Bianca Toledo publica foto de Felipe Heiderich maquiado e o acusa de ter uma bíblia satânica

120

As acusações de Bianca Toledo contra Felipe Heiderich continuam acontecendo através das redes sociais, e agora, depois de ser criticada pela exposição do filho, a cantora e missionária reagiu acusando o ex-marido de se interessar pelo satanismo.

No Instagram, Bianca publicou uma colagem de fotos com livros ligados ao satanismo e em uma delas, Felipe aparece com os olhos pintados. “Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

De acordo com informações do Gazeta Web, Bianca reiterou que a situação não se trata de uma simples “briga de casal” e disparou: “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus”.

Sobre as críticas que tem recebido por ter se dedicado a palestrar sobre relacionamentos e depois acusar o então marido de ser homossexual e pedófilo, Bianca se isentou: “Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais”, escreveu.


Minutos após a publicação, a cantora apagou a imagem de seu perfil. No entanto, os comentários de seus seguidores foram de críticas à incoerência de Bianca, que disse não querer expor o filho, mas publicar imagens dele.

“[…] Essa mulher é desequilibrada e mentirosa. Que mãe estaria postando foto de uma criança abusada feliz da vida? Se isso fosse verdade, ela estaria afastada das redes sociais e orando”, criticou um usuário da rede social. “Você não disse que daria um tempo nas redes sociais? Por que expor seu filho?”, questionou outra.

Imagem publicada por Bianca Toledo
Imagem publicada por Bianca Toledo

120 COMENTÁRIOS

  1. pelo que vejo nem as fotos do gay travestido de pastor serve para que os internautas se comovão com a situação da bianca, sera machismo isto? e noto que homens e mulheres postam que ela é safada, ta eo cara gay travestido de pr. é o que?

  2. SE ISSO É SER DE DEUS EU QUERO DISTANCIA, A MULHER SABIA EDIFICA SUA CASA E A INSENSATA COM SUA MÃOS A DESTROI, QUEM ESTA CERTO ELA OU ELE, ENTÃO ELA SABIA DE TUDO E MESMO ASSIM VIVIA COM ELE, POIS AS FOTOS VESTIDO DE MULHER FORAM ANTERIOR AO EPISÓDIO.

  3. Falemos pois do que gera tudo isso.
    Religião.
    O cristianismo, mal interpretado, perpetuado a seculos mantendo todas as mentes em seletiva ignorância fecha os olhos para tudo que já esta desmascarado e desmistificado pela sabedoria humana.
    antigamente voar era coisa de bruxas, hoje pelos céus milhares de aviões voam pelo mundo. Ervas e poções usadas para fins medicinais eram punidas pela fogueira, hoje são as que salvam as vidas de fato. Assim foi com o radio, a TV e para algumas denominações, o futebal, a praia, a dançar, e uma série de coisa que tornam a vida mais agradável foram sistemeticamente demonizadas e proíbidas.
    Quando será que os “cristões” e sua moral dúbia e hipócrita vão retirar os homossexuais da sua lista negra? Se já o tivessem feito, não teríamos idiotas como este Felipe se escondendo com medo da sociedade por de trás de casamentos arranjados com piruas (sim, ela é uma pirua) querendo mais aparecer para suas “rivais” nesta forja de cenas forçadas.
    Sejamos sinceros aqui. Vasculhem o youtube atrás dos videos antigos deste casal. Baixem essa guarda. Percebam a barra forçada para parecerem perfeitos. Uma voz melosa dela, e uma afetação recolhida.
    Só não vê quem não quer. Então um dia eles são os mais felizes e perfeitos e no outro puuufff! Acabou o encanto. Casamentos ruins se arrastam por meses, anos até. Só uma mulher muito obtusa, não iria notar que aquele cara era gay… porque tem a cama meus amigos. E ali não dá pra disfarçar muita coisa. Não por muito tempo. Ou então, muito gananciosa.
    Agora imaginem. Se toda essa inquietude pela sexualidade alheia não existisse. Será que não evitaríamos esse tipo de palhaçada constrangedora?

  4. Garota Exemplar Gospel! Para quem assistiu esse filme vai entender! O pior é que o nome de Deus é usado em vão. Quando se casaram, declararam um ao outro que Deus tinha feito isso e utilizavam disso para ganhar rios de dinheiro com palestras e congressos pelo país. Muito pouco tempo depois (apenas 2 anos) jogam em rede nacional essa exposição ridicula que está na cara que se trata de interesses pessoais. Não quero julga-los, pois não tenho competência judicial para isso. E creio que Deus é soberano e está no controle de todas as coisas. O que entristece é mais uma vez, a violação da imagem de Cristo. Não vejo exemplo de mulher nela, pois pela segunda vez não foi sabia ou agiu como uma cristã. Vejo uma mulher excêntrica e cheia de vaidades. Nota zero para a Bianca.

DEIXE UMA RESPOSTA