Ativistas picham igreja evangélica com desenho de pênis em apoio à Parada Gay: “Viva Traveco”

24

Os ativistas gays resolveram reagir às críticas feitas por lideranças cristãs às manifestações ocorridas na Parada Gay de São Paulo, no dia 07 de junho. Uma igreja em Niterói (RJ), foi pichada com ícones e frases de apologia ao homossexualismo.

A Igreja da Aliança foi vandalizada por ativistas gays na madrugada de sexta (12) para sábado, 13 de junho. O muro do templo foi pichado com um desenho de um órgão genital masculino e inscrições como “LGBT”, “Viva Traveco” e “#ditaduragay”.

O termo popular “traveco”, usado para se referir a homens que modificam o corpo através do uso de hormônios e próteses de silicone para se parecerem com uma mulher, foi usado em referência ao transexual que desfilou “crucificado” em cima de um trio elétrico durante a Parada Gay.

A manifestação do transexual gerou enorme polêmica na sociedade, com manifestações estupefatas de diversas lideranças cristãs, e um protesto dos deputados federais que se organizam nas bancadas evangélica e católica.


O colunista do Gospel+, Paulo Teixeira, comentou o ato de vandalismo à igreja em Niterói e afirmou que “tal fato mostra que os integrantes desse movimento não têm limites e partem para o confronto, principalmente contra os grupos que discordam da prática do homossexualismo”.

Em seu blog Holofote.net, Teixeira ressalta que “é preciso muita sobriedade dos cristãos, pois o confronto muito desejado por alguns deles seria ganho para o movimento”.

“Somos da paz e nossa luta não deve ser contra a carne e o sangue. Devemos como cidadãos exigir respeito e punição para aqueles que agem desrespeitosamente, mas sempre lembrando que não é na pancadaria que se vai resolver a situação. As ações do movimento homossexual brasileiro eram mais ou menos tímidas. Cresceram sobremaneira nos últimos 13 anos, durante a gestão petista”, analisou, apresentando um dado da história recente do país.

24 COMENTÁRIOS

  1. Creio que está sendo muito comentadas as atividade dos gays mas não se estar orando pelo movimento em relação a Igreja e tentativa de prejudicar a Igreja, ora sabemos pela palavra que as portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja de Cristo e pronto Deus fará o resto.

    • 21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
      22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
      23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      • Primeiro vcs quiseram falar que a cena do crucifixo no anus foi na parada gay, quando na realidade foi na marcha das vadias em 2011(mentira), agora esta cena isolada deste menino que provavelmente estava lá com a mãe ou algum responsável.

        Mentirosos, caluniadores e murmuradores vcs pelo seu livro santo já estão no mármore do inferno.

        Existem centenas de eventos festivos no brasil, Carnaval, micaretas, etc…..esta cena do menino é muito mas comum nestas festas, principalmente com meninas, moro no rio nos ensaios e nos desfiles centenas de meninas, no meio de adultos que trocam de fantasia e ficam nus nas ruas e vcs não falam nada. a preocupação de vcs é c…. alheio, tem obsessão por homossexuais, chega se doentia esta fixação



        Assine o Canal
        • igualmente condenável, parada gay e carnaval duas das maiores bestialidades do Brasil, uma não escusa a outra, e se olhar pelo lado sexo estas duas podem ser o que quiserem inclusive trabalhar na zona, mas este menino ai em cima é un pobre desgraçado já condenado aos infernos, mulheres que se prostituem tem a oportunidade de entrar no céu, já o menino gay vai para o inferno, pois segundo vcs. gays não tem cura e não tem ex gay.

    • eles só querem o direito de adotar crianças e legalizar a pedofilia…. só isso!!

      claro que, para isso, devem desenhar pênis nos muros das igrejas…

      afinal, como iriam lembrar, ao menos , de escrever “abaixo o preconceito” se só pensam em pênis?

      tadinhos… são doentes…

  2. ISSO DAI NÃO É NADA PERTO DO QUE OS ATIVISTAS EVANGÉLICOS FAZEM QUANDO INVADEM E DEPREDAM IGREJAS CATÓLICAS OU TEMPLOS DE UMBANDA . . . .

    AGORA FICAM SE FAZENDO DE VÍTIMAS
    BANDO DE HIPÓCRITAS

    • Este é o comportamento de uma pessoa com decência , com coerência .Não discriminar, tratar a todos com dignidade e respeito , mas : discordar da exacerbação da imoralidade da promiscuidade .Concordo com tudo que disse o Dr Enéias !

  3. A Fumaça de Satanás na Igreja: A união civil gay é um direito, declara Padre Fábio de Melo

    Vamos falar francamente, essa pessoa acima parece ser um sacerdote do Altíssimo? Que diria o Santo Padre Pio, dos padres dos nossos dias?)

    Padre Fábio de Mello mostrou que tem ideias bastantes progressivas em relação a união homossexual. O religioso se mostrou favorável ao casamento gay apesar da Igreja Católica ainda relutar contra o fato.

    “A união civil gay é um direito, não tem nada a ver com religião, ninguém está pedindo para entrar de véu e grinalda na igreja”, disse ao jornal “O Globo”.

    Famoso por expressar seu lado extrovertido nas redes sociais, o padre ainda falou sobre seu sucesso na web.

    “Ali mostro um Padre Fábio que as pessoas não têm muita oportunidade de ver no palco ou na igreja. Sou muito descontraído, tiro humor das situações menos propícias. Muitas vezes me acusam de ser um fake: ‘Um padre nunca
    escreveria isso’. Já me contaram que viram humoristas roubar piadas que postei ali.”

    Fonte: Roma de Sempre noticias

    ===========================

    Nota de http://www.rainhamaria.com.br

    Por Dilson Kutscher

    Padre Fábio, já que o senhor declara: “A união civil gay é um direito, não tem nada a ver com religião, ninguém está pedindo para entrar de véu e grinalda na igreja”.

    Certamente Padre Fábio, o Rei
    Jesus lhe responderia: “Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens”! (São Mateus 16, 23)

    Pois, Padre Fábio, acaso não sabeis…

    “Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos”, (I Coríntios 6, 9)

    “É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por
    acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo”. (Gálatas 1,10)

    Padre Fábio, o “casamento” homossexual ofende a Deus…

    Esta é a razão mais importante. Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual faz exatamente isso. Assim, quem professa amar a Deus deve opor-se a qualquer união gay.

    O casamento não é criação de nenhum Estado. Pelo contrário, ele
    foi estabelecido por Deus no paraíso para os nossos primeiros pais, Adão e Eva. Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

    O mesmo foi ensinado por Nosso Senhor Jesus Cristo: “No princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher” (Marcos 10, 6-7).

    Só resta dizer novamente o
    seguinte…

    Como pode, estes eclesiásticos…e Francisco também está incluido nisto, que se dizem servidores da “Verdadeira Igreja de CRISTO”, mas…com seu apoio ao gravissimo pecado do homossexualismo, rasgaram a SAGRADA ESCRITURA.

    Que “igreja” é está que eles anunciam?? De DEUS não é mais com certeza.

    Disse São João Crisóstomo:

    “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade
    sacerdotal!”

    A Sagrada Escritura, a Palavra de DEUS é muito clara….

    “Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno”.(São Mateus 5, 37)

    Além do mais….diz ainda na Sagrada Escritura…

    “Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação”.(Levítico, 18, 22)

    “Por minha vida – oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo
    com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel”. (Ezequiel 33, 11)

    “Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
    Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele”. (Romanos 8,7-9)

    POIS…

    “Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena”. (São Mateus 18, 9)

    PORQUE…

    “Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”. (Romanos 6, 23)

    ENTÃO, OBSERVEM AS SÁBIAS PALAVRAS DESTA SAGRADA ESCRITURA…

    “Portanto, não permitam que o pecado continue dominando o corpo mortal de vocês, fazendo que obedeçam aos seus desejos. Não ofereçam os membros do corpo de vocês ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça. E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da Lei, mas debaixo da graça? De maneira nenhuma! Não sabem que, quando
    vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça? Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida. Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça”. (Romanos 6, 12-18)

    Portanto, os católicos orgulhosos, céticos, incrédulos e modernistas, isto inclui inclusive muitos eclesiástcos, que fazem pouco caso
    da Sagrada Escritura e das atuais profecias, terão de engolir o amargor de suas abundantes lágrimas de arrependimento, quando o DEUS Altissimo pedir contas desta apostasia, da falta de zelo com a SUA CASA, a Igreja.

    “Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir”. (São Lucas 12,48)

    O ÚNICO ACOLHIMENTO PARA O PECADO, SEJA ELE O DO
    HOMOSSEXUALISMO OU NÃO, É A CONVERSÃO, AFASTAR-SE DO MAL CAMINHO, POIS, DIZ O DEUS ALTISSIMO…

    “Por minha vida – oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel”. (Ezequiel 33, 11)

    “Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.

    Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele”. (Romanos, 8,7-9)

    “Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena”. (São Mateus 18, 9)

    “Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles
    tropeçam”. (Oséias 14, 9)

     

  4. A Fumaça de Satanás na Igreja: A união civil gay é um direito, declara Padre Fábio de Melo

    Vamos falar francamente, essa pessoa acima parece ser um sacerdote do Altíssimo? Que diria o Santo Padre Pio, dos padres dos nossos dias?)

    Padre Fábio de Mello mostrou que tem ideias bastantes progressivas em relação a união homossexual. O religioso se mostrou favorável ao casamento gay apesar da Igreja Católica ainda relutar contra o fato.

    “A união civil gay é um direito, não tem nada a ver com religião, ninguém está pedindo para entrar de véu e grinalda na igreja”, disse ao jornal “O Globo”.

    Famoso por expressar seu lado extrovertido nas redes sociais, o padre ainda falou sobre seu sucesso na web.

    “Ali mostro um Padre Fábio que as pessoas não têm muita oportunidade de ver no palco ou na igreja. Sou muito descontraído, tiro humor das situações menos propícias. Muitas vezes me acusam de ser um fake: ‘Um padre nunca
    escreveria isso’. Já me contaram que viram humoristas roubar piadas que postei ali.”

    Fonte: Roma de Sempre noticias

    ===========================

    Por Dilson Kutscher

    Padre Fábio, já que o senhor declara: “A união civil gay é um direito, não tem nada a ver com religião, ninguém está pedindo para entrar de véu e grinalda na igreja”.

    Certamente Padre Fábio, o Rei
    Jesus lhe responderia: “Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens”! (São Mateus 16, 23)

    Pois, Padre Fábio, acaso não sabeis…

    “Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos”, (I Coríntios 6, 9)

    “É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por
    acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo”. (Gálatas 1,10)

    Padre Fábio, o “casamento” homossexual ofende a Deus…

    Esta é a razão mais importante. Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual faz exatamente isso. Assim, quem professa amar a Deus deve opor-se a qualquer união gay.

    O casamento não é criação de nenhum Estado. Pelo contrário, ele
    foi estabelecido por Deus no paraíso para os nossos primeiros pais, Adão e Eva. Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

    O mesmo foi ensinado por Nosso Senhor Jesus Cristo: “No princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher” (Marcos 10, 6-7).

    Só resta dizer novamente o
    seguinte…

    Como pode, estes eclesiásticos…e Francisco também está incluido nisto, que se dizem servidores da “Verdadeira Igreja de CRISTO”, mas…com seu apoio ao gravissimo pecado do homossexualismo, rasgaram a SAGRADA ESCRITURA.

    Que “igreja” é está que eles anunciam?? De DEUS não é mais com certeza.

    Disse São João Crisóstomo:

    “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade
    sacerdotal!”

    A Sagrada Escritura, a Palavra de DEUS é muito clara….

    “Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno”.(São Mateus 5, 37)

    Além do mais….diz ainda na Sagrada Escritura…

    “Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação”.(Levítico, 18, 22)

    “Por minha vida – oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo
    com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel”. (Ezequiel 33, 11)

    “Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
    Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele”. (Romanos 8,7-9)

    POIS…

    “Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena”. (São Mateus 18, 9)

    PORQUE…

    “Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”. (Romanos 6, 23)

    ENTÃO, OBSERVEM AS SÁBIAS PALAVRAS DESTA SAGRADA ESCRITURA…

    “Portanto, não permitam que o pecado continue dominando o corpo mortal de vocês, fazendo que obedeçam aos seus desejos. Não ofereçam os membros do corpo de vocês ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça. E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da Lei, mas debaixo da graça? De maneira nenhuma! Não sabem que, quando
    vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça? Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida. Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça”. (Romanos 6, 12-18)

    Portanto, os católicos orgulhosos, céticos, incrédulos e modernistas, isto inclui inclusive muitos eclesiástcos, que fazem pouco caso
    da Sagrada Escritura e das atuais profecias, terão de engolir o amargor de suas abundantes lágrimas de arrependimento, quando o DEUS Altissimo pedir contas desta apostasia, da falta de zelo com a SUA CASA, a Igreja.

    “Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir”. (São Lucas 12,48)

    O ÚNICO ACOLHIMENTO PARA O PECADO, SEJA ELE O DO
    HOMOSSEXUALISMO OU NÃO, É A CONVERSÃO, AFASTAR-SE DO MAL CAMINHO, POIS, DIZ O DEUS ALTISSIMO…

    “Por minha vida – oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel”. (Ezequiel 33, 11)

    “Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.

    Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele”. (Romanos, 8,7-9)

    “Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena”. (São Mateus 18, 9)

    “Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles
    tropeçam”. (Oséias 14, 9)

     

  5. Isso aí só mostra o quanto essas criaturas são INTOLERANTES, só pensam em sexo, em baderna, em afrontar a sociedade. Não respeitam ninguém e querem respeito, bando de mau educados. Clodovil era uma exceção, que saudade dele, esse sim era educado,respeitava as pessoas e por isso também era respeitado, não fazia da sua vida sexual um espetáculo.

  6. adivinhem qual a definição dessas bichas doentes desse fórum:

    http orgulhohetero blog br/diferenca-entre-um-homossexual-e-um-gayzista/

    adicione uma linha “clodovil trabalhava – Jean pedo-Wyllys não”

  7. Muito bem Luciano, disse tudo. Que o Espírito Santo de Deus em sua infinita misericórdia ilumine e converta o o padre Fábio e tantos outros sacerdotes que tem esquecido os ensinamentos de Cristo e o juramento de obediência que prestaram à Igreja por ocasião de sua ordenações mesmo por que as fizeram em total liberdade. Deus tenha piedade desses ditos sacerdotes que tem escandalizado a Igreja e os ensinamentos de Cristo.

  8. Esse é o resultado em perseguir os homossexuais… (já virou obsessão, perseguição)

    O resultado é que eles se tornam aversos ao Evangelho de Cristo pregado pela Igreja Evangélica.

    Isso é um absurdo! Isso é fechar, aos homossexuais as portas do Reino do Céus…

    Ninguém tem direito de faz isso, ninguém…

    Precisamos falar aos homossexuais que eles, como nos, todos nós, precisamos de Cristo, todos nós precisamos do amor de Deus.

    Precisamos dizer que esse embate está levando os homossexuais a uma compreensão errada do Evangelho de Jesus Cristo.

    Precisamos dizer para eles que essa percepção passadas por certo pastores, independente da postura ideológica que eles têm, NÃO É E JAMAIS SERÁ a percepção que queremos que os homossexuais tenha do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    A percepção, a mensagem, que queremos realmente transmitir a TODOS os homossexuais é que:

    a) Não somos menos pecadores do que os homossexuais, tanto eles, como nós, sem nenhuma diferença, precisamos do perdão que só Jesus Cristo pode oferecer.
    b) Que Deus ama tanto os homossexuais, como ama a nós
    c) Que Cristo Jesus é a solução de todos os problemas, tanto nossos, como dos homossexuais.
    d) Assim como Cristo Jesus resolve os nossos problemas financeiros, esse mesmo Cristo está interessado em resolver os problemas financeiros dos homossexuais.
    e) Assim como Cristo Jesus nos cura, está, esse mesmo Jesus, interessado em resolver os problemas de doenças que qualquer homossexual possa ter.
    f) Jesus Cristo está interessado em resolver os problemas íntimos dos homossexuais assim como, esse mesmo Jesus Cristo, está interessado em resolver os problemas íntimos dos homossexuais.
    g) Assim como Cristo se oferece para ser nosso guia, assim também, Jesus de Nazaré está muito interessado em dar direções da pequenas às grandes coisas de qualquer homossexual.
    h) Assim como Jesus Cristo nos salvou, está interessadíssimo em salvar TODOS os homossexuais, sem exceção.
    i) Cristo Jesus está interessado de tirar o fardo pesado da vida do homossexual, assim como tirou de nós o fardo pesado de nossas vidas.

    Foi o Senhor Jesus quem disse:

    “Vinde a mim, TODOS (eu, você e os homossexuais, todos nos)”

    “Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei”.

    Não podemos, pelos discursos inflamados, tirar Cristo como opção aos homossexuais.

    Isso não é justo, isso é triste, isso é terrível!

    Fechar a porta do Reino dos Céus aos homossexuais é o pior de todos os crimes que poderíamos cometer contra o nosso próximo!

    Amados, os homossexuais, como nós, têm muitas demandas na vida, têm muitos problemas de diversas ordens, como nós! E sabemos que Cristo é a solução tanto para eles como para nós! Não podemos, repetirei isso mil vezes que for necessário, com o nosso discurso inflamado, cheios de razão – mas sem nenhuma piedade, fechar o coração dos homossexuais as verdades eternas do NOSSO Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    Veja o crime que estamos cometendo!

    Cristo é, para os homossexuais, como para nós, como para todos os seres humanos a única e real solução eterna. Cremos nisso piamente! Então, todo cuidado em relação aos homossexuais é pouco! Temos que mostrar aos homossexuais o mesmo amor que Cristo nos amou!

    Amados, não podemos fechar a porta do Reino de Deus aos homossexuais.

    Não podemos, por discursos, errados ou mesmo certo, fechar a Port do Reino dos Céus aos homossexuais.

    Lembre-se, todos nós éramos pecadores e em nada, absolutamente nada, eram menos pecadores que qualquer homossexual. E mesmo assim Cristo nos perdoou, nos amou e mostrou a sua misericórdia para conosco.

    Assim também, Cristo que salvar a todos os homossexuais, que, como, qualquer ser humano, é um pecador, a também ser salvo por, a também receber de Deus a cura, a libertação, a solução dos problemas da vida, o livramento da dívidas…

    Lembre-se, sempre disso: Assim como nós precisamos de Cristo, também os homossexuais precisam de Cristo… eles tem diversos problemas como nós… e não podemos fechar essa porta, que é Cristo Jesus, aos homossexuais pelos discursos que se vêem esses pastores fazerem.

    Esses discursos, “cheios de verdades”, tem uma característica bem marcante: são totalmente sem o amor de Cristo!

    Ou seja, alma o credo e não ao próximo… irmãos, há algo de satânico aí!

    Como alguém disse: é fácil amar a humanidade, difícil é amar o próximo.

    Mas, amados, Deus, em Cristo não nos chamou para amar a humanidade.

    Deus, em Cristo, nos chamou a amar ao próximo!

    Ele disse: “Amarás ao próximo como a si mesmo!”.

    É fácil se “encher” da verdade… deveríamos era nos encher do AMOR DE CRISTO toda vez que falacemos com os homossexuais ou qualquer outro ser humano.

    Esse discurso que vemos aí não é bom. Não transmite a verdadeira impressão do Evangelho de Jesus Cristo!

    Nós amamos profundamente ao Senhor Jesus, isso porque ele foi revelado ao nosso espírito!

    E é exatamente isso que temos que falar aos homossexual, ou qualquer outra pessoa: O verdadeiro conhecimento de Cristo, a verdadeira comunhão com Deus, não vem pelo intelecto, pelo saber; Mas vem pelo experimental, por experiência própria. Ou seja, quando alguém aceita a Jesus, Deus é revelado em seu espírito!

    Vamos falar isso para os homossexuais: Cristo é uma experiência real! Está acima de qualquer discursão religiosa, cívica ou moral! Não se chega ao conhecimento experimental com Cristo por esses caminhos!

    O único caminho que leva a Deus é Cristo! E se chega a esse conhecimento experimental com Cristo quando se aceita Ele como senhor e salvador!

    TODO homossexual, que como nós, tiver um conhecimento experimental com Cristo Jesus, certamente vai amar a Cristo como nós o amos.

    TODO homossexual, que como nós, tiver um conhecimento experimental com Cristo Jesus, certamente fará renuncias por Cristo como nós fizemos.

    TODO homossexual, que como nós, tiver um conhecimento experimental com Cristo Jesus, certamente, será mais fiel a Cristo do que muito de nós.

    Então falemos de Cristo e esse Crucificado!

    É, de fato, esse discurso, grande, mais os homossexuais merecem isso e muito mais.

    Se você concordou com o que foi exposto,

    passe isso para o maior número de homossexuais que puder

    passe isso para esses pastores, para que eles abaixem o tom

    faça isso por amor a Cristo

    faça isso por amor ao Evangelho

    faça isso por amor aos homossexuais.

    que Deus lhe recompense

    Paulo Tarso

DEIXE UMA RESPOSTA