Bianca Toledo fecha igreja que liderava com Felipe Heiderich e rebate críticas por exposição

64

A cantora e missionária Bianca Toledo decidiu encerrar as atividades da igreja que ela liderava ao lado do ex-marido, pastor Felipe Heiderich e se defendeu das acusações de se expor de forma ampla.

O Ministério AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino) havia sido fundado há pouco mais de quatro meses, porque o pastor Felipe Heiderich sentia a necessidade de manter um templo para receber as pessoas.

“Assim que eu soube do ocorrido me reuni com os membros e encerrei a igreja”, afirmou Bianca Toledo, em entrevista ao jornal Extra. A cantora revelou ainda que seu ministério, ligado ao Kingdom Global Ministry, de Dallas, Texas (EUA), continua ativo. “Agir contra meu próprio marido exigiu de mim muita coragem. Não nego meu Deus por amor a ninguém”, acrescentou.

Os líderes do Kingdom Global Ministry suspenderam a associação de Felipe Heiderich para falar como pastor da instituição e enviaram uma carta a ele comunicando a decisão.


“Apresentei o Felipe aos meus líderes em Dallas, e respaldaram o ministério dele. Mas, imediatamente ao saber que tinha molestado o enteado, foi retirada a licença para atuar como ministro do Evangelho. Felipe dizia, para mim e para todos, que era ordenado há mais de dez anos. Ele era reconhecido no país todo como pastor, mas aqui no Brasil não fazia parte de nenhuma entidade”, afirmou Bianca Toledo.

Veja a carta enviada pelos líderes do Kingdom Global Ministry a Felipe, assinada pelo missionário Larry Titus:

felipe heiderich - kingdom global ministry

Exposição

Bianca Toledo voltou a rebater as acusações de exposição demasiada de sua vida e sua família, e reiterou o que já havia dito antes sobre o assunto: “Para você que acha que é muita exposição a respeito da vida familiar, eu também acho. Se eu pudesse nada disso estaria vindo a público. Mas, por se tratar de um crime hediondo, inafiançável, ia virar púbico. E eu preferi que fosse a primeira a falar para vocês”, disse.

Pessoas próximas à família, segundo ela, sabiam dos detalhes do caso e sabiam de seu desejo de discrição, mas acabaram falando mais do que o necessário: “As poucas pessoas que sabiam tinham sido orientadas a não dar determinados detalhes que deram”, concluiu, em um vídeo publicado nas redes sociais.

O pastor Felipe Heiderich nega todas as acusações feitas pela ex-mulher. No último domingo, 10 de julho, ele foi solto por ordem da Justiça, e irá responder ao processo em liberdade.


64 COMENTÁRIOS

  1. Maria Pegoretti Me desculpe mas vc está mal informada, tem sacerdote sim, presos , o Papa disse indepedente de quem for, justiça tem q ser feita . DEUS nós dá livre arbitrio mas não podemos esquecer que vamos prestar conta um dia até por uma palavra mal colocada nadA passará no oculto !!!!

  2. QUE FAMILIA QUE DIVULGOU O QUE?

    SE FOI ELA QUE ESPALHOU A BOSTA DE VIDA QUE ELA FEZ!

    EU AFIRMEI E REPITO QUE ELA DISSE QUE DEUS IA FAZER LINPEZA NOS PULPITOS E A VEZ DELA IA CHEGAR…
    …E CHEGOU…
    …JA FECHOU A IGJA!

    ELA SO NAO PENSOU NUM DETALHE…
    …QUE OS PULPITOS QUE DEUS VAI LINPAR SAO OS QUE ELE CONSAGROU E ESCOLHEU, NAO OS QUE FIZERAM PRA SI MESMOS…
    …POR ISSO ELA DESFEZ SEU PALCO…
    NAO FOI DEUS QUE UNGIU!

    BEM FEITO!

    E ISSO E SO O COMECO!

  3. Essa mulher é uma palhaça! Mentirosa!! Conta mentiras pra ganhar dinheiro. Faz um livro cheio de mentiras pra enganar o povo que nao tem sabedoria e se deixa enganar por uma falsa profeta! Diz que foi curada, mas vive em hospitais fazendo tratamento! Querida aprenda uma coisa sobre Deus: ELE NÃO FAZ TRABALHO MEIA BOCA! ELE FAZ COMPLETO! !OU CURA OU NAO CURA! Se você tivesse realmente sido curada, jamais ia voltar a hospitais pra continuar tratamento. Mercenária! Ainda bem que as máscaras de vocês cairam! So sinto pela criança que teve que sofrer por causa de seres repugnantes como vocês. Colham agora o que vocês plantaram. … A colheita é obrigatória! Justiça de Deus não falha.

  4. Bem feito?? Você é maluco?? Que tipo de ser humano você é?? Uma CRIANÇA de 6 ANOS foi molestada, ela é MÃE dessa criança e você tá se importando com a igreja dela que foi fechada?? Tá certo sim! ! Ele é safado, pedófilo e tem que ser exposto sim!! A igreja é o menor dos detalhes, agr vc dizer bem feito é como se estivesse satisfeito com o triste dar que aconteceu com o garotinho que é a maior vítima nisso tudo.

  5. Quero saber se vcs que estão trocando idéias são cristãos mesmo!! Misericórdia deixem de ser fariseus e se tornem crentes e justos,esse momento e o momento de orarmos e não de julgarmos ,pois já temos um Juiz e esse é Justo e fiel, Bianca é vitima tanto quanto o filho.

  6. Quanta gente doente que se esconde atrás de uma crença!A da vez agora é amaldiçoar o Edson Celulari porque aturou interpretando o Edir Macedo e está com câncer.O que os crentes dontes estão falando:COM DEUS NÃO SE BRINCA !ISSO QUE DÁ BRINCAR COM HOMEM DE DEUS!

    • Concordo com seu comentário Ivan. A palavra de DEUS nos ensina a sermos prudentes e vigilantes. quanto mais ela (Bianca Toledo) posta coisas mais o evangelho de Jesus é escandalizado. A palavra de DEUS nos ensina a orar assim como fez Daniel e muitos outros. Não ficar postando vídeo em internet pra causar mais polêmica.

  7. Bom dia, estava pensando em como NÃO me pronunciar com relação a essa tragédia ocorrida com a familia da Bianca Toledo e Felipe. Mas ao ver as inumeras criticas e julgamentos, resolvi como jornalista e cristã me falar.
    Acho que os "cristão" que estão pleiteando nesta causa, estão fazendo porque não conhecem a palavra da verdade. A Bíblia nos diz para não julgarmos, mas o que mais vemos são pessoas colocarndo "fogo" em um assunto que nem diz respeito às suas vidas.
    A Bianca, o seu filho e o Felipe, estão sendo tratados por DEUS, que é bom e infinito em misericórdia. Não sabemos o que de fato aconteceu, o que temos é o que a Bianca falou.
    Quanto ao Felipe, Deus também esta cuidado dele. Caso tudo isso seja verdade, a justiça do homem será feita, e Deus continuará sendo Deus. Se isso acontecer, o Felipe ainda terá da parte de Deus a chance de se arrepender, caso contrário, as mão do Senhor será sobre ele.
    Por outro lado, estamos lidando com seres HUMANOS. Os julgamentos e as condenações que muitos estão fazendo, só trazem maldições e condenações para si mesmos, pois estao em desobedientes à palavra.
    Alguém já parou para pensar que o Felipe pode ser um cara doente? Que ele pode ser um psicopata? E se for?
    Sobre a Bianca, vamos respeitar o sofrimento desse ser que já sofreu tanto na vida. Vamos dar a ela um pouco de compaixão e orar para que a mesma supere mais esse trauma.
    Nos colocar no lugar do outro seria algo realmente divino.
    Que a paz de Cristo seja com todos nós, e que possamos amar como Deus nos mandou.
    "AMAR NOSSO PRÓXMO COMO A NÓS MESMOS"!

  8. Imagino como a Bianca ficou em relação à essa situação. Porque as pessoas que criticam a exposição, seriam as mesmas que criticariam se vissem ela sem o marido. Cobrariam uma “postura de crente”, pois onde já se viu uma “missionara” largar do marido!!!!.

    Infelizmente a Bianca tem sua vida muito exposta em face do que aconteceu com ela , seu testemunho e sua atuação no Brasil. A projeção que ela alcançou não deixou outra opção para ela, pois quem a criticou porque ela expôs, iria criticar acusando de acobertamento, se ela não tivesse exposto.

    O que nos resta como cristãos, é orar para que Deus interfira e cure a alma dessa criança, e que dê forças à Bianca para conseguir superar, porque fala sério, torcer e achar bom que aconteceu isso, é uma piada.

  9. acho que é momento de reflexao.
    se uma profissional que faz a propria agenda e nao tem patrao, pode viver bem com duas palestras por semana, pra que lotar agenda? querem vida de luxo, isso é diferente de vida digna. se ela cobrasse 1 mil por palestra, com 8 no mes ela viveria muuuito bem.
    há familias que tem que ralar 220 horas mes pra comer. agora….o povo quer sair de pultpito em pultpito falando de familia, mas nao sabe o que rola dentro da propria casa..

  10. me desculpe,
    eu cansei de ver esses artistas gospel vim a publico e expor a vida deles,postor que Deus tinha dado o casamento pra eles,(eu sei o que Deus dá,nada e nen niguém separa,então esse casamento não foi de Deus,quando vir a midia feita sobre a vida de Biaca eu pensei isso é muita palhaçada),cansada!ela tem um testemulho de vida bonito,mas Deus isso pra ela edificar a vida de muitos,mas ….
    misões feita em grandes igrejas,com ar condicionados,grandes eventos….
    gente sei que isso não tem nada haver com ocorrido,
    mas quero dizer,que temos quer saber o pq Deus nod cura,nos abençoa e nos permite ser visto

    eles envorgonharam o nome de jesus,por olhar mas pelo bem está deles do que aqueles que precisam ouvir que jesus faz milagre e cura!
    pronto falei

  11. Leonardo Da Silva ele nao diz bem pelo fato ocorrido com o garoto, el3 falou que ela mesmo disse que Deus iria limpar os pulpitos das igrejas e comecou com ela fechando a igreja dela, so que ela nem percebeu isso. Se fosse algo direncionado por Deus nada fecha.

  12. Nossa ! Só agora ela fala que ele não era ordenado ?

    É este negócio de fechar Igreha deve ser expressão errada ela não é dona de igreja pelo amor não chegamos à este ponto , ou chegamos ????

  13. Fica o alerta a todos. Desconfie até de quem aparentemente merece confiança. Os maiores casos de abusos ocorrem dentro da própria casa e em casas de parentes e amigos. Não deixem seus filhos dormirem fora. Longe dos pais são presas fáceis. É melhor que chamem você pai, mãe, de radicais, de antiquados, de ultrapassados, do que conviver com o drama de ter um filho abusado sexualmente.
    Pra. Bianca, sua coragem é exemplar. Sua denúncia, além de desmascarar quem indignamente usava da Palavra de Deus para manter-se escondido, certamente promoverá um forte alerta a todos os pais.

  14. Nan Mend, responder o processo em liberdade. No direito criminal, não apenas no Brasil, mas em vários outros países, existe a presunção de inocência. Ele terá direito a ampla defesa e ao contraditório e após ser condenado é que irá preso.

    A prisão preventiva é exceção a regra. Ele pode ser concedidas quando houver algum tipo de perigo iminente (atrapalhar o andamento do processo, coagir testemunhas, fugir, voltar a cometer os atos dos quais é acusado), mas é necessário que exista forte indício do perigo.

  15. Maria Pegoretti, sempre existirão criminosos. Eles estarão espalhados por todos os lugares e principalmente aonde tiver muitas pessoas boas e de boa-fé juntas, isto porque estas são mais fáceis de ser enganadas.

    O problema não é fato dele ser ou não ser pastor, não se critica a crença de ninguém, mas a conduta criminosa de um homem que aproveitou-se das circunstâncias, da confiança das pessoas, para cometer crimes.

    Falar desta forma é apenas fomentar ódio. Tudo que nós não precisamos.

  16. A cada noticia deste caso, mais complicada fica a história.
    Um casal de pastores que ja nao viviam como um casal ha algum tempo (segundo informações de um jornal), postando videos com aconselhamentos para relacionamentos.
    Um pastor que era reconhecido pelo país como tal, inclusive citado como tal no site da esposa, que agora se descobre que não era ligado à nenhuma instituição, e só agora que a esposa descobre?
    Uma mãe que foi alertada por babás, mas não acreditou.
    Homossexual e pedófilo?????
    Acusações ao ponto de manda-lo pra prisão, e agora está solto.
    Ela bombardeando as redes sociais com acusações, ele….nenhuma declaracão até o momento.
    Pelo jeito ainda tem muita coisa pra acontecer nesta história.
    Por enquanto só temos as declarações da Bianca. A realidade só os envolvidos sabem qual é.
    Que Deus tenha misericórdia de cada um dos envovidos, independente de quem está certo ou errado. Temos que orar para que Deus dê forças as vítimas e arrependimento a quem errou. Que tudo venha ser esclarecido da forma correta.

  17. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  18. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  19. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  20. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  21. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  22. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  23. Andre Taveira Mesquita Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  24. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  25. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  26. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  27. Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  28. Todos os dias é descoberto casos de pedofilia e que os culpados sejam condenados. E porque esse caso está gerando tanta mídia? Porque o diabo aproveita dessas situações para tentar denegrir a imagem do Evangelho de Cristo, fazendo associações com os falsos pastores e os demais seguidores de Cristo e leva as pessoas de fora a pensarem que todos os cristãos são dessa forma. O excesso de exposição à mídia feito por essa mulher está contribuindo para que isso aconteça. Ela está confiando mais na justiça dos homens do que na Justiça de Deus. Caso seja verdade os fatos relatados, ele vai pagar caro, ou ela, esse comportamento dela é muito suspeito. Isso seria um caso para a própria igreja de Cristo resolver, caso ela fosse sábia. OUSA algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? 1 Co 6:1-3

  29. “Assim que eu soube do ocorrido me reuni com os membros e encerrei a igreja”, afirmou Bianca Toledo, em entrevista ao jornal Extra. A cantora revelou ainda que seu ministério, ligado ao Kingdom Global Ministry, de Dallas, Texas (EUA), continua ativo. “Agir contra meu próprio marido exigiu de mim muita coragem. Não nego meu Deus por amor a ninguém”, acrescentou.

  30. fechar sua igreja… igreja so existe uma.. catolica,o resto podemos chamar de terreiro..ou placas..sao placas feita pela mao dos homens,sao criacoes humanas,vc le as noticias,e vc so le absurdos vindo dessas pessoas que se dizem evangelicos..e casamentos gays, e evangelho da prosperidade financeira, e mulher como pastora..e testemunhas jeova falando que jesus nao e deus, e adventista falando para guardar o sabado e nao o domingo,sao pastores milionarios,brigando,e dolar dentro da biblia,…ta do jeito que o diabo gosta..e tem pessoas que ainda seguem esses lobos disfarcados.. isso porque os protestantes tem 600 anos de existencia…por isso fico com a igreja que sei que o fundador vive,e por isso que a igreja catolica e a maior instituicao de caridade do planeta terra…nao existe no mundo,quem faca mais caridade….. fiquem com suas placas…..

  31. Ai ai ai! quanta ignorância e imaturidade emocional e espiritual de Bianca! Fechar igreja, denunciar a midia um abuso sem a devida pericia técnica do IML, quanta impericia, ainda mais que a Delegada do caso disse não haver ainda provas contudentes, temos que tomar cuidado com acusações antecipadas, ela deveria recorrer aos meios normais do ocorrido.
    Está se promovendo mais uma vez , 1 foi a promoção de sua doença, agora o caso de estupro não provado, o que mais ela quer? Apóstolo Paulo nos ensina a não nos vangloriarmos daquilo que Deus nos dá como excelencia de dom , e nem toda cura provém de Deus. É necessário, analisar, criticar e determinar antes de formas idéias pré- concebida. Está são minhas palavras!

  32. Nossa como assim nao diz respeito a minha vida e se foce meu filho ou o seu??????? onde esta o amor ao ploximo temos que cobrar justiça sim isso nao e julgamento e uma forma de coabir essas pessoas para que praticas abusivas como essas nao aconteça com outras crianças. Tudo que aocntece de unjusto no meu pais diz respeito a minha vida sim, porque eu sou cidao e pago inposto e estou exercendo meu papel, quero viver em um uma pais melhor para mim e para os seus filhos tanbem. Talvez para voce eu seja so um zero a esquerda, que nao faz nada mais que se preocupar com as pessoas um mundo melhor mais estou fazendo a minha parte

  33. Vendo o caso e ouvindo as duas versões da história, creio que esse assunto deva ser investigado cautelosamente.

    Caso Felipe seja culpado, não pela sua orientação sexual, mas pela comprovação do fato dele ser pedófilo, ele deverá pagar pelos seus crimes, e se dependesse de mim, indiferente de crença ou religião, mas pelo ato de pedofilia, ele deveria ser morto, mas como não podemos ainda sentenciar pedófilos e estupradores a morte, então que seja com castramento, seja químico ou por remoção do orgão genital e mante-lo encarcerado.

    Caso Felipe seja inocente, essa Bianca deveria ser processada por calunia, difamação, humilhação, constrangimento e faze-la pedir desculpas em redes sociais assim como fez as acusações e essa deve indeniza-lo por danos morais.

  34. Maria Pegoretti usar um crime para amenizar outro não é uma atitude certa, independente de religião, crenças ou doutrinas, se ele for culpado, não pela sua orientação sexual, mas pela comprovação do fato dele ser pedófilo e ter realmente abusado do filho dela, ele deverá pagar pelos seus crimes, e se dependesse de mim, ele deveria ser morto, mas como não podemos ainda sentenciar pedófilos e estupradores a morte, então que seja com castramento, seja químico ou por remoção do orgão genital e mante-lo encarcerado.
    Agora, se ele for inocente, essa Bianca teria que ser processada por calunia, difamação, humilhação, constrangimento e faze-la pedir desculpas em redes sociais assim como fez as acusações e essa deve indeniza-lo por danos morais.

  35. Ronson Belem Acho melhor esperar Deus julgar do que nós fazermos julgamentos sem saber o que se passa no interior dos homens. A verdade sempre virá a tona então vamos esperar a verdade aparecer porque nada fica encoberto diante dos Olhos de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA