Bandido armado faz arrastão em templo da Igreja Universal do Reino de Deus

44

No último domingo um templo da Igreja Universal do Reino de Deus em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi alvo de um bandido armado que invadiu a igreja e fez um arrastão entre as pessoas que estavam presentes no local.

O arrastão aconteceu em um templo da igreja localizado na Vila Progresso, bairro da capital mato-grossense. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos policiais que atenderam o caso, um homem armado invadiu a igreja e foi até a cozinha, onde mostrou que estava com uma pistola e mandou as vítimas, cerca de 15 pessoas, colocarem os pertences dentro de uma mochila.

Segundo o Correio do Estado, o bandido ordenou ainda que todos permanecessem dentro da igreja, ameaçando que iria atirar em qualquer um que reagisse não o obedecendo. O criminoso fugiu do local levando quatro celulares, um notebook e dinheiro.

Testemunhas afirmam que uma mulher esperava o ladrão do lado de fora, em uma motocicleta de cor preta. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.


O boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, que ainda não tem maiores informações sobre o crime.

44 COMENTÁRIOS

    • Roubo é roubo, não interessa quem seja a vítima, como foi o caso citado na matéria, agora a coincidência percebida no evento foi interessante, pois foi ladrão roubando ladrão, rsrrrs…
      Além do ato criminoso condenável pela lei penal, o ladrão também pecou segundo a Lei Divina, mas daí, afirmar que “estão perdendo o temor pela obra de Deus”, é hilário, rsrsrs…
      Desde quando a IURD faz a obra de Deus? kkkkkk… A IURD, nunca fez a obra de Deus, mas sim, a obra de Mamom, aliás, MAMONCEDO.

      • Sr. Wanderley Santana
        Para você não é obra de Deus mais existe pessoas que consideram.

        “E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?” (Romanos 2 : 3)

        “Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.” (Tito 1 : 15)

        Deus te abençoe.

          • Eduardo

            penso igual. Apesar de criticar a iurd, pelas suas distorções e invencionices, sei que lá tem pessoas de Deus e que serão salvas apesar dos líderes mais preocupados com as riquezas deste mundo.

            Da mesma forma que na católica vai ter salvos (espero que o levi não leia este comentário), e outras denominações cristãs.

            Infelizmente por causa da liderança, porém muitos vão se perder, se continuarem priorizando a vida material em detrimento da espiritual.

            Essa de que o templo do macedo vai inaugurar 12 sacerdotes (ou apóstolos, segundo valdemiro) só mostra que a iurd vai de mal a pior.

        • Eduardo, vc esqueceu de ler o contexto, veja; (Tito 1:14 e 16).
          “Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade”. (na IURD é só o que tem, fábulas e mandamentos de MAMONCEDO).

          “Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra”. (negam…com as diversas macumbas e outros artifícios para arrancar dinheiro do povo, sem falar na aprovação do aborto pelo líder MAMONCEDO).
          Definitivamente a IURD não é obra de Deus.

          • Wanderley Santana.

            Não esqueci não só não me vejo no direito de classificar a igreja como do diabo.
            Porque ali quem levantou foi Deus.
            Se o Macedo se perdeu o povo não tem culpa eu e você como cristãos devemos fazer a nossa parte que é orar para que Deus abra os olhos do povo.
            Deus abençoe.

          • Wanderley

            Não sou Juiz agora se você é?

            Tiago 4:12

            Há um só legislador e juiz, aquele que pode salvar e destruir; tu, porém, quem és, que julgas ao próximo?

          • Não Eduardo, eu não sou Juiz, mas a Palavra é quem julga, veja o que ela diz a respeito dos obreiros da IURD; “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
            E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
            Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras”.(2 Coríntios 11:13-15).
            Você esta enganado Eduardo, não foi Deus quem levantou a IURD, você acha que Deus iria levantar uma igreja que além de adulterar a sua Palavra, (com macumbas), tem um líder que é favorável ao aborto, que critica o primeiro milagre de Cristo, que usa a política do dá ou desce e outras tantas manobras heréticas para aplicar o golpe nos seus seguidores.
            Bem, Eduardo, se vc acha que isso é igreja séria, aí fica difícil dialogar com vc.
            Eduardo pergunto a você. O que vc acha da prática do aborto?
            Vc é favorável? Vc é contrário?
            Se vc for contrário, então essa sua posição em defesa da seita IURD, dizendo ser obra de Deus, soa muito estranha no meio evangélico.
            Pois a Bíblia diz: “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo”? (Amós 3:3).

          • Eduardo!!!!
            “Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado”. (Tiago 4:17).
            É por isso que denuncio as falsas religiões, para alertar as pessoas para que não caiam nas mãos desses enganadores.
            Veja o alerta dado pelo Apóstolo Paulo, sobre os malandros da época; (1 Coríntios 5:11-13).
            “Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou AVARENTO, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou ROUBADOR; com o tal nem ainda comais. Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai pois dentre vós a esse iníquo”.
            Esse texto descreve os dias que vivemos, pois os obreiros da IURD, IMPD, IIGD, ADVEC, ADMM,.
            e, assemelhados, foram citados, são os avarentos e roubadores, e a ordem é para que os julguemos pelos seus atos, o caso é tão sério que Paulo disse, com os tais, NEM COMAIS.

  1. Algum infeliz vai aparecer dizendo que ladrão que rouba de ladrão tem cem anos de perdão, ms deus sabe que os crentes da iurd , que estão la estão buscando a deus, independente de que for, e se eu receber la tenho é que adorar deus la.

  2. Rapaz… dizem na iurd que entregar o dízimo “repreende o devorador”… mas estes 15 membros da iurd não só foram vitimas do “devorador”, como ainda foi dentro da “casa de Deus”…

    algum “pró-dízimo” pode responder essa contradição?

      • Cadê os “pró-dízimos” para explicar o “devorador” fazendo a festa na “casa do tesouro” e indo buscar dos “dizimistas fiéis” as “bençãos sem medidas” ?

          • Defensores do dízimoooooooooo….

            Cadê vcs para explicar o que aconteceu com esses “dizimistas fiéis” dentro da “casa do tesouro” para serem vitimas do “devorador” ?

            Na hora de explicar essas contradições essa gente some!

          • Edson souza

            Esses ‘pró-dízimos” vivem por aqui, são vários, mas na hora que a teoria deles acerca do dízimo não se comprova na prática eles somem ou desconversam…

            Vcs que defendem a heresia do dízimo para os cristãos precisam explicar o que aconteceu no caso citado… “dizimistas fiéis” sendo vítimas do “devorador” em plena “casa do tesouro”..

            É por isso que eu sempre digo:

            “dízimo, a maior mentira da religião evangélica”.

          • Se preferes fugir a explicar a respeito da macuba que fazes para pobre mãe, então explica porque tem fest no inferno quando valdemiro pede 30% de dízimo, e é clro com teu apoio, quer dizer pedir 10% é roubo mas pedir 30% é de quem..rsrsrsr explica ai poeirinha, vc e seus asseclas , por falar nisto EDSON O ENÉIAS TEM EXPLICAÇÃO PARA TEU CASO, VOLTE LA E ASSITA MAIS UMA VEZ.

  3. Ladrão que rouba ladrão … um usou, fisicamente, uma arma tangível o outro usa, psicologicamente, uma arma intangível. A palavra, a oratória, o medo do pecado, e a possível recompensa por ser complacente.

  4. Assaltos, roubos e furtos é fato corriqueiro na universal. Lembro-me muito bem quando roubaram a bicicleta do obreiro no horário do “culto” e a igreja “cheia”, até minha bíblia foi tomada pelo amigo do alheio, quando participei de uma liturgia da igreja. “igreja universal salvem-se quem puder”.

  5. “Ladrão que rouba ladrão…tem 100 anos de perdão” Com o diz o ditado popular. Os meliantes levaram apenas o DINHEIRO do POVO incauto, que trabalha muito e os dá para EDIR MACEDO ficar cada dia mais rico. Eles estão perdoados.

DEIXE UMA RESPOSTA