Baixa audiência faz emissora argentina trocar novela da Globo por minissérie bíblica da Record

2

Uma novela da TV Globo foi substituída por uma minissérie bíblica da TV Record na Argentina, devido ao fracasso de audiência.

A rede de TV Telefe estava veiculando a novela Boogie Oogie, baseada nos anos 1970, e desistiu de levar a atração adiante após exibir apenas 19 capítulos, de um total de 185, devido aos números insatisfatórios de audiência.

Boogie Oogie foi retirada da programação sem aviso e sem explicações posteriores, e agora, a emissora argentina anunciou a substituta: a minissérie “Milagres de Jesus”, exibida pela TV do bispo Edir Macedo entre 2014 e 2015.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do portal R7, na Argentina a minissérie será chamada de “Los Milagros de Jesús”. O elenco do programa tem atores como Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Bruno Ferrari e Chay Suede – que foi protagonista de novelas da Globo posteriormente -, entre outros.


A decisão da Telefe por escolher uma produção da Record se deve ao sucesso da primeira “novela bíblica” produzida pela emissora. Os Dez Mandamentos também vem alcançando ótimos índices de audiência no país, repetindo o desempenho registrado no Brasil.

Assista a um trecho de um dos episódios da minissérie “Milagres de Jesus” já com a dublagem em espanhol que será usada na Telefe:

Assine o Canal

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA