e que alguma coisa nao estava certa, e dizia que durante o sexo, era comum UM CHEIRO DE MERDA CONSTANTE.

    Agora ele esta tranquilo, apesar de nunca se livrar de alguns desejos, ele esta a uns 25 anos sem ter relacoes homosexuais, tudo porque ele ama mais a Deus do que outro homem.

    1. Ridículo! Ensina higiene pra ele…
      Senão ele vai transar com a esposa menstruada.

      1. Jocapane disse:

        Amigo, sexo anal deve vir com residuos de fezes não é???? ou comem sabão??? rs.

    2. Higiene amigo, mulher tem corrimento, sangue pisado, algumas quando abrem a perna vc broxa…a rsrsrs…..seu amigo virou hetero??? vc vive com ele 24 horas por dia??

    3. PARASITAS INTESTINAIS kkk..
      Como posso perder meu tempo com pessoas que pensam assim?
      SEU AMIGO no mínimo alivia seus desejos vendo Filmes porno gay.. rs

    4. Junior Biell disse:

      Eric Leonardo Cunha que tipo de higiene se pode fazer no intestino para que pare de ter merda la?

      Pois se vc falar de enema, soa esquezito, pois nem sempre existiu esse recurso ARTIFICIAL para prepararpara o tipo de sexo que os gays fazem, alem do mais, se o gay faz sexo todos os dias, tera que viver fazendo enema para fazer sexo, isso mostra a natureza anormal do sexo homosexual.

    5. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Quer comparar sangue do ovulo com MERDA? isso que estou "ouvindo"?

      Quantidade de bacterias e virus ne merda eh infinitamente maior do que sangue de ovulos, sem dizer o cheiro nojento que a merda tem, alem do mais a merda pode carregar parasitas, sangue de ovulos nao, comparacao ridicula.

      Vc broxa pq nao gosta de mulher, prefere o negao pe de mesa do que uma gatinha ehehhe

      E eu nao vivo 24h com ele, nem preciso, para mim todos falam a verdade ate que se prove o contrario, nao tenho essa neurose gay.

    6. Junior Biell disse:

      Eric Leonardo Cunha Nao perca seu tempo, procure pessoas que pensam como vc, assim nunca sera confrontado nas suas ilusoes.

      Se uma pessoa tem parasitas no intestino, e a pessoa tem contato com o anus da outra pessoa, pode pegar esses parasitas sim, pois uma pratica COMUM entre os homosexuais eh rimming(lamber o anus do outro), vai me dizer que essa pratica nao transmite parasitas intestinais?? se vc falar que nao, precisara estudar um pouco de como essas coisas sao transmitidas. ISSO EH CIENCIA, nao ativismo gay.

    7. Junior Biell vejo que vc não é um cara que conheçe muitas mulheres… vc sabe o que é corrimento?? é mais fedido que merda, mulheres geralmente que tem maridos sujos(a maioria) leva até microbios do seu anus, coloca a mão no pau, quando indroduz na mulher estas bactérias se alastram… existem aparelhos para fazer a higiene do anus….

    8. só me faltava isto, rsrsrs sexo limpo !!! vaginas cheirando a rosas. claro, depois de higienizadas até podem. rsrs

    9. basta ver a quantidade de mulheres perdendo o utero, por doenças mil, trazidas pelos seus limpos e cheirosos maridos

    10. outra não sei se vc conhece o cu é do ladinho da vagina

    11. sobre acreditar no que o homem fala… rsrsr…

    12. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Quando a mulher esta com corrimento, nao se faz sexo, pois o corrimento geramente vem de uma DOENCA.

      Vaginas nao cheiram rosas, mas quando faco sexo com mulher, merda nao cheira eheh nem fede, tem cheiro diferente, mas eh nada comparado ao cheiro insuportavel de merda, que da vontade de vomitar.

      Se existe maridos sujos, existe a maioria limpos, a maioria das pessoas que conheco toma banho todo dia.

      Sexo pode ser sujo, mas nao de merda, pode ter odor, mas nao odor de merda.

      Vc confunde as coisas, a contaminacao no sexo heterosexual com virus e bacterias intestinais eh uma EXECAO, ou acidente, a contaminacao de virus e bacterias intestinais no sexo homosexual eh uma REGRA.

      Tanto, que se a mulher deixa virus e bacteria do anus contaminar sua vagina, gera infeccoes, o corpo nao aceita, precisa ir ao medico, e isso nao acontece tanto.

      Qual ze mane que as doencas sexualmente transmissiveis eh MUITO maior em gays do que em heteros, FATO.

      Tanto que a AIDS se profirou, prolifera, e comecou entre os homosexuais
      PORQUE SERA?

    13. vc sabe que infecções urinárias atingem muito mais mulheres que homens ou não??? o corrimento é incluido nisto…
      se atualize…NÃO EXISTE MAIS GRUPO DE RISCO E SIM COMPORTAMENTO DE RISCO e sim comportamento de risco
      AIDS=IGNORÂNCIA RELIGIOSA E EDUCACIONAL + SEXO SEM CAMISINHA
      Segundo ultimos dados do MINISTÉRIO DA SAUDE… OS NOVOS CASOS DE AIDS em jovens até 20 anos… existem 10 moças para cada 8 rapazes….o brasil tem 0,5% da população geral contaminada.
      na africa do sul, tem 20% da população contaminada, muitos orfãos da aids, grande maioria dos casos são de heteros, e o brasil vai para o mesmo caminho, por este tipo que vc fala.

      AS LESBICAS SÃO O GRUPO MENOS ATINGIDO PELA AIDS….VC SABIA????
      VC sabe que todos anos morrem mais mulheres com cancer de colo de utero, do que pessoas com aids???
      cancer este causado por maridos e companheiros sujos e que não se cuidam….
      VC SABIA QUE OS HETEROS GOSTAM DE FAZER sexo anal com suas companheiras??? quando não fazem em casa fazem com prostitutas. vc fica com nojinho quando sua mulher fica menstruada ou com corrimento?? rsrs
      SEXO LIMPO, RSRSR

      Outra coisa observo que vc quando fala de homossexualidade perde o controle, sei não viu??? isto será alguma coisa encubada??? eu já me relacionei com um evangelico casado, com filhos, continua casado… e bissexual, a culpa religiosa é comum entre os crentes. tudo feito por debaixo dos panos.

    14. Por que será que as lesbicas são as menos antingidas?? será premio que deus dá a elas??? por que tantas mulheres são multiladas com cancer de colo de utero, e milhares morrem por ano??? castigo de deus????? vcs adoram demonizar a homossexualidade… doenças variam de pessoa para pessoa, alcoolatra com cirrse, mas ninguem esta livre de mazelas…gays tem aids??? mas não morrem de cancer de utero ou seio…. e as lésbicas são menos atingidas tanto pela aids, quanto estes corrimentos e canceres..

    15. os novos casos de adolescentes até 20 anos.. existem 10 meninas para cada 8 meninos, no inicio da aids eram 1 mulher para 25 homens…..pelo que sei estas moças não pegam com lésbicas.

    16. copiado:
      http://dramarialuiza.blogspot.com.br/2010/10/sobre-corrimentos-vaginais.html
      É bom esclarecer que nos, casos de corrimentos vaginais, o diagnóstico clínico tem muito valor. Portanto, uma visita ao ginecologista é indispensável. Nem sempre exames de laboratório negativos significam ausência de problemas.
      Existem corrimentos crônicos causados por fatores irritantes como papel higiênico colorido e perfumado e sabão em pó e amaciante de roupas.Corrimentos por excesso de lactobacilos ( com sintomas semelhantes ao da candidíase), por alterações hormonais como na gravidez e menopausa (com prurido por atrofia), e corrimentos por alergias,que são exemplos de causas comuns não infecciosas e que a própria mulher, nestes casos, precisa identificar o fator irritativo.
      O tratamento correto depende da causa do corrimento. Quando se trata de corrimento crônico, o simples tratamento muitas vezes não será suficiente para evitar a recidiva/recorrência (retorno do corrimento), haverá necessidade da colaboração da mulher que será quem vai "descobrir" a causa dos mesmos fazendo uma investigação em seus hábitos.
      Da mesma maneira, o tratamento nem sempre será apenas com remédios, mas também vai requerer mudança de hábitos, de roupas e ajuda do parceiro. Em alguns casos, os medicamentos podem até piorar os sintomas, mas se a indicação estiver correta, o resultado final será satisfatório.
      Entretanto, em alguns corrimentos é imprescindível o tratamento do parceiro para evitar a possibilidade de reinfecção.
      É bom esclarecer que nos, casos de corrimentos vaginais, o diagnóstico clínico tem muito valor. Portanto, uma visita ao ginecologista é indispensável. Nem sempre exames de laboratório negativos significam ausência de problemas.
      Existem corrimentos crônicos causados por fatores irritantes como papel higiênico colorido e perfumado e sabão em pó e amaciante de roupas.Corrimentos por excesso de lactobacilos ( com sintomas semelhantes ao da candidíase), por alterações hormonais como na gravidez e menopausa (com prurido por atrofia), e corrimentos por alergias,que são exemplos de causas comuns não infecciosas e que a própria mulher, nestes casos, precisa identificar o fator irritativo.
      O tratamento correto depende da causa do corrimento. Quando se trata de corrimento crônico, o simples tratamento muitas vezes não será suficiente para evitar a recidiva/recorrência (retorno do corrimento), haverá necessidade da colaboração da mulher que será quem vai "descobrir" a causa dos mesmos fazendo uma investigação em seus hábitos.
      Da mesma maneira, o tratamento nem sempre será apenas com remédios, mas também vai requerer mudança de hábitos, de roupas e ajuda do parceiro. Em alguns casos, os medicamentos podem até piorar os sintomas, mas se a indicação estiver correta, o resultado final será satisfatório.
      Entretanto, em alguns corrimentos é imprescindível o tratamento do parceiro para evitar a possibilidade de reinfecção.

    17. Junior Biell CARAMBA VC SABE DE SEXO GAY MAIS QUE EU!!

      Eu nem sabia o era RIMMING.
      Vc está mesmo "por dentro"…

    18. Junior Biell SE VC NÃO GOSTA DE SEXO ANAL pq não sabe ter higiene, TEM outras formas de prazer entre duas pessoas que se AMAM.

      Vc fica nessa fissura de atacar o sexo anal.. Só tem isso?
      Ou vc só sabe papai-mamãe?

  62. josiel disse:

    Nós já estamos vivendo os ultimos dias da igreja aqui na terra, por isso, estamos vendo esse absurdo,eles podem editar a bíblia mas não podem mudar a palavra de Deus. Uma coisa é certa se eles não se arrependerem e não aceitarem JESUS irão todos para o inferno

  63. Pastor Jorge disse:

    Jeremias capitulo 1 verso 12 parte b diz: porque velo sobre a minha palavra para a cumprir,
    ainda que mudem ou rasguem toda a Escritura,não afetará nas decisões do nosso Deus,tenham calma irmãos,ninguém poderá invalidar os escritos existentes na Bíblia ,sabem porque? E Deus não há mudanças nem sombra de variação,é necessário que tudo isso aconteça mais ainda não é o fim,amém?Que Deus ilumine com a sua Santa Palavra,os corações endurecidos .Amém?
    Pastor Jorge Presidente da AME.Associação Missionária Evangélica na cidade de Alagoa Grande PB

  64. Jocapane disse:

    Esses ateus e Agnósticos são hilários.

    A vida deles é descredenciar a Bíblia usando a própria Bíblia, usando de interpretações obtusas. de suposições pretéritas, de pessoas que não tem base científica nenhuma, tampouco raciocínio coerente, que os fazem cair em contradição constantemente.

    Referente ao assunto supra, os gays estão tentando se tornar uma ELITE da sociedade usando do vitimismo, querem conquistar o mundo literalmente, pois isso já passou do conceito de RESPEITO, aliás, só estão piorando a situação, depois querem conquistar as religiões (já o fazem), depois a política, para IMPOR suas práticas anti-naturais e seus conceitos que destroem a família, que é a base da sociedade e assim recomeça o círculo vicioso.

    Se o homossexualismo fosse algo NATURAL, e SAUDÁVEL (Vide Cazuza), os índices de AIDÉTICOS e de Cancerosos de próstata não estariam tão ALARMANTES quanto hoje, não seriam tão PORNOGRÁFICOS (Só pra constar, conheço uns 10, TODOS, vou repetir T.O.D.O.S são PORNOGRÁFICOS, e VIVEM PARA o SEXO), uns até, com brincadeira QUERIAM pegar no meu PÊNIS, faltando com RESPEITO para comigo, enfim.

    Se um dia meu FILHO for HOMOSSEXUAL, ele vai ter a CIÊNCIA que é OPÇÃO DELE, não foi gerado de proveta, e que a INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL foi utilizada pela primeira vez em 1332, sendo assim, antes disso era IMPOSSÍVEL ter filhos de outra forma, pois homem não engravida.

    Graça e Paz.

  65. Misericórdia, agora os homens que estão em pecado e não tem referência e obediência a Deus, estão criando seus próprios livros e não bíblia, porque bíblia só existe uma que foi revelação divina e guiado pelo o espírito santo a homem de Deus.
    Leia: Gálatas 5: 16 à 26 e 1Coríntios 6 : 12 à 20
    Mas não leia como se fosse um livro qualquer antes ore e peça ao Espírito Santo que abram suas mentes e peça ajuda ao Espírito Santo, pois ele convence de todo o pecado.
    Tenho que falar a verdade pra libertar estas pessoas e as que defendem dizendo que devemos deixar a vida do outros como elas devem ser. E eu digo que tenho de levar o amor a estas pessoas para conhecer a Deus e ser salvar e ficar livre de todo o pecado e vícios.
    É verdade. Não vamos descriminar ninguém vamos levar o amor de Deus. Pois só Ele tem o melhor. Pra libertar as pessoas que querem fazer o que vem na cabeça e esquecendo os princípios de Deus. Pois Ele deu seu Filho unigênito pra nos salvar de todo pecado das prisões que satanás que fazer nestas pessoas. Aprisionadas nas prostituições e bebedices.

  66. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
    E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
    Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
    Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
    A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
    Apocalipse 22:16-21

    Sabemos que esta sempre foi a missão do nosso adversário, tentar fazer das coisas puras e verdadeiras como que elas sejam vans e sem valor. Quando Cristo veio ao mundo não foi diferente, preferiram um criminoso solto e Cristo morto e crucificado, e porque hoje seria diferente se o mesmo que operava na vida dos infiéis ainda continua operando. Porem o dia vem em que cada um vai a presença do meu Deus prestar contas de tudo que fez ou deixou de fazer, e naquele grande dia o meu Jesus vira como Juiz e simplesmente dará a sentença de cada um segundo suas obras. Lembram da parábola do rico insensato? lembram do que Deus disse a ele? LOUCO. E hoje não é diferente com os que tais coias fazem preferindo viver desfrutando de seus desejos carnais e pecaminosos, o meu Deus continua ainda dizendo o mesmo LOUCOS.
    Mais mesmo triste por ver pessoas mergulhada no pecado o meu Jesus ainda tem esperança para os que em vida se arrependerem e confessarem o Senhor Jesus como senhor e Salvador e crerem em seu coração que só por meio dele é que há Salvação.

    Alguns versículos para a sua meditação. João 8:32-36
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?
    Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.
    Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.
    Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

  67. ESTUDO BÍBLICO COMPROVA QUE HOMOSSEXUALIDADE NUNCA FOI PECADO
    http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

    "A HOMOSSEXUALIDADE JÁ FOI DOCUMENTADA EM MAIS DE 450 ESPÉCIES DE VERTEBRADOS, SINALIZANDO QUE A PREFERÊNCIA SEXUAL É DETERMINADA BIOLOGICAMENTE EM ANIMAIS"
    http://hypescience.com/10-animais-gays-estilos-de-vida-alternativos/

    A CIÊNCIA JÁ REGISTROU CASOS DE RELACIONAMENTOS GAYS ENTRE MACACOS, CISNES, GOLFINHOS E ATÉ LEÕES. http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,homossexualidade-no-reino-animal,763657,0.htm

    ESTUDO RELACIONA HOMOSSEXUALIDADE COM ALTERAÇÃO NA DIVISÃO CELULAR
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/homossexualidade-estaria-ligada-alteracao-na-divisao-celular-diz-estudo.html

    ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY”
    http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

    PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
    http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays

    HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
    Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

    UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

  68. Cesar Alves disse:

    (eclaro a todos aquele que ouve as palavras da profecia deste livrro.se alguém lhe fizer qualquer acréscimo , Deu lhe acréscentara as pragas esritas nesse livro .se alguém tirar qualquer uma palavras deste livro de profecia, Deus tirará sua parte na árvore da vida e da cidade santa, que esão escrita nesse livro.APOCALIPSE 22;18-19

  69. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só senti vontade de rir, coitados.

  70. Joaz Louzada da Silva disse:

    Criatura x Criador: Nesse “embate” veremos quem vencerá! Obviamente, o Criador, pois todo o domínio, todo o poder, toda a glória pertencem a Ele. Nada, absolutamente nada, poderá frustrar Seus desígnios: nem anjos caídos, nem seu príncipe Satanás, nem principados, nem potestades, nem ateus, nem ativistas gay, ou seja, quaisquer que sejam os atos desses seres espirituais e humanos, eles não invalidarão o que Deus revelou durante cerca de 1.500 anos, período em que ocorreu toda a revelação. Esse período se estendeu do Êxodo sob Moisés (1.445 a. C.) ao exílio do escritor do Apocalipse (João, em cerca do ano 96 d. C.).
    Assim, mesmo que toquem e troquem textos da genuína Escritura, a PALAVRA DE DEUS, permanece de pé: ela é inerrante, e imutável, e infalível, e suficiente, portanto, conforme Ele disse, assim é e será.
    Segundo John Walvoord, mais de 50% de todas as profecias contidas nas Escrituras – Palavra de Deus – se cumpriram literalmente, e que, portanto, as demais se cumprirão literalmente. A afirmativa de Walvoord é absolutamente verdadeira, quer eles creiam, quer eles não creiam. Suas ações não invalidarão o que fora originalmente escrito. Essas tentativas podem ser comparadas com alguém que, hipoteticamente, se rebela contra, por exemplo, à lei de Ohms (corrente em um circuito fechado), em que ele, por não crer que pode ser vítima fatal, toma em suas respectivas mãos, dois cabos cuja ddp (diferença de potencial) seja, por exemplo, 440 V. Sua morte é certa. Assim perecerão todos os que se rebelam contra o Criador.

  71. Renato M Veras disse:

    Homossexualismo é uma abominação, e modificarem a Bíblia para justificar o pecado é uma profanação.

    1. Diego disse:

      pra vcs heteros sao facio nos criticar o dificil e ser nos e esses ex gay nao sao ex gays sao bys sexuais que se dixem gays spmos assim e jesus nos ama e nao nos condenarar por isso afinsl so queremos amar assim disse jesus amar uns aos outros

  72. ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
    http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

    "A HOMOSSEXUALIDADE JÁ FOI DOCUMENTADA EM MAIS DE 450 ESPÉCIES DE VERTEBRADOS, SINALIZANDO QUE A PREFERÊNCIA SEXUAL É DETERMINADA BIOLOGICAMENTE EM ANIMAIS"
    http://hypescience.com/10-animais-gays-estilos-de-vida-alternativos/

    A CIÊNCIA JÁ REGISTROU CASOS DE RELACIONAMENTOS GAYS ENTRE MACACOS, CISNES, GOLFINHOS E ATÉ LEÕES. http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,homossexualidade-no-reino-animal,763657,0.htm

    ESTUDO RELACIONA HOMOSSEXUALIDADE COM ALTERAÇÃO NA DIVISÃO CELULAR
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/homossexualidade-estaria-ligada-alteracao-na-divisao-celular-diz-estudo.html

    ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY”
    http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

    PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
    http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays

    HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
    Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

    UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

  73. Lazaro disse:

    Tenho pena de vc metido a deus

  74. Jon Bill disse:

    Os ativistas gays não suportando a não aceitação de suas praticas, querem moldar a sociedade ao seu estilo de vida e pra isso forçam a barra com atitudes ridiculas como essa. Que vergonha!!!

    1. Jon Bill disse:

      veja mais essse absurdo dos ativistas gays…

  75. Bispo Amaral disse:

    boa tarde,
    esta deve ser o livro do diabo, rrrrrrrrrrsssssssss

  76. Lúcio disse:

    Simplismente um absurdo!

  77. Joana disse:

    Esse video é o testemunho de uma ex gay. Ela conta como se sentiu enganada depois que soube oq Satanás pode fazer na vida de alguém. Ela tbm conta como funciona a estratégia gay para mudar as leis a seu favor e como eles se infiltram na politica, escolas e inclusive igreja.

    http://www.youtube.com/watch?v=K4oIzHNjwsU

  78. Cristão disse:

    Boa noite a todos!, Na realidade o que está acontecendo já foi e está escrito a muito tempo, o que me preocupa é ver que tem muitos cristão se escandalizando ainda com essas coisas, muitos vão tenta mudar a palavra e até mesmo no fim vão queima-la em uma tentativa desesperada do diabo de rouba os escolhidos de Deus, mas lembrem-se sempre que devemos orar uns pelos outro, devemos orar pela liderança deste país, pelos líderes cristãos para que eles despertem emquanto há tempo, pois passará os ceus passára a terra mas a palavra do Senhor jamais passará. TODOS NÓIS SEREMOS COBRADOS, POR NÃO ORARMOS PELA NAÇÃO, PELOS GAYS, PELOS HOMICIDAS, PELOS ESTUPRADORES, PELOS PEDOFILOS, PELOS LADRÕES E ETC., POIS TEMOS QUE ORAR POR ELES, PARA QUE ELES DEIXEM DE SEREM ESCRAVOS DO DIABO E VEJAM A LUZ, POIS COMO RELATA A PALAVRA, QUE JESUS FOI CRUCIFICADO E AQUELE LADRÃO QUE SE ARREPEMDEU ELE PROMETEU QUE NO MESMO DIA ESTARIA COM ELE. LEMBREM-SE ORAR É MELHOR QUE CRITICAR!!

    QUE A PAZ ABITE EM TODOS! ABRAÇÕS

  79. DENIS disse:

    Essa notícia é uma mentira plantada pelos evangélicos! Se existe mesmo Bíblia Gay, porque é impossivel encontra-la e compra-la! TENTEM: procurem a Bíblia e NUNCA vao achar. SINCERAMENTEsrs evangélicos, desonestidade online tb deve ser pecado…

    1. Joice disse:

      Não sou evangélica, mas também não sou “teoria da conspiração”. A Biblia existe e tá aí o link.
      http://www.kingjamesbibleonline.org/

  80. Jessica disse:

    Vergonha mundia! Ainda não acredito que vivi para ver isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.