Internacional

The Leftovers: HBO produzirá série de TV sobre o arrebatamento, baseada em livro best-seller

Comentários (2)
  1. O que chama atenção neste anunciamento é a disposição da HBO em produzir uma série na TV com tema bíblico-apocalíptico para um público alvo de 28,2 milhões de vítimas embriagadas de suas imoralidades. Aquela que está no ranking das programações mais satânicas da televisão, como louca, suja e abominável, agora deseja ocupar-se com o destino do mundo por uma visão mais Escatológica.
    As disposições aqui manifestam claramente o desejo do que será radicalmente mudado neste tema, obvio, modificações com o mesmo teor que lhe foi confiado como mídia, com pleno êxito, quando educa e dirigi o espirito da maioria pela devassidão precoce, que permitiu-lhes chegar ao plano final que é a ressurreição de uma Sodoma e Gomorra implacável para o século XXI. O tema “arrebatamento” será explorado por uma tropilha de liberais e bestas com o mesmo objetivo: “provocar receios, terror e piada bíblica.”
    Por outro lado, atividades pretenciosa como esta tomam o lugar de quem é irresponsável pelo tema (Igreja Cristã), a saber a mecânica da inspiração que é a explicação das profecias, as classes baixas dos cristãos, que no momento ignoram os acontecimentos apocalípticos, no estado de lutar por vantagens, cada um por seus interesses materiais, distraídos com a indústria do show e com a distribuição divina dos bens do mundo.
    Alguém precisa responder pela execução deste projeto em questão (HBO) como também pela recusa insensata, de pouca inteligência, de uma liderança eclesiástica podre, que diz evangélica, e quando passam por estas perturbações e agitações malignas contra a cruz de Cristo, saem como cães aos latidos anunciando aos cristãos imbecis “viva o progresso” como se tudo fosse lindo e maravilhoso, de uma acontecimento notável promovido pela famosa HBO.
    A expressão “Deixados para trás” força o reconhecimento público da impotência divina como sua traição com o que é fiel, o que não é possível e bíblico. Serve de pretexto para autorizar o descontentamento, no sentido de que as Promessas de Deus por Jesus Cristo não são infalíveis. Estimula a fantasia “ficção” de que a Tribulação é um período para ser vivido por heróis. A escápula para os mais fortes ou sete anos de grandes aventuras, aonde o homem bom triunfa sobre o homem mal.
    O idealista desta expressão, o que não aplica aos termos literários da bíblia sagrada, desceu as mais profundezas do abismo para se inspirar, e pelas trevas surgiu com tal medida sedutora a fim de guiar com êxito as multidões, diante do caos programado por Deus, para um futuro promissor no mundo das banalidades. Este escritor prepara a prédica da besta, para quando chegar o grande dia [o povo que desapareceu] o espirito da sociedade enlouquecida se mantenha equilibrado por paixões mesquinhas, superstições, tradições e teorias sentimentalistas. Recorre à astúcia das Utopias, a saber a Ufologia cinematográfica representa a décadas por um programa de guerrilha e terrorismo mental, liderados pela CIA e seus agentes extraterrestres, o que será útil e capaz para noticiar o fato “arrebatamento” como situação razoável, alienígena, esperada por todos e passível de reparações.
    Concluímos…
    Ninguém melhor do que a própria Palavra de Deus, o último livro da bíblia, na visão do Cristo Ressurreto, para encorajarmos a prosseguir na vereda do serviço cristão a fim de que se chegue a esse alvo, a salvação eterna que é o livramento da ira futura de Deus.
    Convencermos sobre o triunfo do Cristo nos acontecimentos finais, que não podem ser revertidas, possuindo caráter e características próprias que nos levam diretamente a declinar espiritualmente no encontro do povo de Deus (Fiel) com Jesus Cristo no céu da terra, como condiz os sinais da promessa.
    O interlúdio do sétimo selo, as setes trombetas que lhe são tocadas e, os sete cálices da ira de Deus que lhes são derramados sobre a terra, é para que não reste dúvidas de que o período pós-arrebatamento segue com pragas e destruições pronunciadas para o que é resto humano, o que deverá ser consumido pelo fogo. “Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo” Malaquias 4.11. “Lança a tua foice, e sega; a hora de segar te é vinda, porque já a seara da terra está madura.” (Ap 14.15).
    O termo mais convincente que devemos aplicar a dramaturgia da HBO pelos “deixados para trás” nos dá tempo para raciocinar e observar que nesta dispensa estão os tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (apocalipse 21.8). Quanto aos fiéis, o Senhor e Bispo de suas almas nunca os deixará para trás!!!

    Maranata, Jesus está voltando!

  2. O que chama atenção neste anunciamento é a disposição da HBO em produzir uma série na TV com tema bíblico-apocalíptico para um público alvo de 28,2 milhões de vítimas embriagadas de suas imoralidades. Aquela que está no ranking das programações mais satânicas da televisão, como louca, suja e abominável, agora deseja ocupar-se com o destino do mundo por uma visão mais Escatológica.

    pastordanielbatista.com

  3. Fernanda disse:

    Muito interessante, eu quero ver a série The Leftovers , Damon Lindelof espero fazer uma boa adaptação do livro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.