Brasil

Bianca Toledo fecha igreja que liderava com Felipe Heiderich e rebate críticas por exposição

Comentários (64)
  1. Nan Mend disse:

    como asssim, ira resnponder processo em liberdade? que país é esse?

  2. Os padres da Itália. São oS que. Mais praticam pedofilia e estão em liberdades

  3. Vc fez a sua parte Bianca o resto DEUS vai colocar no lugar e estes serão o princípio das dores!

  4. Maria Pegoretti Me desculpe mas vc está mal informada, tem sacerdote sim, presos , o Papa disse indepedente de quem for, justiça tem q ser feita . DEUS nós dá livre arbitrio mas não podemos esquecer que vamos prestar conta um dia até por uma palavra mal colocada nadA passará no oculto !!!!

  5. H.S. disse:

    QUE FAMILIA QUE DIVULGOU O QUE?

    SE FOI ELA QUE ESPALHOU A BOSTA DE VIDA QUE ELA FEZ!

    EU AFIRMEI E REPITO QUE ELA DISSE QUE DEUS IA FAZER LINPEZA NOS PULPITOS E A VEZ DELA IA CHEGAR…
    …E CHEGOU…
    …JA FECHOU A IGJA!

    ELA SO NAO PENSOU NUM DETALHE…
    …QUE OS PULPITOS QUE DEUS VAI LINPAR SAO OS QUE ELE CONSAGROU E ESCOLHEU, NAO OS QUE FIZERAM PRA SI MESMOS…
    …POR ISSO ELA DESFEZ SEU PALCO…
    NAO FOI DEUS QUE UNGIU!

    BEM FEITO!

    E ISSO E SO O COMECO!

  6. a justiça humana é falha, mais a justiça divina pode até tardar mais não falha. Que Deus tenha misericordia por que com Deus ninguém brinca e a mão Dele ja está caindo sobre a vida desse "dissimulado "

  7. Maria Pegoretti não da para medir a responsabilidade pelo fato de pertencer a determinada religião o crime e um fato é a única vítima e a criança.

  8. Marido???? Nem sabe o significado da palavra "marido" e acima dele está o filho q foi a maior vítima, muito fácill nessa situação de ir contra esse monstr, pq marido ele nunca foi.

  9. Ana Paula disse:

    Essa mulher é uma palhaça! Mentirosa!! Conta mentiras pra ganhar dinheiro. Faz um livro cheio de mentiras pra enganar o povo que nao tem sabedoria e se deixa enganar por uma falsa profeta! Diz que foi curada, mas vive em hospitais fazendo tratamento! Querida aprenda uma coisa sobre Deus: ELE NÃO FAZ TRABALHO MEIA BOCA! ELE FAZ COMPLETO! !OU CURA OU NAO CURA! Se você tivesse realmente sido curada, jamais ia voltar a hospitais pra continuar tratamento. Mercenária! Ainda bem que as máscaras de vocês cairam! So sinto pela criança que teve que sofrer por causa de seres repugnantes como vocês. Colham agora o que vocês plantaram. … A colheita é obrigatória! Justiça de Deus não falha.

  10. diga a ela que não fecha, a igreja não passe pra mim, que vou tomar conta da igreja.

  11. Bem feito?? Você é maluco?? Que tipo de ser humano você é?? Uma CRIANÇA de 6 ANOS foi molestada, ela é MÃE dessa criança e você tá se importando com a igreja dela que foi fechada?? Tá certo sim! ! Ele é safado, pedófilo e tem que ser exposto sim!! A igreja é o menor dos detalhes, agr vc dizer bem feito é como se estivesse satisfeito com o triste dar que aconteceu com o garotinho que é a maior vítima nisso tudo.

  12. auri disse:

    Quero saber se vcs que estão trocando idéias são cristãos mesmo!! Misericórdia deixem de ser fariseus e se tornem crentes e justos,esse momento e o momento de orarmos e não de julgarmos ,pois já temos um Juiz e esse é Justo e fiel, Bianca é vitima tanto quanto o filho.

  13. Humberto disse:

    Quanta gente doente que se esconde atrás de uma crença!A da vez agora é amaldiçoar o Edson Celulari porque aturou interpretando o Edir Macedo e está com câncer.O que os crentes dontes estão falando:COM DEUS NÃO SE BRINCA !ISSO QUE DÁ BRINCAR COM HOMEM DE DEUS!

  14. Humberto disse:

    OLHA SÓ,QUE LEGAL,EXCLUINDO COMENTÁRIOS!

  15. Porque..?????
    Nesse País Brasil o certo e que esta errado e o errado e que esta certo..!!
    Por que a criminalidade se alastra? Porque nossas leis são flexíveis..!!
    Devíamos era copiar as Leis de Singapura..!!!!

  16. Ivan Santana disse:

    Engraçado a expressão "fecha a igreja"…como se fecha uma empresa…..Imagino quantas almas desse ministério não irão se perder por esse escândalo, infelizmente ninguém preserva nem o nome de Jesus!

    1. Cristiane Medeiros disse:

      Concordo com seu comentário Ivan. A palavra de DEUS nos ensina a sermos prudentes e vigilantes. quanto mais ela (Bianca Toledo) posta coisas mais o evangelho de Jesus é escandalizado. A palavra de DEUS nos ensina a orar assim como fez Daniel e muitos outros. Não ficar postando vídeo em internet pra causar mais polêmica.

  17. Bom dia, estava pensando em como NÃO me pronunciar com relação a essa tragédia ocorrida com a familia da Bianca Toledo e Felipe. Mas ao ver as inumeras criticas e julgamentos, resolvi como jornalista e cristã me falar.
    Acho que os "cristão" que estão pleiteando nesta causa, estão fazendo porque não conhecem a palavra da verdade. A Bíblia nos diz para não julgarmos, mas o que mais vemos são pessoas colocarndo "fogo" em um assunto que nem diz respeito às suas vidas.
    A Bianca, o seu filho e o Felipe, estão sendo tratados por DEUS, que é bom e infinito em misericórdia. Não sabemos o que de fato aconteceu, o que temos é o que a Bianca falou.
    Quanto ao Felipe, Deus também esta cuidado dele. Caso tudo isso seja verdade, a justiça do homem será feita, e Deus continuará sendo Deus. Se isso acontecer, o Felipe ainda terá da parte de Deus a chance de se arrepender, caso contrário, as mão do Senhor será sobre ele.
    Por outro lado, estamos lidando com seres HUMANOS. Os julgamentos e as condenações que muitos estão fazendo, só trazem maldições e condenações para si mesmos, pois estao em desobedientes à palavra.
    Alguém já parou para pensar que o Felipe pode ser um cara doente? Que ele pode ser um psicopata? E se for?
    Sobre a Bianca, vamos respeitar o sofrimento desse ser que já sofreu tanto na vida. Vamos dar a ela um pouco de compaixão e orar para que a mesma supere mais esse trauma.
    Nos colocar no lugar do outro seria algo realmente divino.
    Que a paz de Cristo seja com todos nós, e que possamos amar como Deus nos mandou.
    "AMAR NOSSO PRÓXMO COMO A NÓS MESMOS"!

  18. Ray disse:

    DEUS É O JUIZ….Ele é que sabe de to das as verdades…

  19. JEAN MARCELO disse:

    Imagino como a Bianca ficou em relação à essa situação. Porque as pessoas que criticam a exposição, seriam as mesmas que criticariam se vissem ela sem o marido. Cobrariam uma “postura de crente”, pois onde já se viu uma “missionara” largar do marido!!!!.

    Infelizmente a Bianca tem sua vida muito exposta em face do que aconteceu com ela , seu testemunho e sua atuação no Brasil. A projeção que ela alcançou não deixou outra opção para ela, pois quem a criticou porque ela expôs, iria criticar acusando de acobertamento, se ela não tivesse exposto.

    O que nos resta como cristãos, é orar para que Deus interfira e cure a alma dessa criança, e que dê forças à Bianca para conseguir superar, porque fala sério, torcer e achar bom que aconteceu isso, é uma piada.

  20. isto estao bricando com Deus,mais isto vai ter fim,assim como o sofrimento no egito teves fim aqui vai ter fim,

  21. Só de falar "Bem Feito!" Mano, tu já está em maus lençois com Deus! Se arrependa.

  22. Denise Silva disse:

    Espeamos em Deus que você nunca pase por essa situação, para pensar dessa forma, porque quando é com os outros é fácil julgar né quero ver sentir na pele se teria essa mesma opinião

  23. Gege Ggzinha disse:

    acho que é momento de reflexao.
    se uma profissional que faz a propria agenda e nao tem patrao, pode viver bem com duas palestras por semana, pra que lotar agenda? querem vida de luxo, isso é diferente de vida digna. se ela cobrasse 1 mil por palestra, com 8 no mes ela viveria muuuito bem.
    há familias que tem que ralar 220 horas mes pra comer. agora….o povo quer sair de pultpito em pultpito falando de familia, mas nao sabe o que rola dentro da propria casa..

  24. Gege Ggzinha disse:

    ele falou que era ordenado? e vcs acreditaram? ou preferiram acreditar…ahhhhh

  25. keury peres disse:

    me desculpe,
    eu cansei de ver esses artistas gospel vim a publico e expor a vida deles,postor que Deus tinha dado o casamento pra eles,(eu sei o que Deus dá,nada e nen niguém separa,então esse casamento não foi de Deus,quando vir a midia feita sobre a vida de Biaca eu pensei isso é muita palhaçada),cansada!ela tem um testemulho de vida bonito,mas Deus isso pra ela edificar a vida de muitos,mas ….
    misões feita em grandes igrejas,com ar condicionados,grandes eventos….
    gente sei que isso não tem nada haver com ocorrido,
    mas quero dizer,que temos quer saber o pq Deus nod cura,nos abençoa e nos permite ser visto

    eles envorgonharam o nome de jesus,por olhar mas pelo bem está deles do que aqueles que precisam ouvir que jesus faz milagre e cura!
    pronto falei

  26. Daniele Lemos disse:

    Vc precisa do amor de Cristo e entendimento da Palavra de Deus H.S.
    Os fariseus falavam assim como vc e foram comparados a sepulcros caiados!

  27. Selma Campos disse:

    Covardia, coração de pedra, cuidado com o que o seu coração deseja, vc por acaso foi eleito(a) Juiz?

  28. Leonardo Da Silva ele nao diz bem pelo fato ocorrido com o garoto, el3 falou que ela mesmo disse que Deus iria limpar os pulpitos das igrejas e comecou com ela fechando a igreja dela, so que ela nem percebeu isso. Se fosse algo direncionado por Deus nada fecha.

  29. Ljna disse:

    Nossa ! Só agora ela fala que ele não era ordenado ?

    É este negócio de fechar Igreha deve ser expressão errada ela não é dona de igreja pelo amor não chegamos à este ponto , ou chegamos ????

  30. Fica o alerta a todos. Desconfie até de quem aparentemente merece confiança. Os maiores casos de abusos ocorrem dentro da própria casa e em casas de parentes e amigos. Não deixem seus filhos dormirem fora. Longe dos pais são presas fáceis. É melhor que chamem você pai, mãe, de radicais, de antiquados, de ultrapassados, do que conviver com o drama de ter um filho abusado sexualmente.
    Pra. Bianca, sua coragem é exemplar. Sua denúncia, além de desmascarar quem indignamente usava da Palavra de Deus para manter-se escondido, certamente promoverá um forte alerta a todos os pais.

  31. Nan Mend, responder o processo em liberdade. No direito criminal, não apenas no Brasil, mas em vários outros países, existe a presunção de inocência. Ele terá direito a ampla defesa e ao contraditório e após ser condenado é que irá preso.

    A prisão preventiva é exceção a regra. Ele pode ser concedidas quando houver algum tipo de perigo iminente (atrapalhar o andamento do processo, coagir testemunhas, fugir, voltar a cometer os atos dos quais é acusado), mas é necessário que exista forte indício do perigo.

  32. Maria Pegoretti, sempre existirão criminosos. Eles estarão espalhados por todos os lugares e principalmente aonde tiver muitas pessoas boas e de boa-fé juntas, isto porque estas são mais fáceis de ser enganadas.

    O problema não é fato dele ser ou não ser pastor, não se critica a crença de ninguém, mas a conduta criminosa de um homem que aproveitou-se das circunstâncias, da confiança das pessoas, para cometer crimes.

    Falar desta forma é apenas fomentar ódio. Tudo que nós não precisamos.

  33. Alguém consegue imaginar que ele seja inocente? Não é provável, mas é possível…

  34. Que seja feita a vontade de Deus!

  35. A cada noticia deste caso, mais complicada fica a história.
    Um casal de pastores que ja nao viviam como um casal ha algum tempo (segundo informações de um jornal), postando videos com aconselhamentos para relacionamentos.
    Um pastor que era reconhecido pelo país como tal, inclusive citado como tal no site da esposa, que agora se descobre que não era ligado à nenhuma instituição, e só agora que a esposa descobre?
    Uma mãe que foi alertada por babás, mas não acreditou.
    Homossexual e pedófilo?????
    Acusações ao ponto de manda-lo pra prisão, e agora está solto.
    Ela bombardeando as redes sociais com acusações, ele….nenhuma declaracão até o momento.
    Pelo jeito ainda tem muita coisa pra acontecer nesta história.
    Por enquanto só temos as declarações da Bianca. A realidade só os envolvidos sabem qual é.
    Que Deus tenha misericórdia de cada um dos envovidos, independente de quem está certo ou errado. Temos que orar para que Deus dê forças as vítimas e arrependimento a quem errou. Que tudo venha ser esclarecido da forma correta.

  36. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  37. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  38. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  39. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  40. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  41. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  42. Ronson Belem disse:

    Andre Taveira Mesquita Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  43. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  44. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  45. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  46. Ronson Belem disse:

    Sou ex evangélico, acho que as pessoas que denunciaram esse pastor agiram certo tem que denunciar mesmo, as igrejas estão corrompidas por praticas ilegais e isso precisa ser combatido. A reforma proteste veio para isso, combater essas praticas ilegais, crimes como pedofilia, corrupção que ocorriam na igreja católica e que ficavam encobertos, mais infelizmente os evangélicos perderam essa vocação. Quem é evangélico de verdade não fica calado diante de praticas ilegais não tem essa desculpa que você esta fazendo a sua parte e por isso você não tem culpa dos erros dos outros, porque a bíblia diz que a aquele que se cala diante da injustiça e não denúncia é cúmplice. A bíblia também faz uma alerta e compara muitas igrejas a cidade da babilônia e ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu, para não sedes cúmplices nos pecados. Estou cansado de ver pastores e padres preocupados com ouro e granitos enquanto outras pessoas não tem o que comer dentro de suas casa e uma multidão que segue esse líderes religiosos Nos brasileiros precisamos fazer uma profunda reflexão e revermos nossos conceitos, porque esta tudo errado. Se ser cristão e ser omisso com todas essas praticas ilegais dentro das igreja católica e evangélica, eu prefiro ser ateu. As igrejas evangélicas estão crescendo em quantidade, mais estão perdendo em qualidade, no futuro as igrejas vão se esvaziar por causa disso, isso já esta acontecendo na Europa, igrejas católicas e evangélicas estão fechando, porque estao vazias, no futuro o Brasil também vai passar por isso. Eu espero que se for para termos um Brasil melhor e mas justo que aconteça que feche todas

  47. Ronson Belem Com toda certeza, venha de onde vier o erro tem que ser combatido e isto é bíblico.

  48. geoglau disse:

    Todos os dias é descoberto casos de pedofilia e que os culpados sejam condenados. E porque esse caso está gerando tanta mídia? Porque o diabo aproveita dessas situações para tentar denegrir a imagem do Evangelho de Cristo, fazendo associações com os falsos pastores e os demais seguidores de Cristo e leva as pessoas de fora a pensarem que todos os cristãos são dessa forma. O excesso de exposição à mídia feito por essa mulher está contribuindo para que isso aconteça. Ela está confiando mais na justiça dos homens do que na Justiça de Deus. Caso seja verdade os fatos relatados, ele vai pagar caro, ou ela, esse comportamento dela é muito suspeito. Isso seria um caso para a própria igreja de Cristo resolver, caso ela fosse sábia. OUSA algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? 1 Co 6:1-3

  49. Ver a messagem em video do Titus dizendo esse ministério é de Deus e acaba então não era de Deus. https://www.youtube.com/watch?v=FVJktPGCz_g

  50. Ronson Belem Concordo com você

  51. “Assim que eu soube do ocorrido me reuni com os membros e encerrei a igreja”, afirmou Bianca Toledo, em entrevista ao jornal Extra. A cantora revelou ainda que seu ministério, ligado ao Kingdom Global Ministry, de Dallas, Texas (EUA), continua ativo. “Agir contra meu próprio marido exigiu de mim muita coragem. Não nego meu Deus por amor a ninguém”, acrescentou.

  52. fechar sua igreja… igreja so existe uma.. catolica,o resto podemos chamar de terreiro..ou placas..sao placas feita pela mao dos homens,sao criacoes humanas,vc le as noticias,e vc so le absurdos vindo dessas pessoas que se dizem evangelicos..e casamentos gays, e evangelho da prosperidade financeira, e mulher como pastora..e testemunhas jeova falando que jesus nao e deus, e adventista falando para guardar o sabado e nao o domingo,sao pastores milionarios,brigando,e dolar dentro da biblia,…ta do jeito que o diabo gosta..e tem pessoas que ainda seguem esses lobos disfarcados.. isso porque os protestantes tem 600 anos de existencia…por isso fico com a igreja que sei que o fundador vive,e por isso que a igreja catolica e a maior instituicao de caridade do planeta terra…nao existe no mundo,quem faca mais caridade….. fiquem com suas placas…..

  53. Geneses Souza disse:

    Ai ai ai! quanta ignorância e imaturidade emocional e espiritual de Bianca! Fechar igreja, denunciar a midia um abuso sem a devida pericia técnica do IML, quanta impericia, ainda mais que a Delegada do caso disse não haver ainda provas contudentes, temos que tomar cuidado com acusações antecipadas, ela deveria recorrer aos meios normais do ocorrido.
    Está se promovendo mais uma vez , 1 foi a promoção de sua doença, agora o caso de estupro não provado, o que mais ela quer? Apóstolo Paulo nos ensina a não nos vangloriarmos daquilo que Deus nos dá como excelencia de dom , e nem toda cura provém de Deus. É necessário, analisar, criticar e determinar antes de formas idéias pré- concebida. Está são minhas palavras!

  54. Ronson Belem disse:

    Nossa como assim nao diz respeito a minha vida e se foce meu filho ou o seu??????? onde esta o amor ao ploximo temos que cobrar justiça sim isso nao e julgamento e uma forma de coabir essas pessoas para que praticas abusivas como essas nao aconteça com outras crianças. Tudo que aocntece de unjusto no meu pais diz respeito a minha vida sim, porque eu sou cidao e pago inposto e estou exercendo meu papel, quero viver em um uma pais melhor para mim e para os seus filhos tanbem. Talvez para voce eu seja so um zero a esquerda, que nao faz nada mais que se preocupar com as pessoas um mundo melhor mais estou fazendo a minha parte

  55. Vendo o caso e ouvindo as duas versões da história, creio que esse assunto deva ser investigado cautelosamente.

    Caso Felipe seja culpado, não pela sua orientação sexual, mas pela comprovação do fato dele ser pedófilo, ele deverá pagar pelos seus crimes, e se dependesse de mim, indiferente de crença ou religião, mas pelo ato de pedofilia, ele deveria ser morto, mas como não podemos ainda sentenciar pedófilos e estupradores a morte, então que seja com castramento, seja químico ou por remoção do orgão genital e mante-lo encarcerado.

    Caso Felipe seja inocente, essa Bianca deveria ser processada por calunia, difamação, humilhação, constrangimento e faze-la pedir desculpas em redes sociais assim como fez as acusações e essa deve indeniza-lo por danos morais.

  56. Maria Pegoretti usar um crime para amenizar outro não é uma atitude certa, independente de religião, crenças ou doutrinas, se ele for culpado, não pela sua orientação sexual, mas pela comprovação do fato dele ser pedófilo e ter realmente abusado do filho dela, ele deverá pagar pelos seus crimes, e se dependesse de mim, ele deveria ser morto, mas como não podemos ainda sentenciar pedófilos e estupradores a morte, então que seja com castramento, seja químico ou por remoção do orgão genital e mante-lo encarcerado.
    Agora, se ele for inocente, essa Bianca teria que ser processada por calunia, difamação, humilhação, constrangimento e faze-la pedir desculpas em redes sociais assim como fez as acusações e essa deve indeniza-lo por danos morais.

  57. Ronson Belem disse:

    Maria Pegoretti concordo mais isso nao justifica o fato

  58. Jane Vaneli disse:

    Concordo plenamente com Bianca Calenzani, DEUS sabe de todas as coisas, só ele viu tudo, não cabe a ninguém julgar, oremos por eles, e que DEUS MOSTRE A VERDADE!

  59. Danny Lyra disse:

    Ronson Belem Acho melhor esperar Deus julgar do que nós fazermos julgamentos sem saber o que se passa no interior dos homens. A verdade sempre virá a tona então vamos esperar a verdade aparecer porque nada fica encoberto diante dos Olhos de Deus.

  60. O julgamento deve ser pessoal.. pessoas se escondem atras de igreja… religioso pedofilo?? ou mulher querendo ferrar o ex marido?? independente de religião ta tudo errado nessa história para todo lado que se olha

  61. Raquel Veloso disse:

    Como fica a cabeça dessa criança?

  62. Alice Silva disse:

    Melânia Rafaela Eu consigo imaginar que ele seja inocente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.