Após fama nas redes sociais, “Bar do Araújo” deixa vizinhança de igrejas e muda de endereço

25

Um bar instalado em um prédio comercial, entre duas igrejas evangélicas, ficou famoso nas redes sociais devido às piadas feitas por internautas. Porém, mesmo com a fama, o proprietário resolveu sair do local.

O “Bar do Araújo”, acompanhado à direita por uma filial da Igreja Pentecostal Deus é Amor, e à esquerda por uma unidade da Igreja Universal do Reino de Deus, recebeu “apoio” de milhares de internautas, que, brincando, diziam ao proprietário para “aguentar firme”, em memes que percorreram redes sociais como Facebook, Instagram e até o serviço de troca de mensagens WhatsApp.

Muitos usuários das redes sociais acreditavam que se tratava de uma montagem, mas o estabelecimento era real, situado no bairro Jardim Aureny III, na zona sul de Palmas (TO).

O proprietário, Joaquim Araújo, 53 anos, afirmou que precisou sair do local por causa do fraco movimento: “Minha venda caiu quase 80%. Quando dava 22h acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e do outro, mas não foi por isso que me mudei de lá”, revelou o empreendedor, que havia aberto o bar em julho de 2014, quando não havia nenhuma igreja nos salões ao lado.


Agora, o “Bar do Araújo” está em um novo salão, mas no mesmo bairro, em outro ponto do mesmo quarteirão. Com mais espaço, Araújo não tem mais risco de novas “concorrências”, pois o salão fica de esquina, com mais espaço que o anterior.

O boteco do agora famoso Araújo não é sua única fonte de renda. Durante o dia, ele trabalha como agente de saúde, segundo informações no G1. Sobre a fama repentina, ele curte: “Me deparei com gente que disse: ‘Ah você é o famoso Araújo? Moço eu vi uma reportagem na internet sobre você’. Beleza, é bom eu saber disso e saber que meu bar está fazendo sucesso na mídia”, brincou.

bar do araujo nao resistiu

25 COMENTÁRIOS

          • STUDEBAKER
            LEMBRA DISTO, SERÁ QUE O PUXÃO DE ORELHA NÃO ADIANTOU, O CACHORRO É SEMPRE ASSIM VOLTA A SEU PRÓPRIO VOMITO, OLHE E CONFIRA SE NÃO TENHO RAZÃO.
            STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
            COMUNICADO IMPORTANTE:

            Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

            Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

            Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

            Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

            A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

            ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

            Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

            Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

            Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

            clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

            Aguardo as respostas.

          • STARDUST
            A RESPOSTA É QUE TINHA TE PERDOADO, MAS AGORA VC. ESTÁ FERRADO SE TORNOU UM ANATEMA PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, VC. USOU DELE PARA SE AUTO-PROMOVER E AGORA DEIXA CLARO QUE VC. MENTIU SOBRE ELE

          • Eu me lembro bem Clamando, desta falsidade mequetrefiana do miliante, na realidade o poeira das estrelas e um catulico disfarçado, e catulico dos mais idolatra, veja que tudo o que vai contra os bons costumes e verdades ele mais do que depressa e contra, fica ai posando de ponto frio bonsão mas e um gusano, um bobo da corte, igual o boca de sulapa, veja que quem o apoia e exatamente bocas de sulapas,

        • STARDUST SE ASSIM FOSSE DEVERIA FALAR DE JESUS E DA VERDADE,FICAR JULGANDO “LIDERES RELIGIOSOS”,ATACANDO IGREJA,ALEM DE NÃO ESTAR EDIFICANDO NINGUEM ,NAO É DEMONSTRAÇÃO DE PREOCUPAÇÃO PELOS QUE SÃO ENGANADOS.

  1. que o buteco copo sujo do caramuju ops araujo ja foi tarde, que apereçam muitas mas muitas igrejas de pareia com estes butecos copo sujo para que incomodados saiam de fininho e vão pra bem longe se possivel de pareia com igrejas catulicas, pois seus frequentadores são exatamente os ditos cujus, ate rima catulicus ditos cujus no buteco copo suju do caramuju ops araujus

    • É mais num pode o buteco do arauju ir pra de pareia com a igreja stardustiana causa qui o trem la e liberado, causa o risco e grande dos menbros stardustianos sairem pra tuma uma canjibrina despois do tar curto deis, ai já viu sacumene

        • e que mal há em tomar umazinha Tour?

          até xessus tomava uns gole em todo lugar que ia, tanto que recebeu alcunha de “beberrão”

          só os “crenti” que querem ser mais “santos” que xessus que criticam o ato de tomar umazinha, mas na verdade, como a hipocrisia é intrínseca no crente, ele toma às escondidas.

          ai sai criticando ou “acusando” os outros de tomar kkkkkk

          • Tu não sabe o que significa ser “santo”, debocha do Nome que é sobre todo o nome, faz palhaçadas com gente que busca a Verdade, muito embora, alguns cometem erros incríveis por não conhecerem a Verdade Única. Enquanto há tempo, leia a Palavra de DEUS e arrependa-te. Ele NÃO enviou Seu Filho para fundar “religião”; todas são criação de homens falhos, mentirosos, imperfeitos, egoístas, debochadores, mentirosos, etc… Estude o que significa ser “cristão”, o que é “seita”. E o que é ser “um verdadeiro cristão”. Pelo visto tu ainda não o é! Jesus também te ama, apesar do deboche que tu fazes com o Seu Nome Santo…. Ele te quer como irmão e para ser um “filho de DEUS” adotivamente pelo Sangue dEle derramado na cruz…

          • ser cristão significa ser mentiroso, adorador do próprio ego, achar que está “salvo” e que os outros arderão no fogo do inferno por não crer no que vc cre. significa dar dinheiro pra enriquecer sacerdotes, significa mentir, enganar, ser hipócrita.

            ser cristão significa ser imundo.

            se seu xessus me ama, ele é um tremendo viado, então diga a ele que eu não curto essa parada ai não kkkk

            veio ao mundo, andou com diversas mulheres e não comeu nenhuma.

            andou com um bando de macho pra cima e pra baixo…

            to fora kkkkk

    • SANDRO
      Segundo a seita macedônica (macedo + maçônica) só no bolso dele pode entrar $$$$$$.
      O bar já foi, um a menos p dividir os clientes…
      O proximo eh a Deus eh Amor que vai ser expulsa d lá.
      Mamoncedo n gosta d concorrencia…rsrsrsrs
      Mulheres, lutemos juntas por um mundo melhor!
      Pq se formos esperar d homens…

  2. Talvez porque ele deve conhecer tudo sobre ser cristão verdadeiro. Ele vai atrás de babaquices que são escritas nestes textos de muitos críticos que não tem base nenhuma da Palavra. Jesus NÃO é e nem fundou religião alguma. Ele veio ensinar um RELACIONAMENTO CORRETO da humanidade com DEUS. Ele veio pagar aquilo impagável por atos humanos…somos todos falhos, imperfeitos e erramos a todo o momento. Somente um Homem Perfeito (Jesus, o DEUS feito Homem, poderia fazer uma Obra Perfeita. DEUS não aceita nada imperfeito? Por isso Se fez Homem e praticou e pagou tudo,por nós…basta crer,INVOCAR Jesus como Senhor, e praticar aquilo que Ele ensinou. Arrepender-se quando errar, pedindo perdão a DEUS, sempre e exclusivamente no Nome que é sobre todo o Nome, Jesus Cristo, o de Nazaré. O resto, religiosidades, doutrinas de igreja ou religião A, ou B, ou C, tem a “mão imperfeita dos homens”. Pratique o que Cristo ensinou e isto vai purificar a alma de cada um que assim o quiser. Caso contrário, vai sofrer julgamento um dia. Quem pratica aquilo que Jesus ensinou já estará julgado, livre, vida nova e deixara este mundo maldito….

DEIXE UMA RESPOSTA