Autor da biografia “Nada a Perder”, de Edir Macedo, escreverá livro com a história de Andressa Urach

10

A modelo Andressa Urach, convertida à Igreja Universal do Reino de Deus e contratada pela TV Record, vai ter sua história contada em um livro, e o escritor responsável será Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da emissora e autor da trilogia biográfica do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder”.

Andressa, ex-vice Miss Bumbum, quase perdeu a vida por causa de seu culto ao corpo. Devido a uma infecção decorrente da aplicação de hidrogel nas coxas, a modelo chegou a ficar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O livro sobre Andressa Urach vai contar a trajetória da modelo até a internação para remoção do líquido de suas pernas e glúteos, e sua conversão e batismo na denominação fundada por Edir Macedo, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

“O jornalista já teve vários encontros com Andressa. Trabalha atualmente com uma equipe de apoio do jornalismo da Record, que faz pesquisas, entrevistas e redige textos. A estrutura é a mesma que Tavolaro teve para escrever Nada a Perder 1, 2 e 3, que já venderam mais de 4 milhões de exemplares […] A ideia da igreja (e da Record) é que o livro de Andressa Urach se transforme em uma grande obra de propaganda da Universal, atraindo mentes em conflito. Na obra, a ex-participante de A Fazenda irá falar de sexo, drogas e de sua conversão à Universal”, escreveu Castro.


Andressa Urach confirmou, através de seu perfil no Instagram, que vai contar sua trajetória e as artimanhas a que recorreu para alcançar a fama: “Através do meu livro, vou confessar ‘todos meus pecados’ diante dos homens, pois não tenho vergonha dessa Andressa que já morreu e pertence ao passado. E que minha vida seja um exemplo de transformação como da água para o vinho! O mundo saberá a minha verdadeira história!”, escreveu.

Macumba

Na última segunda-feira, 16 de março, Andressa participou do programa Fala Que Eu Te Escuto, na Record, e contou ao bispo Clodomir Santos que já havia recorrido à macumba para alcançar seus objetivos.

“Fiz um ritual para um cara de quem eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para que ele não sentisse nenhum prazer na relação com a mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar”, contou a nova convertida.

De acordo com seu depoimento, ela chegou a gastar muito dinheiro com os “trabalhos” encomendados: “A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma [garrafa de] champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia”, resumiu.

10 COMENTÁRIOS

  1. To falando já começou.. A mercenarizacao da fé.. Eta povo esperto agora os pastorecos da seita diz comprem o livro da Andressa ureia., e todos correm e compram e falam eta deus maravilhosos e o bolso da universal enche mais e mais.,

  2. Tomara que ela tenha se convertido de verdade, isso é ótimo, o que não é nada engraçado, é que sua conversão seja transformada em comércio, com a finalidade de surrupiar mais e mais… o dinheiros minguado dos ingênuos, coisa que não podemos duvidar dos líderes da iurd, porque nesse negócio de grana eles são mestres, “me seu tudo” para depois prometerem que Deus irá pagar a conta com a falsa prosperidade.

  3. ESTE LIVRECO VAI VENDER COMO NUNCA, ISTO PORQUE OS PATETAS QUE FREQUENTAM ESSA $EITA, SERÃO OBRIGADOS A COMPRAR PELO MENOS 3 EXEMPLARES, COMO FOI FEITO COM O NADA A PERDER, TUDO A GANHAR $$$$$$$$$$

    • Janete
      Podes nos responder: qual denominação cristã vc pertence? Pois os assuntos do site aqui debatidos, assim também, pudemos concordar ou discordar com as particularidades dos comentários individuais, democraticamente!

  4. acho que podiamos ver o lado bom desse livro, que e de dar o restemunho de vida. Porque encontramos muitos aninimos dando testemunho e nao damos credibilidade. Quem sabe, uma modelo revelando o lado obscuro as pessoas levarao a serio as coisas de Deus.

  5. Quanta asneira,vcs não sabem o que falam,pra que vcs fiquem sabendo eu fui curada na Igreja Universal e prosperei,ninguém é obrigado a nada,primeiro vcs procurem saber melhor sobre o trabalho que a igreja faz,depois quem sabe vcs podem ter a oportunidade de falar alguma coisa,respeitem a nossa fé se isso não vos agradam fique com a boca fechada que vcs ganham muito mais!

  6. Essa mocinha está seguindo a cartilha direitinho. Como já é contratada da Record, está fazendo tudo como seu Súdito quer. É mais outra garota propaganda da Universal; já que antes dela, a igreja já patrocinava, Mara Maravilha, Carla Perez, Netinho e uma infinidade de convencidos.

DEIXE UMA RESPOSTA