Juiz determina que bebê adotada por lésbicas seja entregue a casal hetero: “Melhor para a criança”

75

Um juiz resolveu agir de maneira radical e determinou que uma criança adotada por um casal de lésbicas fosse retirada da casa e entregue a um casal heterossexual, pois entende que a educação que ela receberia no novo lar seria mais adequada.

O caso singular foi registrado em Salt Lake City, em Utah (EUA), na última semana, quando havia completado quatro meses da adoção provisória. O juiz Scott Johansen, do Tribunal Juvenil, determinou que em até sete dias a criança teria que ser retirada da casa das lésbicas April Hoagland e Rebecca Peirce (foto), e entregue a uma nova família, formada por um casal heterossexual.

“Ele disse que pesquisas comprovam que crianças crescem melhor em lares heterossexuais”, afirmou Hoagland.

Na sentença, o juiz não especificou quais pesquisas o teriam influenciado na decisão e nem os detalhes sobre quais seriam as diferenças principais na educação fornecida por pais homossexuais ou heterossexuais.


“Fui pega de surpresa porque nunca achei que isso poderia acontecer”, disse Peirce, que anunciou que recorrerá da sentença, em entrevista ao New York Times.

No recurso, Hoagland e Peirce ressaltarão que são casadas e que já criam outras duas crianças, de 12 e 14 anos de idade, com aprovação da Divisão da Infância e da Família de Utah. A ideia das duas é conseguir a guarda definitiva do bebê.

A diretora da Agência de Bem-Estar Infantil do estado de Utah, Brent Platt, afirmou que sua entidade também está apta a recorrer da sentença do juiz Johansen caso chegue à conclusão de que a decisão “não é o melhor para a criança”.

Em Utah, estado que é um reduto da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), a população decidiu nas urnas que o casamento gay seria proibido. No entanto, a decisão da Suprema Corte derrubou a escolha dos cidadãos.


75 COMENTÁRIOS

  1. o recurso vai acabar dando direito ao casal de lesbicas e o juiz vai ter que se contentar em nao expor suas crencas em suas decisoes.
    gays e lesbicas nao podem ser impedidos de adotarem criancas apenas por sua orientacao sexual.

      • Você está certo. É por isso que eu desisti de adotar. Por mim vão morrer nos abrigos e orfanatos, ou na rua quando deixarem de ser crianças e forem convidadas a “pegar o beco”, como se diz na linguagem popular.

      • quem disse que a crianca vai sofrer?
        de onde vem essa certeza?
        conheco filhos de casais homossexuais, estao muito bem.
        nas escolas de hoje o assunto eh encarado com naturalidade.

    • Quantos desses você já adotou? Sabia que, acima de um pai e de uma mãe, as crianças precisam de alguém que lhes dê carinho e atenção, seja de quem for? O ideal é ter um pai e uma mãe, mas, como a matéria deixa claro, isso nem sempre acontece. Ainda mais na atual conjuntura em que virou moda parir e jogar o filho no lixo. Mas vamos à questão inicial: quantos você já adotou, já que tem família constituída?

      • Cláudio, eu deixei um comentário para você lá na matéria do Cunha e você não respondeu, porque você acha que eu vou ficar aqui perdendo o meu precioso tempo respondendo as suas falácias? Vá encher outro cara!

        • Transcreva seu comentário que eu respondo. Nem sempre eu volto a ler as matérias anteriores. Mas você saiu pela tangente e não respondeu meu questionamentos: já que tem uma “família normal” constituída, quantas crianças abandonadas você já adotou? Ou será que você é mais um daqueles cristãos de gogó? Madre Tereza declarou que mãos que ajudam são mais sagradas que lábios que oram. Vamos à luta , querida. Já que é contra adoçao por gays, ponha a mão na massa, ajude. Quem sofre tem pressa, principalmente quem sofre a dor da rejeição.

          • HAHAHAH
            Claudio, essa ai não vai adotar ninguem . . . é uma inútil . .
            Melhor assim, pelo menos as crianças ficam livres de serem adotadas por evangélicos hipócritas e cresceram livres dessa religião imunda . . .

    • Eu tenho um excelente padrão de vida. Já pensei em adotar uma criança, mas desisti por ter consciência do preconceito e da discriminação que sofreria por ter um pai gay. Se depender de mim, vão todos mofar nesses abrigo públicos sem atenção e o amor de um lar. Tudo isso graças aos “princípios cristãos”.

        • É verdade. E quando saírem de lá vão se tornar adultos problemáticos, alcólatras e bandidos pelo simples fato de terem sido rejeitadas e abandonadas. Você tem toda razão. Se forem criadas por gays, é bem provável que sofram influência e também se tornem gays, ainda que se tornem pessoas honestas e trabalhadoras como eu sou.

          • melhor assim, que tem jeito de mudar, do que gay, que segundo o conselho de psicologia não é doença e por isto não tem cura, ou ainda a ciência que diz que não é genético, logo não é natural, melhor ser adultos problemáticos, alcoólatras e bandidos pelo simples fato de terem sido rejeitadas e abandonadas.

          • CLAUDIO

            Será que compensa, considerando os prós e contras?
            A criança seria criada num lar, é verdade.
            Mas seriam “papai” e “papai” ou “papai” e “mamãe”?
            E se um dia a criança vê o “papai” trepando com o “papai”?
            E se ela um dia perguntar onde está a mamãe dela e saber que a “mamãe” é outro homem?
            Olha, eu não queria ser essa criança!

            Numa casa moravam dois gays e um moleque filho de um deles (com uma mulher, é óbvio).
            Aí um dia o moleque vê o “papai” pelado e fala como o pint0 do “papai” era grande!
            E o “papai” responde que o da “mamãe” era ainda maior.

            HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

        • Eu conheço uma mulher que abandonou os 7 filhos num desses abrigos para se casar com um português rico. Era exigência do homem – queria a mulher mas sem filhos (só os dele que viriam depois). Dos 7, uma tem síndrome do pânico, outra sofre de claustrofobia por ter sido trancada várias vezes num quarto escuro por maldade de uma interna, dois irmãos são alcólatras e não tenho notícia dos outros, só sei que nenhum conseguiu manter sua família por muito tempo. Talvez hoje a realidade nos abrigos tenha mudado. Melhor permanecerem lá pra não cairem nas garras do gay bichi-papão.

          • marcelo
            querer desculpar uma porcaria, querendo justificar com outra.
            tanto esta mulher como gays são inaptos para ter filhos
            com apenas uma diferença, ela os abandonou por vontade própria, mas tendo a possibilidade de ser geneticamente mãe
            já vcs. os gays além de serem amorais sem condições alguma para ser mãe, ainda não possuem nem a natureza a seu favor
            imagine fazer sexo com o canal de esgoto não condiciona ninguém a nada, a não ser a vergonha da família e da sociedade

          • CLAMANDO, DEIXE DE SER BURRO
            GAYS NÃO SÃO ESTÉREIS

            SE QUISEREM FAZER FILHOS, ELES PODEM FAZER COM TODA CERTEZA

            AGORA VOCE PODE ME EXPLICAR POR QUE HETEROS ABANDONAM TANTOS FILHOS NAS RUAS , ABRIGOS OU ATÉ LATAS DE LIXO ???

        • Clamando, voce sempre falando merd*s
          Faça um levantamento na delegacia mais proxima da sua case e vai ver quantas crianças foram “adulteradas” por gays e quantas foram “adulteradas” por heterossexuais

        • Estamos falando em crianças abandonadas em abrigos públicos e orfanatos “pela vontade de deus”. Mas já que você tocou no assunto, tem também muitas pessoas que caíram na real e abandonaram esse embuste que se chama cristisnismo e se tornarsm ateias, como aconteceu comigo. Muitos dizem que aumenta o número de evangélicos, mas eu posso garantir que a maioria das pessoas que procura igrejas não o fazem com fins espirituais. Vão atraidas pelos bens materiais que essas igrejas prometem e por curas milagrosas que não existem. Ou você acha que a Universal cura Aids e aquelas toalhinhas suadas do “apóstolo” Santiago tem algum poder médico? Só sendo muito ingênuo pra acreditar nessas idiotices.

          • Tu é doido mesmo ou se faz?
            Estou falando do assunto e tu vem com outro?
            Crentes viram ateus por ingratidão ou soberba depois que dão lugar ao diabo,mas quando tão doentes ou na miséria procuram Deus de novo…ou morrem ricos…mas loucos e sem o perdão divino!
            Ateus são a raça mais idiota do planeta por se dizerem não crer em religiões ou entidades divinas mas crem num e.t. Como pro-desenvolvedor da especie humana!…mas como esses e.t.s existem voçes eteis…aham…ateus nunca descobriram…e não vão!

            ELES NÃO EXISTEM ! !

          • CLAUDIO

            Tem muito fanfarrão ateu que passa a vida zombando de Deus e da fé das pessoas religiosas….
            E quando sente que a morte se aproxima, mandam chamar um padre…
            Pra que, se não existe Deus?
            Cadê a valentia nessa hora?
            Qualquer semelhança com você, ateu de ocasião, NÃO é mera coincidência…

      • Cláudio,você por pouco teria completado a expressão de forma correta e verdadeira,pois é claro e evidente que nos que temos a bíblia como verdade absoluta,não tem como ter outra verdade fora dela(você disse absoluta) se aceitássemos qualquer coisa fora dela, ela não seria absoluta,então assim como as suas e as demais opiniões como de tantos outros,fora da bíblia, são mentirosas,certo.

        • Vocês vivem em prol de ilusões, não de verdades, por isso são loucos. Até aí tudo bem, se não existisse uma meta de vocês em arrastar as pessoas de mente sã pra essa loucura por meio do tal “IDE”.

  2. Clamandio do abismo, eu conheço várias mulheres -inclusive evangélicas-que usam o “canal de esgoto” para satisfazerem seus namorados e maridos. Será que isso as torna abomináveis e elas vão pro inferno junto com os gays? Se você for macho de verdade (coisa que eu duvido muito), confesse que nunca sentiu vontade de sodomizar um belo tr@seiro. Todo macho com “M” maiúsculo admite esta prática. Que eu saiba, c… não tem sexo, portanto, todos nos encontraremos no inferno. E me falaram que o capeta adora enrabar crentes fanáticos. Te cuida, Latorraca.

  3. Eu tenho ideia melhor que adoção, nada melhor que ter um filho da gente como o nosso sangue né, já que elas querem ser mães, por que elas mesmo não fazem sexo as duas(Mulheres) e geram uma criança, pois já que é tão normal assim como dizem é só tentar e daqui dois eu gostaria de saber como foi a gestação.

    • Ô ignorante, a ciência está tão avançada que a célula da orelha de uma vaca é capaz de gerar uma bezerra. As lésbicas só não engravidam se não quiserem, seja por método natural ou laboratorial.

      • É simples continuo a dizer e afirma: se pela orelha já consegue fazer filhos deveriam fazer o experimento do nosso amigo aqui não mesmo, por que então não tentam engravidar sozinhas e parar de incomodar a justiça, já que a ciência esta tão avançada deveriam tentar engravidar sozinha não é mesmo.

      • Dennis, nem ensaiamos o discurso como fazem esses imbecis, mas eu ia fazer exatamente este questionamento. Que eu saiba, nenhum homossexual obriga os “casais normais” a gerarem filhos para serem adotados pelos gays. Se adotam, é por ato solidário e de humanidade para tirar as crianças desses abrigos e orfanatos, onde são tratadas como um animalzinho num petshop. Podem ser bem tratadas, mas é um tratamento frio, indiferente e obrigatório.
        .

      • Amigo Denis: não podemos generalizar por que um pai abandou o seu filho, não quer dizer que todos os pais faram o mesmo, pois o que temos visto é uma minoria de pais que fazem isso, como podemos ver temos mais amando seus do que abandonando, sempre é uma minoria.

        • Voce deve estar muito mal informado.
          Quando foi a ultima vez que voce visitou um orfanato ??
          E onde voce vive ?
          Não existe crianças abandonadas nas ruas ??
          Deixe de ser HIPÓCRITA, o quer mais tem por ai são heterossexuais abandonando seus filhos na rua . . .

  4. Ô Mariana, nem gosto de debater contigo pela tua falta de neurônios, mas vou retrucar esta. Certa vez, num voo, o avião ameaçou cair e a maioria entrou em pânico. Uma mulher ao meu lado ficou histérica e teve que ser amparada pela aeromoça depois que a forte turbulência passou. Eu fiquei na minha refletindo sobre o medo que esse povo tem da morte. Garanto que a maioria era cristã, mas o mais tranquilo na hora do perigo de morte foi o ateu aqui. Portanto, meça suas palavras antes de falar besteira. Cristão não deveria ter medo da morte, no entanto, todos querem ir pro ceu, mas ninguém quer morrer.

  5. Princesa, e você, quantas crianças abandonadas pelos pais já levou pro seu castelo? Pelo que já comentou antes, você também tem uma família “normal” constituída. Mas parece que os únicos que põem a mão na massa em termos de solidariedade são as “abominações”.

    • Nessas horas todos se cslam. Nenhum desses canalhas que se manifestam contra a adoção de crianças por gays tomaram a iniciativa de dar um lar para essas crianças. Manoel já gastou dinheiro pra conhecer Israel, mas garanto que nunca levou uma criança abandonada pra conhecer sua casa. Cambada de hipócritas!

    • CLAUDIO

      “Princesa, e você, quantas crianças abandonadas pelos pais já levou pro seu castelo? Pelo que já comentou antes, você também tem uma família “normal” constituída. Mas parece que os únicos que põem a mão na massa em termos de solidariedade são as “abominações”.”

      Primeiro, eu não disse que vocês são abominações, é por tua conta isso.
      Eu tenho uma criança no meu pequeno reino, uma linda e super-inteligente menina, mas ela não é adotada, é minha mesmo, pelos meios normais de que serve a natureza desde que a espécie humana surgiu.
      É um tal de “sexo vaginal”, conhece?
      Quanto a adotar, faz tempo que penso nisso, mas ando sem tempo e condições para criar um segundo filho.
      Mas enfim, o que tiver de ser, será.
      Se estiver nos planos de Deus uma nova criança, ela virá.

      E aqui no G+ a minha briga não é contra os gays, mas só contra certos ativistas / extremistas que a pretexto de defender seus direitos, tentam avançar sobre os nossos.
      Vide o tal de Jean BBB – Burro Besta Babaca, o paranóico que vê homofobia por todos os lados, até em queda de avião.
      E aqueles que tentaram aprovar o (esse sim uma abominação) projeto de lei que queria, entre outras coisas, tirar as palavras “pai” e “mãe” dos documentos oficiais e acabar com a comemoração do Dia dos Pais e do Dia das Mães, além de banir todos os contos de fadas e substituí-los por versões gay.
      Toda vez que toco nesse assunto, a única resposta que vem (quando vem) são grosserias e xingamentos de “homofóbica” pra baixo.

  6. O espirito de engano de satanás,ele sempre usa uns e outros para levar um falso sentimento de amor pelas pessoas,como sempre fez,e assim aumentar o seu rebanho,vivem na insistência de cuidar das crianças,tudo o que se falam são,cuidar das crianças abandonadas,porque as crianças são desprezadas,abandonadas,e por isto eles querem fazer deles seus filhos,que eles estão dando um exemplo de amor as crianças,será que eles estão falando e fazendo somente porque são amorosos e solidários!, ou porque tem amor aos outros e estão fazendo o que outros não fazem! será verdade ou mentira! Eu não encontrei em toda bíblia nenhuma passagem que fala-se que a alma de uma criança vale-se mais que a alma de um adulto,encontrei sim,que devo fazer o melhor para todos,órfãos,mulheres,homens,estrangeiros e todos os necessitados,com isto DEUS se agrada,porque os homossexuais não querem adotar para ajudar as viúvas,o estrangeiro,os necessitados,se querem fazem o bem não olhem a quem,mas porque especialmente as crianças,mas tem tanta gente morando nas ruas,porque lhes falta um lar,se vocês derem um lar a estes desabrigados DEUS não estará vendo,muitos estão pegando comida no lixo,se vocês derem comida a estes que estão com fome,DEUS não estará vendo você matar a fome do faminto,os doentes,e tantos os outros que precisam,se vocês fizerem por eles, será que DEUS não estará vendo,porque somente as crianças!. Será que é porque esta na moda colocar as crianças a frente para conseguir seus intentos! pois saiba que o pai que ama o seu filho,ele jamais colocará seu filho diante de qualquer perigo, e sim se colocará a frente do filho, não é o que vemos. Agora porque as crianças,estes estão suscetíveis a todo tipo de ensino, sendo assim,dando continuidade a pratica abominável, que no entanto não sabemos o que se passa com estas crianças dentro das quatro paredes,será impossível o ensino daquilo que você não pratica,pois se acredita-se que o outro ensino fosse certo, não só ensinaria mas também praticaria,no entanto os demais podem aceitar os ganhos e rejeitar os ensinos, estes não chamam atenção para trazer novos novos membros ao rebanho de satanás,se querem fazer o bem,e querem ser vistos por DEUS,porque não fazer para todos?

    • Pessoas atormentadas por demônios como você só veem o lado negativo das coisas. Eu não gosto de estar perto de evangélicos. Além da depressão, pessoas negativas como você transmite uma energia ruim. Duas classes me causam repulsa espontânea: evangélicos e macumbeiros. É um povo carregado que nem uma jaqueira.

      • Cláudio,as criaturas que são mortas espiritualmente,sempre tentam iludir as pessoas fazendo uma colocação,que estão por cima da situação,que nada o atinge,são os primeiros a menosprezar a verdade para ver se conseguem admiradores,para então massagear o seu ego,quando deparam com a verdade ficam atordoados,falam qualquer coisa que lhe vier a boca,por não terem a capacidade de responder a altura do que lhe fora dito,então age assim como você age,só para aumenta o seu conhecimento,tratando-se do mundo espiritual,não tem indeciso,em cima do muro,coluna do meio,ou qualquer coisa parecida,como você afirma, não gostar de estar perto de evangélico certo,você só pode gostar de esta perto do seu pai que é o diabo,não tem como não esta fora dos dois,pense nisto. Saiba que só a verdade liberta.Pois em nenhum outro nome á salvação senão o nome do MEU SENHOR JESUS CRISTO.

        • Pessoas como você são depressivas e paranoicas. Buscam a força que não tem em algo que não existe. E ainda atormentam a vida dos outros com seus próprios pecados reprimidos.c Seus escritos demonstram bem isso.

    • Na atual conjuntura, quem tem coragem de levar um morador de rua pra dentro de casa? Esta atitude deveria partir dos cristãos, já que está previsto no SEU livro sagrado, não no meu. Quantos moradores de rua, ou estrangeiro, ou viúva você já acolheu? Pelo contrário, há uma campanha da bancada evangélica no Congresso para boicotar a enteada de estrangeiros haitianos. Vocês são loucos e não se cansam de tentar arrebanhar mais e mais pessoas para esse hospício chamado igreja.

      • Marcelo,você perdeu o seu tempo manifestando sobre o assunto,você não acredita no LIVRO SAGRADO,O que lhe interessa então saber o que fazem,ou deixam de fazer os que nele acreditam? Só para não ficar calado! Discuta aquilo que venha lhe trazer,algum tipo de interesse,ou que você acredite.

        • Para Antônio Henrique, cara, na boa, eu não acredito nessa estória de inferno, diabo, demônios, mas pessoas como você carrega uma energia negativa que deixa vocês atormentados. Não sei o que é, mas deve ser isso que vocês chamam de demônios. Essa força maligna, além de atormentar vocês, obriga você a atuarem como multiplicadores para atormentarem a vida dos outros. Vão se tratar, tanto você quanto clamando, Manoel, Vanessa, princesa cabocla Mariana, cesarr7, Luciano e outros doentes paranoicos que comentam aqui.

          • Essa paz que vocês procuram naquilo que vocês chamam de deus vocês só vão encontrar dentro de vocês mesmos. A paz interior emana e contamina de forma positiva quem nos cerca. Já essa suposta paz ilusória que vocês cultivam por meio dessa fé insana não surte efeito nem para os próprios crentes. Se assim fosse, não haveria evangélicos depressivos.

          • Marcelo,é admirável a sua expressão:
            Não sei o que é, mas deve ser isso que vocês chamam de demônios. Essa força maligna, além de atormentar vocês, obriga você a atuarem como multiplicadores para atormentarem a vida dos outros.
            Você afirma não saber,não sabendo como você pode opinar,você confessa ser vazio oco,justificando não ter realmente nenhum conteúdo aproveitável,querendo criar crença de que é capaz de viver em melhores condições do que os que creem em DEUS,você vai para o lado que o vento levar,pois não tem conhecimento do certo ou errado,então tudo pode lhe agradar,ou tudo pode lhe desagradar,para estes desagregados temos um termo,ao qual também é usado aos que tem dependência constante para sobreviver os quais chamamos de parasitas,são hospedeiros, OBS: Um exemplo não tendo heterossexual não tem gay, são extintos,no seu caso somente alguém sem nada dentro da mente,para acreditar,e concordar com você.Pare para pensar,nos cristãos,deixarmos de acreditar em um DEUS,que tudo criou,que nos deixou uma história milenar escrita, com milhares de comprovações,para acreditar em alguém que não sabe nem mesmo quem ele é,não tem como comprovar nada do que diz,não sabe diferenciar entre o bem e o mal,só sendo realmente um parasita para acreditar e concordar com você.Aprender primeiro a diferenciar as coisas,seja verdadeiro e comente,sempre que comentar imagine que você pode esta contribuindo de alguma forma para o conhecimento das pessoas,certo.

            Marcelo,a verdade sempre vai maltratar os ouvidos dos mentirosos.e eles sempre sentirão atormentados,mas para isto só tem um remédio CRISTO.
            Conhecereis a verdade e ela vos libertará.

  7. Clamando, essa obsessão por “gerar vida” corresponde a um instinto ancestral e primitivo de perpetuação da espécie. Animais irracionais são movidos pelo instinto e você não foge à regra porque também é irracional. Com uma população de mais de 7 bilhões de pessoas e previsão, segundo a ONU, de 9,5 bilhões para 2050, falar em reprodução soa como insanidade mental. Se eu fosse você, procuraria um argumento mais inteligente para tentar justificar esse preconceito imbecil contra os homossexuais. Infelizmente inteligência é o que falta pra pessoas da sua estirpe e evangélicos fanáticos.
    .

    • Glórias e mais glórias aos homossexuais. Nesta situação caótica de superpopulação humana, apesar de sermos minoria, damos nossa contribuição para o controle da natalidade. Os “normais” só pensam em parir, parir, mesmo que depois joguem seus filhos ni lixo por falta de estrutura financeira e familiar.

      • CLAUDIO

        Cumequié?
        WTF?
        Vocês dão a contribuição para o controle da natalidade?

        Então vamos aumentar seu mérito, todas as pessoas do mundo tornem-se homossexuais, homem só faz com homem e mulher só faz com mulher.
        Em 50 anos a população do mundo cairá pela metade, visto que todo dia morrem pessoas e nenhuma nasceria.

        Uma boa contribuição para a superpopulação vem da igreja católica, cuja doutrina é radicalmente contra qualquer método anti-concepcional.
        Usar preservativo, por exemplo, seria coisa do “demônio”.
        E tem famílias que é um filho por ano, pois a igreja proíbe preservativos ou qualquer coisa do tipo.
        E ainda os fiéis dizem que “filho é o que Deus mandar”, só que sem anti-concepcionais Deus vai mandar um por ano.
        E tem homem que não tá nem aí, não é ele que vai aguentar a gravidez e o parto.

  8. Os estudos apontam exatamente o contrário do que o Juiz disse, ou seja, que não há prejuízo para a formação de crianças criadas ou educadas por casais homoafetivos. A decisão equivocada será com certeza anulada em recurso a ser apresentado pelo casal em questão.

    • Essa paranoia é adquirida ao longo do tempo, já que os filhos tendem a imitar os pais. Ainda bem que sempre tem um ou outro filho que opta pela racionalidade. Só assim se tem um equilíbrio, apesar de muitos declararem que os dissidentes são possuídos por demônios.

    • Marcelo,ninguém nasce cristão todos nos nascemos pecadores,
      Romanos 3:22-26 – Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
      Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
      Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
      Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
      Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
      O diferencial é que, alguns se distancia do pecado, e outros se afundam cada dia mais no lamaçal do pecado,chegando a perder a sua salvação,e passando aos incautos a ideia que são felizes,que no entanto,basta observar as suas palavras,e as suas atitudes,que será notada a deficiência desta tal felicidade,posso lhe afirmar,que você esta enganando,e sendo enganado,porque você não tem nenhuma sustentação,para comprovar o que você diz,você apenas faz suposições,para saber aproximadamente a quantidade de vazios,desprovidos de sabedoria e visão da verdade,age como você,é o caso da bebida,sem beber a pessoa é uma, após beber,se torna rico,bonito,cantor,valente campeão e dai por diante,acorde e ponha os pés no chão,

        • Mauro,tanto faz você,o Marcelo,ou qualquer um outro, todos nascemos pecador,o único que não nasceu pecador foi somente o Nosso Senhor Jesus Cristo,os demais não tem nenhuma exceção,queira ou não queira,não tem outra saída,no demais muitos para honra e muitos para desonra,

          2 Timóteo 2:20-24 – Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
          De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.
          Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
          E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas.
          E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor.

          Romanos 3:22-25 – Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
          Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
          Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
          Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

          2 Coríntios 10:12-14 – Porque não ousamos classificar-nos, ou comparar-nos com alguns, que se louvam a si mesmos; mas estes que se medem a si mesmos, e se comparam consigo mesmos, estão sem entendimento.
          Porém, não nos gloriaremos fora da medida, mas conforme a reta medida que Deus nos deu, para chegarmos até vós;
          Porque não nos estendemos além do que convém, como se não houvéssemos de chegar até vós, pois já chegamos também até vós no evangelho de Cristo,

  9. DENNIS

    “O que impede um gay de ter uma relação heterossexual, caso ele queira ter um filho ???”

    Se ele tiver uma relação com mulher, então ele não é gay, mas bissexual.

  10. O que pensa Deus sobre a homossexualidade

    “A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;

    porquanto, tendo conhecimento de Deus , não o glorificaram como Deus , nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.

    Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos…

    Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;

    pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira,…

    Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;

    semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro”

    (Fonte: Bíblia Sagrada, Romanos 1:18-27)

    Se você cre, amém! Fuja dessa prática enquanto é tempo, entregue-se ao Senhor Jesus Cristo e Livre-se da ira de Deus.
    Agora se você não cre, o problema é seu. Só posso pedir a Deus misericórdia pela sua alma.

DEIXE UMA RESPOSTA