Destaque

Ativistas gays movem processo internacional contra pastor que pregou que homossexualidade é pecado

Comments (19)
  1. Jean Marcos Morais disse:

    Vou pegar no wikia o que diz sobre o assunto:
    A homossexualidade em Uganda possui status ilegal, sendo que os cidadãos LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) do país não possuem quaisquer proteção contra discriminações e agressões físicas e/ou verbal, como previsto na legislação. O número de cidadãos assumidamente LGBT no país é de, aproximadamente 500 000 pessoas.[1]

    A atividade homossexual, tanto masculina quanto feminina, é ilegal no país. Cidadãos LGBT que praticam a homossexualidade são tidos como criminosos, de acordo com os termos do Código Penal de Uganda, que descreve o “conhecimento carnal com outra pessoa do mesmo sexo é contra a ordem da natureza”. A homossexualidade é altamente criminalizada e, no caso da homossexualidade masculina, a punição chega a uma pena de prisão perpétua.
    Agora a pergunta. Necessita mesmo de um pastor dos EUA pra dizer que e errado? As pessoas são mortas e presas lá por causa disso… O que um pastor tem que fazer lá pra colocar mais lenha na folgueira? Putz… Quanta inutilidade… melhor se tivesse em seus sermões fala-se do amor, sobre a salvação. Ta mais que certo os ativistas terem ido contra. Já basta o governo da Umbanda ser homofóbico, e ai chega um pastor pra inflamar mais as coisas, tenha dó… vamos ter juízo povo de Deus… Depois uma pessoa morre ou e presa pelo resto da vida por causa de um discurso inflamado de um pastor idiota, lavar as mãos depois não vai adiantar.

    1. Felipe disse:

      Esses evanjegues são uns malditos.
      Eles adoram ver gays serem mortos, alias é a única coisa que eles tem na cabeça e exterminar os gays . . .

      1. antonio disse:

        muito pelo contrario meu caro. os evangelicos na verdade sao os unicos que tem amor no caraçao por vcs perturbado, vc defende a atitude gay, por que certamente vc é um boiola… quer ir pro inferno com todos os gays vai, mais não defenda o que Deus condena. seu otário.

      2. Esequiel Carvalho Júnior disse:

        Idiota:

        Muitos evangélicos são ex-homossexuais e nunca intentariam contra a vida de um pecador que teve a mesma carga que eles, os evangélicos, tiveram em suas costas. O povo de minha família nunca trabalharia numa política para extermínio dos LGBTS.

  2. LIBERDADE RELIGIOSA DENTRO DA IGREJA. O estado é laico mas não é laicista e temos, dentro de nosso país, inúmeras denominações religiosas: angolanas, luteranas, messiânicas, católica, espírita, afro. Agora, se o pastor estivesse pregando em pça pública, com certeza estaria passivo de punição mas, dentro do templo, ele tem que fazer o que manda a biblia e o Estado não tem que dar pitaco em absolutamente nada.

  3. brayan disse:

    Ele falou a verdade mesmo e seguindo a Bíblia.

  4. Sebastião da Silva Santos fIlho disse:

    Esse grupo LGBT, ao dizer que Pastor prega contra crime da humanidade, só pode ser ideias de quem é realmente insano que são distúrbios, pois os homossexuais tem distúrbios quando andam desmunhecando e rebolando porque são desse grupo isso é um distúrbio psicológico e psicanalítico de quem pratica a ordem sexual contrário a natureza e são ordenados por entidade meta-humana. Quem deveria registrar queixa em Tribunal Internacional contra a humanidade seria os Pastores e Evangélicos em geral bem como a própria ONU, pois um homem e outro homem não geram filhos bem como uma mulher e outra mulher não geram filhos, isso significa que se fossem abraças a ideologia gay de que é orgulho ser gay etc., estaríamos ordenando o fim da humanidade, isso que é crime contra a humanidade.

    1. Felipe disse:

      E os evanjegues ?
      Não tem disturbios ??

      Fim da Humanidade
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vcs são patéticos mesmo.
      Gays sempre existiram, e a população não para de crescer no mundo.

  5. CNEB. Conselho Nacional dos Evangélicos do Brasil. disse:

    já comentado por seu Presidente.

  6. CNEB – Conselho Nacional dos Evengélicos do Brasil.
    Já comentado por seu Presidente.

  7. Processem Deus , já que ele abomina essa prática. Crimes contra a humanidade? Ora , quem está praticando esses crime são os LGBTs , já que não procriam…condenando a raça humana à extinção.

    1. princesa de Arendelle disse:

      WALDIR RABELLO

      Se condenar gays é homofobia e crime, a Bíblia é homofóbica e além disso incita à prática de homicídio, pois diz “Se o homem se deita com outro, como se fosse mulher, ambos cometeram pecado abominável e certamente morrerão”.
      Isso não é texto meu, é do Levítico…
      Quem tem coragem de proibir a Bíblia?
      Ou pelo menos de modificá-la e retirar as partes “criminosas”?
      Ninguém, isso jogaria o país numa guerra civil…

  8. Deixa de ser otário, o mundo esta super populoso, e voce pensando em extinção da raça humana ??
    è muita vontade de proliferar seu ódio e preconceito . . .

  9. Eu disse ter ódio e preconceito de lgbts? Isso foi interpretação sua , deixe de ser manipulado. E não xinguei ninguém , mas vc me chamou de otário.

  10. Ridiculo não temos o direito a livre expressão, esse movimento quer ter a exclusividade de expressão, só para manipular a sociedade

  11. Não se enganem, o que o homem plantar, vai colher. Ninguem vai mudar os valores de Deus pra seus seguidores, e as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja. Aliás, nós vamos invadir esses redutos de demonios, e libertar os escravos do capêta!
    É DESSE JEITO!

  12. O pastor tem todo o meu apoio. E deveriam ler a biblia tanto no velho testamento quanto no novo testamento onde o homosexualismo é condenado por Deus,então processe a Deus!

  13. Meta processos criminal por CRISTOFOBIA contra estes promiscuo

  14. Homossexualismo é pecado mesmo! Deus disse em suas escrituras. Vai processar Deus também?
    Eu Pergunto para os homossexuais: O que é pecado pra vocês?

  15. Waldir Rabello NÃO MUDE DE ASSUNTO .

  16. Rui Almeida disse:

    hoje só quem pode falar, é os gay's, e o cidadão, fica tolhido em seus direitos de se expressar, e eu pensava que na Uganda não existia homossexuais! essa epidemia se alastrou mundo afora. seres abominaveis para Deus!

  17. Rui Almeida disse:

    Greer Lankton Archives Museum vc já viu um gay, dando a luz um filho?

    1. princesa de Arendelle disse:

      RUI ALMEIDA

      A criança ia sair por onde?
      Não responda…

  18. Ninguem vai dar medalhas para verdadeiros Pastores, ao contrario serão perseguidos presos
    pelo SANTO NOME DE JESUS e pela VERDADE!.

  19. GILSON disse:

    JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO E EU FAÇO UM PEDIDO A TODOS OS QUE SEGUEM JESUS FIELMENTE PERSEVEREM ATÉ O FIM, POIS A NOSSA MORADA NÃO É AQUI MAS NAS MANSÕES CELESTIAIS.

  20. Danilo Monzillo : O assunto continua o mesmo , vc que interpretou à sua maneira.

  21. o que esses homosexuais querem, é que não se pregue a palavra de DEUS? nós vamos continuar pregando em todos os locais , tvs , porque a palavra de DEUS , é viva e eficaz , e o inferno não prevalecerá contra ela , nem tampouco a gayzada.

  22. Processo é pouco. Ele precisa ir para a cadeia. Pregar o ódio contra Gays é o mesmo que pregar a favor da escravidão de negros, do espancamento de mulheres e do esquartejamento de crianças. A biblia manda fazer tudo isso. A justiça precisa encarcerar esses bandidos que incentivam a morte de milhões de pessoas inocentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *