“As pessoas pecam tanto que viram evangélicas”, diz Silvio Santos, fazendo piada sobre conversões

74

O apresentador Silvio Santos usou uma dose de seu humor peculiar para comentar características de pessoas que, depois de uma vida inteira vivida sem muitas regras, se convertem ao Evangelho e começam uma nova história.

Durante as gravações do programa que leva seu nome, Silvio Santos conversou com a cantora Sula Miranda sobre sua conversão, e aproveitou para fazer uma brincadeira sobre os motivos que levam as pessoas a mudarem.

“Engraçado, as pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas”, disse Silvio, provocando risos na plateia.

A cantora, se limitou a concordar com o apresentador: “É isso mesmo, porque você peca, mas tem o direito de se arrepender”, respondeu a cantora.


A fim de manter o tom de piada à conversa, Silvio retrucou: “Mas eu não, eu não me arrependo do que eu fiz. Eu faço de novo”, disse, para deleite dos que acompanhavam a gravação, segundo informações da revista Caras. O programa foi ao ar no último domingo, 14 de junho.

“Mas você não era evangélica”, disse Silvio, antes de comentar que, há dois anos, Sula retomou a carreira secular, mesmo estando convertida. “Acho que ninguém se atreveu a fazer essa pergunta para você, mas quando você estava no ‘Qual é a Música’ você era cantora, você era católica, ou uma religião que eu não sei. Mas o que fez você se converter? É consciência pesada, excesso de pecados, desilusão amorosa? Porque dizem que a gente vai a Deus pelo amor ou pela dor”, questionou.

Sula Miranda se apressou em responder: “Eu, graças a Deus, fui pelo amor. Passei por várias crenças, sempre busquei uma resposta para ter a paz interior e encontrei realmente quando tive a oportunidade de aprender a viver o que está na Bíblia. Tive situações difíceis na vida e não me converti, fui me converter depois”, explicou.


74 COMENTÁRIOS

      • então o arrependimento isenta o “evangélico” de qualquer crime?

        ahhh, então é por isso que muitos dos estupradores, quando pegos, dizem que são evangélicos!!

        • Nostafora,

          Todo mundo ao ser pego se diz inocente, crentes e ateus.

          A polícia ao investigar, poderá seguir o caminho do verdadeiro criminoso, ou seja, não basta se dizer evangélico, afinal é um desprezo seu à inteligência do estado.

          • Levy, ignorancia sua ao achar que eu disse que o Estado se deixa levar pelo fato do bandido se dizer “evengélico”.

            na realidade, hj se tem um entendimento (pessoal) de que ao se declarar “evangélico” o indivíduo deveria dar o exemplo de boa conduta e não estar praticando crimes, portanto, o poder discricionário nos leva a ser mais rigorosos ainda com o criminoso que se intitula “evangélico” (de qualquer divisão cristã).

            olha que interessante, vc diz que os romanos continuam sendo a mesma coisa ruim.. ou seja, jogou todos no mesmo saco…

            e que os evangélicos são ex-alguma coisa, mas arrependidos.

            kkk

            ou seja, o evangélicos, ao se arrependerem, se tornam exemplos “santidade”, ao passo que os romanos, são exemplos de coisas ruins…

            bem, conheço católicos que são exemplos de coisas boas… como a já falecida Dra. Zilda Arns, fundadora (juntamente com seu irmão Paulo Arns) da Pastoral da criança e da pastoral da pessoa idosa…

            e conheço “evangélicos” também muito bons, porém, o que vejo muito são evangélicos “arrependidos” incorrendo em crimes diversos por ai… INCLUSIVE PASTORES AOS MONTES, como cite acima!!

            mas para não ser injusto, também conheço católicos criminosos aos montes, espíritas, ateus etc.

            Mas ao que vejo, na tua opinião, dada acima, ao se “arrepender” o “evangelico” se torna melhor que qualquer indivíduo de outra crença diferente da tua.

            triste opinião sua!!

          • só esclarecendo que quando me referi a um “entendimento pessoal”, entenda-se que é um entendimento costumeiro na justiça, apesar de não estar escrito em Lei, ou seja, a Lei não manda, mas também não impede, sendo assim, usa-se o que chamamos de PODER DISCRICIONÁRIO!!!

  1. Se fora assim meu caro apresentador, a igreja estaria cheia, entupida de gente pois o que não falta são pecadores. O que leva às pessoas a um encontro com Deus é o sofrimento. A dor que não pode ser preenchida com bens materiais, pessoas, tratamentos ou realizações diversas. http://www.missaodapaz.com

      • O que faremos com os casais estéreis que são 20%, muito mais numerosos que os gays. vão pedir para eles separarem??

        Tb tem os Bissexuais procriam, Grecia berço da cultura ocidental e Roma o mais poderoso império da antiguidade, tinha uma cultura bissexual e não sumiram por isto, alias O Império Romano caiu após a conversão ao Cristianismo. Alem das lendárias Sodoma e Gomorra, superpovoadas,

      • falou a verdade e de cancer morre a dilma que é gay, morre o lula que é aberração bebada e gay, e dai, ele falou a verdade, como seres humanos o respeito, mas como sinal de gente não mesmo ralé é ralé

        • Ele morreu, Dilma ta viva com 10 anos a mais. ele já tá no inferno, onde vai a maior parte dos crentes, mentirosos, caluniadores, que implantam noticias falsas, editam cartazes com cenas que não ocorreram na Parada.

          • EXATAMENTE O QUE TE PERGUNTEI? SÓ OS TOLOS NÃO SABEM QUE ESTES A QUEM DEI NOMES E TIVERAM CANCER, É QUE SE LIVRARAM POR HORA, É QUE NÓS BRASILEIROS PAGAMOS MÉDICOS DOS MELHORES DO MUNDO E HOSPITAL MELHOR DO MUNDO PARA ELES, OS MAIORES ESPECIALISTAS, ENÉIAS MORREU, É VERDADE ENTRE VC.; NA FILA DO SUS COM CANCER E DEPOIS ME CONTE

          • TIVERAM estão vivos e muito vivos o esquizofrênico do Prona tá morto, morreu de câncer fulminante, durou poucos meses.

  2. As pessoas pecam tanto porquer antes não aprenderam nada na igreja delas chamada catolica.
    só aprenderam a fazer procissão e acender vela pra santo etc…agora ler a biblia eles não ensina porquer lá ta escrito que idolatria Deus condena.

      • Continua sim mais são aqueles que não se converteram de verdade ainda,mesmo estes que não se converteram ainda eles estão mais perto de entrar no céu do que o mais santo dos ateus.

        • Ateu santo? kkk

          não existe.

          Ateu honesto tem aos montes, afinal, as cadeias estão lotadas de cristãos, poucos ali são ateus.

          cristão santo, TAMBÉM NÃO EXISTE.

          mas cristão honesto, existe… MAS É DIFICIL DE ENCONTRAR!

  3. “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14)

    “Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.” (Isaías 1:16-19)

  4. Só acho que não devemos perder tempo com esses comentários…
    Eu oro para q Deus faça com que o Silvio sinta o poder do senhor e o ouça a sua voz.
    Aí vcs verão uma conversão.
    Assim com o meu vizinho, com meus parentes etc.

  5. 99,99 dos evangélicos não tiveram uma vida pregressa repleta de erros.

    Querem agora passar a falsa ideia que igreja evangélica é antro de perdidos, de escondidos, de camuflados.

    Isso se chama preconceito, preconceito com uma crença, a evangélica.

    É bom que a macacada toda reveja seus conceitos, sob de de piadinhas desse nível ser levadas a juízo criminal..

    • kkkkk

      qual a fonte dessa estatística ai Levy?

      ahhh já sei kkkkk vc vai me dizer: la fonte soy jo kkkkkkk

      é só ver quantas propagandas de pastores tem por ai que dizem coisas do tipo: ex-macumbeiro, ex-traficante, ex-gay, ex-drogado ex- etc. etc.

      kkk

      só não vemos ex-criminosos kkkk

    • poxa levy, tava dando uma revisada em alguns posts que não recebi informação do site sobre respostas e achei isso aqui na matéria sobre o pastor preso por estupro postada em março/2015:

      levi varela disse:
      5 de abril de 2015 ás 1:05 pm
      ————–
      Nostafora,

      Deus desceu do céu e fez sexo com uma terrestre. Só na tua cabeça. Em verdade ocorreu apenas a incubação do material genético.

      Ou seja, sem sexo. Se tiver dúvidas, vá vê como fazem os garanhões cujo material de si é extraído, mas a égua que o recebe sequer o conheceu, sequer o viu, sequer teve contato físico, sequer teve sexo.

      Você está vivendo no século XXI mesmo? Que cultura essa tua. Que preconceito generalizado. É uma criança mesmo. Vá pra escola aprender, depois venha discutir.

      Deus não poderia ter sua inseminação numa mulher, pois ficaria a dúvida se filho de Deus ou não. Não poderia ser de uma descompromissada ou mocinha descomprometida senão gente igual a você iria dizer que era uma desflorada que tinha tido vários homens. Tendo um noivo, este daria o testemunho que nunca esteve com sua noiva e que nenhum outro também não.

      Quanto a ser o último ou o primeiro a saber ou se deveria ter sido cientificado antes da inoculação, se ele achasse aberrante, poderia ter deixado sua noiva, meu caro.

      Levy, o noivo foi o ultimo a saber!!! só aceitou o chifre depois kkkkkk

      Se fosse depois do casamento, eu e você haveria de dizer que seria filho de José. Ou seja, muito mais difícil de se acreditar.

      Uma mulher com o dia do casamento marcado é uma menininha?

      Ela estava já em fase de casamento, onde a sociedade não tinha manifestado nenhuma oposição, você é mentalmente sadio, meu caro?

      Não abandonou a criança, pois igual a eu e você, eles nos dá o sustento, e do que se sabe não morreu por inanição, sim por força dum assassinato.

      Engraçado que menor não pode decidir pela vida, mas essa “menor” tinha decidido pelo casamento, onde há a procriação. Tá fumando o que? Outra coisa, os pais dela poderiam ter impedido, o próprio noivo, pois não foi depois, sim antes que ele tomou conhecimento.

      Ditado foi, mas o escrivão pode distorcê-lo, o intérprete também, tanto que o livor de apocalipse alerta que quem o alterasse sofreria penalidade do Eterno.

      Quanto ao filho dessa mocinha se lascado pra pagar os erros de Deus, eis que este sabia quando aqui veio. Pactou com Deus, aceitou a missão. Leia a bíblia, pois prova que aceitou a morte, e morte de cruz.

      Outra coisa, deus velho? Velho és tu, meu caro.

      Deus não se apraz com sacrifícios, nunca o quis, Nós é que querendo bajulá-lo fazemos tais coisas. Do contrário, Ele suscita esse sacrifício de forma pedagógica, e o fez nos mesmos moldes que nós fazemos visando nos mostrar que não é desse jeito. Veja que Cristo deixa bem claro que ele é o sacrifício de Deus, não mais um sacrifício.

      Mais ou menos da seguinte forma as coisas aconteceram: Deus vendo que não desligava e nem ouvia seus ensinamentos, basta vê o que ocorreu com Abraão em que Ele não quis morte de humanos, onde ali ensinou que acabássemos com tais coisas, inclusive tendo sugerido que o fizéssemos com os animais, ou seja, a paciência conosco.

      ———-

      rapaz.. como eu ri…

      quer dizer então que deus bateu uma punheta e mandou a meleca pelo anjo para inseminar Maria como se fosse uma vaca? kkkkkk

      e olha só sua aberração:
      “Deus não poderia ter sua inseminação numa mulher, pois ficaria a dúvida se filho de Deus ou não. Não poderia ser de uma descompromissada ou mocinha descomprometida senão gente igual a você iria dizer que era uma desflorada que tinha tido vários homens. Tendo um noivo, este daria o testemunho que nunca esteve com sua noiva e que nenhum outro também não.”
      kkkk

      mas de que adiantou? josé não poderia dizer se maria era ou não virgem ao dar para ele, já que depois que a criança nasceu, ela não era mais virgem kkkk

      —-

      Bem, vc ainda perguntou se uma mulher com o casamento marcado é uma meninina…

      Levy, mesmo em civilizações que casam meninas de 14 ou 15 ou 16 anos, ou até menos que isso, essas meninas continuam sendo “crianças” ou no máximo adolescentes, mas no caso de Maria era sim uma menininha, mesmo com casamento marcado, ou vc não considera que uma pessoa com menos de 16 anos é uma menina(o)??

      então Levy, xessus, o filho da mocinha, se lascou todo para reparar os erros do teu deus, mesmo que tenha sido combinado, mas que ele se f*deu todo para concertar as khdas de deus, isso é verdade.

      e Levy, não tente apaziguar o fato de que deus sempre permitiu e até incentivou os escárnios descritos na biblia meu rapaz.

      obs. postagem só para rir um pouco mais de vc kkkk

      mas seria interessante mesmo que vc trouxesse a fonte de onde saiu a tua estatística. ou será que essa é só mais uma mentirinha protestante?

      • Nostafora,

        Você com cem anos, com todo o respeito, por tuas sandices, deva ser considerado um menininho, pois tolo; Qualquer mocinha maior de 13 anos tem mais massa cinzenta que você, meu caro.

        Vá nas igrejas e faça uma enquete, depois venha me dizer/provar que maioria cometeu crimes.

        Meu caro, as igrejas evangélicas dão espaço a esses testemunhos pra servirem de modelo da ação de Deus até mesmo em prol dos grandes pecados.

        Se está com raiva dessa ação de Deus que o critique e a seu filho, pois este deixou bem claro, o que Ele mais perdoa pecados é o que mais ama.

        Você é carne, não sabe das coisas do espírito, por isso essa sua confusão toda. Renasça, meu caro, siga o conselho de cristo..

        • Outra coisa,

          Começe a pesquisa na casa do apresentador, pois sua filha não tem fama de pecadora, sua mulher, todas evangélicas.

          Edir era bandido?

          Sialas, rr soares,

          Silvio santos tem brincado muito, tem se mostrado com humor negro, com tiradas pra atrair público, ai você vai ter essa ilação como verdade?

          É… criança igual a você não deve mesmo assistir tv, é nisso que dá, invertem tudo.

          • kkk

            Levy, quem trouxe os 99,9% foi vc meu rapaz, é vc quem deve mostrar de onde saiu essa estatística.

            até onde eu leio, grande parte dos “evangélicos” são ex-algum criminoso ou ex-algo ruim que eles mesmos combatem.

            qualquer site “evangélico” na internet dá essa informação, e uma estatística contrária ao que vc acusa está pode ser tirada aqui mesmo neste site, onde vemos os lideres protestantes envoltos em crimes de estelionato e principalmente abusos sexuais.

            Levy, meninas de 13 anos, por mais inteligentes que sejam continuam sendo MENINAS DE 13 ANOS.

            e veja, seu deus bateu uma bronha, deu a meleca pro anjo descer a terra, bulinar a maria para enfiar nela o gozo divino kkkkk TUDO ISSO NUMA MENINA DE NO MÁXIMO 15 anos.

            mas veja Levy, era costume Judeu casar meninas de 12 ou 13 anos, isso era regra, portanto SEU DEUS PODEROSO seguia as regras humanas, mas se comportou como xupim, botando ovo no ninho alheio.

            depois abandonou a cria, vc nega tal abanou, mas ele foi real, já que o próprio xessus expressa isso ao estar todo phodido na cruz.

            MENINAS DE 13 ANOS LEVY, SÃO CRIANÇAS.

            protestantes em sua maioria são, como vcs mesmos dizem, PECADORES, e grande maioria dos pecados na verdade são crimes, de maior ou menor poder ofensivo (crime ou infração penal).

            Então vc quer me passar a idéia de que as seitas evangélicas não são um antro de criminosos com essa estatística furreba?

            prove Levy, vc trouxe a informação, deve mostrar a fonte dela.

          • Edir Ma$$edo não é bandido Levy? ahhh é verdade… as maracutaias dele são feitas em nome da seita universal e por isso quando é condenado, a condenação é contra a seita e não contra ele, realmente Levy, vc tá “serto”, mas não podemos esquecer que ele tem vários processos por tráfico e lavagem de dinheiro nos EUA.. deve ser porque lá a seita romana persegue ele através dos presidentes católicos kkkkkkkkkkk

            Marco Pereira, FeliciÂnus (lembra do processo por irregulariddes com funcionários?)Valdemiro $oares, o casal Hernandes, Vaguinho (eu considero um crime colocar filho no mundo e negligenciar com a pensão).

            Pastor é preso por sequestro em Porto Velho

            Pastor é preso em flagrante após roubar carro

            Pastor é condenado por intolerância religiosa no Rio

            Pastor acusado de estelionato não consegue liminar

            Pastor pentecostal é preso em Rondônia, acusado de estuprar menino de 5 anos

            Pastor é preso acusado de engravidar duas adolescentes em Pinheiro:

            Pastor engravida menina de 14 anos e afirma: “Foi promessa de Deus”

            REDE DE PASTORES ESTELIONATÁRIOS É DESCOBERTA PELA POLÍCIA! 7 CRENTES SÃO PRESOS

            e olha ai que só coloquei pa$tores famosos Levy, estamos falando de “evangélicos” em geral.

            vc pode ver mais na matéria deste mesmo site: A vida após a prisão: conheça a história de ex-criminosos famosos que se converteram ao Evangelho na cadeia.

          • mas quanto a familia do Silvio Santos, bem, de fato, são pessoas idôneas, afinal, são guiadas por um Judeu HONESTO, que venceu na vida TRABALHANDO, e não explorando a fé alheia.

          • Nostafora,

            Se uma criancinha de cinco anos debatesse com você logo perceberia a má fé.

            Rebati dizendo que o percentual de evangélicos que não possui vida pregressa com grandes erros/pecados/crimes é grande, sendo a minoria da minoria, e estes dão testemunho, daí parecer que lá é refúgio de bandidos.

            Vá na cabeça dos outros que dentro em breve vai estar chamando de meu louro urubu.

            Nâo disse que evangélicos não cometem crimes/pecados, aí você vem trazendo a lista dos que cometeram erros, fazendo questão de demonstrar má fé no diálogo, afinal o apresentador falou de vida passada, não de presente;

            Sobre este aspecto último, eu apresentei e sempre apresento o próprio ministério de Cristo, onde alguns dos seus discípulos foram pegos agindo em equívoco.

            Fosse você pedia pra sair, é muito fraco das idéias, meu caro.

          • Levy, que vc é pancada da cabeça, todos aqui concordamos, mas doido e MENTIROSO fica complicado né?

            veja só:

            “99,99 DOS EVANGÉLICOS NÃO TIVERAM UMA VIDA PREGRASSA REPLETA DE ERROS”

            Ora Levy, se isso não é dizer que 99,9% dos evangélicos não foram cometeram nenhum tipo de crime, então vamos ter que reinventar a interpretação de textos.

            Mas vc ainda piorou ao fazer referencia aos seguidores de xesuss…

            observe Levy, que aqui estamos falando em crimes ou até pequenos delitos.

            que eu saiba, NENHUM dos seguidores de cristo era ladrão, ou estuprador, ou estelionatário etc. etc. etc.

            vamos ao maior dos exemplos deles: JUDAS O TRAIDOR…

            o erro dele não caracterizou crime nem na época em que foi cometido, afinal, ele vendeu uma informação, NEGÓCIO LIMPO, afinal, a informação não era de sigilo legal, apenas moral para os cristãos, ENTÃO LEVY, nada de crime e nem contravenção.

            o que vemos hj é que grande parte dos “crentes” de hj em dia, são como o Silvio falou, aprontam todo tipo de pilantragem e depois ingressam no protestantismo.

            arrependidos? talvez!

            mas mesmo assim, hora ou outra cometem crimes, mesmo sob o manto do cristianismo.

            cito como exemplo todos os pastores que citei acima.

            e veja, SÓ CITEI PASTORES FAMOSOS.. imagine fazer um levantamento dos pastores menos expoentes e da corja toda de fiéi$ que frenquentam essas seitas de nomes diversos que se amontoam em 3, 4, 5 ou nas portinhas em todas as ruas das cidades?

      • Jânio,

        Evangélicos estão lá de há muito. Imagine os EUA na esquina, eí vão os cubanos perder tempo com tua igreja em queda livre, a pecadora que apocalipse fala diversas vezes?

        Saia fora, meu caro, seguindo o conselho da bíblia: saia fora, povo meu, enquanto é tempo, pois o pecado dela se amontoa da terra até os céus.

        • O papa acabou de criar o Conselho de Anciões previsto em onze de apocalípse, ou seja, ele vai fazer igual a bento, renunciar. Esse conselho é que vai gerir tua igreja.

          Se tiverem vergonha vão tirar a banda podre dela, e vão mudar essa teologia mundana, ficando e passando a estar ao lado dos bons, os rebelados que há muito abandonaram-na;

  6. Em certo momento de seu ministério, O Senhor Jesus foi questionado sobre o por que? Ele sentava-se à comer com cobradores de impostos, prostitutas e outras classes mais de pessoas discriminadas pelos seus atos condenáveis. Sua resposta foi decisiva: Os sãos não precisam de médicos, mas sim os doentes!
    Caso Silvio Santos (que é judeu) e todas as demais pessoas do mundo, reconhecessem que estão enfermas, infectadas por atos e pensamentos abomináveis, então, todos recorreriam à JESUS CRISTO, para obterem a cura.
    O problema é que a maior parte dos enfermos está feliz com a doença que ostenta, como é o caso do senhor Abravanel, que disse não se arrepender de nada que fez e pior, que voltaria a fazer!
    Eu admiro o “case” Silvio Santos, como exemplo de empreendedorismo, todavia, sinto pena dele, pela cegueira espiritual.
    Não há conflito algum em afirmar que a Igreja é composta por pessoas de passados condenáveis, afinal, a Bíblia diz que todos pecaram e afastados estão da glória de DEUS.
    Dou graças a DEUS, por um dia ter reconhecido minha doença (pecado) e aceitado a cura (Salvação) oferecida pelo Senhor JESUS.
    Continuo assíduo em sua presença e busco incessantemente do seu remédio, pois enquanto eu viver nesse corpo material, infelizmente, a doença insistirá em voltar e me dominar.
    Parabéns à Sula Miranda e a todos os pecadores, que se arrependeram e hoje estão em CRISTO, formando a Sua Igreja! Maranata!

  7. glória a Deus , pelos que se arrependem e são transformados, o perigo é quando só levantam a mão na igreja aceitam ter Jesus ao seu lado e não nascem de novo .
    más querer andar com Jesus é totalmente diferente , se tornar uma nova criatura .
    tem muitos infelizmente que fingem que salvação e de qualquer jeito .
    LUCAS 13 vers23e24 ” e alguém lhe perguntou : Senhor ,são poucos os que são salvos ?
    respondeu-lhe Jesus : esforçai-vos por entrar pela porta estreita ,pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão “

  8. Diz um ditado popular que igreja evangélica é curva de rio onde só para tranqueira.

    DIVULGADO NO PORTAL BOL – DOIS EVANGÉLICOS COVARDES APEDREJAM CRIANÇA:

    n o t i c i a s . b o l . u o l . c o m . b r /ultimas-noticias/brasil/2015/06/16/menina-e-apedrejada-na-saida-de-culto-de-candomble-no-rio. h tm

    • Em minha cidade, um inspetor de alunos homossexual abusou de um garotinho de apenas 02 anos. Fez tanto sexo oral no pobre menino, que machucou o pênis dele. A avó do garoto (que eu conheço inclusive), notou a agressão quando foi banhar o netinho.
      Enfim, pessoas doentes, que precisam de JESUS, estão em todo lugar.

      • Eu acho que sua linha de pensamento está equivocada. Eu sou ateu e jamais faria isso com uma criança. Já aconteceu de eu ser assediado por dois moleques no interior do Amazonas, mas eu não entrei no jogo deles. Por outro lado, eu conheço um pastor que já fez isso com um rapazinho. Ele vivia maritalmente com a mãe do garoto. Você sabe que isso acontece no meio evangélico, portanto, acho que deveria rever seus conceitos a respeito das pessoas que não seguem princípios bíblicos e não precisam de Jesus.
        .

  9. Então é isso? ∩_∩ Evangélico é ex tudo de ruim e manipulado pra enriquecer pastor, pastor é tudo ladrão, mulatas são tudo passistas bundudas que não fazem nada depois do carnaval , preto em loja de grife é empregado ou ladrão, padre é tudo pedófilo, homem é tudo safado, mulheres são todas interesseiras, gay é tudo aidético e pervertido, feminista é tudo sapatão, ateu é tudo gay, muçulmano é tudo terrorista etc.

    Estamos evoluindo bastante no respeito mútuo. O debate está cada vez mais construtivo. ∩_∩

    Só que não (╯╰)

    • Se a pessoas não vem de uma família de formação evangélica, é exatamente isso que acontece. O cara faz tudo o que não presta na vida: mata, rouba, estupra, abusa de crianças, maltrata idosos, extorque, usa drogas adoidado, mas depois se converte, aceita Jesus, e está tudo certo. Eu não acredito nesses que se dizem renascidos. Procure saber sobre a vida do Malafaia quando estava no exército. Garanto que não mudou nada depois de ungido, aliás, só piorou.
      .

  10. Clamando, você diz “TODOS SABEM PARA VCS. TEREM SEXO SÓ COM DROGADO NA FISSURA POR UM BASEADO OU POR UMA PEDRA, OU ENTÃO ALGUM MARGINAL QUE NÃO ARRUMANDO OUTRO JEITO SE OBRIGA A GANHAR DE VCS. TUDO NORMAL NO SEU MUNDINHO NOJENTO”.
    Você tem toda razão na sua declaração. Realmente existem gays carentes que se submetem a este tipo de companhia, principalmente os mal resolvidos que não assumem a homossexualidade e recorrem a esses parceiros que estão sempre dispostos a trocar sexo por dinheiro.
    Eu não preciso recorrer a drogados e bandidos para ter companhia. Aliás, se tem coisa neste mundo que eu odeio é bandido, por isso não gosto desses tais “convertidos”, que fizeram tudo o que não presta na vida, inclusive saíram com gays para satisfazerem seus vícios malditos, mas depois “aceitaram Jesus” e ficou tudo com se nada tivesse acontecido. Muitos passaram a atacar os próprios gays dos quais eles se serviram. O passado desses pulhas se encarregará de condená-los.
    .

    • obrigado por me lembrar junto com os mentirosos, cara vcs. não enxergam que a vida de vcs. não existe bem resolvido, se assim fora era hetéro e não gay, entenda o maximo que vc. vai arrumar é outro gay.
      Sabe fiquei com pena de vc. e não gostei de te falar a verdade, pois sei que sofres e no fundo não quer isto nem para teu pior inimigo, vou orar por vc. um pouco mais do que já faço, pois para Deus nada é impossível, se vc. realmente desejar abandonar este vício esta prática este desvio de conduta esta tara, Deus ira te ajudar

      • Cara, como você é contraditório. É evidente que gay só dá certo com outro gay. Ou você acha que esses caras que você citou gostam dos gays? Você fala com tanta propriedade sobre o assunto. Vai ver já foi um desses exploradores de gays que ganhou dinheiro com favorecimentos sexuais. E como existe este tipo de prostituição. Muitos vão e servem de menina para o gay. Mas o gay é só o outro que assume a sua sexualidade. Quanto a mim, estou com um cara há 5 anos e nos damos muito bem. Quando começou a rolar ciúmes da minha parte, resolvi parar porque vi que não ia levar a nada. Não me interessa saber o que ele faz lá fora, o importante é o respeito e o carinho que tem por mim quando estamos juntos. Aliás, ele acabou de lanchar e foi pra casa dele. Se a relação amadurecer o suficiente, quem sabe não juntamos nossos trapos no futuro. Quanto ao “vicio esta prática este desvio de conduta esta tara”, garanto que sou um santo, se comparar minha vida sexual com a daquele “homem de deus” que foi preso recentemente. Aquele tarado que gostava do furico das também “mulheres de deus”, denunciando a orgia que rola nesse meio hipócrita. isso, sim, é pecado. Para mim, que não sigo seus princípios religiosos, não é. Não me envolva nesse grupo. Quer me ofender? me chame de evangélico.
        .

        • entenda de uma vez por todas Mauro que o clamando tem uma mágoa profunda do pai dele, que se revelou depois de velho.

          agora, por não poder descontar a raiva da viadagem de seu pai nele mesmo, então explícita seu ódio contra os atos de seu pai em outros gays.

      • E outra, eu não confio nesse negócio de oração. Mesmo assim, já que quer orar, ore por esses pastores canalhas que enriquecem às custas da extorsão escandalosa das ingênuas ovelhinhas. Talvez dê jeito, já que vocês tem a mesma sintonia.
        .

  11. A única vantagem de ser cotorco é que pode-se fazer tudo de errado, beber, fumar, prostituir, etc., que ao chegar no pulgatório é só pagar para rezar missas de 7 dia, de mês de ano que será salvo. Assim eles dizem, pois na Bíblia ainda não encontrei nada a respeito, talvez a Bíblia está errada e com ela todos que a seguem.

  12. Levy, ignorancia sua ao achar que eu disse que o Estado se deixa levar pelo fato do bandido se dizer “evengélico”.

    na realidade, hj se tem um entendimento (pessoal) de que ao se declarar “evangélico” o indivíduo deveria dar o exemplo de boa conduta e não estar praticando crimes, portanto, o poder discricionário nos leva a ser mais rigorosos ainda com o criminoso que se intitula “evangélico” (de qualquer divisão cristã).

    olha que interessante, vc diz que os romanos continuam sendo a mesma coisa ruim.. ou seja, jogou todos no mesmo saco…

    e que os evangélicos são ex-alguma coisa, mas arrependidos.

    kkk

    ou seja, o evangélicos, ao se arrependerem, se tornam exemplos “santidade”, ao passo que os romanos, são exemplos de coisas ruins…

    bem, conheço católicos que são exemplos de coisas boas… como a já falecida Dra. Zilda Arns, fundadora (juntamente com seu irmão Paulo Arns) da Pastoral da criança e da pastoral da pessoa idosa…

    e conheço “evangélicos” também muito bons, porém, o que vejo muito são evangélicos “arrependidos” incorrendo em crimes diversos por ai… INCLUSIVE PASTORES AOS MONTES, como cite acima!!

    mas para não ser injusto, também conheço católicos criminosos aos montes, espíritas, ateus etc.

    Mas ao que vejo, na tua opinião, dada acima, ao se “arrepender” o “evangelico” se torna melhor que qualquer indivíduo de outra crença diferente da tua.

    triste opinião sua!!

    • Pô Levy, desculpe ai.. a postagem era para ser uma resposta na sua postagem e acabou saindo como uma postagem individual… mas tá valendo e estou repostando no devido local!!!

    • Nosferatu, irretocável o teu comentário. Eu tenho a mesma impressão. A responsabilidade e a cobrança sobre os ditos “evangélicos” é maior exatamente por serem radicais seguidores da bíblia . Se fosse assim, deveriam pelo menos dar o exemplo. Afinal, o próprio Jesus deixou bem claro: “Mas vós deveis ser santos, como é santo vosso pai celestial”. Não é isso que eu vejo nesse segmento hipócrita, cuja principal função é apontar o pecado dos outros, sendo que pratica pecados piores.
      .

      • é nesta Linha de pensamento Mauro…

        e veja que segundo a “biblia” o apontador de erros não é o deus descrito na biblia, e sim o mal descrito (diabo).

DEIXE UMA RESPOSTA