Internacional

Barack Obama intercede pela libertação do pastor Saeed Abedini junto ao novo presidente do Irã

Comentários (3)
  1. levi varela disse:

    De exaltar a postura do Presidente americano, fato que deveria ocorrer com todos os demais líderes mundiais quando de suas conversações.

    Interceder é digno, é o mostrar cuidadoso com o próximo, diferente do calar, que passa a impressão de concordar, anuir.

    Somente o perdão, a empatia, o respeito devam imperar entre os homens, afinal conflitos nunca foram saída, em especial por não sermos irracionais.

  2. Dado disse:

    Tomara tenha havido sinceridade da parte do presidente. Mas, invariavelmente amigos, os políticos do mundo e até dos EUA são iguais aos daqui. Querem autopromoção e podem usar, se assim for preciso, até situações de sofrimento alheio para conquistar seus objetivos. Vejo nesta atitude do Barak somente exibicionismo, posando de bom samaritano. Esta foto dele, em pose, ao telefone, simulando estar falando com o presidente de outra nação, pra mim soa muito superficial.

    1. levi varela disse:

      Dado,

      Calma, meu caro, qualquer político do mundo é melhor que o nosso, pois temos a maior concentração de rendas do mundo, sendo o governo rico, todavia deixa de investir como deve, e quando faz, é de forma equivocada, sem prioridade.

      Quanto à foto, ao certo é de arquivo, pois numa situação em que está o governo americano se aproximar do da Pérsia, já mostra ao mundo para todo mundo vê? E se sair errada alguma coisa? Será que o interlocutor quer esse tipo de publicização? Será que esse tipo de coisa traz benefícios em prol do pastor e de outros perseguidos religiosos que sofrem a pressão de governos e povos tiranos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO