Brasil

Bianca Toledo publica foto de Felipe Heiderich maquiado e o acusa de ter uma bíblia satânica

Comentários (120)
  1. Jean Marcos Morais disse:

    Esse caso esta cada vez pior… Primeiro acusado de gay, depois de pedófilo, depois maquiado agora satanista… falta alguma coisa??? E tudo muito irreal… Não estou dizendo que não seja verdade… Ou essa pastora e uma senhora muito vingativa ou e a mais burra entre as mulheres…

  2. nataly mconcey disse:

    …minha mãe não acreditava que o homem houvesse ido à lua !!! falta de conhecimento …ASSIM SÃO MUITAS PESSOAS (alem de tudo ainda lhes falta discernimento ) ,
    então dizem : alem da materialidade ( o que vemos e sentimos ) não existe nada ?!! não é bem assim ,
    o mundo das energias é vasto (assim como da espiritualidade ,com seus anjos ,santos & demônios) !!!mas quem é quem ??? eis a questão ,dúvida ,incógnita .

  3. …sinceramente quem precisa de um tratamento psiquiatrico é a Bianca, se expondo demais e ao filho dela. Essa historia esta mal contada e as acusações que ela faz tambem. Em vez de ficar falando, pq nao vai orar ?? Porque nao se afasta e deixa a justica cuidar disso ja que ela tem tanta "certeza" das suas acusaçoes ??
    Eu acredito que a verdade vem a tona e que nada fica oculto a Deus

  4. Neimes disse:

    A única testemunha do amor de Deus por nós é Jesus Cristo, ninguém deve tentar usurpar esse lugar ou ser igual a Ele. Por maior que tenha sido ou seja seu sofrimento, só Jesus morreu por nós. Por todos nós!

  5. Verdade,concordo com suas palavras irmão.

  6. Aff…já deu, né!?! Pior é que tem uma criança a mercê de tudo isso e o nome do nosso Deus sendo pronunciado em vão.MISERICÓRDIA!

  7. Deixa a justiça resolver tudo….Deus no controle SEMPRE!

  8. Haylin disse:

    Isso tá uma novela chata igual da Joelma e Ximbinha. Acho que já deu muito ibope. Será que não dá pra agir como pessoas civilizadas, lavando as roupas sujas dentro de suas casas e deixar a justiça fazer a parte dela. Desnecessário toda essa exposição de ambas as partes, provem o que tem que provar em juízo e não nas redes sociais.

  9. essa mulher esta peridinha,pertubada só pode,isso se essas fotos não forem montagem,aff…vai se tratar

  10. Débora Pso disse:

    Concordo com vc Bianca,tudo que estava em oculto tem que ser revelado embora muitos te critiquem vai em frente,que Deus continue te sustentando e a seu filho também por todas os abusos sofridos.

  11. Discordo, com certeza ela já está orando. Ela passou por um trauma, cada um reage de uma forma. Vamos parar de julgar.

  12. Tinha sim,eu a sigo,o povo criticou logo e ela apagou.Acho que ela precisa de acompanhamento psicológico,visivelmente não está bem…Pelo vídeo de ontem que ela postou deu pra notar pela fala do filho que ela está inventando e não tá bem…Graças aa Deus a criança parece bem

  13. Juliana Silva Cruz em um dos videos dela, a propria afirma que ficaria um mes se dedicando ao filho e que ia se afastar das redes sociais, mas pelo visto ainda continua se expondo e ao proprio filho. Isso é uma baixaria oculta. São muitas acusacoes pra pouca atitude. Se ela confia no Deus vivo no qual ela serve, entao deveria parar com isso e seguir a vida dela. E outra, quem somos nos pra julgar? Nao julgo o ex marido dela pq nao cabe a mim e tao pouco a ela, mas ela me deixa duvidas da sua inocencia.

  14. Gean Marques disse:

    "Garota Exemplar" um filme que fala muito sobre as coisas ocultas que uma mulher pode fazer, os internautas estão relacionando com ela…. e realmente pode até fazer sentido mesm..

  15. Re Lagos Lalli ..mas eu acho que ela se expoe demais. Eu acredito que como mulher de Deus ela esteja orando mas, ainda se expoe as redes acusando o ex enfim, ela nao disse que ia ficar 1 mes afastada das redes pra cuidar do filho ? Nao esta demostrando isso. Eu sei que nao cabe a mim julgar,mas essa historia esta mal contada e ainda vai dar muito pano pra manga.

  16. Gean Marques tenho la minhas duvidas Gean ..eu acredito que Deus fez uma grande obra na vida delas, mas sera que tudo o que esta acontecendo e o que ela diz é verdade ? Como eu disse e volto a dizer ..nao cabe a minha pessoa julgar e sim Aquele que nos justifica.

  17. Goreth Goreth disse:

    Bianca Toledo não se expõe não, deixa Deus agir em seu favor, enquanto vc estar sendo mau interpretada, seu ex marido estar sendo a vítima, então fique calma linda de Deus Deus é contigo❤️❤️

  18. Maria Santos disse:

    Comentário:Dde pastora ela não tem nada. Jamais irei a algum lugar q ela esteja ministrando , peço a Deus q Ele dê um basta em tudo isso, chega de envergonhar o Nome do Senhor..

  19. Foi apagada a foto pouco tempo depois

  20. Li Li disse:

    Re Lagos Lalli Essa Bianca Toledo sempre fala de trauma. Todo mundo traumatiza ela e ela sempre é a vítima. Tinha TOC, pânico… Ela tem problemas psiquiátricos muito graves e se diz na "paz". Ela é desequilibrada. Quem vê a conversa dela com o ex-marido publicada no Facebook dele depois de ser difamado por ela vê que uma hora ela é uma pessoa e outra hora é outra. Ou é louca ou é sociopata.

  21. Li Li disse:

    Fernanda Verde No vídeo em que aparecem os três, a criança sorri para ele, brinca, em nenhum momento fica assustado. Lembrem-se ou pesquisem o caso de uma escola de SP massacrada ´na mídia por acusação de pedofilia contra alunos. Comprovou-se a "implanação de falsas memórias" de pedofilia em crianças (induzir a criança a achar que foi abusada). Depois foi comprovado que era tudo mentira.

  22. Na frase dela: “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus.” eu entendo que ela fez uma referência ao diabo. Ela quis dizer que o pai espiritual dele (do ex-marido dela, Felipe Heiderich) sendo Satanás, um querubim caído, teme a Deus Jeová porque Deus é mais poderoso.

  23. Neimes disse:

    ACHO QUE ELA SE REFERIA A MENTIRA E NÃO AO EX MARIDO QUANDO DISSE O PAI DELE, CERTAMENTE ERROU AO DIGITAR, ONDE QUERIA DIZER O PAI ”DA” MENTIRA E NÃO O PAI ”DO”. SÓ ACHO.

  24. Samara Giro disse:

    GENTE acorda ela está totalmente desequilibrada sem rumo nenhum pq uma pessoa que se diz tão espiritual não fica expondo sua vida dessa maneira iria orar antes de ficar fazendo essas patifaria nas redes sociais estragando o evangelho Ate o que já foi casada teve problema com o Ex e agora denovo faça mil favor ela quer ibope

  25. Eu sinceramente acho desnecessário tudo isso!!! Acreditamos num Deus que é justiça!!!Ele vai mostrar o certo e o errado! Devemos orar pelos irmãos da igreja deles que foi fechada, imagina a fé deste povo como ficou abalada!! Para confiar em novos pastores, igreja …demora… isso sim temos que interceder!! Gente Deus não deixa nada descoberto!! Ele zela pela palavra dele!!

  26. Na frase acima coloquei uma palavra errada, quiz dizer que do nosso Deus nada fica escondido…ele traz a luz toda verdade!!

  27. leandro disse:

    Esses “ungidos” são uma piada mesmo! Só vivem dizendo: “Deus me revelou isso e aquilo”,
    Mas só vivem se envolvendo com marido e mulher errados! Eu hein?

    Já que Deus vive revelando “mistérios” pra esses “ungidos”, então porque Deus não mostrou pra Bianca que ela estava com uma pessoa errada?

    1. Cristiane Thebas Formaggeri disse:

      Querido
      Ele mostrou
      Ela que não quis ou fingiu não enxergar.
      Que Deus separaria a mulher alheia para outrem?
      Ele declarou alto e em bom som mm o casamento que a esperou por 14 anos.
      Como assim?
      Ela era casada com outro e divorciou assim que o conheceu!!
      Deus tirou de um pra dar pra outro?

  28. Concordo plenamente com você Thiago Medeiros vc falou tudo parabéns pelo sábio comentário que vc fez para mim tem algo de errado com a Bianca….

  29. Essa Bianca deve ter feito um curso intensivo, com "Silas Malafaia,com o Caio Fábio,Com o Valdomiro Santiago,com o Padre Quevedo e tantos outros… só pode, pois estes vivem um atacando os outros nas redes sociais, ou melhor no Youtub, vai lá acesse o youtub e vc vai ver todo esse tipo de baixaria,na minha opinião, como em todas as minhas opiniões em outras reportagens deste canal, digo e sempre direi que essa mulher é louca e está fazendo de tudo pra ferrar com o ex-marido dela, agora ela diz que o cara segue até o diabo? será que serve? e se serve ela não sabia?pois dava ministrações da palavra de Deus junto com ele! ou será que os dois sempre foram capa, lobos vestidos de ovelhas pra enganar a você seu ou sua idiota que ainda vive seguindo estes porcalhas e defendendo eles ou ela com unha e dentes, e volto a dizer que o cara de acordo com todas as evidências, pra mim continua sendo inocente, ainda mais essa mulher sempre vindo com algo pra deturpar a imagem do cara: eu acho que aconteceu algo entre os dois, e ela disse pra ele, você vai ver vou te destruir: agora analisem e deêm a sua opinião, pois a minha já foi dada.

  30. Mulher Futío Justo não se Justifica tem algo por traz dessa historia toda ela se acha a santas das santas a perfeita cade o tal detox da alma que ela vende porque não aplica na vida dela que Deus tenha misericordia de nós pois somos vitimas desses lobos em pele de cordeiro saco cheio de ver pagar de santinha fica o tempo todo expondo essa criança a vergonha vai crescer com isso todos quando olhar vai ver essa imagem que ela esta passando dele o pai podia era pedir a garda dessa criança urgente essa mulher esta doida descontrolada ela é que vai fazer mais mal pra esse inocente uma pena .

  31. É a verdade vindo a tona, simplesmente!!!!

  32. Pare com essa exposição, esse barraco tá feio, gente. Cadê a sobriedade a mansidão? Aja dentro da lei e pare de se preocupar com o mundo gospel. Deus tenha compaixão e ajuda vocês.

  33. Zac Batista disse:

    Aquela ESTÓRIA de que foi largada no hospital pelo primeiro marido é falsa… Não aconteceu exatamente da forma como ela conta e afirma. Inclusive, o primeiro marido já dizia q ela faz de tudo por fama e dinheiro. Já sabia desse lado do Felipe e de Bianca tempinho atrás, por isso nunca acompanhei eles. Mas que hj, da pior maneira, veio tudo à tona. Oremos. =/

  34. Q unçao tem essa criatura??? Nenhuma. Continua sendo patetica e ridicula apelando p repor a mascara de boa moça. Vá se converter mulher!!!! Procurar conhecer quem é Drus de vdd. Vc de ungida n tem nada.

  35. Bianca Toledo, Vc esta esquecendo que Deus está de olho em vc,Ele é amor,mas tambem é justiça. Pare de escandalizar o evangelho. E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
    Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
    Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
    Lucas 17:1-3

  36. O correto seria ela calar a boca. Qto mais se manifesta pior fica, menos se acredita nela e mais se afasta da verdade. Está totalmente desequilibrada. Age e atua como uma psicopata. Quem tem Deus verdadeiramente em situaçoes similares busca a justiça e vai pro joelho. A Bianca ao contrario, na "mansidão" destila veneno e incita o ódio ao ex. A troco de q??? Ganhar adeptos a sua causa?? Perdeu feio!!!

  37. Creio que a referência é a mentira. o diabo é o pai da mentira.
    Apenas houve um erro de digitação dela por deke

  38. se a igreja fecho é porque ninguém ia para buscar a Jesus e sim o homem. A igreja tinha que se levantar em oração e nao se a covardar niguém ficou para ajudar esta mae e esta criança ..?

  39. Tatilima Lima disse:

    Para tá feio isso a Sra. Conhecedora da palavra de Deus sabe que tá fazendo tudo errado… para né de escandalizar a igreja ta ridículo.

  40. Ana Maria Queiroz disse:

    Eu só acho, que quando temos um problema na família, de cunho moral, tendemos a ser discretos e so comentamos com pessoas que vão nos ajudar em orações e apoio espiritual,moral e psicológico… não jogamos “caca” no ventilador pq depois não ajuntamos nunca mais… A questão e mto mais agravante qndo se tem uma criança envolvida… só acho!!!

  41. Joyce Vieira disse:

    Acho isso uma absurdo ,pois ela se fosse uma Mulher de Deus ela nunca iria expor do filho em uma.redd social,pois até parece que ela não ama o filho,pq quem aam cuida e protege não exponhe em Rede social,dessa forma ! Ela tinha que presevar a imagem do filho ainda mas qnd se fala em abuso sexual! Enfim achava que ela em vez de tá falando essas coisas,pra o mundo todo,ela deveria ir pro joelho e entregar. Ajustica nas mão de Deus ,pois ninguém pode fikar fazendo justiça com suas próprias mão,ela senso uma conhecedora da palavra do senhor ,ela bem sabe que Deus não se agrada dessas coisas! A coisa er vc se defender e outra coisa er expondo essas coisas ridículas! O que aconteceu claro er coisas graves mas er pra ser colocado nas investigações jurídicos e De Deus…..só não concordo de expor a vida do filho !

  42. Joyce Vieira disse:

    Verdade viu toda hora ela vem com uma.historia diferente se ele Filipe errou cm Deus, Ele vai dar conta a Deus pode ter certeza disso.nao adianta ela tá fazendo queimando a imagem dele dessa forma pq Deus ver tudo,e a conta que ele tem aueque dar er a Deus não agente.

  43. Rebeca Gandhi disse:

    Thiago Medeiros penso o mesmo!

  44. Re Lagos Lalli "parar de ficar julgando" é o argumento preferido de quem tem é conivente com cristão safado! Essa busca insessante por ibopoe, as alegaçações e acusações jogadas na internet só demonstram o que todo mundo já tá sacando: tem muita coisa errada nessa história!
    Eu espero realmente que nata tenha acontecido à criança, e se ele for culpado, que seja enrabado na prisão. Mas pelo andar da carruagem, eu tenho uma teoria que pode ser muito mais provável do que o causo que esta senhora vem contando:
    -Ela descobre queo marido é homossexual, e numa ansia de preconceito e ódio, inventa e começa a espalhar histórias caluniosas sobre o ex-marido, por puro preconceito, por pura ignorância cristã em associar homossexualismo a pedofilia e satanismo.
    Típico!

  45. Ester Da Costa Silva e você também está aqui comentando… o lha que irônico!?

  46. ela fico louca ngm achou provas no filho e no marido dela. penso se ela quer terminar termine mas nao fique criando isso!

  47. Jurema Costa disse:

    Ridícula tanta exposição. Já não entregou nas maos de Deus e a justiça dos homens.???? Então minha irma, pare.de querer chamar a atenção. A daquele por onde os escândalos vierem.

  48. se ela realmente quisesse se recuperar parava de se expor e buscaria a ajuda de Deus e de pessoas maduras , agora ficar atacandoo ex marido não é atitude de uma cristã e nem resolverá o problema.

  49. Tá bem óbvio que você julga sim. E escolheu um lado pra defender, nem vou tentar entender o motivo. Mas, cabe a essa mulher serva de Deus, respeito. Digna ela sempre foi, sua conduta não deixa falhas. Quanto a esta coisa, cheio de contradições e mentiras, é bem do tipo dele mesmo mentir e ainda ter seguidores.

  50. Gean Marques Esse filme é sinistro mesmo…rs.

  51. Dani disse:

    Não tô acreditando, nesse monte de comentário surreal! A culpada agora é a mulher?? Pq? Ah já sei! Era pra ela ter descoberto, que vivia com um monstro esquisito e achar lindo! Afinal tudo agora é lindo né? Ah tá.
    #sernormaltaerradoagora

  52. Em que ponto chegou uma briga de casal para a espôsa que se diz defensôra da família. Bianca expôs-se ao ridículo… Não entendo o porquê de tanto ódio pelo próprio marido, que por mais estranho que seja merecia um pouco de consideração.

  53. Quanta maldade dessa mulher insinuar que o Felipe é gay. O cara não está maquiado, simplesmente estava se "montando" para concorrer a um papel na novela "Os 10 Mandamentos". Esse povo evangélico é muito maldoso.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. Ese está a cara do personagem daquele filme "Priscila, a Rainha do Deserto".
    Acho que sei o que aconteceu. Ela gostava dele (e ainda gosta), mas ele não era chegado. Mesmo assim, ela prosseguiu com o casamento, na esperança de que deus mudasse suaa atitudes, já que "homossexualidade é comportamento" e ninguém nasce homossexual. Até que um dia se cansou de lutar para mudar o marido e deu no que deu. Espero que sirva de exemplo para outras mulheres que tem fé na transformação de gays. Não muda nunda. Pode até reprimir seus desejos homossexuais, mas mudar não muda.

  55. Esse não o papel de um cristão se expor desse jeito… Ela precisa prestar contas desse acontecimento ao público? os seguidores dela são mais importantes que Deus? Se fosse só ela tudo bem, mas expor a inocente vítima desse rolo é abusar da imprudência…

  56. Re Lagos Lalli Vdd o povo julga de mais.Quuem mais tem que orar nesse momento é o povo que se diz tr compaixão.Ela não te pq estar mentindo!

  57. Olha, achei estranho. Não querendo dizer que é mentira o que foi postado com relação as imagens, mas fotos são facilmente manipuláveis, e aquela da maquiagem parece um desses filtros. Em contrapartida apenas colocar a foto de uma bílbia satânica não prova muita coisa, quem garante que ela estava no local? Ela poderia ter providenciado esta bíblia e tirado a foto.

    Se quiser mostrar algo, penso que deverá ser com coisas consistentes.

    Enfim, espero que tudo seja esclarecido.

  58. Quer saber?… não tem santo nesta história! Tá todo mundo doido. Pronto, falei!!!!!!

  59. Evelyn Mendes disse:

    Porque ela éuma pessoa , sente tristeza e precisa do carinho das pessoas.A vítima é ela e não foi ela que disse que seu filho foi abusado !! Foi o Senador Magno Malta na CPI (FOI GRAVADO),ele trata dos casos depedofilia.Você não tem que julgá-la,vc não sabe se ela realmente é vítima e se está perplexa com tudo isso.É melhor vc orar e pedir a Deus que a verdade seja revelada.O acusado e indiciado não é ela.Você acha impossível um cara ser satanico ,se infiltrar nas Igrejas cristãs ,se passar por um homem de boa índole sendo homossexual se passando por hétero? Exite maldade,existe psicopatas,existe dissimulados,existe pedófilos,existe satanicos,existe homossexual se passando por hétero!! Um dos dois está mentindo ,fato!! Ela tem provas,a família dele sabe quemeleé de verdade.Só a voz dele denuncia o homossexualismo , mas uma pessoa quando acha que está vivendo um vida maravilhosa ,quer compatilhar ,quer ajudar as pessoas a terem também,é o caso dela!!Uma pessoa quando está sofrendo age de forma inesperada ,muitas vezes contraditórias,agente diz que vai fazer uma coisa mas não faz.Ela é umser humano cheio de fraquezas e ele também.Se vc não entende deixe ela p/ lá ,não ofenda,vc pode deixá-la mais triste com esses ataques e opniões ferinas.O erro maior dele é apenas não confessar ,é mostrar falta de caráter se ele realmente for culpado.

  60. Nuno Esteves disse:

    Re Lagos Lalli Qualquer comentário é julgar? Quando você é a favor da Bianca logo você julga o ex marido? Cada um se posiciona como acredita, eu acho que o primeiro relacionamento dela teve tantas controvérsias como esse último. Isso da margem pra acharmos algumas coisas e não me privo disso. Ela fez questão de arruinar a vida do primeiro marido e ele disse que a verdade iria aparecer, ta aí…. Acho!

  61. Jorge Melo disse:

    Qual o objetivo de expor na mídia certos assuntos que envolve familiares ? Entenda !

  62. Nuno Esteves disse:

    Evelyn Mendes ué! Pela voz dele se vê homosexualismo? Então como ele casou com uma mulher madura que já era mãe e esposa? Outra, que familia dele que sabe, você é parente?

  63. acho que ela se indignou ao ponto de querer de qualquer forma a justiça.esquecendo-se que a vingança pertence a Deus ela n precisava expor a familia a tal ponto separava e o castigo Deus o daria e mostraria a verdade com o tempo mais tbm nao podemos julga-la a reação de cada um pode ser diferente a certas coisas

  64. Ahhh, isso não prova nada, qualquer um consegue maquiar uma foto com os "maquiadores virtuais" e a outra foto não vi nada demais, parece uma touca de agasalho ou coisa parecida. Quanto as capas de livros (que tb podem ter sido pegas na net), conheço vários pastores que leem diversos livros de outras doutrinas, seitas e religiões para conhecimento ou curiosidade. Essa mulher deveria se calar!! Não consigo entender como caiu numa esparrela dessas se "diz" ter tanta intimidade com Deus. Devemos buscar o discernimento de espíritos e provar os espíritos, assim ensina a Palavra

  65. Quem garante que de fato a Biblia é dele? E sabe porque ela apagou? Porque poderia ter que responder criminalment por isso. Desequilibrada, megalomana.

  66. Que baixaria! Que energia pesada desses exploradores da fé do povo. Triste!

    1. Apolo disse:

      Energia ruim frequente uma seita protestante e verás ., só falam no demo.,

  67. Apolo disse:

    Gente tá na cara o tal pastoreco pedófilo gosta mesmo é de uma mandioca grande e grossa e ponto final., aliais o infelicianus támbem aguardem

  68. Liute Cristian exatamente o que penso.

  69. Não seja tão inocente. Puro só Deus !

  70. Tbm concordo , como uma pesdoa q tinha um ministério se prestar a isso.
    Ela denegrindo a pessoa dele ela tbm está se contradizendo .o silêncio dela falaria muito mais

  71. Credoooo, esta foto dele maquiado e bizarra aff!! Mas tb acho que esta senhora se exponhe muito, gosta de aparecer.

  72. Joelma Moraes disse:

    veja antes de se casar …para depois não se arrepender,Ninguêm enganar ninguêm, se ela sabia que o marido tinha tedência a homossesualismo e pedofiliae agora ao satanismo..pq se casou?

  73. Carol Castro disse:

    Isso ai amiga. Concordo com você. A igreja tem que acordar. Tem que perceber que tem gente infiltrada em nosso meio para derrubar. Mas o grau de espiritualidade da igreja hoje em dia esta tão em baixa que as pessoas só sabem julgar. Acho q ela só nao fez bem de expor o filho mas acredito q ela nem fez por mal. Acredito nela, mas somente Deus conhece a vdd.

  74. Carol Castro disse:

    Cara o casamento da mulher era público, ela tinha um ministério com ele , tinha que dar uma explicação sim. A unica atitude dela que reprovei foi a de mostrar o filho no video, mas acredito q ela fez isso para as pessoas verem q o menino esta bem. Mas é cada julgamento.

  75. Evelyn Mendes disse:

    Engraçado,ofende a vítima e defente o indiciado! O Diabo está fazendo a obra.Masa verdade prevalescerá.Uma pessoa triste ,decepcionada,chocada,ferida;não consegue ser totalmente racional,agente se perde muitas vezes.Parece quevc n sabe o que é isso,por isso, ofende uma pessoa que mal conhece e que não sabe o ue se passa e nem da dor que ela sente.Ela está na mídia ; ela é Pastora ; mas acima de tudo,um ser humano!!

  76. Re Lagos Lalli mas quem está acusando,julgando e condenando é ela! Se o cara é 1% do que ela o acusa,como "missionaria e cantora e sei lá mais o que",deveria agir conforme a palavra de Deus orienta. Orar e ponto. Ficar em rede social…não me parece nada espiritual para alguém que se diz de Deus.

  77. Thiago Medeiros Cara quem eh vc pra dizer como uma pessoa deve reagir. Esta julgando sim. Vc tem duvidas da inocencia dela mas nao se atrave a julgar o marido dela? Se fosse comigo, se eu descobrisse que o homem com quem sou casada estava assediando meu filho eu ficaria completamente transtornada e sem chao. Ela eh muito eh forte e guerreira. Cafageste eh o marido dela. E tah na cara que esse post eh fake.

  78. Isso ai tá me cheirando mais a estrelismo que desabafo. Qual o problema do cara ter uma bíblia satânica, eu tenho a doutrina de buda e não sou budista. Posso ter um alcorão em casa sem ser muçulmano.

  79. E tem mais viu. A "igreja" do senhor Jesus já passou da hora de levar um bom tranco. Tá uma palhaçada! Ser crente virou moda e tem até igreja com pastor gay,biblia gay. Quer ser gay…o problema é seu. Agora,deturpar a palavra de Deus,escrita a mais de 2 mil anos…é muita loucura!
    Ser pastor virou profissão complementar. O camarada vende carnê do baú de dia e a noite vai pregar,na sua própria igreja. Como assim? Passa o dia todo se estressando,ouvindo e vendo todo tipo de bobagens e ainda consegue se manter "em espirito" o suficiente pra ser usado a noite por Deus???
    Me desculpe…mas acho improvável.
    Aí fica que nem a Mara…pertubada,fazendo xixi no meio do quintal em plena luz do dia diante de uma camera de tv em um reality!!!!! Vão pensando que é assim…esculhambado…vão.

  80. Os casais só descobre a safadesa um do outro quando se separa. pq ñ postava isso antes pro povo saber?

  81. É o que Bianca ja deveria ter feito! Quem nos justifica na terra é o próprio DEUS!

  82. Roque Oliveira deus não resolve nada para ninguém, mas DEUS eu te garanto sem sombra de dúvida que resolve absolutamente tudo, Em se tratando do impossível , ele é perito nisso…

  83. Esse povo bebeu água do vaso Felipe.

  84. Thiago Medeiros tu fala 1000 palavras julgando a mulher até o talo, depois diz que não quer julgar. Será que é contraditório seu discurso?

  85. Ela tinha q colocar provas mesmo! Povo DOIDO! Fica todo mundo falando q a história dela é estranha e sem provas, aih quando ela mostra umas provas o povo Descasca a mulher. QUE POVO SEM NOÇÃO. BIANCA É MUITO MASSA! Corajosa! UHUL!

  86. Liane disse:

    Quem está de pé cuidadora não cair !
    Minha pergunta é o que Jesus pensa de nós ?
    Os escândalos virão mas aí daquele por quem eles virão , nós somos apresedados em defender e acusa a causa de um e de outro , julgamos , condenamos , acusamos , na verdade tomamos o lugar do único que tem esse direito que é Jesus e nos portamos como portadores de Boas Novas divulgando o que mal e semeando ódio com opiniões .
    Onde abundou o pecado super abundou a graça ( Rm 5:20 )
    Que possam se arrepender disso tudo é a misericórdia os alcance , Deus ainda ouve o clamor dos juntos , podemos orar …

  87. Miss Josy Quaresma disse:

    MEU DEUS ONDE ESTA O AMOR E COMPAIXÃO DAS PESSOAS, SÓ VEJO CONDENAÇÃO E JULGAMENTOS CADA UM AQUI JULGA COMO SE FOSSE O JUIZ DA FACE DA TERRA E CONDENA..Ô FILHOS DE BELIAL, RAÇA DE VÍBORAS DESDE QUANDO DEUS OS CONSTITUIU JUÍZES DA TERRA E DE SEU POVO ..JESUS ESTA VINDO E VOCÊ DESDE ESTA SE PREPARADO PARA RECEBE-LO ESTÃO ACOITANDO OS FILHOS DELES..JESUS TRATARÁ COM CADA UM DE VOCÊ PESSOALMENTE SEGUNDO OS SEUS CORAÇÕES SEM COMPAIXÃO… ESQUEÇA A BIANCA PAREM DE JULGA-LA, DEIXEM QUE DEUS CUIDA DELA E DO EX MARIDO DELA..ISTO É COM DEUS NÃO COM VOCÊS. QUEM ESTA CERTO SÓ DEUS SABE, DEIXEM QUE ELE CUIDA DESTE ASSUNTO..ACONSELHO A VOCÊS SE ARREPENDEREM DOS SEUS PECADOS E SE VOLTAREM A DEUS POIS O INFERNO EXISTE…LEMBRO A VOCÊ QUE JESUS ESTA VINDO COMO JUIZ, ELE É AMOR E TAMBÉM FOGO CONSUMIDOS..

  88. Esse ex marido sempre achei ele fake assim como a Bianca.Um casal e pastores totalmente fake.Sem nenhuma unçao

  89. Fico muito triste com que aconteceu. Eu no lugar dela nao falaria mas nada sobre este assunto , pois quem esta em jogo e uma pessoa que nao pode se defender. E lamentavel que a bianca insista em trazer estas baixarias, pois e ela que esta se prejudicando. Uma pessoa que e de Deus realmente, jamais se prestaria esta exposiçao nogenta.

  90. ela e desiquilibrada! psicopata! so olhar o historico de vida dela de todo sofrimento que sofreu no passado uma pessoa que foi abusada nao bate bem do pino! vi o video do testemunho dela e o que vi no semblante dela nao foi nada bom!

  91. exposta,bianca ja esta a muito tempo,anos não é agora porcausa do ex-marido.Ela pessoa publica tem que mostra a verdade dos fatos.

  92. Leila Monte disse:

    Ela tem que colocar os joelhos no chão e orar.

  93. Tôr começando a sentir um profundo pezar sobre essa mulher, se isso tudo for uma injustiça da parte dela, Não quero nem ver o que pode acontecer.

  94. Thiago Medeiros talvez vc. desconheça as leis brasileiras e nossa morosa justiça, e só por isto publicou tal opinião.
    veja bem aqui os pedófilos entram e saem pela porta da frente de delegacias e foruns, e nada lhes acontece, é mais fácil preender alguém que mata um cachorro do que um pedófilo.
    SIM É PRECISO EXERCER TODO TIPO DE PRESSÃO SOBRE ESTE GAY PEDÓFILO E NÓS ENQUANTO SOCIEDADE E CRISTÃOS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE FORÇAR O ESTADO A FAZER JUSTIÇA.

  95. clamando disse:

    CADEIA NO VAGABA

  96. Monica Gomes disse:

    Roque Oliveira Esse deus com d minúsculo não, mais o Deus com D maiúsculo sim!

  97. WILLIAN disse:

    Bom, para começo de conversa, o erro é de ambos! Ela por acreditar em uma profetada e simplesmente se entregar a um casamento, no qual mal conhecia o cara!! Mesmo que dessem todas as referências dele!! O pastor, eu mesmo sendo evangélico, não o conhecia, mas pelo rostinho, dá para ver que tinha jeitão pra coisa, e não é pra ser pastor!! Existem muitos desses homens hoje infiltrados nas igrejas, para os descrentes e ignorantes na fé! Acham isso um absurdo, mas é algo que está na bíblia, especialmente em apocalipse! Eles não estão lá para desviar os cristãos, mas sim desvirtuar apenas um pouco o direcionamento que os leva até Deus, mas não passarão impunes, como é o caso deste e de outros que irão aparecer também!! Acho também que a mulher deve ser mais cautelosa e proteger a imagem do filho, pois afinal o que aconteceu com ele, pode afetá-lo pelo decorrer de sua vida, mesmo que a violência, não se tenha usado agressões!!!!!

  98. QWZ disse:

    Evelyn Mendes

    FAZENDO FEMINISMO AQUI TBM EVELYN?

    ARRANGE UM LAVADO DE ROUPA SUA PUTA.

    1. nataly mconcey disse:

      …a verdade não é minha ,nem de ninguém ,A VERDADE É DE DEUS , e só êle sabe e reconhece quem é de verdade e a verdade …a bíblia é a palavra (desígnios de Deus) ,MAS FORAM ATUALIZANDO & modificando ,atualizando & modificando ,que hoje pouco resta do original (SEU POVO ,SANTO E ESCOLHIDO)…foram modificando por jogos de interesses (e escusos/demoníacos)…e hoje cada um faz a sua interpretação ,no jogo de interesses ,deixando longe a verdade & AMOR…aonde está : ai daquele ,por quem vir o escândalo …quem atirará a primeira pedra…a vingança é de Deus , pois dele é o julgamento !!!

  99. Emanuelle disse:

    Essa mulher está deixando se levar pelo ódio e rancor. Para quê tanta exposição da imagem do ex marido? Deixa a justiça resolver o que cabe a ela. Seria melhor deixar-se guiar pela fé e agir com maturidade de quem realmente crê em Deus porque ódio e rancor causam feridas, frustrações e não ajuda em nada.

  100. Gesse inacio disse:

    Iso parece mais o caso da joelma e chinbinha..

  101. Renata camargo disse:

    Sinceramente, este caso tá uma vergonha já…
    Bianca que era uma mulher sensata já está fora da casinha… já deu… já chega de tanto sensacionalismo!
    Realmente a palavra diz que é necessário que o escândalo venha, mas ai por meio de quem ele venha.. e na minha opinião quem está promovendo este escândalo todo é a Bianca.
    Pra mim já deu!

  102. INGRID disse:

    NAO GENERALIZEM TODOS OS CRISTÃO, ASSIM VOCES TAMBÉM ESTÃO JULGANDO E MUITO ERRADO, CADA UM TEM SUA VIDA E ATE MESMO OS QUE ACIMA ESTAO COLCOANDO DEUS NO MEIO DISSO TUDO, TENHAM MAIS MATURIDADE, POIS DEUS NAO TEM NADA HAVER COM ISSO E OS OUTROS CRISTÃO TAMBÉM NAO, SE NAO SOUBER OQUE FALAR, FIQUE QUIETO.

    CADA UM COM SUA SENTENÇA! E VC QUE ESTA COLOCANDO DEUS E GENERALIZANDO OS CRISTÃO, COM OS FALSOS PROFETAS, TAMBEM ESTÁ NESSE JULGAMENTO.

    OREM PELA VIDA DELE AO INVEZ DE APONTAR O DEDO, QUEM É VOCE PARA APONTAR O DEDO DIANTE DELES? SÓ DEUS TEM ESSE PODER.

  103. Talita disse:

    Que cristianismo é esse? Falou-se, pregou-se tanto sobre amor, e agora?
    Que mãe que supostamente teve seu filho abusado sexualmente apareceria tão bem em todos os vídeos publicados?
    Sou cristã e repudio totalmente essa postura da Bianca.
    1º Onde o evangelho de Cristo está sendo propagado?
    2º Como se intitula Pastora e o que está fazendo e apenas semeando ódio?
    Acredito eu, que isso tudo não passa de conversa criada, para depois ela lançar CD, Livro, DVD desses “tristemunho” caso de abuso e depois a Restauração que “deus” fez.
    Como pode colocar o nome de Deus no meio dessa sujeira toda?
    Acha que pode barganhar com Deus?
    Deus é empregado ou algum justiceiro?
    Diz, que tem pastores e tantas outras pessoas a apoiando?
    Eu teria é cuidado em apoiar uma mulher que está se mostrando totalmente desequilibrada.

    É por causa desses Evangélicos (pq cristão, com certeza não o são) que hoje o nome de Cristo é envergonhado, é por causa desses e de seus fãs que mais uma vez Cristo está sendo crucificado. É por causa deles que hoje é MODINHA ser evangélico. É por causa deles que hoje ser evangélico é motivo de chacota.

  104. Talita disse:

    Que cristianismo é esse? Falou-se, pregou-se tanto sobre amor, e agora?
    Que mãe que supostamente teve seu filho abusado sexualmente apareceria tão bem em todos os vídeos publicados?
    Sou cristã e repudio totalmente essa postura da Bianca.
    1º Onde o evangelho de Cristo está sendo propagado?
    2º Como ousa usar o nome de Deus para fins próprios?
    3º Como se intitula Pastora e o que está fazendo e apenas semeando ódio?
    Acredito eu, que isso tudo não passa de conversa criada, para depois ela lançar CD, Livro, DVD desses “tristemunho” caso de abuso e depois a Restauração que “deus” fez.
    Como pode colocar o nome de Deus no meio dessa sujeira toda?
    Acha que pode barganhar com Deus?
    Deus é empregado ou algum justiceiro?
    Diz, que tem pastores e tantas outras pessoas a apoiando?
    Eu teria é cuidado em apoiar uma mulher que está se mostrando totalmente desequilibrada.

    É por causa desses Evangélicos (pq cristão, com certeza não o são) que hoje o nome de Cristo é envergonhado, é por causa desses e de seus fãs que mais uma vez Cristo está sendo crucificado. É por causa deles que hoje é MODINHA ser evangélico. É por causa deles que hoje ser evangélico é motivo de chacota.

    1. Lizza Vittor disse:

      Talita, sou católica carismática e concordo plenamente contigo.Desde o inicio disso tudo digo aos meus amigos evangélicos com os quais convivo, tem algum estranho nisso tudo que só Deus conhece, mas como Deus não deixou de ser Deus a Sua verdade aparecerá cedo ou mais tarde. Oremos por todos. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

  105. Jhon disse:

    Não darei as coisas santas aos porcos…

  106. Daniel Vinhas disse:

    generalizar todos os cristãos jamais – são apenas evangélicos pentecostais e neopentecostais que nem cristãos de verdade são.

  107. Apolo disse:

    O cara gosta de mandioca das grossas , simples assim acolha a cara da bina maquiada .,
    Agora a evanjecaiada de plantão está do lado dele., e contra a moça ., lamentavel

  108. Sonya disse:

    Nao querendo julgar mas olhando ele ja tem coisa errada tava muito na cara so ela que nao quis enxergar

  109. clamando disse:

    pelo que vejo nem as fotos do gay travestido de pastor serve para que os internautas se comovão com a situação da bianca, sera machismo isto? e noto que homens e mulheres postam que ela é safada, ta eo cara gay travestido de pr. é o que?

  110. ALBERTO COSTA disse:

    SE ISSO É SER DE DEUS EU QUERO DISTANCIA, A MULHER SABIA EDIFICA SUA CASA E A INSENSATA COM SUA MÃOS A DESTROI, QUEM ESTA CERTO ELA OU ELE, ENTÃO ELA SABIA DE TUDO E MESMO ASSIM VIVIA COM ELE, POIS AS FOTOS VESTIDO DE MULHER FORAM ANTERIOR AO EPISÓDIO.

  111. Cláudio disse:

    Com a mesma medida quer julgar todos serão julgados!!!

  112. Mara Acerbi disse:

    Enquanto isso lá no céu. …Deus só observa…

  113. Muy Danado disse:

    Falemos pois do que gera tudo isso.
    Religião.
    O cristianismo, mal interpretado, perpetuado a seculos mantendo todas as mentes em seletiva ignorância fecha os olhos para tudo que já esta desmascarado e desmistificado pela sabedoria humana.
    antigamente voar era coisa de bruxas, hoje pelos céus milhares de aviões voam pelo mundo. Ervas e poções usadas para fins medicinais eram punidas pela fogueira, hoje são as que salvam as vidas de fato. Assim foi com o radio, a TV e para algumas denominações, o futebal, a praia, a dançar, e uma série de coisa que tornam a vida mais agradável foram sistemeticamente demonizadas e proíbidas.
    Quando será que os “cristões” e sua moral dúbia e hipócrita vão retirar os homossexuais da sua lista negra? Se já o tivessem feito, não teríamos idiotas como este Felipe se escondendo com medo da sociedade por de trás de casamentos arranjados com piruas (sim, ela é uma pirua) querendo mais aparecer para suas “rivais” nesta forja de cenas forçadas.
    Sejamos sinceros aqui. Vasculhem o youtube atrás dos videos antigos deste casal. Baixem essa guarda. Percebam a barra forçada para parecerem perfeitos. Uma voz melosa dela, e uma afetação recolhida.
    Só não vê quem não quer. Então um dia eles são os mais felizes e perfeitos e no outro puuufff! Acabou o encanto. Casamentos ruins se arrastam por meses, anos até. Só uma mulher muito obtusa, não iria notar que aquele cara era gay… porque tem a cama meus amigos. E ali não dá pra disfarçar muita coisa. Não por muito tempo. Ou então, muito gananciosa.
    Agora imaginem. Se toda essa inquietude pela sexualidade alheia não existisse. Será que não evitaríamos esse tipo de palhaçada constrangedora?

  114. Cibele Alvarez disse:

    Garota Exemplar Gospel! Para quem assistiu esse filme vai entender! O pior é que o nome de Deus é usado em vão. Quando se casaram, declararam um ao outro que Deus tinha feito isso e utilizavam disso para ganhar rios de dinheiro com palestras e congressos pelo país. Muito pouco tempo depois (apenas 2 anos) jogam em rede nacional essa exposição ridicula que está na cara que se trata de interesses pessoais. Não quero julga-los, pois não tenho competência judicial para isso. E creio que Deus é soberano e está no controle de todas as coisas. O que entristece é mais uma vez, a violação da imagem de Cristo. Não vejo exemplo de mulher nela, pois pela segunda vez não foi sabia ou agiu como uma cristã. Vejo uma mulher excêntrica e cheia de vaidades. Nota zero para a Bianca.

  115. edson marcos disse:

    essa mulher é uma perturbada e tem gente que a trata como se fosse uma coitadinha…é o fim mesmo..

    1. nataly mconcey disse:

      …perturbada é pouco ,está possessa ,endemoniada mesmo !!! comunicar um fato ,é uma coisa ,agora ficar obsecada com a coisa ,estranho !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO