Brasil

Autor de livro que a igreja Bola de Neve tentou proibir desabafa: “Mordaça cristã”

Comments (10)
  1. HVG disse:

    Não vejo nada demais na estratégia da igreja. Temos que ser estrategistas mesmo para evangelizar.

  2. Joaquim Nabuco disse:

    “Seria o início de uma mordaça cristã em relação a trabalhos sobre evangélicos?” So se for no rabo dele, pois ja foi lançado livros falando de tudo quanto é igreja e nenhum foi barrado, nem o dele o esta sendo mais, então o que tem haver, ele quer polemica para vender mais livros.

    Outra questão : “Para namorar um rapaz – e só pode ser um rapaz –”, Não, queria que namora-se outra mulher ? Quer viadagem dentro da igreja agora ? Então que va para a “Igreja Inclusiva”.

    “uma moça tem de ter a concordância do líder de célula, pastor ou apóstolo” Ja nesta parte concordo que um lider religioso não deve se intrometer na vida das pessoas caso queiram namorar ou não, deve apenas fazer aconselhamentos e não interferir.

    OBS : Não defendo e nem gosto desta Igreja Bola de Neve ai.

  3. clamando disse:

    ta parecendo marketing para o livro…

  4. Pitagoras disse:

    Religiosos odeiam liberdade de pensamento e de ação. Eis aí mais um exemplo de escravidão mental.

  5. luciano disse:

    Ta na cara que esse moço quer promover o seu trsbalho

  6. AMB disse:

    Esse assunto é tão fácil de se resolver…NÃO GOSTA DE COMO É FEITO AS COISAS POR LÁ ??? ENTÃO SAIA…simples…

    Agora ficar escrevendo livro, dizer que não concorda com isso ou com aquilo de determinada igreja…é muita falta do que fazer…é coisa de gente infeliz…grato

  7. Claudio de Oliveira disse:

    Sou presbitero na Igreja Assembleia de Deus ja fui em cultos da IGREJA BOLA DE NEVE e sempre achei uma igreja que prega a palavra de DEUS.

    Tenho um irmao ANDRE que e diacono na IGREJA BOLA DE NEVE congrega com a esposa dele SARA na IGREJA DO BOLA EM DIADEMA e nunca viram naea errado la

    A BOLA DE NEVE TEM UM OTIMO TRABALHO PRINCIPALMENTE COM OS JOVENS

    A PAZ DO SENHOR P TODOS

    CLAUDIO

  8. Teologia Católica Bíblica disse:

    ESSAS ” IGREJAS ” ENVOLVIDAS EM CÉLULAS ESTÃO IMPREGNADAS DE ESPIRITISMO, PAGANISMO, OCULTISMO E OUTRAS INFLUÊNCIAS PERNICIOSAS. SOCIALMENTE CADA UM FREQUENTA A IGREJA QUE QUER E DEFENDE A FÉ POR QUEM QUER ( MT. 13:30; AT. 5: 34-39 ). ENTRETANTO, O PECADO E AS DISTORÇÕES TEOLÓGICAS PRECISAM SER ATACADOS ( MT. 23: 13-33; JO. 7:7; EF. 5:11 ). OS CONTRADIZENTES DEVEM SER CONTRA-ATACADOS ( TT.1 : 9 ).

  9. Junior Boogie disse:

    Eu estudei em 2009 teologia em um seminário que proibia o namoro dos alunos nos 6 primeiros meses de curso e após este período se fosse notada uma “amizade especial” entre alunos, os mesmos tinham seus pais e pastores convocados para decidirem o futuro do casal. Detalhe, todos alunos adultos, alguns oriundos de outra universidade. Rídiculo, vi pessoas com grande potencial serem expulsas do VALE DA BENÇÃO pelo simples fato de estarem apaixonadas e a direção não concordar. Hoje um casal está muito feliz, assim como eu, longe desta denominação fascista e hipócrita. Vale da Escravidão

  10. benjamin disse:

    Não entendia a frase: “para uma moça namorar um rapaz E TEM QUE SER UM RAPAZ”.
    Apologia ao homossexualismo?

  11. Gustavo Garcia disse:

    O livro em questão, não é coisa de quem não têm o que fazer. Todos sabem que é fruto de um trabalho acadêmico , uma dissertação de mestrado? Que foi devidamente defendida e aprovada? Então, qual o “medinho” desta igreja? Qual a capacidade de defesa e argumentação dela, ou o medo vem da certeza de que o ponto de vista do autor do livro irá mostrar muito mais do que a opinião dele e fara abrir as “estratégias ” para trazer a manter as pessoas nesta “casa de Deus”.
    Para mim e falo com propriedade de caso , esta Bola de Neve é a mais perversa das igrejas, por usar o discuso liberal para aplicar o proselitismo ( é crime no Brasil) em muitos os casos distanciar o foco da liberdade e aprisionar as pessoas em conceitos rasos e que limitam a inteligência e o sendo critico.
    Resumindo “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME”!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *