Brasil

Reverendo Augustus Nicodemus e esposa sofrem grave acidente de trânsito

Comments (13)
  1. Emanuelle disse:

    Rezemos para que o casal se recupere o mais breve possível.

    1. zeze disse:

      E ai Emanuelle, todo bem contigo?

      1. Emanuelle disse:

        Tudo bem! Graças a Deus!

    2. henrjk disse:

      Emanuelle
      Em outra reportagem há a foto do veículo: um Classic.
      Será que pastores da prosperidade andariam em um assim?

  2. José pedro Costa filho disse:

    Estamos orando pela recuperação do irmão. José pedro.Am

  3. Pentecostais não são arminianos. Eles não conhecem Armínio, se suas doutrinas trazem alguma semelhança é outra história, eles tem um apanhado de idéias, só isso.

    1. Izaltino Ancelmo disse:

      Mesmo não sendo pentecostal vou discordar de você Hermecildes. Existem pentecostais e pentecostais..Existem pentecostais de primeira geração, segunda geração…e ainda grupos neo pentecostais que são confundidos com os primeiros. Sem contar ainda que existem aqueles que se dedicam ao estudo e as pesquisas e aqueles que são só do barulho. Como já disse anteriormente não sou pentecostal mas acho que não podemos jogar todos dentro do mesmo pacote. Deus abençoe!

  4. QWZ disse:

    poxa,triste essa,estaremos orando.

  5. Glória a DEus por estarem bem, que a recuperação seja rápida e ele e sua esposa possam voltar logo aos púlpitos para ensinar a palavra de DEus!!! Deus fiél.

  6. Oremos pelo restabelecimento do reverendo Augusto e de sua esposa.

  7. Valdir manoel de farias disse:

    Graças a Deus que presevou suas vidas dando assim mas oportunidade aos ouvintes de escutar a palavra de Deus através do rev..

  8. Fico muito feliz pelo livramento dado por Deus ao nosso amado reverendo e esposa.

  9. Borrazópolis e não Barrazópolis. "NÃO FOSSE O SENHOR QUE ESTEVE AO NOSSO LADO…
    Minha esposa e eu agradecemos de coração as mensagens, telefonemas e especialmente as orações de todos que souberam de nosso acidente. Estamos no hospital de Apucarana, norte do Paraná, onde passaremos mais uma noite. Amanhã de manhã devemos voar para Goiânia, se nosso Deus permitir.
    O acidente aconteceu quando estávamos a caminho de Santa Maria, RS, para ver os netinhos e falar num evento organizado pela IPB de Santa Maria, cujo pastor é meu genro Rev. Ronaldo Vasconcelos.
    Houve outro carro envolvido. Os ocupantes estão bem. Ainda hoje à tarde falei com o rapaz que estava ao volante e combinei uma visita para a família dele por obreiros da IPB na região. Ele ficou feliz.
    A Minka machucou-se bastante. A pancada foi no lado dela, que estava dirigindo na ocasião. A princípio diagnosticaram duas costelas quebradas mas hoje o médico já falou de uma trinca em uma costela. Deus é bom. Eu machuquei a coluna um pouco, mas nada grave. Pequena escoriações pelo corpo.
    Ambos os carros ficaram bastante danificados. Perda total com certeza. Foi um grande livramento.
    Aqui no Hospital Providência recebemos os cuidados de uma competente equipe de enfermeiras e médicos e o suporte do Rev. João Sobjak, pastor da IPB da cidade. Vários pastores de Maringá e Londrina, da IPB e outras denominações, estiveram conosco para orar e confortar. Graças a Deus por Sua igreja que não tem fronteiras.
    Nosso Senhor tem um propósito geral com tudo isso, que é o nosso bem. De que maneira esse acidente nessa data contribui para esse bem, Ele ainda não nos disse. E nem precisa. Confiamos totalmente nele e em Sua sabedoria e amor. Talvez saibamos mais adiante. Se não, nada mudará em nossa disposição de servi-lo até o último momento de nossas vidas.
    Domingo passado pela manhã preguei no Salmo 124, na minha querida igreja de Goiânia. Deus me deu a oportunidade ontem de experimentar minha própria mensagem:
    "Não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado … as águas nos teriam submergido" (Sl 124:2 e 4).
    A paz do Senhor a todos os irmãos. Boa noite". Fonte: Facebook, Reverendo Augustus.

  10. Carlos Agenor Grativol - Igreja Presbiteriana Ágape - Barra Mansa, RJ. disse:

    “Não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado…”, “O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.” Abçs queridos irmãos e amigos.

  11. Manoel disse:

    A minha igreja é a Assembleia de Deus. Assisto e admiro as pregações do Reverendo Augustos Nicodemus, no YOUTUBE, um homem de Deus.
    Pelo que disse Emanuelle, ela que é católica, deve assistir também os ensinamentos do Reverendo.
    “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” Romanos 10:17.

  12. Obrigada Senhor, apesar da gravidade eles estao bem. Ainda tem muita Palavra a ser pregada e esclarecida por esse servo de Deus.

  13. ESTOU ORANDO PELO PR.AUGUSTUS E SUA ESPOSA! ELES SÃO UMA BENÇÃO EM NOSSO MEIO CRISTÃO!

  14. Oremos pelo Reverendo Augustus e familia!

  15. Adenilson Galucio disse:

    Glória a Deus pelo livramento ! que Deus Abençoe o Reverendo Augustus e sua esposa.

  16. Grande mestre! Que DEUS permita uma rápida recuperação do casal.

  17. Estamos orando pelos irmãos pela recuperação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *