O desejo de adquirir riquezas é algo que faz parte da vida de muitas pessoas – para não dizer todas elas – e muitas transformam isso em uma busca pessoal constante, se esquecendo de que há um sentido maior para a existência humana, o qual só pode ser compreendido através de Jesus Cristo.
O bilionário Philip Ng é considerado o homem mais rico de Singapura. Ao lado do seu irmão, Robert, eles possuem uma fortuna estimada em US$ 12,1 bilhões pelo controle da Far East Organization, segundo a Forbes.
Em uma entrevista para Matthew Yao, um jovem empreendedor de 20 anos que tem Philip como o seu mentor, o bilionário falou um pouco da sua vida, revelando que mesmo com toda a sua riqueza não conseguia ser feliz, pois ele não conhecia Jesus Cristo até então.
“O que eu descobri é que todos nós estamos quebrados. Todos nós temos uma peça faltando e, para mim, descobri que a peça que faltava era Deus através de Jesus Cristo”, disse Philip no vídeo postado no Instagram por Matthew.
Philip confessou que assumiu o mesmo padrão de comportamento de outras pessoas em busca da riqueza, enxergando apenas o lado material e focando sempre na conquista de mais e mais, sem entender que quantidade de bens materiais não trazem felicidade.
“Eu estava sempre estive em busca de uma vida melhor, um propósito melhor, um eu melhor, um melhor tudo. Eu olhava apenas para todas as coisas que estavam erradas, mas quando percebi que não há um eu melhor ou coisas melhores sem Jesus, então tudo se encaixou”, disse o bilionário.
Após ter um encontro com Jesus Cristo, atualmente Philip entende que não há nada mais importante do que o seu relacionamento com Deus. Suas palavras agora são exemplos para outros bilionários como ele, mas também para pessoas que alimentam um entendimento equivocado dos bens materiais.
“Talvez tenhamos que olhar mais fundo. Eu valorizo [minha fé] mais do que qualquer coisa, então eu só desejo que todos tenham essa paz e alegria. Com certeza é melhor do que ganhar muito dinheiro e coisas materiais”, conclui Philip, segundo informações da Fox News.