Destaque

Jovens evangélicos são comparados a nazistas e extremistas muçulmanos por terem ideias conservadoras

Comentários (22)
  1. Noemia Britto disse:

    O ESTADO EVANGÉLICO É UMA VERSÃO OCIDENTAL DO ESTADO ISLÂMICO.

    1. Gustavo disse:

      Noemia, obviamente você deve ser de esquerda, o que te faz ignorar que o Estado Islâmico mata e tortura e que não existe o que você chama de Estado Evangélico. Esse tipo de cegueira tirou sua presidentEEEEEEE do poder. Viva com isso, nós evangélicos ajudamos a derrubar ela.

    2. henrjk disse:

      Noemia Britto
      O choro é livre. Pode espernear à vontade.

  2. fts disse:

    noemia britto, e você é uma bosta de esgoto.

  3. nilton santos disse:

    nazista é essa esquerda maldita que nao consegue viver com o contraditório.

  4. leigo disse:

    ora ora ora agora aqueles que nada produziram , nunca enfrentaram nada para construir uma sociedade querem usurpar daqueles que a fizeram, monte de coisas imundas, se mudem para outro lugar e construam uma sociedade gay com leis gays com sua ditadura gay e que sejam felizes, fazendo aquilo que gostam , ou seja se afundar em um anus sujo

  5. Que besteira é esta de "estado evangélico". É mais fácil o Brasil virar um "estado islâmico" com apoio dos esquerdopatas do que "estado evangélico". Nós evangélicos não queremos um "estado evangélico"… isto é imipossível de acontecer….

    1. Apolo disse:

      Deixa de ser inocente veja a bancada evanjegue infestou Brasília ., acorda fanfarrao

  6. ivan disse:

    Jesus sendo inofensivo foi crucificado com um terrorista não é o servo maior do que seu senhor.não há nenhum projeto de implantação de um ´estado evangelico´ o dominionismo é uma vertente escatologica extravagante mas não chega a ser um projeto politico nem esta por tras da participação politica da igreja.

  7. Rafael Moraes disse:

    Luis Cavalcante Acredito, fielmente, que teremos um país Teocrático, na qual onde todos que não seguirem a Seita neopentecostal, poderão ir à fogueira.
    #soliDeoGratia

  8. Rafael Moraes disse:

    Luis Cavalcante Até aquele que veio Salvar o Mundo, foi crucificado, rejeitado pelos seus e levou para si todas as nossas trangressões. Imaginem pessoas comuns?

  9. Jorge Berto disse:

    Rafael Moraes de uma coisa é certa! As igrejas evangélicas tem muitos jovems com formação superior de ideia conservadora graças a Deus!!

  10. Rafael Moraes sim por esquedordopatas alucinados pelo poder como este que vc. faz ativismo ateu gay aqui, mataram sim e te é dado o direito de o aceitar ou não, escolha tua, assim como tenho o direito de não aceitar esta ditadura gay, vcs. mataram jesus

    1. Jean Marcos Morais disse:

      OU Fernando vc viajou muito na maionese. Procura um tratamento amigo. Daqui a pouco se vai culpa a conta de luz os gays e o pt. Ta assistindo muito Silas Malacraia.

  11. clamando disse:

    GRAÇAS A DEUS A IGREJA TEM RESGATADO FAMÍLIAS JOVENS DAS DROGAS E PROSTITUIÇÕES DESTE MUNDO PERDIDO É CLARO QUE O CONTRADITÓRIO AOS NAZISTAS GAYS VÃO SE REVOLTAR POIS SÃO CONTRA TODA IMORALIDADE E PROMISCUIDADE QUE ELES PREGAM

  12. Robson de Souza Pereira disse:

    O ódio aos cristãos e principalmente ao cristianismo pode ter várias máscaras, mas uma só cara…O pecado! Aliás, essa palavra ainda existe? Acho que sim, mas caiu no esquecimento. O Homem se esquece que é pecador e que um dia não estará apenas diante de um coral de Jovens com mensagens que falam de arrependimento, perdão e graça, e sim diante do trono Branco de Deus para acerto de contas (JUIZO).

    “Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a mim.
    Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia.
    João 15:18,19

  13. silas ferreira disse:

    – Acredito que a Igreja atual não entra nessa questões, primeiro por questão de comodismo mesmo, talvez por medo de sofrer sanções do Estado, a Igreja ser tributada, o Estado fechar Igrejas entre outras ações.
    – Não acho que o Brasil se torne uma nação ´´Teocrática´´ ela esta cada vez mais Secularizada.

  14. Rafael Moraes disse:

    Fernando J. S. Larini Eu matei Jesus? Ele morreu por mim, cara. E por fui fui justificado, regenerado e transformado pelo Seu poder. Não Entendi sua afirmação quanto ao fato de correlacionar o meu Comentário com o Feliciano e suas baboseiras.

  15. Foi exatamente o conservadorismo cristão que construiu a sociedade ocidental, seu hipócrita. Vocês são apenas reles secularistas que só porque não gostam de religião tacham de "nazismo" e "intolerância", sendo que quem mais impõe intolerância e censura a religiosos são vocês.

  16. Fale-me mais dos estados ateus onde houve perseguição a religiosos. Nunca vi país cristão perseguir ateus. Larga de ser hipócrita, seu falso.

  17. Luis Cavalcante Exato. Não vejo o Evangelho governar o Brasil e sim a esquerda, em grande parte, que dominou as escolas e universidades, para ensinar suas putarias e agendas psicopatas.

  18. Emerson Oliveira Que censura foi imposta a voces (os evanjegues ) ??

  19. Kkkkkk as vezes sinto falta de suas postagens e as da janete silviane que sumiu kkk

  20. Bom para esses jovens pois está escrito:SEJAM LUZ ENTRE AS TREVAS !!

  21. Suzana Alves disse:

    contnue pregando a verdde….do que morrer eternamente na mentira..

  22. Dois pequenos pontos de vista: 1- Nosso modo de viver e crer nunca vai ser aceito pelo mundo, e isto não deveria ser novidade. 2- Verdadeiras notícias tristes para o povo evangélico deveriam ser as heresias e ensinos humanistas no seio da igreja, e não a perseguição. Não precisamos ficar discutindo porque cremos, e sim pregar o que cremos.

  23. Ricardo Cunha disse:

    Jovens Cristãos que refletem, à partir de uma visão genuinamente bíblica, sobre a relevância e a implicação da fé evangélica nas diversas esferas de atuação. Reflexão que objetiva um engajamento integral do cristão: esse é o princípio basilar de atuação. É um grupo de reflexão e engajamento que tem como alvo vincular o pensar à vivência.

  24. Renan Alfarth disse:

    Danilo Monzillo Danilo, você já mostrou que não respeita a liberdade religiosa e acha legal ofender alguém pela sua crença/religião. É o que basta em uma sociedade onde ofender qualquer minoria é crime, mas ofender pela religião é algo normal.
    Utilize adjetivos perjorativos, e ao mesmo tempo mostre toda sua ignorância e falta de caráter.

  25. Rafael Moraes sim compreendo que vc. não sabe o que fala e por isto teve dificuldade de entender, tuas próprias palavras

  26. Francisco Ribamar Savino Junior quem falou que elka sumiu, sendo fake apenas troca de nick e muda o discurso mas está aqui

  27. clamando disse:

    vejamos quem é descompensado o bispo ai ou aqueles dois terroristas gays, UM MATOU MUITOS NA BOATE E OUTRO ATROPELOU E MATOU E FERIU AS DEZENAS, QUEM É ABERRAÇÃO? GAYS ASSASSINOS PERSEGUIDORES NAZISTAS GAYJEGUES

  28. Noemia Britto disse:

    Fernando J. S. Larini você é apenas um desbocado pa$tor, catador de dízimos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.