Colunista critica postura de ativistas gays contra evangélicos; Pastor Marco Feliciano divulga novo vídeo do beijo durante o culto

37

A mais recente polêmica entre os ativistas gays e o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) segue provocando novas manifestações a respeito do assunto.

O colunista da revista Veja, Rodrigo Constantino, criticou a postura adotada pelos ativistas gays de elegerem Feliciano como “um espantalho” contrário ao movimento homossexual, que tem sido intolerante em sua visão.

“Esse episódio [do beijo durante o culto] mostra, uma vez mais, quem são os mais intolerantes nessa história toda. Dica: não parecem ser os evangélicos”, escreveu Constantino, que acrescenta: “Não era um simples beijo inocente como as garotas dão a entender. Foram lá para isso, para chocar, para prejudicar o culto religioso, para avacalhar com a liberdade dos crentes. Grande tolerância!”, critica.

Constantino trata o episódio como uma provocação por parte dos ativistas gays: “Qual seria a reação dos membros do movimento gay se o Feliciano e seus crentes fossem nas passeatas gays com Bíblias nas mãos, gritando que aqueles pecadores vão arder no inferno, e tentando convertê-los na marra durante a festa? Pois é”, pondera.


“Alguém realmente acha que a reação seria pacífica e tolerante? Piada de mau gosto. Muitos do movimento gay já cansaram de demonstrar que se julgam acima das leis, que podem subir em mesa no Plenário para impor no grito suas ideias, que podem ridicularizar e até tocar no pastor durante um voo comercial”, relembra o colunista.

Rodrigo Constatino ressalta que direciona suas críticas aos ativistas: “Para começo de conversa, é importante ressaltar que pegar Marco Feliciano como ícone de um movimento dito ‘conservador’ é conveniente para o movimento gay. É caricato demais. Um espantalho fácil de derrotar. Muitos repudiam o movimento gay (não confundir com os gays em si) e, ao mesmo tempo, repudiam o pastor também”.

O Beijo

A assessoria do pastor Marco Feliciano publicou ontem, 17 de setembro, um vídeo sobre o caso, com seis minutos de duração.

O vídeo aborda o caso de uma maneira diferente da apresentada pela mídia em geral, e mostra o contexto do evento, ressaltando que o palco e o local dedicado à plateia estavam num espaço fechado, destinado ao culto do Glorifica Litoral.

No Twitter, o pastor Marco Feliciano voltou a comentar o porquê pediu a prisão das duas jovens ativistas: “Vejam o que a imprensa não viu, mas militou. Uma das garotas tirou a blusa… Num culto cristão! O mestre de cerimônia alertou, citou a lei e pediu encarecidamente que não violassem o local de culto, mas ignoraram”, publicou o pastor.

Assista ao vídeo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

37 COMENTÁRIOS

  1. Isto esta mais claro que a luz do sol ao meio dia, e evidente que foi provocação e as autoridades competentes continua como sempre sem fazer nada a respeito, vai indo ate chegar a um ponto de haver uma calamidade algo tem que ser feito, em estado de urgência urgentíssima ao contrario a coisa se tornara incontrolável

    • não cara eu queria ver oque o stardust que promoveu no site se usando do papel de advogado do diabo, ao defender as moças gays com tamanha insistencia, e truculencia, inclusive citando passagens bíblicas para defendelas, se ainda assim vai achar que foram excluidas e desonrradas pelo feliciano. digho ele não me representa e tenho varias queixas, não voto nele de maneira alguma, mas quando fazem o que elas fizeram, isto foi uma afronta ao povo de DEUS e a o próprio DEUS cadeia nelas, e que venha o anti-Cristo o advogado do diabo a saber stardust

  2. Quanto mais eles fazer isto, mais o PASTOR E DEPUTADO FEDERAL FELICIANO se fortalece, ate um tempo desse ele não era tao conhecido com esse furdunço provocado por estes povos, ele hoje e conhecido no brasil inteiro, e entre os pro e os contras os pro esta dando de lavada, modos que ele esta cada vez mais forte e se ele continuar a defender a família a moral e os bons costumes com certeza mais e mais se fortificara porque a família e a base da sociedade o casamento entre um homem e uma mulher foi a primeira instituição criada por DEUS na terra, e os insubordinados não prevalecerão contra ela pois foi instituída pelo DEUS ALTISSIMO, e o ser humano não tem poder para frentar a Deus, e sabe o que eu digo por isso e isso oh GLORIAS A DEUS AMEM E ALELUIAS TAMBEM

  3. mais uma prova cabível, que não se poder dizer que a imprensa brasileira é TODA a favor dos ativistas gays. A revista Veja é uma das maiores do mundo em circulação e a maior do Brasil. Então este artigo, e outros já colocados na revista, comprovam que a os evangélicos tem uma voz na mídia. E na mídia grande. Segundo antes de julgar, que na própria Bíblia é condenado, deve-se averiguar. Já foi comprovado se as meninas do vídeo fazem parte de algum movimento gay? Pois se não forem, foi uma manifestação isolada, como já foi visto em várias paradas gays evangélicos, de forma isolada, tentando mostrar o erro daquela passeata. Somente após determinar se o ato das meninas foi algo isolado e feito por meninas travessas e não organizado por meninas que agiram em plano organizado por uma organização gay, é que podemos julgar o ato em si da forma que o articulista da revista Veja coloca. Acusar SEM provas não só é errado juridicamente mas também pela própria PALAVRA.

  4. O próprio judiciário já deu a essas pessoas o direito ao casamento.
    Imagine então, quem poderia cercear o direito dessas pessoas de se beijarem em público visto, que o culto foi em local público e aberto???
    O direito de demosntrações afetivas é de todos héteros ou homossexuais.
    Povo hipócrita.

    • ô zé mané com tanto lugar para se beijar tinha que ser em um culto religioso? Nem cristãos heteros fazem isso em um culto por respeito e reverência a Deus, vamos ser obrigados a aceitar uma afronta dessas? Fecha essa boca imunda e trave esses dedos nojentos que teclam tanta besteira.

    • Hipocrita??? Pode ate ter muitos hipocritas mas se inclua no meio pq ta mais que provado que os intolerantes sao os ativistas…pois era uma reuniao, um culto e pq elas nao fizeram isso nos arredores do lugar e sim no meio de todos??? para terem atençao ou seja para provocar …para desrespeitar a todos. Falta de respeito e depois posam como vitimas..

    • O direito ao “casamento” civil não dá o direito de violar a região onde o culto está sendo realizado independente do ambiente ser público ou privado, com o único objetivo de pertubar a ordem naquele local.

      A demonstração afetiva em princípio deve ser num local apropriado e discreto mas nunca como forma de agressão aos que lá estão.

      Hipocrisia é essa perseguissão física a quem apenas rejeita esse tipo de prática. Num processo de radicalização os únicos prejudicados são os grupos minoritários, depois não reclamem.

    • não cara eu queria ver oque o stardust que promoveu no site se usando do papel de advogado do diabo, ao defender as moças gays com tamanha insistencia, e truculencia, inclusive citando passagens bíblicas para defendelas, se ainda assim vai achar que foram excluidas e desonrradas pelo feliciano. digho ele não me representa e tenho varias queixas, não voto nele de maneira alguma, mas quando fazem o que elas fizeram, isto foi uma afronta ao povo de DEUS e a o próprio DEUS cadeia nelas, e que venha o anti-Cristo o advogado do diabo a saber stardust

    • Todos que estão aqui sabem que o stardust e um gay irrustido!!!
      sabe nada de biblia, e um idiota intelectualmente, nem sabe defender suas idéias, apesar, nem idéias aquele acéfalo tem….rsrs

  5. Ñ SE LUTA POR DIREITO DESREIPEITANDO O DIREITO DOS OUTROS….
    esses ativistas gays são todos sem noção, querem empurrar goela abaixo da gente o comportamento deles, é ridiculo…..são uns pobres coitados!!!!!!!!!!!!!

  6. kkk essa “gaysada” safada e bandida, precisava estar toda presa, o lugar do diabo é no inferno e não em um culto evangélico em praça publica, quem defende sem vergonha e sem vergonha também, ta na hora do povo de Deus acordar e botar essa cambada toda na Cadeia. se querem mudar de sexo, ou como eles preferem(orientação sexual) que façam la dentro.kkkk

  7. Existem homossexuais de respeito e deveriam se manifestar contra esse ato irresponsável cometido não contra o pastor Feliciano, mas contra a religião evangélica que milhões de brasileiros aderiram. As religiões no Brasil convivem em paz, não há guerra religiosa. Porém os políticos pró-gays deixam claro que querem e tem certos objetivos a alcançar e estão provocando um conflito sério contra os Evangélicos que é uma religião que tem dado sua contribuição à sociedade, como outras religiões também tem dado. O que os políticos gays pretendem ganhar com isto? Quanto as duas moças elas cometeram um sério crime e devem pagar por isso, porque ninguém está acima da lei. Nem mesmo os Héteros podem se “chupar” na hora do culto, elas podem? que falta de respeito.

    • concordo plenamente com vc luiz carlos pois independente de religiao as pessoas tem que respeitar sim onde se tem um culto ao seu DEUS todos nós temos que respeitar o direito que cada religiao tem de dentro do culto haver respeito,respeito pela liberdade de escolha respeito de ser ou não a favor da homossexualidade.

  8. Sobre a crítica apropriada da bela jornalista Sherazade do SBT, sempre muito precisa nos seus comentários.

    w-w-w.sbt.com.br/jornalismo/noticias/35135/Rachel-comenta-sobre-polemica-em-culto-de-Marco-Feliciano.html#.UjrqpMqrHeJ

  9. Liberdade de expressão não é salvo conduto para o desrespeito. Não garante o direito de afrontar, insultar, ofender…
    Se nas ruas, o beijo entre duas mulheres (ou entre dois homens) já não ofende a moral pública, num culto religioso ainda é afronta, irreverência.
    As meninas erraram o foro. se queria quisesse só se manisfestas deveriam ter ido a Câmara Federal, que é a casa dos deputados. O culto religioso é a casa de Deus”.

  10. Olá to chocada com a atitude delas, sou Lesbica tenho muita fé em Deus em Jesus Cristo, mas jamais pode tomar uma atitude dessas desrespeitando os outros.Sobre o pastor quem e ele pra julgar? Quem e ele pra dizer que somos uma doença? A bíblia mesmo diz que não devemos julgar o próximo, o único digno para jugar-nos e o próprio Deus. Ele como pastor deveria estar orando por nos jovens que precisamos de orações por todos os motivos. Eu sou Lesbica e creio muito em Deus e Jesus o único Salvador e só ele pode me julgar e apontar pois ele conhece nossos corações. Que Deus Abençoe a todos.

  11. Sou Lesbica, essas ativistas realmente pegou muito pesado se queremos respeito temos q dar respeito. Creio em Deus e no filho Jesus Cristo, na própria bíblia diz que não devemos julgar seu próximo, o pastor erra em jugar-nos dizendo q somos doente, só Deus por nos julgar pois ele conhece o coração de cada um de nos. Como pastor ele deve orar por nos jovens e pedir q Deus e o nosso Senhor Jesus Cristo aja na vida de cada um de nos.
    Eu sou Lesbica e creio tenho Fé em Deus e Jesus Cristo com nosso Senhor e único Salvador, e agora vcs van me julgar por ser Lesbica e acreditar e ter Fé em Cristo Jesus?

  12. JMJ: Ativistas gays quebram imagens, se masturbam publicamente com crucifixos, mostram os seios diversas vezes, gritam obscenidades diversas vezes, fazem vários beijos gays e não acontece nada com eles.

    Culto-show do Marco Feliciano: 1 beijo gay e as ativistas lésbicas vão presas.

  13. Se fosse o contrário, os homossexuais estavam fazendo o maior fuzuê.Respeito independe de religião,e essas moças acham que estão brincando com Marco Feliciano,mas com Deus ninguém zomba.

  14. Esse artigo tem o objetivo de evitá-lo a se envolver em pecados alheios… seguindo o conselho bíblico:

    Tiago 5:22 … não participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro.

    Existe na sociedade mazelas e temas sensíveis que, aos envolvidos, machucam, doem, separam famílias, trazem dor… e um dos temas sensíveis é o homossexualismo… só Deus e o homossexual sabem a dor, o sofrimento e o constrangimento que esse tema traz durante a sua vida.

    O Pastor Marco Feliciano é, agora, conhecido em todo o Brasil….

    Não é conhecido por um bem, uma obra ou idéia extraordinária que ajudou a muitos brasileiros…

    Mas tornou-se conhecido por explorar o sensível tema da homossexualidade…

    Fatos como estes são do interesse do Pastor Marcos Feliciano, pois, sem eles, não teria notoriedade

    A atitude do pastor Marcos Feliciano em explorar o sofrimento humano para se beneficiar politicamente é satânico, diabólico, movido por espíritos de demônios…

    Sempre que pode, o pastor Marcos Feliciano, tenta envolver a Igreja de Cristo com “as coisas deste mundo”… Temos que envolver a Igreja de Deus com Cristo, com o Espírito de Cristo, não em causas sociais…

    Talvez esse pastor não tem discernimento espiritual suficiente, então deixe-me explicar as declarações acima…

    Marcos Feliciano é usado pelo Espírito Santo quando está no púlpito pregando a Palavra de Deus, e é, também, usado pelos espíritos imundos quando atua politicamente (o problema não é a política, mas a índole do Pastor Marcos Feliciano que permitem espíritos lhe usarem).

    Funciona assim:

    Na Igreja, quando está pregando, o Espírito Santo o usa na pregação…

    Na Política, os espíritos demoníacos o usam, dando lhe sutilmente idéias e direção.

    Veja, a mesma coisa aconteceu com o advento do comunismo no mundo que ceifou impiedosamente a vida de 200 milhões de pessoas…

    Karl Max foi o formulador da doutrina comunista e um dos seus colaboradores eram Engels que foi influenciado pelo teólogo liberal Bruno Bauer….

    Bruno Bauer escreveu: “… Faço conferências aqui na Universidade ante um grande auditório… não me reconheço a mim mesmo, quando pronuncio minhas blasfêmias do púlpito… Enquanto profiro blasfêmias, lembro-me de como trabalho piedosamente em casa, escrevendo uma apologia das Sagradas Escrituras e do Apocalipse. De qualquer modo, é um demônio muito cruel que se apossa de mim, sempre que subo ao púlpito, e sou forçado a render-me a ele… Meu espírito de blasfêmia somente seria saciado se estiver autorizado a pregar abertamente como professor do sistema ateísta”.

    No caso de Bruno Bauer, ele percebeu claramente que era usado por espíritos de demônios, além de usar blasfêmias. No caso do Pastor Marcos Feliciano ele não consegue discernir quando é usado pelo Espírito de Deus e pelos espíritos provenientes de Satanás.

    Saul teve uma experiência similar… Ora era usado pelo espírito de satanás, ora era usado pelo Espírito de Deus (1 Sm 16:23 e 1 Sm 19:22-24).

    Vejamos como explica o Apóstolo Tiago:

    Tiago 1: 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência

    Observe: Atraído e envolvido (engodado) pelo seu desejo* de ser político .
    . concupiscência = desejo forte (desejo tanto mal quanto bom)

    A síntese é a seguinte: Há o desejo no coração do Pastor Marcos Feliciano em ser político (independente dos vários motivos: ou o poder pelo poder, ou pelas benesses do poder, ou vaidade), e ele não submete esse desejo ao Espírito Santo (na verdade, talvez, não sabe como submeter o desejo a Deus). Aí os Espíritos de demônios começam a guiá-lo sutilmente e, muitas vezes, da mesma forma que o Espírito de Deus o guia.

    Paulo Tarso

    Se você concordou com o artigo acima, propague-o em suas redes sociais. Lembrado que, o objetivo principal é para que a Igreja de Cristo não seja guiada pelo Espírito de Satanás através de pastores que não vigiam. Grato.

DEIXE UMA RESPOSTA