Destaque

Evangelista Billy Graham afirma que muitos evangélicos idolatram o dinheiro e o poder

Comentários (8)
  1. Prª Rosilene Ribeiro disse:

    Concordo com o que disse Billy Graham ! Temos que vigiar e orar para não cair em tentação.Muitos estão se desviando do verdadeiro EVANGELHO e isso está nas Escrituras bíblicas ,sinais do fim dos tempos e do retorno de JESUS disse o SENHOR :(Lucas 18:7) – E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
    (Lucas 18:8) – Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
    vigiemos e oremos ! Paz do Senhor !

  2. Marco Antonio disse:

    Como ele.

  3. Isso não é nenhuma novidade! mas é claro que os evangélicos só pensam em dinheiro!

    1. Cesar Alves disse:

      MICHELLE RODRIGUES vc ñ pensa em dinheiro também?

  4. aprenderam com quem ?
    com cristo é que não foi !
    os evangélico de hoje estão trocando o evangelho de cristo pelo o evangelho de salomão
    que pena que o evangelho de salomão não salva !
    a mente do povo esta cauterizada com relação a isto.

    1. Excelente comentário. Deus te abençoe,

    2. caraca, ajuda aí, evangelho da Salomão???!!!!

  5. Não é possível servir a Deus e servir a Mamon ao mesmo tempo. Infelizmente isso que ele disse é verdade.

    Eu servia ao dinheiro até pouco tempo atrás. Que acreditem ou não, hoje posso dizer que mudei de idéia.

    "A repreensão penetra mais profundamente no prudente do que cem açoites no tolo." (Provérbios 17:10)

  6. pelo menos ao apagar das luzes ele teve a coragem de começar a declarar a idolatria ao dinheiro epoder

    1. você ta certo !quem aconselha os últimos 6 presidente americanos ? isto não é poder ? será que ele dividiu tudo com os pobres 1

  7. Temo que a muita generalização nos comentários dessa matéria, nem todos os Cristãos Protestantes de hoje são servidores do dinheiro, dos prazeres desse mundo, do sexo, há muitos comentários que colocam Igrejas sérias com lideranças sérias e Cristãos sérios dentro do mesmo caldeirão como se fossemos um só. Isso é uma inverdade e digo mais há em todas as classes sociais e religiões o amor ao dinheiro ao sexo e outras coisas mais que não vale nem a pena mencionar; acredito que se fosse postado todo o comentário de Billy Graham nós veríamos que com certeza ele fez distinções claras e objetivas de que povo ele estava comentado e fazendo sua analise.Cuidado com o que lemos e o que falamos pois prestaremos conta.

  8. Adriana Pereira disse:

    SÓ OS EVANGÉLICOS PENSAM EM DINHEIRO? HAHAHA!

  9. Adriana Pereira disse:

    NÃO GENERALIZANDO PQ, POR CAUSA DA MAIORIA TODOS PAGAM.

  10. nilson disse:

    Acabei de crer que so tem xarope no planeta terra…

  11. Certa vez ouvi sobre um termo interessante este termo define compreensão de dados a partir de pesquisas. É a tal estatística.
    Preocupa-me muito, abrir uma página como esta e encontrar raciocínios de pessoas profundamente compromissadas com a verdade, gente que avalia a Palavra de Deus, que absorve a Palavra de Deus, que transpira a Palavra de Deus com uma profundidade tão efetiva que assusta.
    Queridos. No livro dos salmos, capítulo 19, o Deus das Escrituras nos ensina: “7 A lei do SENHOR é perfeita e restaura a alma; o testemunho do SENHOR é fiel e dá sabedoria aos símplices.
    8 Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro e ilumina os olhos.
    9 O temor do SENHOR é límpido e permanece para sempre; os juízos do SENHOR são verdadeiros e todos igualmente, justos”.
    Assim, todo aquele que transgride, todo aquele corrompe, todo aquele que adultera tal verdade, dará contas disto no dia do fim, mas há uma advertência que tem sido esquecida por nós e que da mesma forma tão perigosa aliena e conduz a perdição. A maledicência ou fofoca, mais popularmente conhecida separa o ser humano de Deus, o juízo maledicente é como pecado de engano e também condena ao inferno. Por isto está escrito em Mateus 7: 18 – 25. Que diz: “18 Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.
    19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.
    20 Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.
    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.
    24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;
    25 e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha”.
    Irmãos, não é nossa incumbência produzir o escândalo por comentários maliciosos, levando neófitos ou não convertidos ao Senhor a entendimentos impróprios quanto ao Reino de Deus. Isto é pecado! Que tal perder a salvação por cause de um post no facebook? É aceitável? Pense nisto!

  12. E quando eu critico o DIZIMO os pedidos sem limites de ofertas eu sou criticado, só digo algo,
    se for me criticar porque eu sou contra o DIZIMO fique a vontade pois eu tenho respaldo Bíblico
    então não me venha com conversa fiada hem.

    1. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    2. cuidado, fui convidado a me retirar da igreja por esses questionamentos "heréticos".

    3. Eu sai por conta propiá rsrsrrs ñ aguentava mais essa vergonha e quando vc vai questionar sobre o ensinamento, os q são a favor ñ consegue explicar com respaldo Bíblico, pois ñ tem respaldo p/ essa vergonha sem precedentes.

    4. Félix Ivete disse:

      Pastora Silvana Baldini , AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE:
      Depois do sacrifício de Jesus Cristo na cruz, alguém tem que ser chamado de ladrão, por não dar o dízimo.
      Que dar dízimo é uma forma de adoração.
      Que por não dar o dízimo, posso perder minha salvação, por meio de Cristo.
      Que Deus, só vai me abençoar se eu der o dízimo.
      Que só sou fiel e leal a Deus se eu der o dízimo.
      E agora? o que a senhora pode me dizer?

    5. Félix Ivete disse:

      Valdecir Paula, de coração…só não deixe de seguir a Jesus! você saiu do templo, mais pode continuar sendo a Igreja de Cristo. Deus, não habita em templos feito por mãos de homens, ELE é Espírito e importa é que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

    6. Félix Ivete disse:

      Pastora Silvana Baldini , Estou esperando, a senhora, me responder, mas pense antes de me responder, não responda com tanta indignação, como a sr. respondeu para o Valdecir Paula, com um:AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF…
      E mais uma pergunta, a sr. já respondeu a alguém assim com um AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, quando foi falar a alguém de Jesus, e este alguém não aceitou? ????

    7. Ivete Félix O meu querida, valeu pelo conselho, eu depois que li João 8:32, eu vi que eu estava preso a usos e costumes de uma igreja física, e também comecei a ler a Bíblia ai que eu abandonei, eu virei a costa p/ aquela vergonha, e exploração aos fieis, mas nunca virarei as costa p/ Jesus, pois Ele é o meu salvador, nunca vou larga as mãos de Jesus pois se eu fizer isso vou me afundar neste mundo corruptível, hoje eu passo o maior tempo lendo a Bíblia, me aprofundando e batendo de frente com as heresias que são pregadas por ai, fique na paz.

    8. Voce não viu nada, alguns dizem que não podemos questionar as direções que veem de Jerusalém (cede da igreja), ou sofreremos maldições porque não estamos na "visão".
      desigrejado: procuro "local" sério para prestar culto.

    9. Félix Ivete disse:

      Valdeci Paula, Amém!!! fico muito feliz por você, não ter largado este tesouro Jesus Cristo. Isto continua assim lendo a Bíblia, e deixando o ESPÍRITO SANTO, TE GUIAR A TODA VERDADE. e Vamos ao combate! com a espada do Espírito. Fica na paz.

    10. Também estou nesta busca, eu creio que Deus por sua misericórdia, vai nos mostrar um grupo, onde juntos vamos adorar a Deus e compartilhar sua genuína Palavra, tenho um irmão no meu Face, que se reúne com um grupo (sem fins lucrativos) para adorar o Criador mas é em outra cidade pra mim ñ da, creio que tem vários irmãos neste mesmo dilema, mas o difícil é saber quem que sair desta exploração financeira.

    11. qual é a cidade, de repente é perto

    12. Alexandre Barros Duque de Caxias RJ, um pouco longe, se eu conhecer uns irmãos que desejam, ou tem o mesmo pensamento ja dava pra começar.

    13. longe mesmo, somos de jandira, sp. Estamos orando. Deus abençoe

    14. Que pena que não entendem nada da Palavra de Deus sobre o Dízimo.A questão da fidelidade em devolver o dizimo não esta na especie chamada dinheiro.É muito mais do isso.Deus não precisa realmente de nós,mas quando aprendi verdadeiramente sobre a importancia de dizimar e porque,entendi que as questões financeiras são tão espirituais quanto qualquer outra questão ou assunto que possamos discutir.E uma perqunta.Porque não dizimar,se até os mulçumanos,budistas e tantos outros dizimam.Deixa de usura meu irmão e converte logo o seu bolso.

    15. Porque ñ dizimar porque eu sirvo o criador que ñ precisa do meu dinheiro; o deus q vc serve precisa???

  13. sheilla disse:

    ‎”Em nossa Igreja aceitamos Jesus, Master, Visa e agora o American Express card.” Amém?

    1. alexandre disse:

      AQUI ATÉ VALE TRANSPORTE SE BOBEAR

  14. QUERO ME TORNAR, EFICAZ COMO ESTES GRANDE HOMENS, ME REFIRO AO HOMENS QUE DERAO SUAS PROPRIAS VIDA POR AMOR DO EVANGELHO, ANTES DE MAIS NADA PRECISAMOS REVER NOSSO CONCEITO, DE SERMOS, CRENTE, LEBRAMOS DE HMENS QUE SEMEARAO SEUS PROPRIOS SANGUE, OU SEJA MARCARÃO A HISTORIA DO CRISTIANISMO SEM MODISMO SEM ATIVISMO SEM INPROCRISIA SEM FARIZAISMO, FORAM SINCEROS E FIEIS ATE A MORTE QUE DEUS LEVANTE EM NOSSA NAÇÃO HOMENS ASSIM, SEI QUE ELE CONTINUA O MESMO E SEI QUE AINDA EXISTEM HOMENS QUE SE QUEMA POR DENTRO COMO UMA CHAMA FUMEGANTE ARDENDO POR DENTRO COM SEDE DE MOSTRA AO MUNDO O VERDADEIRO CAMINHO QUE PODE LEVAR AO CEU, QUEM TIVER LENDO ESSE COMENTARIO LEMBRE QUE ANTES DE VOCE SER LEVANTADO OUTROS FORAO ANTES DE TE, QUE DEUS LEVANTOU PARA PREGAR NAO COM TIATRISMO, MAIS COM O VERDADEIRO PODER DO ESPIRITO SANTO, MENSAGENS QUE TRASFORMA DE VERDADE, TRAZENDO RESULTADO QUALITATIVO E PRODUTRIVO, COMO DIZ A BIBLIA LANÇA O TEU PAO SOBRE AS AGUAS E DEPOIS DE MUITO TEMPO OS ACHARA, Ec;11:1; CUMPRINDO EFICAZMENTE O IDE DO SENHOR JESUS CRISTO,

  15. Elias Batista da Silva disse:

    Isto é a mais pura a verdade, é a causa de todas estas brigas que infelizmente temos contemplado nos últimos anos no meio cristão, a maioria delas não é a luta por Cristo e sim pelo status.

  16. Clark disse:

    Billy Graham está certo. Pena que o evangelho está perdendo a sua originalidade que ela tem em si mesma e está sendo substituida por um “evangelho” satânico, mentiroso, desgraçado que é um anti-evangelho feito e moldado por homens como o esp´pirito do anti-cristo. Uma delas é a teologia da prosperidade, a teologia do medo e a nova que é essa da cura feita pelos pretensos escolhidos, os falsos apóstolos.

  17. marilza disse:

    quanta bobagem escrita de onde vces vem de outro planeta,vcs so sabem criticar as pessoas ridiculo evangelicos tem que se unirem e nao fazerem divisoes em nome de JESUS.

  18. Clézia Carvalho disse:

    Amo esse pastor, seus livros são incríveis e tenho crescido muito espiritualmente com seus ensinos.

  19. Não sou contra a dizimar, sou terrivelmente contra quando vai parar unicamente nas dos pastores, basta dessa tirania, esta na hora da igreja administrar o dinheiro que entra e sai dos seu templos.

  20. TODO HOMEM DE DEUS QUE FALA EXATAMENTE A VERDADE, FELISMENTE É RIDICULARIZADO, QUER QUE SEJA
    MANIPULADOR, FALSIFICADOR OU INGNORANTE TEM QUE OUVIR A VERDADE!2 CO 13;8

  21. Odilio Silva disse:

    as pessoas pnsam que idolatria e so adorar imagens, mas esqucem que a corrida desenfreiada atrs do dinheiro e do poder tambem e idolatria .

  22. esse pastor é muito rico é um salomão sábio e rico unica diferença é que ele andou pregando para muitas gente coisas que salomão não fez ate porque ele era rei e não um pregador rsrs, Jesus teve uma vida humilde pastores que se enriquecem usando o poder de líder religioso estão por fora, sou contra o dizimo e usa Deus como troca de moeda, ou seja fazer acordo com Deus ou dizer que estão fazendo Deus não quer dinheiro pois ele é o dono do universo não necessita de esmola, esmola essa que de grão em grão enche os papos dos lideres religiosos. apesar desse pastor ter pregado muito e ganhado muito dinheiro, desconheço que ele deu a grana deles para os pobres.

  23. Tem muitas Igrejas pregando o Evangelho para obter status……As pessoas vão às Igrejas e se preparam com o melhor de si, preocupando-se com o que comentarão do cabelo, do sapato, das vestes, do carro novo……e o Espirito Santo em que momento manifesta-se nesses cristãos? Agem por ignorância? Deus nos deixou o manual divino que diz: conhecereis a verdade e ela vos libertará…Jo 8;32….Temos que oferecer o nosso melhor para Aquele que nos criou, pois toda honra e a glória é no nome dEle, tudo nos deu, tudo Ele toma….depende somente de nós (criaturas) em aceitá-Lo por que Ele diz: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". Apocalipse 3:20. Quer dizer que devemos nos preocupar com nossa salvação e não com o que há de terrena, nas escrituras diz: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." e assim poderá viver com humildade e dignidade em…..Sei estar abatido e sei também ter abundância, e em toda maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.
    POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE. Fl 4;12-13.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO