As acusações de Bianca Toledo contra Felipe Heiderich continuam acontecendo através das redes sociais, e agora, depois de ser criticada pela exposição do filho, a cantora e missionária reagiu acusando o ex-marido de se interessar pelo satanismo.
No Instagram, Bianca publicou uma colagem de fotos com livros ligados ao satanismo e em uma delas, Felipe aparece com os olhos pintados. “Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio”, escreveu a cantora na legenda da imagem.
De acordo com informações do Gazeta Web, Bianca reiterou que a situação não se trata de uma simples “briga de casal” e disparou: “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus”.
Sobre as críticas que tem recebido por ter se dedicado a palestrar sobre relacionamentos e depois acusar o então marido de ser homossexual e pedófilo, Bianca se isentou: “Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais”, escreveu.
Minutos após a publicação, a cantora apagou a imagem de seu perfil. No entanto, os comentários de seus seguidores foram de críticas à incoerência de Bianca, que disse não querer expor o filho, mas publicar imagens dele.
“[…] Essa mulher é desequilibrada e mentirosa. Que mãe estaria postando foto de uma criança abusada feliz da vida? Se isso fosse verdade, ela estaria afastada das redes sociais e orando”, criticou um usuário da rede social. “Você não disse que daria um tempo nas redes sociais? Por que expor seu filho?”, questionou outra.