Destaque

Cracolândia – Drogas, problemas, esperança, testemunho e desafios. Confira a matéria especial

Comments (11)
  1. Frank disse:

    Que Deus os abençoe e os ajude a mudar o caminho dessas vidas ! Parabéns pelo trabalho.Isso é evangelho e não comprar aviões ou mansões.

  2. Marcelo Alves disse:

    Uma Benção, esse ministério.
    Glória a DEUS por esses casal que está dando de tudo para ajudar essas pessoas, e está no cracolândia não é para qualquer um que se arrisca, mais temos um SENHOR que e o Melhor estrategista que existe, Concerteza aquele lugar vai virar Cristôlandia ALeluia.
    DEUS abençoe seus Ministerios

  3. lima disse:

    Parabéns pela matéria…..que mostra que não temos mais tempo pra teoria,esperar o Estado….Colocar a mãos na obra…. Marcos 16 15/20
    “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” ORAÇÃO = Orar + Ação…
    Aquí em SP toda segunda feira Ministério Nova Vida R.Turiassu 734 Perdizes (Metro Barra Funda), tratamento dependentes e
    co-dependentes(os mais sofridos e desesperados) se não voce não tem o problema venha conhecer pois com certeza serás usado.
    Estarei disponibilizando esta excelente matéria no site..
    Almir Lima
    “Temos o que Falar”

  4. Missionária Delair disse:

    Esse é um trabalho maravilhosíssimo de pessoas que fazem o “ide” no nível mais triste e pesado: quando as pessoas estão escravizadas pelas drogas, especialmente o crack que é a pior delas.

    Aqui na minha cidade, conhecemos um Pastor que tem uma Igreja no centro da cidade, cujo membros são os mendigos, drogados, prostitutas.

    No dia que fomos lá fazer a obra, vi de perto (é diferente de somente imaginar) o quanto eles precisam da libertação de Deus e como eles choravam na hora do louvor e cantavam juntos.

    Foi emocionante e uma grande lição pra mim e para aqueles que foram comigo.

    Por isso eu digo: vale a pena cumprir o “IDE” e com isso Deus nos mostra o quanto é importante arregassar as mangas e AGIR!

    QUE NOSSO DEUS POSSA ABENÇOAR GRANDEMENTE ESSE MINISTÉRIO!QUE MUITAS ALMAS VENHAM SE RENDER AOS PÉS DOS SENHOR JESUS!!!

    TODA GLÓRIA SEJA DADA AO NOSSO DEUS!!!

    A Paz!!!

  5. Terezinha Maria disse:

    A igreja de Cristo tem de ser sal e luz! Cada crente tem de iluminar e salgar em sua esfera de atuação. Mas para isso tem de receber continuamente Dele, pois é Ele quem dá coragem, ousadia e intrepidez, e principalmente o combustível, que mais incendeia o coração: amor!Tem de haver uma identificação com aquele que está nas sarjetas do tipo; e se fôssemos nós que estivéssemos ali, não quereríamos ser ajudados? Todas as vêzes que estive em locais assim foi difícil para mim conter os meus sentimentos de choro profundo por aqueles que ali se encontravam. Acho que Jesus derrama uma identificação muito grande quando estamos perto dos marginalizados! É uma experiência maravilhosa!
    Que O Senhor continue levantando o Seu povo nesta seara tão grande! Não esperemos isso dos governos sem Deus. Porque eles não se identificam. Mas a igreja sim, ela recebe unção do Senhor para tal incumbência!

  6. Celso disse:

    Onde o povo de Deus chega, tem que fazer a diferença e para melhor.

    Glória a Deus por esse trabalho.

  7. andre disse:

    agora quero ver o carlos roberto comentar,cade ele,será que esta procurando algum erro para criticar essa noticia? ou sera que nao sabe elogiar um bom trabalho? será que ele vai se esconder e fingir que nao viu a noticia?

  8. Gilmar Elias de Santana disse:

    Quer o Senhor Jesus ilumine,esses jovens com esse trabalho de evangelismo com os nossos irmãos mas necessitados quer entrarão neste mundo das drogas parabens pela iniciativa amem.

  9. Levy Pires disse:

    A paz!

    Site gospel?
    Contenda entre irmãos?
    O satanás está batendo palmas.
    Que o Senhor Deus todo poderoso
    tenha misericórdia de nós.

    Orem irmãos………..orem!!!!

  10. Evangelista Junior disse:

    “Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.” Tg. 2:14-17.

    Amados,

    Mesmo nós – que temos como ofício o Evangelho – com certeza sentimo-nos inuteis diante de tudo o que ainda há por ser feito.

    Uma grande parte destas almas que se encontram na Cracolândia, são futuros pastores, missionários, ministros de louvor e etc. Na verdade oque faltava era justamente, homens e mulheres ungidos de Deus, movidos pelo amor de Jesus e pelo poder do Espírito Santo lançarem mão do arado, para perparar esta terra para a grande colheita.

    Certamente, é muito fácil elogiar um trabalho destes, visto que o mesmo é adotado por uma ínfima parte dos crentes, pois a grande maioria está “MUITO OCUPADA”, BUSCANDO OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. É cada um por si e Deus por todos. Mas, não é isso que a Palavra nos ensina. Jesus nos ensina a “AMAR AO NOSSO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS”.

    Amados, devemos nos conscientizar que o AMOR É ATITUDE; É RENÚNCIA, afinal, como escreveu Paulo: “O amor não busca os seus próprios interesses”.

    “Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?” Tg. 2:18-20.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  11. heliane disse:

    Deus abençoee vocês muitos com esse trabalho que estão resgatando jovens das drogas!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *