A atriz Letitia Wright, protagonista do filme Pantera Negra, voltou a testemunhar a sua fé em Jesus ao dizer que foi através do cristianismo que conseguiu superar um surto de depressão, assim como a bebida.
Hoje com 29 anos, Letitia se projetou mundialmente quando estrelou no filme Pantera Negra em 2018, quando o ator Chadwick Boseman, que já faleceu após lutar contra um câncer, assumiu o papel principal da produção.
Agora a triz é a principal estrela em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que já se tornou campeão de bilheteria no Brasil, com R$ 5,6 milhões arrecadados, segundo informações da mídia especializada Rolling Stone.
Fé em Jesus
O grande sucesso da atriz Letitia Wright, felizmente, também é fruto da sua fé em Jesus. Ela contou que foi após ter sido convidada para um estudo bíblico, em 2016, que a sua vida mudou completamente. Na época, a celebridade enfrentava depressão e bebia com frequência, segundo o The Guardian.
“[O cristianismo] me deu o centramento de que precisava, o bom fundamento de que precisava e me ajudou a colocar em perspectiva o que era importante para mim”, disse Wright.
“Perseguir algo que não é tangível ou não é saudável não é o caminho que eu quero seguir. Se eu empacotasse tudo isso, ainda estaria feliz com minha fé, o contentamento que sinto e a conexão com Deus”, ressalta a triz de Pantera Negra.
Letitia explicou que antes buscava coisas vazias de sentido em si mesmas. Isso mudou quando ela entendeu que a vida consiste do relacionamento genuíno com Deus, acima de tudo, como principal motivação.
“Você sente que precisa de um emprego melhor, ou papel melhor, ou mais elogios, ou mais reconhecimento. E eu estava perseguindo isso. Eu estava perseguindo, perseguindo, perseguindo, mas me sentindo vazio”, explicou.
“Percebi que não preciso mais correr atrás disso. Se eu confiar que Deus tem um plano para minha vida, e eu o seguir e confiar que estou fazendo as coisas certas, então, se as pessoas sentirem isso, elas o farão. Quanto mais eu orava, mais me sentia conectada e menos ansiosa”, conclui a atriz.