“Vamos livrar o Brasil do caos e desmascarar a corrupção”, diz Malafaia sobre “ato profético”

105

O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista falando sobre a manifestação convocada para o dia 11 de maio, em Brasília, quando diversas lideranças evangélicas irão à capital federal, juntamente com fiéis, levantar um clamor pelo Brasil e protestar contra a corrupção.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) prometeu “descer a marreta” no atual governo, e afirmou que o “ato profético” é uma mudança de paradigma necessário para a sociedade brasileira.

“Vamos trazer líderes evangélicos para podermos orar para livrar o Brasil do caos, da desgraça social, desmascarar essa corrupção toda e termos dias de paz e prosperidade. Cada líder tem o direito de falar o que quiser: tanto pedir oração, quanto falar algo acerca do governo. Eu vou descer a marreta em cima destes caboclos. Mas o ato em si não é para ser a favor ou contra o governo”, afirmou Malafaia, em entrevista à BBC Brasil.

Mesmo com a prioridade do evento sendo religiosa, o pastor admitiu que “não vai ter” nenhum pastor a favor do governo no palanque: “Conheço todos os caras que estão dando apoio. Não vai ter. Se tivesse algum, ia dar vaia. Eu conheço o que o povo evangélico defende”, minimizou.


Malafaia ainda destacou que, mesmo com toda a contundência com a qual se manifesta contra o governo petista, não se sente à vontade para dizer que a manifestação será pelo impeachment, pois não está organizando o ato sozinho.

“O ato é uma convocação para fazermos uma oração pelo Brasil. Por isso falamos um ato profético em favor do Brasil. Se algum pastor falar alguma coisa [a respeito do governo], a responsabilidade é dele. Eu não falo pelos evangélicos porque não tenho procuração. Se o ato fosse meu, eu diria: ‘Vamos pedir a cabeça de Dilma’. Como não é meu, não posso falar que vai ser um ato exclusivo [de protesto contra o governo]. Uns 70 a 80% dos pastores vão se ater só à questão espiritual, vão bater na tecla de orar pelo Brasil”, resumiu.

Explicando o que significa o “ato profético”, Malafaia tentou ser didático: “Profecia é coisa que ainda vai se cumprir, correto? É algo que vai acontecer e que se antecipa. Nós vamos declarar que o Brasil vai ser próspero, vai ter paz e vai ficar livre da corrupção, da crise econômica. Isso tudo é profético”.

O jornalista da BBC Brasil, Ricardo Senra, insistiu, perguntando se a crise econômica e corrupção terminariam junto com o governo. E o pastor assentiu: “Isso aí. É isso aí. É isso aí mesmo. O ato profético é para isso, é para declarar que a corrupção vai acabar, que toda a bandalheira vai ser exposta, que não vai ter derramamento de sangue, porque os ‘esquerdopatas’ têm o DNA da baderna, da desordem […] Na Bíblia, em épocas em que Israel vivia períodos de crise e fome, levantava um profeta que dizia que viria um tempo de paz e prosperidade. E aquilo tudo mudava. Então nós conhecemos esta prática. Agora, eu, além de liberar a palavra profética, vou ‘sacudir a roseira’ sobre o que está acontecendo, não tenha dúvida”, contextualizou.

Sobre a data escolhida, o pastor explicou detalhes dos bastidores da organização do evento: “É muito difícil conseguir licença para a Esplanada dos Ministérios. Nós vamos montar uma estrutura violenta, não vai ser trio elétrico, não. Mas devo conseguir antecipar para o dia 27 de abril, quando o impeachment estará na beira, lá no Senado. Se for em maio também vale, mas queremos antecipar para chegar junto deste momento que estamos vivendo”.

Sobre o manifesto contra as investigações da Operação Lava-Jato, organizado pela entidade Missão na Íntegra, Malafaia comentou em seu conhecido tom de deboche: “Isso é o comunismo no Evangelho. A maioria destes caras, não todos, têm ONGs que mamam no governo. Não representam 1% dos evangélicos do país. Tem luteranos nisso aí, metodistas, presbiterianos… Eu conheço os caboclos, é tudo petista, meu chapa. Eu já disse: assino qualquer documento pelo afastamento de Cunha, Dilma e Renan. Não sou hipócrita”, criticou.

105 COMENTÁRIOS

  1. Cínico oportunista.
    A PF e o MP já estão fazendo o trabalho de desenterrar a e expor a sujeira e mais cedo do que se espera vai incluir estas “igrejas comerciais, nas investigações.
    Existe muito dinheiro publico enterrado nas fundações destes megatemplos da avareza e no bolso destes falsos “ministros”.

    Agora você goste de “atos proféticos” não e mesmo??

    Mas Deus não se move por “atos proféticos tolos’

    Mas profecias verdadeiras estas são as que fazem os homens tremerem:

    E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
    Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
    As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
    Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
    As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.
    Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;
    Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
    Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.
    Ezequiel 34:1-11

    Assim fala o Senhor da igreja.

    E quem tem ouvidos ouça o que o Espirito fala aos seus servos do Senhor dos Exércitos:

    Parai de confiar no homem cujo fôlego está nas suas narinas; pois em que se deve ele estimar? Isaías 2:22

  2. Cala boca jumento gospel vai pagar diZimos que é a sua cara otario.,.

    Estes dias fiz uma pergunta a um evanjegues .,.

    Perguntei se vc vai ofertar dízimo e no caminho da sua seita vc encontra um pobre faminto e doente vc abre o envelope e compra medicamento e alimento ou entrega o dízimo todo na sua seita

    Olha a resposta do infeliz herege :

    Bondade não salva ninguém ., levo o dízimo que é bíblico.,.

    O que dizer de um alienado deste,,., só resta este peste renovar a carteirinha do ibama .,

          • Apolo,

            Jumento quadrado. Se assim for, como seja entregar o dízimo aos pobres que encontramos nas ruas, nunca vai haver dízimo algum.

            Pobres somos todos nós, e o dízimo tem um fim social.

            Vocês criaram uma frase que a usam todos os dias para chamar a atenção dos governos, mas querem o inverso das igrejas.

            Ora, cadê a historinha de ensina a pescar e não doar o peixe?

            Vale pra política e não para as igrejas;

            Saiba, jumento ao quadrado, que as igreja tiram da miséria via a palavra da cruz não é um pobre, são milhares de pobres;

            Você, por exemplo, não foi conseguido tirar.

            É o pior tipo de pobre que existe gente igual a você com essas mensagenzinhas de criancinhas bobinhas.

            A raiva do mundo e do diabo às igrejas é por elas ensinarem ao mendigo sair da miséria, não ofertar um pedaço de pão a quem se encontra atolado na lama.

  3. Manoel, não sei o caso do Apolo, mas eu não sou intolerante com a fé de ninguém. Sou intolerante com a idiotice dos outros. O cretino do Malafaia faz um ato profético contra a corrupção e apoia Cunha. Será que tua idade não te trouxe experiência e sabedoria?

    • Sabedoria não sei se adquiri tanta, mas um pouco de experiência, inclusive pelo conhecimento bíblico, obedecer aquilo que Jesus nos manda. “Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes” Marcos 12:31. Amar o próximo significa amar a todos sem exceção.

      • Só basta por este mandamento na prática, né? Imagino que você não tenha se dado conta do que já escreveu lá atrás. Eu sei bem do que esse “amor cristão” é capaz.

        • Cláudio
          Vc confunde, amar as pessoas, não significa em concordar com as abominações praticadas pela humanidade. Exemplo: Se aquele que é inimigo, vier a ter necessidade, com razão, por algum motivo nos solicitar, devemos sem perguntas o suprir.
          Digo, com razão, por causa da malandragem.

    • CLAUDIOta

      Quando você tiver a idade do Manoel, não terá um décimo da inteligência dele.
      Por causa da mutação que desativou o teu cérebro e o fez pensar com o coo.

      • Cláudio,

        Todos nós votamos nos nossos políticos por conta da presunção de que são corretos.

        Diga os nomes de políticos que você votou nesses dez últimos anos.

        Garanto que há deles envolvido em escândalos.

        Ou seja, representava você ou não?

        Agora se você continua a votar nele depois da certeza que são corruptos, aí reside o erro. Do que sei, o pastor já não mais diz, já não mais faz as mesmas declarações de apreço.

        Ora, se tu se casa e a mulher mete um chifre, você deve ser condenado pelos atos dela? Ora, mas ela te representava, era o seu a amor, era a tua vida.

        Deixe de palavras torpes e julgamentos temerosos.

        Este país está cheio de políticos apeados do poder, aí você fica criticando os católicos que votaram nele?

  4. Ela tá participando da campanha do pé inchado.,.mas como o dízimo da mucreia está atrasado devido à crise .,
    Ela fica destilando seu veneno aqui neste site .,.acha que só porque se bandeou para uma seita mundana inventado por mercenarios do Brás está salva .,.

    É difícil Cláudio estes fundamentalistas devem ser tratados a altura ., cuidado

    • Ola Apolo!
      Devemos tratar os protestantes fundamentalistas sim! Sem querer encontrei um jeito de irritar os protestantes. Trouxe da Itália muitas balas que tem o nome de Caramelle Anice e ando sempre com elas na bolsa porque são uma delícia. Aqui no Brasil ainda não encontrei delas para comprar.
      Um dia estava no ônibus e sentou ao meu lado um protestante, sem saber que sou católica, começou o seu discurso proselitista os de sempre: meu irmão, minha irmã você tem que “aceitar” Jesus. A Igreja Católica não presta… O homem falou igual pobre na chuva, babou tanto, falou até de Apocalipse e o povo já não estava aguentando mais ouvir tanta patifaria e asneira que são próprias deles. Tive uma ideia, pois fiquei revoltada por ter que além de pagar passagem cara ter que ouvir tanta coisa. Ofereci balas para ele. Sabia que jamais recusaria uma bala tão gostosa. Ele chupou muitas, só assim ficou calado, com a boca ocupada. De repente, aquele homem antipático fez um elogio: Você é muito bonita! Que bala deliciosa! De onde veio? Me fale onde para comprar! Percebi que aquele homem estava mais calmo e pensei: é agora! Vou testar a sua paciência! São balas de São Cosme e Damião.
      O desequilibrado cuspiu tanto e aprontou um escândalo dentro do ônibus que parecia que estava possesso. Fiquei com medo de ser agredida por ele, mas o povo o expulsou do ônibus. Ri tanto depois que ele foi embora e pensei: como são dementes esses fundamentalistas.

  5. Uma coisa sei, O diabo, adversário da alma humana, se pudesse queimaria todas as bíblias do mundo, bem como seus adeptos não gostam que as pessoas devolvam os dízimos, pois sabem eles que assim, as pessoas se convertem a Jesus. Deus está no controle de tudo…

    • MANOEL

      Dízimo é mandamento judaico.
      Nunca foi pago em dinheiro, apesar do mesmo já existir (Abraão comprou uma sepultura com moedas de prata).
      Era anual e não mensal.
      Era pago com produtos da agricultura e criação de animais.

      Tinha o objetivo de sustentar os levitas, que serviam no templo e não tinham renda…
      “A TRIBO DE LEVI NÃO TERÁ HERANÇA EM ISRAEL…O SENHOR É SUA HERANÇA”
      Tinha ainda o objetivo de distribuição de alimento aos pobres.

      Não se vê na Bíblia um cristão dizimando.
      Nem os judeus de hoje dizimam, pois não há templo e levitas.
      Paulo só fala de dízimo na Carta aos Hebreus, pois os habitantes dos outros lugares destinatários não eram judeus, mas pagãos convertidos.

      Deus não precisa de dinheiro.
      Deus não amaldiçoa ninguém, muito menos por causa de dinheiro.
      Deus já é dono de tudo, não só do “ouro e da prata”, nada do que a pessoa tem é dela, é tudo de Deus, ao morrer a pessoa os bens ficam aqui, não se leva nada.
      Então, não se pode falar em “devolver” o dízimo, pois não dá pra devolver algo que já é d´Ele.

      Se eu tivesse certeza de que o dízimo é para Deus, eu daria, mas eu sei que não é, veja o exemplo da igreja empresa Unifernal, onde o dinheiro vai para comprar aviões, mansões, emissoras de TV, fazendas, carros de luxo…
      Ela e as genéricas como a do Valdevino Sandiabo, Erra Erra Soares.
      Se quiser dar o dízimo, o dinheiro é seu…
      Ladrão é quem não dá o dízimo?
      Ladrão é quem exige o que não lhe pertence, visto que não estamos sob a lei de Moisés, que não há mais o templo e nem os levitas que não somos judeus e que o sacrifício aludido pelos neo-pentecostais já foi feito, pois Jesus já pagou por nós com o sacrifício na cruz.

      • Stardust,,

        Daria o dízimo se tivesse certeza que era para Deus?

        Ora, não foi o filho de Deus que pregou que quem fizesse em prol de um dos pregadores da palavra teria o mesmo galardão do pregador?

        Explique essa passagem.

      • Arendele.

        É muito fácil vc saber se o dízimo tem que ser devolvido ou não, olha para tua vida, e olha para vida te quem é fiel a DEUS nos dízimos e nas ofertas.

        A árvore é conhecida pelos frutos…

        • ZEZE

          Explique então como há ateus e não-evangélicos prósperos enquanto há frequentadores de emprejas tipo IURD que vivem na pobreza.
          Além disso, se dizimar garante a salvação, o que Jesus veio fazer?
          Não precisaríamos de um salvador.

          Ninguém rouba de Deus, pois não precisa de dinheiro, isto foi um estelionato gerado na igreja calvinista chamado Teologia da Pro$peridade, segundo a qual o sinal de bênçãos de Deus são as posses materiais.

          E o que tem a minha vida?
          Acha que eu só seria feliz sendo empresária e com carro novo importado na garagem na minha mansão?
          O próprio Jesus disse “não vos afadigueis pela posse do ouro, que o ladrão rouba, mas ajuntai um tesouro no céu e sereis felizes”

          Agora vem o produto de relação sexual fortuita com motivação financeira dizer que é o tamanho da oferta que agrada ou desagrada a Deus, o que é absurdo.
          Já ouvi um bi$po da IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheiro dizer que se você só tem dinheiro para sua alimentação e está devendo no dízimo e na oferta, ele falou assim “VOCÊ TEM DE SER FIEL COM DEUS”!!!!!!!

          Deus por acaso se alegra vendo uma criança com fome e o pai-otário vai depositar o $$$ no altar?
          Se for Deu$, a divindade cultuada por Ma$$edo e outros.

          Seguindo o exemplo de Paulo, eu me contento com o que eu tenho, sabendo que muitos nem isso têm.
          Sou cristã espiritualista, então tenho uma visão mais clara do mundo, podendo rejeitar absurdos mesmo vindo da Bíblia.

          Por exemplo, o Antigo Testamento podiam cortar uns 80 a 90%, por serem coisas irrelevantes, absurdas, mentirosas, erradas ou ridículas.
          Como pode haver erros gravíssimos na Palavra de Deus, que é perfeito?

          UM HOMEM MANDA O SOL PARAR…não sei se rio ou se choro…
          AS PLANTAS SÃO CRIADAS ANTES DO SOL.
          MORCEGO É AVE.
          DEUS ADORA VER UM ANIMAL DEGOLADO E SEU SANGUE SER ESPALHADO EM VOLTA DO ALTAR, BEM COMO O CHEIRO “SUAVÍSSIMO” DE CARNE QUEIMADA.

          TODAS AS ESPÉCIES DE ANIMAIS CABEM NUM NAVIO.
          MAS TODAS MESMO, ATÉ OS PINGUINS DO GÉLIDO ÁRTICO E OS CANGURUS DA DESÉRTICA AUSTRÁLIA.

          SÓ UMA FAMÍLIA SOBREVIVEU AO DILÚVIO, MAS QUANDO NA ÉPOCA DE JOSÉ OS ISRAELITAS FORAM AO EGITO, ESTE ERA UM PODEROSO IMPÉRIO, ALGO IMPOSSÍVEL PARA UM SÓ HOMEM GERAR.

          Tem umas horas em que a “palavra de Deus” parece um livro de terror, como Deus mandando matar todos os habitantes de uma cidade, até mulheres e crianças, além de pilhar tudo que tiver valor.
          A primeira parte chama-se “genocídio” e a segunda chama-se “latrocínio”.

          Tem filho desobediente?
          Mate-o.
          A tua mulher te traiu?
          Mate-a.
          Deus se arrepende de ter criado a humanidade…
          Deus se arrependendo?
          Alguém me explica isso!

        • ZEZE

          Olha pra vida próspera de ateus, hindus, muçulmanos, judeus…
          Essas pessoas, não sendo cristãs e nem muito menos evangélicas, como elas levam uma vida tão boa e rica?
          E como muitos cristãos, até dizimistas, são pobres?
          Tem muita gente por aí que dá dízimo e oferta e mora em favela…

          E em muitos lugares do mundo o nome de Jesus jamais foi ouvido, ninguém sabe o que é Bíblia, essas pessoas mesmo sendo virtuosas, piedosas e caridosas, já estão automaticamente reservadas para o inferno?
          Zeze, cabeça não é só plantação de cabelo…
          Vamos pensar…ou deixa um livro pensar por você?

      • Princesa
        Admiro seus comentários, basicamente porque reconhece os valores familiares e contra a imunda prática gay.
        A igreja, como toda instituição, necessita da contribuição dos seus fieis para que possa permanecer.
        Em tempos passados o dinheiro não era muito comum entre as pessoas, as contribuições religiosas normalmente eram feitas com os produtos das plantações e da criação de animais, entenda.
        Nós seres humanos, diferentemente dos animais, fomos criados para produzir a própria subsistência e isso significa suor do rosto, Gênesis 3:19. Portanto, é uma grande demonstração de amor e fé, retirar um pouco daquilo que te custou trabalho e doar a terceiros. O problema, acho, está naqueles que pedem exageradamente (glutões).
        Deus Pai, Jesus e o Espírito, não necessita de ajudas humanas para fazer o que lhe apraz, mas a pregação do evangelho, deixou para todo aquele que n’Ele crê, Marcos 16:15. Aliás, quem conhece a palavra e crê, e não anuncia comete pecado. Ezequiel 3:19.

  6. Pois é Manoel meu amigo,eu sou daqui do Rio de Janeiro,e conheço alguns projetos sociais que o Malafaia mantém,para ajudar as pessoas que são esquecidas pelo governo,e por gente miserável igual a esse Cláudio entre outros que aqui comentam,que eu prefiro não citar nomes sabe?! Pra não atrair coisa ruim kkkkkkkk………..
    Essa gente é tão miserável,que se incomoda com o dinheiro alheio,não ajuda e não quer que ninguém ajude também………..Ô raça!

  7. Eu nunca abri a boca pra dizer “FULANO ME REPRESENTA”. Mas basta um cara se dizer evangélico e atacar a dignidade dos homossexuais para vocês declararem isso.

    • entenda, princesa:

      Quando dizemos, POR EXEMPLO, que “Cunha nos representa”, refere-se ao Impeachment
      No caso do Malafaia, ele esta corretíssimo. Contra a corrupção, ELE NOS REPRESENTA.

      Agora, se o cara esta errado com outras coisas, se faz merd@, etc, É PROBLEMA DELE e ele não nos representa!! Entendeu, gatinha?

      diferente do representante de vcs, Jean, que não serve nem como adubo!!

      Abraços

      • Deixa de ser canalha. Eu nunca declarei que Jean me representa. O único que me representa e Ricardo Boechat, porque disse ao vivo pro Malafaia uma coisa que muita gente tem vontade de dizer. Antes de descobrirem as tramoias do Cunha, muita gente aqui (inclusive a Vanessa) dizia “Cunha me representa”, por causa de uma matéria que ele declarou ser contra o casamento gay. Sejam pelo menos honestos, já que se dizem cristãos.

      • TIRANDOSSAURO REX

        Não tenho simpatia por esse Malafaia.
        Mas comparar ele com o debilóide Jean, aí ultrapassa todos os limites.
        O único “mérito” desse cara é ter vencido o BBB – Big Bosta Brasil, o programa mais podre e pútrido da putrefata Globo.
        Esse cara devia ser mandado usar uma fita crepe na boca, pois quando a abre, constrange o universo.
        Uma amostra foi quando caiu um avião na Malaysia e ele subiu na tribuna vociferando que o avião foi derrubado porque havia ativistas gays lá dentro.
        Dá pra levar a sério um cara como ele?
        Ele defende Lula e Dilma, não porque sejam honestos, mas porque o PT é favorável aos homossexuais.

    • viado mentiroso…vc disse que o boechato te representava só porque ele mandou o silas proc uma rola…só que tu esqueceu qe o peste não é candidato,seu viado burro da peste.

        • Assisto o Boechat, todos os dias, das 07:30 às 09:15 horas, na condição de bom comunicador que é. Agora, sei que ele é ateu e um tanto debochado com os crentes em Jesus, talvez por isso, vc Cláudio, diz: “Boechat me representa”
          Por exemplo, não digo esse ou aquele me representa, porque faz aquilo que eu gosto, mas pelo caráter de uma pessoa independente de quem seja o tal.

    • e aí cacau,topava meia hora com o silas?
      Nãaaao…ce ia passar o dia todo do jeito que tu tem tara nele…..aposto que t ta louco pra lanber o mariz catarrento dele né?

      …tá sim…

      • Edivan, Malafaia também não é candidato a nenhum cargo político, mas sempre tem algum idiota declarando “Malafaia me representa”. Como você pode ser tão burra e escrever asneiras sem refletir a idiotice que registra?

          • EDIVAN

            Besta metido a sábio é o que mais tem.
            Só de não acreditar em Deus já meio caminho andado.
            Veja ainda que ele trocou teu sexo…
            “como pode ser tão burrA?”
            E ainda que ele outro dia colocou em dúvida tua masculinidade, dizendo inclusive que bastaria meia hora com ele para você “sair do armário”…

    • Cara, deixa de ser burro. Você sofre de dislexia? Em que momento eu escrevi que você você já declarou “Malafaia me representa”? Vamos recapitular pra ver se você entende: eu disse que Boechat me representa, aí você me chamou de burro porque Boechat não é candidato. Eu retruquei, dizendo que Malafaia também não é candidato e representa muita gente, pelo simples fato de se autodeclarar representante da classe evangélica. Qual parte você não entendeu? Diz aí que eu faço um desenho.

  8. O Malafalha está até esquecendo do Deus que ele pregava, porque tanto ódio? O mais interessante é que quando a Dilma estava no auge os peemedebistas a paparicavam, agora que ela está em decadência todos saltaram da toyota.

  9. Fala serio! essa pessoa é muito aproveitador de momentos, depois se esquece com muita facilidade do que fala, é um grande manipulador de massas, imobilizador de mentes humanas vendedor de…, explica lista da odebrech, explica Eduardo Cunha, inclusive, explica o PSC,
    lamentável e achar e fazer outros acreditarem que sua prepotência é verdade absoluta, fazendo ato politico, se apoiando nos cristao.

  10. Malafaia estudou Psicologia; porém, faltou-lhe a necessidade em mais estudar Antropologia, Ética, Moral … … Faltou-lhe estudar e se aprofundar em Inclusividade, Diversidade, Religiões Comparadas, … … … Suas ações e palavras belicosas e escabrosas tão somente estão levando sua imagem à bancarrota, por não saber conviver com diferenças de opinião e outros ‘modus vivendi’. Sendo assim, precisa ampliar sua visão e horizonte. Tornou sua imagem e ego intolerantes com os pluralismos contemporâneos; age, fala e incita com maneirismos medievais, arcaicos, ultrapassados. Ele lê, manuseia e interpreta a Bíblia ‘ipsi litteris’ como única e exclusiva verdade para todas as pessoas. A bibliolatria deste ilustre senhor é assustadoramente sectária, fundamentalista e “excludente”, bélica. Certamente é uma pessoa que não sabe e não consegue viver em uma sociedade democrática. Coloca as verdades religiosas como absolutas e suprassumo da realidade concreta que paira o nosso mundo real.
    Malafaia, você não é o dono da verdade, muito menos o dono do mundo!!

    • Nelson Magalhães, disse: “faltou-lhe a necessidade em mais estudar Antropologia, Ética, Moral … … Faltou-lhe estudar e se aprofundar em Inclusividade, Diversidade, Religiões”
      Na realidade nenhum homem é dono da verdade. O único dono da verdade absoluta é Deus Criador, Jesus o Filho de Deus e o Espírito Santo. Agora, vc dizer que o Pastor Malafaia, necessita de estudar essas coisas? “Amigo” acho que lhe faltou algo muito importante na tua vida: Receber a Jesus, como seu único Salvador.
      Nós os evangélicos, sabemos muito bem o que é religião e conhecemos a palavra de Deus (bíblia). Isso vc diz, talvez, porque é um adversário dos crentes em Jesus, e não porque ele, o Pastor, não tenha conhecimento de todo isso. É evidente não posso falar por ele, mas se pudesse desafiaria, desde o Papa, Padre ou outro qualquer teólogo protestante ou católico a debater religião com o Pr. Malafaia.

      O único dono da verdade absoluta, é o Pai criador, Jesus o filho de Deus e o Espírito Santo.

        • Cláudio
          Vc é uma espécie de (faz me ri). Quem te disse que os os crentes em Jesus, obriga aos incrédulos a crerem na bíblia? Apenas cumprimos aquilo que Jesus, nos manda. “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15. Crer ou não é pessoal.
          “Nem todos necessitam dessa fé insana para viver” Jesus, não necessita de enfraquecer o inimigo para poder vence-lo, nem exterminar aqueles que viram as costas para Ele (adversárias), porém, cremos que no dia do Juízo, tais pessoas serão responsabilizadas pela incredulidade (bíblia).

  11. Bruxa de Arendelle, de que adianta crer em deus e não cumprir sua palavra? Não adianta nada uma fornicadora se dizer crente em deus. Vai pro inferno junto com os gays.

    • CLAUDIOta

      “Bruxa de Arendelle, de que adianta crer em deus e não cumprir sua palavra? Não adianta nada uma fornicadora se dizer crente em deus. Vai pro inferno junto com os gays.”

      Bruxa é a tua ilustre genitora.
      O nome de Deus se escreve assim, com inicial maiúscula.
      Que palavra?
      Deus é reduzido à tua estatura ao lhe atribuir preocupação com o que a mulher faz com a vagina.
      Está na Bíblia (como fornicação), mas não deveria estar, como centenas de outras coisas.
      Se sexo antes do casamento é errado e pecado para a mulher, também é para o homem, visto que Deus é infinitamente justo.
      Porém, raros são os homens que chegam virgens ao casamento, eles vão pro inferno também?
      Se for falar de Levítico não vale, pois o que é ordenado ali não me atinge, liberta que estou da antiga lei (daí o nome “Antigo Testamento”).
      Como torresmo e camarão numa boa.
      Vale lembrar que o mesmo Levítico que proíbe comer camarão, classifica o morcego como ave.
      E aprenda uma coisa, ninguém vai pro inferno, nem os gays, pois ele NÃO EXISTE!!!
      A homossexualidade foi escolha tua?
      Se não foi, você não tem culpa, não pode ser castigado por algo a que não deu causa.
      Simples assim.

      • Faz um desenho? Talvez assim eu consiga acompanhar tua linha de pensamento.
        Vai ser muito difícil, mas vou tentar. Uma pessoa com mente sã não consegue acompanhar o que se passa na mente de uma pessoa perturbada como você?.

      • Arendele.

        Então quer dizer que muitas coisas que estão na Bíblia, não deveria estar, vc é que decide o que pode é o que não pode estar na Bíblia.

        Só me faltava essa, apreenda uma coisa, tudo que esta na Bíblia é a palavra de DEUS, ou a pessoa segue o que esta escrito ou vai pros quintos dos infernos de cabeça pra baixo.

        Mais vc, não acredita que o inferno existe pra vc tudo é mar de rosas, faz o seguinte, continua na patifaria do diabo, ai vc vai ter certeza se o inferno existe ou não.

        recolha-se na sua insignificância .

        • zeze

          “Arendele.”
          MEU NOME É MARIANA, Ô IMBECIL!
          E NO “ARENDELLE” ESTÁ FALTANDO UM “L”, SEU ANARFABETO!

          Então quer dizer que muitas coisas que estão na Bíblia, não deveria estar, vc é que decide o que pode é o que não pode estar na Bíblia.

          NÃO SÓ EU, MAS MUITOS, CADA VEZ MAIS ENXERGAM O MONTE DE MENTIRAS, LENDAS, ABSURDOS E ERROS DA BÍBLIA.
          ONDE JÁ SE VIU O ABSURDO DE UM HOMEM MANDAR O SOL PARAR?
          TÍPICO DA ÉPOCA EM QUE SE ACREDITAVA ESTAR A TERRA NO CENTRO DO UNIVERSO, PARADA, E TODOS OS ASTROS GRUDADOS NUMA COISA QUE CHAMARAM DE “FIRMAMENTO”, “COISA SÓLIDA”.

          AS PLANTAS CRIADAS ANTES DO SOL.
          DEUS TRABALHA NA CRIAÇÃO E DEPOIS DESCANSA?
          UM SER DESSES PRA MIM NÃO É DEUS COISA NENHUMA!
          DEUS CRIA ALGO E SÓ DEPOIS VÊ QUE “É BOM”…
          TENTATIVA E ERRO?
          TALVEZ OS GAYS SEJAM O RESULTADO DESSAS EXPERIÊNCIAS FRACASSADAS TENTANDO CRIAR O SER HUMANO.

          UM PAI PODE EXECUTAR UM FILHO DESOBEDIENTE.
          ADULTÉRIO PUNIDO COM A MORTE (DA MULHER) POIS COM O HOMEM TRAIDOR NÃO FAZIAM NADA…
          UM RITUAL DE EXPIAÇÃO DOS PECADOS FEITO PEGANDO DOIS BODES, SACRIFICANDO UM, CONFESSANDO AO OUTRO SEUS PECADOS E MANDANDO-O AO DESERTO.
          PARECE RITUAL DE MAGIA NEGRA…

          DEUS CRIA A LUZ (“FIAT LUX”) E A SEPARA DAS TREVAS, MAS LUZ E TREVAS SÃO O RESULTADO DA ÓRBITA DA TERRA EM TORNO DO SOL, ELAS NÃO EXISTEM POR SI MESMAS.

          DEUS COLOCA NO CÉU O ARCO-ÍRIS PARA SERVIR DE LEMBRANÇA À ALIANÇA PERPÉTUA DELE COM A HUMANIDADE.
          SÓ QUE NÃO, O ARCO-ÍRIS RESULTA DA REFRAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA NA LUZ SOLAR E JÁ EXISTIA MILHÕES DE ANOS ANTES DE A HUMANIDADE APARECER.

          O RELATO DE NOÉ E O DILÚVIO, ALÉM DE FANTASIOSO, É CÓPIA DESCARADA DE UM ESCRITO SUMERIANO MUITO MAIS ANTIGO, CHAMADO “EPOPÉIA DE GILGAMESH”.
          TEM TUDO, DO AVISO DE DEUS DE QUE VAI DESTRUIR A HUMANIDADE, PASSANDO PELOS TRECHOS DA POMBA E DO CORVO, ATÉ A ÁGUA BAIXANDO E A ARCA POUSANDO NUMA MONTANHA.
          QUE COISA FEIA HEIN, MOISÉS?

          Só me faltava essa, apreenda uma coisa, tudo que esta na Bíblia é a palavra de DEUS, ou a pessoa segue o que esta escrito ou vai pros quintos dos infernos de cabeça pra baixo.

          QUEM “APREENDE” É POLÍCIA, O CERTO É “APRENDA”.
          TUDO ALI É A PALAVRA DE DEUS?
          ENTÃO ME RESPONDA: COMO DEUS SENDO PERFEITO, GEROU UM LIVRO TÃO IMPERFEITO?
          ESPECIALMENTE O AT, QUE TEM SANGUE PRA TODO LADO, INCLUSIVE “DEUS” MANDANDO MATAR TODO MUNDO NUMA CIDADE, ATÉ BEBÊS, CRIANÇAS E MULHERES…

          JÁ VIU LÁ COMO ERAM FEITOS OS SACRIFÍCIOS PARA “DEUS”?
          DEGOLAR O ANIMAL, ASPERGIR UM POUCO DE SANGUE NO ALTAR E ENLAMEAR O CHÃO EM VOLTA, UMA VERDADEIRA PORQUICE!
          E QUEIMAR O RESTO, COM UM “SUAVÍSSIMO” CHEIRO A “DEUS”.
          ISSO É O QUE VOCÊ CHAMA DE “PALAVRA DE DEUS”?

          SE VOCÊ NEGAR, ISSO PROVA QUE NUNCA LEU A BÍBLIA.
          DEUS MANDANDO MATAR MULHERES E CRIANÇAS?
          “DEUS” NO AT É UM FALSO DEUS, UM SER CRUEL, IRASCÍVEL, VINGATIVO, CIUMENTO, SANGUINÁRIO, PARCIAL, MISÓGINO, RACISTA E GENOCIDA.

          ZEZE (ZONZO E ZAROLHO), NEM OS NAZISTAS FIZERAM AS COISAS QUE VEMOS NO ANTIGO TESTAMENTO, SUPOSTAMENTE FEITAS POR ORDEM DE “DEUS”, O FALSO DEUS DE MOISÉS.

          Mais vc, não acredita que o inferno existe pra vc tudo é mar de rosas, faz o seguinte, continua na patifaria do diabo, ai vc vai ter certeza se o inferno existe ou não.

          NÃO EXISTE INFERNO.
          NÃO EXISTE DIABO, MITO COPIADO DO ZOROASTRISMO.
          NÃO EXISTEM DEMÔNIOS, PALAVRA COM ORIGEM NO GREGO “DAEMON”, QUE SIGNIFICA “ESPÍRITO”, NÃO SÓ OS MAUS.
          EXISTE A PATIFARIA DO DIABO, MAS E A DOS HOMENS?
          OS VENDILHÕES DO EVANGÉLICO, EMPRESÁRIOS DA FÉ, ENGANADORES, HIPÓCRITAS E MENTIROSOS.
          JÁ “DEVOLVEU” SEU DÍZIMO ESTE MÊS PARA ABASTECER AS CONTAS BANCÁRIAS DA TUA IGREJA UNIFERNAL?

          recolha-se na sua insignificância .

          SE EU FOR INSIGNIFICANTE, VOCÊ É MENOS QUE UMA AMEBA.

          • KKKKKKKKKK

            Quem vc acha que entrou na tua mente deixando vc louca, depressiva , esquizofrênica e débil mental..

            foi o diabo.

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. CLAUDIOta

    “A “princesa” toma leite do marido, apesar de não assumir. Ela crítica os gays e o sexo anal porque coo não é órgão genital. E boca por acaso é? Nunca ouvi falar em sexo gostoso sem a atuação da boca.”

    Não sou homossexual para “assumir” alguma coisa.
    Além dos órgãos sexuais principais (pênis e vagina) há os secundários.
    A mulher tem os peitos, quanto maiores forem, mais desejada é a mulher.
    Ah, esqueci, você não gosta disso…prefere chupar outro homem…
    E a boca é um órgão sexual secundário, tanto no homem como na mulher.
    Você por acaso beija teu “namorado” com o símbolo químico?
    A boca é sim sexual, acha que é só os dois tirarem a roupa e o homem meter na mulher?
    Agora, o símbolo químico não é sexual nunca, é uma pouca-vergonha (ou nenhuma) até para a mulher, imagine então um homem de qu4tr0 enfiando o kct no koo do outro!!!??
    Portanto é válido o sexo oral ENTRE HOMEM E MULHER!!!!!
    Estando descartado o símbolo do cobre, por não ser destinado ao sexo.
    Em você acho que nem a orelha é virgem…
    PÉÉÉÉÉÉÉÍIIIIIMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!
    Toma panelada na cabeça, otário!
    E agora rasteje de volta ao bueiro de onde saiu…
    Uma imitação grosseira desafiando uma original de cromossomos XX???!!!
    Tem vagina?
    Não?
    Então cala a tua boca!
    Ocupe-a tomando o leite do “namorado”.
    Credo, acho que vou vomitar….WAAAAAAAAHHHHH…..
    Tarde demais.
    Você e o Jean são idênticos, cada vez que abrem a boca, constrangem o universo.

    • Eu estava certo na minha análise a respeito da tua postura.
      “E semelhantemente, as mulheres mudaram o uso natural…”
      A gente se vê no castelo do capeta, princesa de Arendelle. Boqueteira desgracada! Como toda “boa cristã, só vê o pecado dos outrosné, maldita?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Bruxa, obrigado por ter tornado meu dia mais feliz. Não consegui parar de rir até agora.
    Quer dizer que você é chegada num bola gato (boll cat). Mas a boca é órgão sexual, por acaso? Tem gente que tem nojo. Tá vendo? A performance na cama varia muito de pessoa. E quem diz que ânus é nojento, é porque nunca viu uma buc… menstruada.

    kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Minha missão está encerrada neste site. Consegui denunciar mais uma falsa moralista.

    Olha aí, Manoel, o que tua “mulher de deus faz na intimidade. É por isso que eu digo: quando a gente encontra uma pessoa muito moralista, pode correr atrás que tem “pecado” escondido. Túmulos caiados é o que todos vocês são. Mesmo assim, a abominação recai sobre os gays.

    Obrigado pela atenção. Fui.

    • CLAUDIOta

      Isso, fica rindo, achando que ganhou alguma coisa.
      Parece uma hiena, comendo carne podre e rindo sem parar.
      Uma buc… menstruada é impura?
      São uns dias no mês só, ao contrário do ku, fedido e sujo e nojento o mês inteiro, além de ser anti-natural, estando a Biblia em concordância comigo neste ponto.

      Essa história de “mulher de deus” (sic) é por tua conta.
      Voltando a lembrar que se escreve “Deus”, por ser nome próprio e não nome comum, como quando nos referimos a um deus entre outros.
      A minha intimidade não interessa a ninguém, muito menos a um idiota que não sabe a finalidade do Ku, que é lugar de sair coisas e não de entrar.

      Além de que nada da minha intimidade contraria a natureza, já você…
      Um homem de 4 e outro lhe enfiando o kct por trás, taí uma das cenas mais assustadoras que podem existir.
      Por mim, filmes gays ficariam na seção de filmes de terror., pois não há horror maior do que imaginar a prátiCA GUEI e o famoso 11, 1 atrás do outro 1.
      O que um gay fala quando sai do banheiro?

      CAGAY.

      Sexo antes do casamento não é crime nem pecado, em que pese o dito na Bíblia.
      E ainda, não é motivo para a pessoa ir para o inexistente “inferno”.
      Pense nisso: uma eternidade no “lago de fogo” por causa de um ato tão natural como o sexo entre homem e mulher?
      Não há proporção entre a falta e o castigo, NÃO HÁ JUSTIÇA!!

      Deus é infinitamente justo, o próprio Cristo o disse, passaram-se séculos e tem gente que ainda não aprendeu.
      A existência de Deus e do inferno são mutuamente exclusivas, se uma existe a outra não pode existir.

      A história de que a mulher deve casar-se virgem não passa de costume tribal, digno de figurar lá na poeira do Antigo Testamento.
      Aqui mesmo, até há alguns anos, a lei garantia ao homem o direito de pedir anulação do casamento se descobrisse que a mulher não era virgem, porém a mesma lei não assegurava o mesmo direito à mulher.
      Além de que (ainda hoje) poucos homens casam-se virgens.
      O adultério era crime, mas só a mulher era punida.

      Quando o bando de fariseus hipócritas levaram a mulher adúltera até Jesus, “esqueceram” de levar também o homem que adulterou com ela.
      Para haver adultério, são necessárias DUAS pessoas.

      Jesus ainda disse “quem não tiver pecado, atire a primeira pedra” e todos eles tão certos da morte dela que já traziam as pedras nas mãos, já haviam todos feito outro tanto, todos já haviam adulterado…traído a esposa…

      Ante o poderoso olhar de Jesus, a consciência lhes doeu naquele momento, de tal sorte que largaram as pedras e foram embora, “do maior até o menor”, significando que eles eram velhos e jovens, os primeiros haviam cometido mais vezes o ato.

      Tomou, papudo?
      QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR…
      Saia dessa que eu quero ver, praticante do 11………1 atrás do outro 1…

  14. Os evangélicos do DF bem que poderiam todos os dias encontrarem-se em ato solene ante a praça dos três poderes.

    ¨Todos em oração e com a bíblia apontada para cada um dos prédios: executivo, legislativo e Supremo.

    Ora, se as muralhas de Jericó caíram, então com oração para cada um dos poderes diariamente, ao certo Deus vai desbancar o espírito de briga, de guerra, sírio, que ora nos vivemos.

    A nação, com problemas diversos, transparece e nos dá a impressão que vai adentrar em uma guerra civil, podendo até mesmo termos o exército nas ruas.

    Antes que nos tornemos uma Síria, importa que oremos.

    Que se deixe pra lá os que venham zombar e criticar das orações diárias, em síntese, ignore-os, mas que diariamente, cerca de meia hora de oração, em especial a partir das sete da noite, tudo isso até Deus vir em nosso socorro, ação assemelhada com Jacó e sua briga com o anjo.

  15. silas malafaia faz o contrario do que prega,jesus disse nao julgueis precipitadamente,orai pelas autoridades,nao sou politico sou contra essa politica do brasil,dita democratica,a demo cracia e uma piada,porque esse homem nao fala contra a farsa das urnas eletronicas que nao e usada nos paises de primeiro mundo?contra os milionarios financiamentos de campanha dados a diversos politicos e partidos a raiz esta ai ,malafaia deixe de ser ipocrita,raciocine,abre o olho,jesus disse guias segos,levam as ovelhas para o buraco,as igrejas evangelicas perdem sua essencia o capitalismo fascinou e enlouqueceu a muitos,cantores fazem shous como pop star,lembram das musicas antigas que falavam a alma?das pregacoes que curavam e renovavam a alma?hoje isso esta se acabando ,lideres aparecem nas tvs tagarelando ,brigando por disputas de fieis,brigando pelo poder,e suas ovelhas ficam a merce,por que nao buscam conhecimento e o conhecimento liberta,quem esta preso ao sistema politico religioso e capitalista,essas brigas todas sao pelo poder terreno.

  16. silas malafaia faz o contrario do que prega,jesus disse nao julgueis precipitadamente,orai pelas autoridades,nao sou politico sou contra essa politica do brasil,dita democratica,a demo cracia e uma piada,porque esse homem nao fala contra a farsa das urnas eletronicas que nao e usada nos paises de primeiro mundo?contra os milionarios financiamentos de campanha dados a diversos politicos e partidos a raiz esta ai ,malafaia deixe de ser ipocrita,raciocine,abre o olho,jesus disse guias segos,levam as ovelhas para o buraco,as igrejas evangelicas perdem sua essencia o capitalismo fascinou e enlouqueceu a muitos,cantores fazem shous como pop star,lembram das musicas antigas que falavam a alma?das pregacoes que curavam e renovavam a alma?hoje isso esta se acabando ,lideres aparecem nas tvs tagarelando ,brigando por fieis,brigando pelo poder,e suas ovelhas ficam a merce,por que nao buscam conhecimento e o conhecimento liberta,quem esta preso ao sistema politico religioso e capitalista,essas brigas todas sao pelo poder terreno.

    • Desconfiado você não precisa concordar com o Silas, também tem coisas que eu não concordo com ele, segundo a bíblia nós podemos julgar segundo a reta justiça SIM, e outra coisa, você reclama que as pregações que curavam não existem mais, então por que voc~e não faz a diferença e começa a pregar as tais pregações?
      No mínimo você é mais um sobrevivente de bolsa esmola desse governo e não quer trabalhar.

      • caro lellissom em primeiro lugar nao sou pastor pra pregar,segundo lugar nao preciso de nenhum tipo de ajuda de qualquer governo ,trabalho muito e vivo as minhas custas,pago todas as minhas contas em dia ,o pouco que tenho conquistei com o esforco do meu trabalho,nao defendo nenhum governo ou homem desta terra defendo o meu direito de opinar nesse site que para mim e aberto a todas as religioes,e diferente tipo de opinioes,respeito todas as pessoas,mas tenho o direito de discordar,assim como todos os leitores,sou um desconfiado por diversas razoes,a disconfianca e a seguranca do disconfiado ,quem e disconfiado,nao acredita em tudo que ouve ou ve,mas busca pesquisar e buscar a verdade,para nao comer nas maos dos outros,deus lhe abencoe.

    • quando ele fez isso e os políticos que ele pensou que iriam mudar o país e não o fizeram, também o condenaram, assim como vc. está fazendo, dizpara não julgar, mas vc. não só julga e ainda o condena, vc. nunca foi Cristão é apenas um desconfiado

DEIXE UMA RESPOSTA