Brasil

Protagonista de “Jesus Cristo Superstar” afirma que está “pagando pecados” como Jesus

Comments (5)
  1. luciano disse:

    Sem comentários.

    1. moisés disse:

      Sem comentários.

  2. Dado disse:

    Tá muito sensual sim amigo. Respeite a pessoa de Jesus.
    Ele não andava assim com o peito de fora, mas vcs querem assim fazer para o ultrajar, colocando certa sensualidade. Mas a culpa não é desse ator, pois ele é somente um imbecil que está recebendo dinheiro para fazer isso. Na realidade o roteirista e diretor (e mais outros donos do filme) é que em consenso querem dar este viés sensual a Jesus nesse filme. Eu sinceramente não esperava algo menos agressivo.

    1. Francisco disse:

      Também não era branquinho e de olhos azuis e isso ninguém contesta. Na verdade se encaixa bem no nosso esteriótipo de beleza pensar que Jesus era branco e bonito.

      1. Fernando Priore disse:

        Na verdade, esse estereótipo é uma imagem bem europeizada da figura de Cristo, oriunda da Renascença. Teve uma época que eles tentaram reproduzir uma suposta feição de Jesus,que eu achei mais verossímil.como um rosto mais árabe.Mas isso é o de menos,evidente.O que interessa é a mensagem que ele nos deixou e a razão de sua vinda a este mundo, que é livrar a humanidade da condenação eternal. Essa imagem aí realmente ta muito exagerada…Jesus nao andava exibindo o peitoral.

  3. Jony X disse:

    Esta peça é maravilhosa. Muitos “religiosos” criticam se achando pessoas do Oriente médio, não sabendo que estão no Brasil. O povo critica mas, nunca virão a peça, alias, muitas vezes nunca viram peça alguma na vida e muito menos uma ópera rock musical. Ela é uma visão ficticia de Jesus. E, que vi posso dizer, até evangeliza e nos comove a vida e dor de Jesus muito mais que esse bando de igrejinha medíocre por aí.

    No mínimo conheçam… Pois o conhecimento liberta.

    E sucesso a peça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *